PC vs Consolas- Round Final?

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Vai o PC sobreviver enquanto máquina de jogos?

Sim
9
90%
Não
1
10%
 
Total de votos: 10
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 05 mai 2007, 23:06

Winjer Escreveu:Mas por teres uma certa tendência para jogos menos mainstream a tua avaliação neste assunto pode ser condicionada. Algo que foi um pouco mostrado com a discussão que tiveste até agora nesta thread.
Não se deveria antes dizer que quem só joga jogos mainstream tem uma visão condicionada? :? É que eu também jogo jogos mainstream... :? Aliás, são poucos os jogos sidestream que eu jogo, infelizmente.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 05 mai 2007, 23:18

Não consegues ver qual é o problema? Esse "infelizmente" no fim da frase estraga-te o discurso todo... Não interessa se o jogo é sidestream, o que interessa é que seja bom. Característica que claramente atribuis automáticamente a tudo o que é sidestream, visto que estás triste por não jogar mais jogos "bons".
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 05 mai 2007, 23:37

Chris Escreveu:Não consegues ver qual é o problema? Esse "infelizmente" no fim da frase estraga-te o discurso todo... Não interessa se o jogo é sidestream, o que interessa é que seja bom.
Ahhhh! :lol: Estou a ver qual é o TEU problema. Esse infelizmente está aí porque eu não CONHEÇO mais jogos, não porque não há. Tenho pena de não CONHECER mais jogos, não de não haver... É uma diferença grande. Mas eu entendo o que tu queres dizer, e terias razão. Mas compreendeste-me mal.
Chris Escreveu:Característica que claramente atribuis automáticamente a tudo o que é sidestream, visto que estás triste por não jogar mais jogos "bons".
Não, com disse, é por não conhecer mais, porque eu sei que eles existem. É que os mainstream qualquer um conhece, e desses eu escolho, e desses eu jogo, só que, INFELIZMENTE, eu queria algo diferente, e não sei onde encontrar. Percebes a ideia?

E volto a realçar que a ideia de que eu penso que tudo o que é mainstream é bom é simplesmente estúpida e perniciosa.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 05 mai 2007, 23:45

Sim, essa ideia é estúpida sem dúvida... xD
hax face
Responder