PC vs Consolas- Round Final?

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Vai o PC sobreviver enquanto máquina de jogos?

Sim
9
90%
Não
1
10%
 
Total de votos: 10
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 04 mai 2007, 20:29

Bu77erCup242 Escreveu:Senhor Morbus eu nao ataco ninguem, "ataco" o que as pessoas ecrevem especialmente quando e um estudizes de todo o tamanha, especialemnte se dizem e contradizem ao sabor do vento.
Isso é tudo muito bonito na prática, mas quando trazes os fóruns que pensas que eu leio para um conversa que não tem nada a avir com fóruns eu fico a pensar :? E gostava que me dissesses onde me contradigo que é para eu me corrigir, se não for muito incómodo, claro. Sim, porque eu dizer que olho os jogos pelos jogos não quer dizer que não tenha GOSTOS... Eu não jogo Metal Gear Solid por alguma coisa é, e os jogos são excelentes...
Bu77erCup242 Escreveu:Nao tinhas mais dada para dizer ? Repito o que disses porque e 100% certo, e quem gosta de jogar e menos de se armar vai concordar de certeza:
Bu77eCup242 Escreveu:Nao tenhas duvidas. Para mim interessa-me muito mais qual as plataformas que tem melhores jogos, jogos com mais qualidade.
Nao me interess se tens mais jogos muito conhecido ou pouco, nao me interssa se foram sucessos ou nao...interessa.me se sao bons.
Se para ti a qualidade vem em segundo lugar...e depois diz que gosta dos jogos pelos jogos...é mas so depois de saber se venderam bem ou nao.
1º - Eu não me armo.
2º - Eu não disse que não concordava contigo. Eu concordo.
3º - Essas afirmações que dizes não têm nada a avir com a questão que eu levantei, ou, por outra, não são pertinentes. O que eu disse primeiro [aqui] foi uma coisa bem concreta que não tem nada a vir com o que tu escreves nesse quote. Aliás, tu próprio referes [aqui] que não estavas inserido na conversa. Quando disse o que disse, disse-o num contexto (praticamente) vazio, e depois toda a discussão surgiu à volta da minha opinião (sim, porque é a minha opinião, ou não basta ter sido eu a escrever para se perceber isso? É preciso dizer explicitamente que é a minha opinião e não a opinião do Toné Zé?). O teu quote não está relacionado com o que eu disse (ou, como disse, por outra, não é premente) e por isso mesmo não o comentei, apenas comentei o teu ataque pessoal.

:EDIT:
Sim, porque The Sims é uma das minhas séries preferidas, e só é a saga que mais vendeu nas história dos jogos :roll: E com ele vão muitos outros best sellers dos quais gosto muito. Por isso é que encaro o teu argumento como um argumentum ad hominem, e, portanto, uma falácia.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 04 mai 2007, 20:47

Errado
Errado
Errado


Os forum que frequentas foram arrastandos para a conversa porque sempre que apresnetamentos uma fonte oficial, como eu muitas vezes fasso, do IGN, Gamespy, Gamepsot tu vens sempre criticar e colocar uns link paras uns posts da treta de uma utilizador fanatico.

Morbus Escreveu:O teu quote não está relacionado com o que eu disse (ou, como disse, por outra, não é premente) e por isso mesmo não o comentei, apenas comentei o teu ataque pessoal.
Entao vamos analisar aquilo que foi escrito ? Escrevi isto depois de o Chris ter dito que jogo sde Culto nao e sinonimo de qualidade, com o que tu concordas-te
Bu77erCup242 Escreveu:Entao...e couldnt care less. O que interessa qual das plataformas tem mais jogos de culto, o que interessa e qual tem melhores jogos...e pelas lista esta se a ver qual e.
Mas nao, voltaos ao canpo em que nao e a qualidade que interessa.
O que, que eu digo aqui ? Que nao interessa se os jogos sao conhecidos ou nao apenas se sao bons ou nao. Certo ?
Vamos ver o que tu respondes-te ?
Morbus Escreveu:O que interessa para TI. Essa nunca foi a intenção da conversa...
Interessa me a mim ??? Claro que me me interess amim a qualidade dos jogo, por esta resposta estou a ver que a ti nao.
A discucao nao fo criada para saber onde estao os melhores jogos, enato foi para que, para saber one estao os jogo que vendem mal ?
So me leva a concluir
Bu77erCup242 Escreveu:Nao tenhas duvidas. Para mim interessa-me muito mais qual as plataformas que tem melhores jogos, jogos com mais qualidade.
Nao me interess se tens mais jogos muito conhecido ou pouco, nao me interssa se foram sucessos ou nao...interessa.me se sao bons.
Se para ti a qualidade vem em segundo lugar...e depois diz que gosta dos jogos pelos jogos...é mas so depois de saber se venderam bem ou nao.
Esta fora o contexto ? Nao me parace....bem ok, sabes essas voltinhas que das a conversa comigo nao funionam, eu sei bem do que se esta a falar.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 04 mai 2007, 20:55

Bu77erCup242 Escreveu:Os forum que frequentas foram arrastandos para a conversa porque sempre que apresnetamentos uma fonte oficial, como eu muitas vezes fasso, do IGN, Gamespy, Gamepsot tu vens sempre criticar e colocar uns link paras uns posts da treta de uma utilizador fanatico.
O RLY? :-s E fiz isso agora? Não pois não? Então cala-te.
Bu77erCup242 Escreveu:(...) O que, que eu digo aqui ? Que nao interessa se os jogos sao conhecidos ou nao apenas se sao bons ou nao. Certo ?
Vamos ver o que tu respondes-te ?
Morbus Escreveu:O que interessa para TI. Essa nunca foi a intenção da conversa...
Interessa me a mim ??? Claro que me me interess amim a qualidade dos jogo, por esta resposta estou a ver que a ti nao.
A mim também me interessa, eu nunca disse que não :| OMG mas tu pensas que eu sou o quê? Um bot ou assim? :? Eu só disse que não era a intenção da conversa... Eu estava a falar da vantagem que o PC tem sobre as consolas, e tu vens-me dizer que te interessa outra coisa. Tá bem, e depois? :? Ou, pera aí, por a mim me interessar outras coisas não posso referir uma coisa que não me interessa particularmente? Vês-me com cara de quem joga todos os jogos de culto que apanha pela frente? Aliás, é raro o jogo de culto que jogo porque normalmente exigem muito tempo para os desfrutar a sério, e o resultado é que só tenho tempo para me dedicar a alguns, que, por sinal, são os meus preferidos, e isso acontece com toda a gente.
Bu77erCup242 Escreveu:A discucao nao fo criada para saber onde estao os melhores jogos, enato foi para que, para saber one estao os jogo que vendem mal ?
Tipo, a discussão "foi criada" para saber qual era uma das vantagens do PC. Se não sabes ler ou não tens paciência para ir ver atrás a culpa não é minha.
Bu77erCup242 Escreveu:Esta fora o contexto ? Nao me parace....bem ok, sabes essas voltinhas que das a conversa comigo nao funionam, eu sei bem do que se esta a falar.
:sigh: Ok, eu admito. Estou a tentar desviar-me do assunto só para não parecer mal, e tu tens razão, eu sou mau e fanboy e um estúpido arrogante elitista e hipócrita. Agora, voltemos ao ponto fundamental da conversa, aquele que gerou discussão: onde é que estão os jogos de culto (com isto tudo parece que *essa* discussão morreu).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 04 mai 2007, 20:59

Queres voltar a conversa entao esta bem

Nao interessa onde estao os jogos de culto. Interessa onde estao os bons jogos. Sim geralemnte muitos dos jogos de culto tem qualidade, e por isso e que se destiguem...nao por ser de culto.
Claro para quem faz aquele esforca, corre a extra mile para parecer alnetrnativo nao e assim.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 04 mai 2007, 21:18

Bu77erCup242 Escreveu:Nao interessa onde estao os jogos de culto.
Tá bem, tá bem, agora deixa os outros falar, vá...

(não é que eles falem, tu mataste a conversa... :? e eu também, ao dar-te "trela")

:EDIT:
Além disso, tu nem deves saber o que é alternativo, se não não dizias o que dizes. Eu alternativo :lol: Essa é boa XD Sou menos mainstream, mas sou demasiado estúpido e ignorante para conhecer as verdadeiras pérolas alternativas.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 04 mai 2007, 21:25

....eu saber o que e ser alternativo...nah :D

Sei o que nao e, nao e dizer nao gosto diso porque e mainstream, nao gosto disso porque vende muito, isso e ser parvo.
E mais gosto disto e acabou.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 04 mai 2007, 21:31

Pong was a good game... Consoles win.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 04 mai 2007, 21:44

Bu77erCup242 Escreveu:Sei o que nao e, nao e dizer nao gosto diso porque e mainstream, nao gosto disso porque vende muito, isso e ser parvo.
Absolutamente. Eu nunca entendi muito bem é porque é que tu pensas que eu digo isso... :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 04 mai 2007, 21:51

Porque ? Deves ser a unica pessoa que nao ve isso.
Ainda na ultima pagina criticas os jogo das consolas por melhores que sejam por serem mainstream....o que e ridiculo. Eu nao gosto dos U2 porque tem alto sucesso, nao gosto porque nao gosto da musica, o facto de terem sucesso ou nao nao me interess para nada.
Nao gosto de outra banda porque pouca gente gosta, nao , eu gosto disto porque m isto e sidestream, eu quero la saber se e sidestream ou nao, seja o que for eu gosto e isso e que interessa para mim.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 04 mai 2007, 21:54

Bu77erCup242 Escreveu:Porque ? Deve ser a unica pessoa que nao ve isso.
Ainda na ultima pagina criticas os jogo das consolas por melhores que sejam por serem mainstream....o que e ridiculo.
É ridículo de facto, não sei é onde vês isso. Importaste de me indicar o post? Ou vais fugir como da outra vês? :-s
Bu77erCup242 Escreveu:Eu nao gosto dos U2 porque tem alto sucesso, nao gosto porque nao gosto da musica, o facto de terem sucesso ou nao nao me interess para nada.
Nao gosto de outra banda porque pouca gente gosta, nao , eu gosto disto porque m isto e sidestream, eu quero la saber se e sidestream ou nao, seja o que for eu gosto e isso e que interessa para mim.
E o que é que te faz pensar que eu não sou como tu? :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 04 mai 2007, 21:55

Leave the topic alone god dammit!
hax face
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 04 mai 2007, 21:56

...tu queres que eu coloco post teus onde criticas jogos por serem mainstream ???!!!??? Mas tu nao sabes o que dizes.
Por favor, ultilizdore sdeste forum coloquem nos aqui, vao encher um topico com dezenas de paginas de quotes, forca. Pode ser que ele aprenda.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 05 mai 2007, 21:56

Tenho de concordar um pouco com o Bu77erCup242. Morbus, tu tens uns gostos um pouco fora do normal e termos de videojogos. E como o PC é uma plataforma aberta, para a qual qualquer pessoa pode criar um jogo, é normal que haja no PC mais géneros menos mainstreams. Enquanto que para uma consola é preciso uma licença do dono da consola e pagar royalties.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 05 mai 2007, 22:02

Winjer Escreveu:Tenho de concordar um pouco com o Bu77erCup242.
Os únicos dois jogos que critico por serem mainstream são Oblivion e Fallout 3 (ainda para ver), porque se tratam de sagas. Não interessa os meus gostos, interessa é que eu não digo mal dos jogos por venderem muito.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 05 mai 2007, 22:09

Mas por teres uma certa tendência para jogos menos mainstream a tua avaliação neste assunto pode ser condicionada. Algo que foi um pouco mostrado com a discussão que tiveste até agora nesta thread.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Responder