Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 20 mai 2006, 0:21

Hunter Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
Hunter Escreveu:mas tem havido assim tantas diferenças entre as "geraçoes" de pessoal aqui no forum???consideram os anterioress melhores ou piores do que os que ca estao??? quais os aspectos positivos e negativos de cada "geraçao de user's"????
Avaliar em melhor ou em pior é uma tarefa tremendamente ingrata, já para não dizer dificil/impossível. É simplesmente algo diferente, um ritmo diferente sei lá.
Olha, por exemplo um das diferenças que noto mais é que antigamente havia mais pessoas a postar regularmente, no entanto cada um deles postava menos do que os membros de hoje. Esse pequeno promenor influencia uma data de outras coisas como por exemplo o facto de antigamente haverem mais opiniões, mais horizontes. Em contra partida actualmente pode haver menos opiniões (porque há menos utilizadores a postar regularmente) mas elas são mais discutidas, mais aprofundadas.
Percebes? É simplesmente diferente :wink:
Got it....
esta percebido...
e sinceramente ja vi uma grande diferença:nao temos ca o scorpion a insultar e a arranjar problemas.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
É... e não é que o tipo até faz falta [:p] :mrgreen:
Lol, fervia em pouca agua coitado, gostava que ele voltasse mais calminho um dia destes, olha digo-lhe o mesmo que disse ao Morbus: para ir ver peixes de aquário [:p]

Lol, estamos no "Forum d.S" ou seja, "Forum depois de Scorpion" :mrgreen: 8-[
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 20 mai 2006, 0:26

Acho que a Mega Score só ganha com ter uma comunidade online. Alargar os horizontes não seria nada mau. Será que uma eficiente publicidade ao fórum (e possivelmente ao site (não)oficial) na revista contribuiria para isso?...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 20 mai 2006, 16:35

Death Crow Escreveu:O nosso enviado especial arriscou-se num ambiente belo e perigoso cheio de x's traiçoeiros e mortíferos: http://www.rgb.pt/gentejovem/forum/viewtopic.php?t=29
Àh PlayerZer0 seu granda maluko... :D
Morbus Escreveu:Digam-me, pessoal que já anda cá há mais tempo: qual é o estado do nosso fórum, actualmente, comparado com o que já foi?
Não ando por cá à muuuiiitttooo tempo, mas já deu pra sentir várias fazes, e devo dizer k o fórum actualmente está mt bom e relação ao k já esteve, só pra saberes tive alturas em k o fórum nun fim-de-semana INTEIRO tinha uns 10~15 post's ou menos... :shock: Por isso podes ver k está mt bom agora. 8)
Player-Zero Escreveu:Desapareceram altos vets e apareceram novos.
Lista M.I.A. (pode estar imcompleta):
snooker player
super 8
knight
Dark_Angel (não sei se é bem assim k se escreve o nick dele mas é o mais aproximado)
Blizzard
Nightunder

E ainda há muitos mais mas com pouco tempo para postar neste mmomento não me consigo lembrar de todos
Ora deixa cá retficar umas coisas... :mrgreen:

• 000-snooker_player -> Já à carradas mesmo k não apareçe, neste fórum "novo" acho k nunca apareceu... :-k
super8 -> Segundo ele me/nos disse ele vem cá, só não fáz é mts post's, leia-se quase nenhuns... :(
Knight -> Se forem ao tópico Retro vão notar k reapareceu. ;)
DaRk_4n6eL -> De x em quando lá apareçe, mas ele tb nunca foi muito participativo. 8)
Blizzard -> Às x's falo com ele no MSN, digamos k "deixou" de cá vir. :|
NightThunder -> Nunca foi, nem é um Vet eu bem keria k ele participasse +, mas pareçe k ainda não o consegui convencer... :(
Hunter Escreveu:mas tem havido assim tantas diferenças entre as "geraçoes" de pessoal aqui no forum???consideram os anterioress melhores ou piores do que os que ca estao??? quais os aspectos positivos e negativos de cada "geraçao de user's"????
Tal como o MadnessJonhy disse não à melhor nem pior à diferente e + nada. 8)
Morbus Escreveu:Acho que a Mega Score só ganha com ter uma comunidade online. Alargar os horizontes não seria nada mau. Será que uma eficiente publicidade ao fórum (e possivelmente ao site (não)oficial) na revista contribuiria para isso?...
Notem k acho k muitos dos utilizadores k "abandonaram" o fórum o fizeram porke ficaram sem tempo, ou então porke simplesmente se fartaram, não julgo k tenha sido por um abiente + ou menos "acolhedor", até porke um fórum com muita "gente" as coisas tendem a tornar-se + impessoais k este fórum. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 20 mai 2006, 17:24

Hunter Escreveu:mas tem havido assim tantas diferenças entre as "geraçoes" de pessoal aqui no forum???consideram os anterioress melhores ou piores do que os que ca estao??? quais os aspectos positivos e negativos de cada "geraçao de user's"????
Acho que o fórum já foi melhor. Havia dias em que eu e o Dark Angel discutíamos num determinado tópico por eternidades. Quando havia o tópico "PS2 vs XBOX vs GAMECUBE" havia sempre imenso movimento no fórum. Lembro-me também duma discussão que houve, porque haviam dois users, o Scorpion e o Scorpion17, que pensavam da mesma maneira, então o pessoal todo achava que eram os dois a mesma pessoa :P
Lembro-me de pessoal como o Wesker, o HotSauce, o pitra, o blitzkrieg, o SOIL, o Raiden74, o kvk, o Viriato, o biomano, o RicardoRocha (agora riminuro), o Nulmas (agora Prime Operative), o Perfect Dark Zero, o VIANA, o Zeer, o MataCarl, o Roten Boy, o marcosmil, o BoneBreaker, o GroundZero, o Badedas 13, o Carreira2, o devilmaster, o Sassil, o Apokalypse, o Avery, o Daniel, o netbattler, o super8, e outros mais, que habitavam o fórum naqueles tempos primeiros. Lembro-me também quando o GBrito apareceu pelo fórum com o nick Strings :) Ahhh, those were the days...
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 20 mai 2006, 19:07

Peddie Escreveu:
Hunter Escreveu:mas tem havido assim tantas diferenças entre as "geraçoes" de pessoal aqui no forum???consideram os anterioress melhores ou piores do que os que ca estao??? quais os aspectos positivos e negativos de cada "geraçao de user's"????
Acho que o fórum já foi melhor. Havia dias em que eu e o Dark Angel discutíamos num determinado tópico por eternidades. Quando havia o tópico "PS2 vs XBOX vs GAMECUBE" havia sempre imenso movimento no fórum. Lembro-me também duma discussão que houve, porque haviam dois users, o Scorpion e o Scorpion17, que pensavam da mesma maneira, então o pessoal todo achava que eram os dois a mesma pessoa :P
Lembro-me de pessoal como o Wesker, o HotSauce, o pitra, o blitzkrieg, o SOIL, o Raiden74, o kvk, o Viriato, o biomano, o RicardoRocha (agora riminuro), o Nulmas (agora Prime Operative), o Perfect Dark Zero, o VIANA, o Zeer, o MataCarl, o Roten Boy, o marcosmil, o BoneBreaker, o GroundZero, o Badedas 13, o Carreira2, o devilmaster, o Sassil, o Apokalypse, o Avery, o Daniel, o netbattler, o super8, e outros mais, que habitavam o fórum naqueles tempos primeiros. Lembro-me também quando o GBrito apareceu pelo fórum com o nick Strings :) Ahhh, those were the days...
Isso é a tua veia saudosista a dar de si :wink: É normal que lembres aqueles dias com um carinho especial e que agora não te sintas tão à vontade com novos users mas isso não quer dizer que antigamente fosse melhor. Não, apenas era diferente :wink: Isto é o que eu penso
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 20 mai 2006, 19:34

Resumindo: o fórum tem menos users agora que o que já teve? :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 20 mai 2006, 20:11

Morbus Escreveu:Resumindo: o fórum tem menos users agora que o que já teve? :?
Ainda não percebi, afinal não estam todos no topico errado? (incluindo eu)

Mas quanto à tua questão, sim, acho que antigamente tinha mais users, mas chegou a uma altura que abrandou... Digo-vos, la no fundo gostava mais do antigo forum, não sei porquê, mas deve ser como os videojogos, gostamos mais "daquele tempo"... Off-topic out...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 20 mai 2006, 21:32

MadnessJonny Escreveu:Isso é a tua veia saudosista a dar de si :wink: É normal que lembres aqueles dias com um carinho especial e que agora não te sintas tão à vontade com novos users mas isso não quer dizer que antigamente fosse melhor. Não, apenas era diferente :wink: Isto é o que eu penso
Exacto concordo, apesar de não ser desse tempo tão tão atrás... :( (acho k apanhei um poukinho, muito pouco, mesmo antes do Strings se "transformar" no GBrito. :)
Morbus Escreveu:Resumindo: o fórum tem menos users agora que o que já teve? :?
Assiduamente tão participativos não, mas sim já teve + user's, só não postavam era tanto. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 20 mai 2006, 22:12

Morbus escreveu:
Resumindo: o fórum tem menos users agora que o que já teve? Confused

Assiduamente tão participativos não, mas sim já teve + user's, só não postavam era tanto. Cool
Este e um dos forums nacionais mais activo k eu conheco.

-----------------------------------------------------------------------------------------
Acho que a Mega Score só ganha com ter uma comunidade online. Alargar os horizontes não seria nada mau. Será que uma eficiente publicidade ao fórum (e possivelmente ao site (não)oficial) na revista contribuiria para isso?...
Opah eu acho k a Megascore ganhava bue, se tivesse um site oficial, nao so o forum, com todas as coisas k os sites especializado em videojgos tem. Isto a megascore podia ser grande, falta e iniciativas!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 20 mai 2006, 23:21

Warhead Escreveu:
Morbus escreveu:
Resumindo: o fórum tem menos users agora que o que já teve? Confused

Assiduamente tão participativos não, mas sim já teve + user's, só não postavam era tanto. Cool
Este e um dos forums nacionais mais activo k eu conheco.

-----------------------------------------------------------------------------------------
Acho que a Mega Score só ganha com ter uma comunidade online. Alargar os horizontes não seria nada mau. Será que uma eficiente publicidade ao fórum (e possivelmente ao site (não)oficial) na revista contribuiria para isso?...
Opah eu acho k a Megascore ganhava bue, se tivesse um site oficial, nao so o forum, com todas as coisas k os sites especializado em videojgos tem. Isto a megascore podia ser grande, falta e iniciativas!
-1- Cuidado com a edição dos QUOTE's.
-2- FALTA DE INICIATIVAS???!!! :evil: é k nem me vou dar ao trabalho de responder na minha assinatura tens lá um link... :evil:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 21 mai 2006, 0:17

MadnessJonny Escreveu: Isso é a tua veia saudosista a dar de si :wink: É normal que lembres aqueles dias com um carinho especial e que agora não te sintas tão à vontade com novos users mas isso não quer dizer que antigamente fosse melhor. Não, apenas era diferente :wink: Isto é o que eu penso
~
Sim, assumidamente :P Se calhar é porque naquela altura o fórum tinha mais aquele êmbolo de novidade, que agora obviamente já se perdeu porque já ando aqui há quase três anos ;)
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 23 mai 2006, 15:14

Muitas vezes, a razões apontada pelo qual as raparigas não jogam tanto como os rapazes e porque os jogos tem violência. Isso é uma afirmação descabida.tanto as raprigas como os rapazes vão ao cinema ver filmes de terror, porque que é que um tiro ou uma cabeça retirada ia fazer diferença de um filme para um jogo. Eu acho que o nome deste tópico é algo que também é relacionado com psicologia. Muitas amigas minhas gostam muito de GTA, e é um dos jogos mais violentos, e porque é que gostam. POrque representa a realidade, não é por ter mais violência, é porque representa a relaidade, é um simulador. e qual é o simulador preferido das raparigas? Sims 2, foi o unico jogo em que tomaram algum tipo de atenção na minha apresentação do trbalho a tic, até deu vontade de, pronto. Mas voltando ao asusnto, porque é que as mulhere preferem GTA a Halo, eu acho que é por causa que Halo é fantasia, quando GTA é algo que podemos fazer. BOm, lembram-se que a Erica gosta de GTA, foi ela que analisou alguns. Talvez seja isso, as raparigas não gostam muito de fantasia nos jogos.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 23 mai 2006, 18:16

Essas raparigas são piradas da cabeça. A minha namorada joga Halo 2 e gosta muito do lore e tal, e conheço bués de rapargias (para aí umas 4 :P ) que são viciadas em Tolkien. Acho que não é fantasia. É mais é aquela cena de muitas ainda terem na cabeça que computadores é coisa de homens. Bem... Elas têem até uma certa razão... para já! Mas esperem só até sair um jogo de topo produzido por uma mulher. Aí vocês vão ver... :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 24 mai 2006, 0:24

Golden Echo Escreveu:Muitas vezes, a razões apontada pelo qual as raparigas não jogam tanto como os rapazes e porque os jogos tem violência. Isso é uma afirmação descabida.tanto as raprigas como os rapazes vão ao cinema ver filmes de terror, porque que é que um tiro ou uma cabeça retirada ia fazer diferença de um filme para um jogo. Eu acho que o nome deste tópico é algo que também é relacionado com psicologia. Muitas amigas minhas gostam muito de GTA, e é um dos jogos mais violentos, e porque é que gostam. POrque representa a realidade, não é por ter mais violência, é porque representa a relaidade, é um simulador. e qual é o simulador preferido das raparigas? Sims 2, foi o unico jogo em que tomaram algum tipo de atenção na minha apresentação do trbalho a tic, até deu vontade de, pronto. Mas voltando ao asusnto, porque é que as mulhere preferem GTA a Halo, eu acho que é por causa que Halo é fantasia, quando GTA é algo que podemos fazer. BOm, lembram-se que a Erica gosta de GTA, foi ela que analisou alguns. Talvez seja isso, as raparigas não gostam muito de fantasia nos jogos.
Até que ponto, GTA ou Halo representam a realidade é discutivel. De um certo ponto de vista podemos considerar Halo mais real do que GTA. Pelo menos o seu enredo é bem melhor estruturado que o de GTA. Como saber se o relatado em Halo não puderá acontecer um dia num futuro distante? Como saber se as peripécias de Master Chief não são inspiradas num qualquer soldado das muitas guerras modernas que se sucederam nos ultimos anos, representatividade do Real? Depende do ponto de vista.

Um exemplo recente, passado num mundo de fantasia mas que se aproxima espantosamente duma realidade passada, Oblivion. O mundo é fantasioso, mas o que se passa dentro delo poderiamos ver provavelmente se tivessemos a capacidade de viajar no tempo e regressar ao século XII.

Falas em cinema e neste meio as mulheres vêm Harry Potter, LOTR, Alien, The Ring e muitos outros considerados pura fantasia. Não vejo, então, porque é que nos jogos o que as chamaria seria a semelhança com a realidade.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 30 jan 2007, 18:40

curioso... segundo os últimos dados da Marktest, o público da Mega Score já é composto em quase 15% por mulheres.
Responder