Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 24 abr 2006, 0:12

Previne-se o leitor que nenhum elemento do sexo feminino foi vitima de qualquer agressão fisica ou psicológica durante a redacção do post anterior.

Qualquer semelhança com o que foi escrito e o que por ventura pode ser dito por uma rapariga apaixonada é pura verdade.


:lol: :lol: :-''
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 24 abr 2006, 1:00

ICE Escreveu:Previne-se o leitor que nenhum elemento do sexo feminino foi vitima de qualquer agressão fisica ou psicológica durante a redacção do post anterior.

Qualquer semelhança com o que foi escrito e o que por ventura pode ser dito por uma rapariga apaixonada é pura verdade.


:lol: :lol: :-''
lololol.tens uma excelente namorada(ou la o que ela seja para ti)..... ve se cuidas bem dela pois é das "raras"... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 24 abr 2006, 2:06

Hunter Escreveu:
ICE Escreveu:Previne-se o leitor que nenhum elemento do sexo feminino foi vitima de qualquer agressão fisica ou psicológica durante a redacção do post anterior.

Qualquer semelhança com o que foi escrito e o que por ventura pode ser dito por uma rapariga apaixonada é pura verdade.


:lol: :lol: :-''
lololol.tens uma excelente namorada(ou la o que ela seja para ti)..... ve se cuidas bem dela pois é das "raras"... :wink:
Ui ui não é todos os dias k se "apanha" uma PROGRAMADORA não é verdade! :shock: (ou enganei-me ICE e o programador és tu, ai k trapalhada! :lol:)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 24 abr 2006, 3:13

Newtomic Escreveu:Ui ui não é todos os dias k se "apanha" uma PROGRAMADORA não é verdade! :shock: (ou enganei-me ICE e o programador és tu, ai k trapalhada! :lol:)
Nein! A programadora é ela. Olhem e por falar em solidariedade, eu bem quero que ela me ensine a programar, "mas tá queto"! Onde é que está a solidariedade? Temos que ser só nós?

Já sei que vou levar nas orelhas :shock:

Em todo o caso concordaram com o último post dela? Podemos nós homens ter uma palavra definitiva, para as poder chamar a esta industria? Que fazer quando uma mulher não consegue ver o porque de jogar-mos?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 24 abr 2006, 17:26

ICE Escreveu:Em todo o caso concordaram com o último post dela? Podemos nós homens ter uma palavra definitiva, para as poder chamar a esta industria? Que fazer quando uma mulher não consegue ver o porque de jogar-mos?
Enquanto os jogos forem feitos por homens para as mulheres, não se vai a lado nenhum, digo eu... Ainda está para nascer quem as compreende :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 19 mai 2006, 12:50

O nosso enviado especial arriscou-se num ambiente belo e perigoso cheio de x's traiçoeiros e mortíferos: http://www.rgb.pt/gentejovem/forum/viewtopic.php?t=29
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 19 mai 2006, 13:00

Death Crow Escreveu:O nosso enviado especial arriscou-se num ambiente belo e perigoso cheio de x's traiçoeiros e mortíferos: http://www.rgb.pt/gentejovem/forum/viewtopic.php?t=29
Aquele fórum está completamente morto! :shock: Qual será a razão? Haver poucas mulheres que interessam pela net (e também jogos)? :? Eu cá arriscaria mais que é por causa do tema da revista... 8-[

Não! A este fórum nunca vai acontecer isso, não quando já somos uma comunidade tão grande! Temos sangue novo, há muito pessoal da velha guarda M.I.A. mas isso não quer dizer nada. Há também muito pessoal novo. Digam-me, pessoal que já anda cá há mais tempo: qual é o estado do nosso fórum, actualmente, comparado com o que já foi?

BTW, acho que o site ainda vai servir mais para aumentar a comunidade online...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 19 mai 2006, 13:40

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:O nosso enviado especial arriscou-se num ambiente belo e perigoso cheio de x's traiçoeiros e mortíferos: http://www.rgb.pt/gentejovem/forum/viewtopic.php?t=29
Aquele fórum está completamente morto! :shock: Qual será a razão? Haver poucas mulheres que interessam pela net (e também jogos)? :? Eu cá arriscaria mais que é por causa do tema da revista... 8-[

Não! A este fórum nunca vai acontecer isso, não quando já somos uma comunidade tão grande! Temos sangue novo, há muito pessoal da velha guarda M.I.A. mas isso não quer dizer nada. Há também muito pessoal novo. Digam-me, pessoal que já anda cá há mais tempo: qual é o estado do nosso fórum, actualmente, comparado com o que já foi?

BTW, acho que o site ainda vai servir mais para aumentar a comunidade online...
Desapareceram altos vets e apareceram novos.
Lista M.I.A. (pode estar imcompleta):
snooker player
super 8
knight
Dark_Angel (não sei se é bem assim k se escreve o nick dele mas é o mais aproximado)
Blizzard
Nightunder

E ainda há muitos mais mas com pouco tempo para postar neste mmomento não me consigo lembrar de todos
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 19 mai 2006, 15:21

Blizzard? LoL

Esse tipo diz que não vem ao forum porque acha que é confuso! xD
Preferia que o velho forum se mantivesse. Eu bem tento convençer o kid a voltar, mas ele diz que tem coisas melhores para fazer, com 17 anos não sei bem o que mas pronto... :P
hax face
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » sexta 19 mai 2006, 17:19

Death Crow Escreveu:O nosso enviado especial arriscou-se num ambiente belo e perigoso cheio de x's traiçoeiros e mortíferos: http://www.rgb.pt/gentejovem/forum/viewtopic.php?t=29
gabo-lhe a paciência. vê-se mesmo que não passa o dia inteiro a ouvir conversas de gajas. #-o
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 19 mai 2006, 19:52

Death Crow Escreveu:O nosso enviado especial arriscou-se num ambiente belo e perigoso cheio de x's traiçoeiros e mortíferos: http://www.rgb.pt/gentejovem/forum/viewtopic.php?t=29
Wrrrrraaaaa.......ghhhhhhh...... não posso.... eu prometi...... :-()~
Ahahahahahahaah... Pronto, não... AHAHAHAHaHHAHhh... ok, ok... não vamos gozar do moço solitario que foi tentar a sorte... :lol:
(Eh pah, ainda ontem estive a gozar com isto!!! Omgggg... xD)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 19 mai 2006, 23:52

Player-Zero Escreveu:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:O nosso enviado especial arriscou-se num ambiente belo e perigoso cheio de x's traiçoeiros e mortíferos: http://www.rgb.pt/gentejovem/forum/viewtopic.php?t=29
Aquele fórum está completamente morto! :shock: Qual será a razão? Haver poucas mulheres que interessam pela net (e também jogos)? :? Eu cá arriscaria mais que é por causa do tema da revista... 8-[

Não! A este fórum nunca vai acontecer isso, não quando já somos uma comunidade tão grande! Temos sangue novo, há muito pessoal da velha guarda M.I.A. mas isso não quer dizer nada. Há também muito pessoal novo. Digam-me, pessoal que já anda cá há mais tempo: qual é o estado do nosso fórum, actualmente, comparado com o que já foi?

BTW, acho que o site ainda vai servir mais para aumentar a comunidade online...
Desapareceram altos vets e apareceram novos.
Lista M.I.A. (pode estar imcompleta):
snooker player
super 8
knight
Dark_Angel (não sei se é bem assim k se escreve o nick dele mas é o mais aproximado)
Blizzard
Nightunder

E ainda há muitos mais mas com pouco tempo para postar neste mmomento não me consigo lembrar de todos
Lembro ainda alguns nomes:
blitzkrieg
Roten_Boy
Wesker
pitoresco
devilmaster

E outros claro :) Quanto à pergunta do Morbus, creio que os que vieram substituir estes veteranos que nos abandonaram têm estado bem à altura dando um dinamismo muito próprio ao forum, diferente do anterior na minha opinião, mas muito bom. Não dá para comparar com os parâmetros melhor ou pior, simplesmente é diferente e isso até que é bom :wink:
Mas ainda melhor do que eu podem responder o SoRHunter ou o GroundZero que estão cá desde que há memória (sempre têm mais um ano disto do que eu 8-[ [:p])
Continuem assim pessoal :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 19 mai 2006, 23:56

mas tem havido assim tantas diferenças entre as "geraçoes" de pessoal aqui no forum???consideram os anterioress melhores ou piores do que os que ca estao??? quais os aspectos positivos e negativos de cada "geraçao de user's"????
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 20 mai 2006, 0:10

Hunter Escreveu:mas tem havido assim tantas diferenças entre as "geraçoes" de pessoal aqui no forum???consideram os anterioress melhores ou piores do que os que ca estao??? quais os aspectos positivos e negativos de cada "geraçao de user's"????
Avaliar em melhor ou em pior é uma tarefa tremendamente ingrata, já para não dizer dificil/impossível. É simplesmente algo diferente, um ritmo diferente sei lá.
Olha, por exemplo um das diferenças que noto mais é que antigamente havia mais pessoas a postar regularmente, no entanto cada um deles postava menos do que os membros de hoje. Esse pequeno promenor influencia uma data de outras coisas como por exemplo o facto de antigamente haverem mais opiniões, mais horizontes. Em contra partida actualmente pode haver menos opiniões (porque há menos utilizadores a postar regularmente) mas elas são mais discutidas, mais aprofundadas.
Percebes? É simplesmente diferente :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 20 mai 2006, 0:15

MadnessJonny Escreveu:
Hunter Escreveu:mas tem havido assim tantas diferenças entre as "geraçoes" de pessoal aqui no forum???consideram os anterioress melhores ou piores do que os que ca estao??? quais os aspectos positivos e negativos de cada "geraçao de user's"????
Avaliar em melhor ou em pior é uma tarefa tremendamente ingrata, já para não dizer dificil/impossível. É simplesmente algo diferente, um ritmo diferente sei lá.
Olha, por exemplo um das diferenças que noto mais é que antigamente havia mais pessoas a postar regularmente, no entanto cada um deles postava menos do que os membros de hoje. Esse pequeno promenor influencia uma data de outras coisas como por exemplo o facto de antigamente haverem mais opiniões, mais horizontes. Em contra partida actualmente pode haver menos opiniões (porque há menos utilizadores a postar regularmente) mas elas são mais discutidas, mais aprofundadas.
Percebes? É simplesmente diferente :wink:
Got it....
esta percebido...
e sinceramente ja vi uma grande diferença:nao temos ca o scorpion a insultar e a arranjar problemas.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder