Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » sexta 09 fev 2007, 23:56

Morbus Escreveu:
Sister Moon Escreveu:Parece existir uma ideia estereotipada de que os RPG's são géneros da preferência das mulheres.
WTF?!?!?! HÁÁÁ?!?!?! Tipo, os RPG's basicamente foramo nascer da indústria, o máximo dela na altura em que era MESMO só homens! :shock: Acho que foi a minha vez de ficar chotado... :shock:
Já ouvi esse tipo de ideias vezes sem conta, e na vida real. Não fiques ''chotado'', estou a vender pelo mesmo preço que comprei... :-''
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 10 fev 2007, 0:15

Sister Moon Escreveu:Já ouvi esse tipo de ideias vezes sem conta, e na vida real. Não fiques ''chotado'', estou a vender pelo mesmo preço que comprei... :-''
Bah, deves ouvir isso mas é da boca dos cromos que só sabem é jogar PES e cenas do género [xx(]... Esses gajos nem sequer o que é JOGOS sabem... #-o
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Krao
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 09 fev 2007, 11:28

Mensagem por Krao » sábado 10 fev 2007, 0:39

Eu não conheço muitas mulheres que joguem videojogos (tirando crianças e adolescentes a jogar o seu The Sims). Mas isso não quer dizer que não joguem. Jogar não é um acto publico. Não andamos na rua a mostrar que jogamos em casa. Se eu passar por alguem não sei saber se essa pessoa joga ou não..simplesmente sou da opinião de que os homens falam mais sobre isso enquanto que as mulheres são mais recatadas nas suas exibições como jogadoras.
Krao, the Darwin Missing Link!!
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sábado 10 fev 2007, 2:39

Sister Moon Escreveu:Epá...olha fazemos assim, quando eu estiver com uma crise de síndroma pré-menstrual combinamos e eu desloco-me para te agredir pessoalmente. Pode ser? :twisted: :twisted: :twisted:

(desculpa lá, mas tu estavas MESMO a pedir uma resposta destas :D )
ahahahah :-)
Responder