Sabemos que andamos a jogar demasiado quando:

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 27 abr 2006, 18:26

Chris Escreveu:Quando acordamos todos os dias a zumbir a musica do Oblivion. (estou a ficar maluco ou é a minha impressao?)
Nada disso, o melhor é mesmo olhar multiplos e multiplos aspectos da realidade e pensar "Que motor gráfico bem feito! e não pucha nada!!!!" e depois começar a pensar em maneiras de transpor aquilo para uma máquina. Isso é que é ficar maluco (ou não, i'm proud of it), que é lá isso da música do oblivion? Tss tss...
Peddie Escreveu:"]
Morbus Escreveu:E se só gosta de uma coisa, que o faça o mais tempo possível.
Errado. Eu gosto muito de heroína, e por isso vou passar o máximo de tempo a injectar-me.
*morre uma semana depois*
Pois... :-k Nessa não pensei eu... Mas eu disse o mais tempo possivel o que implica, portanto, que não podes estar tanto tempo até teres uma overdose. Deves sim, levar aos limites tudo aquilo que gostes, era isso que eu queria dizer.

Se gostas de heroína isso é lá contigo, eu cá acho que cheira mal...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 27 abr 2006, 19:27

Para dizer a verdade eu não estava para dizer aquilo. Zumbir a musica de oblivion acontece-me constantemente mas o que realmente acontece quando acordo de manhã é ouvir a voz dos NPC's na minha cabeça e ouvir dezenas de vezes as frases que eles dizem. Só não disse antes para não se assustarem.
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 27 abr 2006, 23:08

Peddie Escreveu:Errado. Eu gosto muito de heroína, e por isso vou passar o máximo de tempo a injectar-me.
*morre uma semana depois*
Páh e secalhar até morre feliz sabes lá! :? :D
Chris Escreveu:Para dizer a verdade eu não estava para dizer aquilo. Zumbir a musica de oblivion acontece-me constantemente mas o que realmente acontece quando acordo de manhã é ouvir a voz dos NPC's na minha cabeça e ouvir dezenas de vezes as frases que eles dizem. Só não disse antes para não se assustarem.
Chris faças o k fizeres não vás ao psikiatra... Não keres ser o causador de + 1 internado no hospicio pois não? :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 28 abr 2006, 10:40

8-[ 8-[ 8-[ 8-[
:-$ :-$ :-$ :-$
hax face
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 28 abr 2006, 16:34

Quando estamos debaixo de água, soltamos ar, mas este nunca acaba... (Unreal Tournament)
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

Mensagem por Falcon » sexta 05 mai 2006, 21:14

:arrow: quando estamos numa situação que queremos fugir, e procuramos desesperadamente os botoes R1 R2 L1 L2 do comando (Final Fantasy)
:arrow: Quando jogamos Tomb Raider e sustemos a respiraçao cada vez q a lara entra dentro de agua; e começamos a controcermo-nos todos quando ela é alvejada, ou atacada pelos inimigos.(este de acordo com uma miga minha ha quem faça)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 05 mai 2006, 22:58

Falcon Escreveu::arrow: Quando jogamos Tomb Raider e sustemos a respiraçao cada vez q a lara entra dentro de agua; e começamos a controcermo-nos todos quando ela é alvejada, ou atacada pelos inimigos.(este de acordo com uma miga minha ha quem faça)
Essa de suster a respiração fazia no primeiro mas nos outros não. Escuzado será dizer que já estava verde de não respirar e a barra ainda estava a meio :lol: ainda era novito e tal... Agora consigo aguentar 2minutos sem respirar. :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

Mensagem por Falcon » sábado 06 mai 2006, 0:35

Morbus Escreveu:
Falcon Escreveu::arrow: Quando jogamos Tomb Raider e sustemos a respiraçao cada vez q a lara entra dentro de agua; e começamos a controcermo-nos todos quando ela é alvejada, ou atacada pelos inimigos.(este de acordo com uma miga minha ha quem faça)
Essa de suster a respiração fazia no primeiro mas nos outros não. Escuzado será dizer que já estava verde de não respirar e a barra ainda estava a meio :lol: ainda era novito e tal... Agora consigo aguentar 2minutos sem respirar. :wink:
mas nao tinhas um "ataque epileptico" cada vez q ela levava tiros...lol
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 06 mai 2006, 11:03

Quando num 1 jogo de corridas, nós movimentamos o nosso corpo consoante o carro vira. (Sega Rally 2)
Eheh, esta é da minha irmã e do meu irmão, ambos tinham esse mau habito, e eu gozava dizendo que não é por eles fazerem força com o corpo para o lado que o carro ia fazer a curva melhor! :lol:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 06 mai 2006, 12:12

Cyrax Escreveu:Quando num 1 jogo de corridas, nós movimentamos o nosso corpo consoante o carro vira. (Sega Rally 2)
Eheh, esta é da minha irmã e do meu irmão, ambos tinham esse mau habito, e eu gozava dizendo que não é por eles fazerem força com o corpo para o lado que o carro ia fazer a curva melhor! :lol:
WOW que tem isso de mal? Eu também faço isso :oops:
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

Mensagem por Falcon » sábado 06 mai 2006, 13:01

:arrow: Quando tamos a jogar um FPS e viramos a cabeça para ver se ta alguem ao virar da esquina...

esta ja me aconteceu
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 06 mai 2006, 13:06

Falcon Escreveu::arrow: Quando tamos a jogar um FPS e viramos a cabeça para ver se ta alguem ao virar da esquina...

esta ja me aconteceu
Mas essa ainda é para principiantes. Os verdadeiros harcore é:

:arrow: Quando tamos a jogar um FPS e a nossa mãe sobe as escadas e nós viramos o rato para a direita para olhar para ela...

esta já me aconteceu e eu nem estava a jogar xD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 06 mai 2006, 13:12

Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:Quando num 1 jogo de corridas, nós movimentamos o nosso corpo consoante o carro vira. (Sega Rally 2)
Eheh, esta é da minha irmã e do meu irmão, ambos tinham esse mau habito, e eu gozava dizendo que não é por eles fazerem força com o corpo para o lado que o carro ia fazer a curva melhor! :lol:
WOW que tem isso de mal? Eu também faço isso :oops:
LoL, demasiada interacção desnecessaria! xD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sábado 06 mai 2006, 16:24

Quando estamos num jogo de corridas de carros e olhamos para tras para ver quem é que nos esta a ultrepassar...

quando estamos a jogar Battlefield2 e sabemos que o veiculo em que estamos a andar vai explodir e por isso atiramo-nos da cadeira abaixo #-o
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 06 mai 2006, 16:42

jb14 Escreveu:Quando estamos num jogo de corridas de carros e olhamos para tras para ver quem é que nos esta a ultrepassar...

quando estamos a jogar Battlefield2 e sabemos que o veiculo em que estamos a andar vai explodir e por isso atiramo-nos da cadeira abaixo #-o
Diz-me que isso nunca te aconteceu :lol:

Não é a mesma coisa mas: quando estamos a jogar e atiramos o rato violentamente contra a impressora e ele vai fazer ricochete na parede ao jogar UT 2003 e quando estamos a perder!
Responder