Sabemos que andamos a jogar demasiado quando:

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 18 abr 2006, 16:15

Morbus Escreveu:
João Miranda Escreveu:meu, acorda, sai da matrix, o jogos são muito fixes é verdade, mas há coisas melhores, acredita...
Claro que há, mas e se não se puder tê-las? Eu curtia tótil ter um Mig-29 e dar uma voltinha nele todos os dias. Bem melhor que jogar F-22 Lightning 3. Mas não posso... Além disso, quem te diz que para ele há coisas melhores? Se ele gosta do que faz, que o faça! E se só gosta de uma coisa, que o faça o mais tempo possível.

E dizer acorda é muito fácil, até uma pessoa chegar à tua beira e dizer: "o pá, andas sempre agarrado aos amigos, à namorada, ao mundo que te rodeia... Acorda! E vê o que há mais, vê aquilo que há para além da tua persepção física! Vê as ideias de gente de muito longe, conhece o que nunca poderias conhecer doutra maneira. Acorda!"...

Enfim, cada uma gosta do que gosta, e cada um faz aquilo que quer .
Tens toda a razão Morbus, mas eu tenho a certeza que jogar não é a unica coisa que uma pessoa gosta de fazer.
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 18 abr 2006, 16:17

LoL

O que o Morbus quis dizer é que cada um faz o que mais gosta. E dizerem "Acorda, há coisas melhores para fazer do que jogar" é algo intolerante pois estão a assumir que aquilo que voçes entendem como divertido ou interessante de se fazer é também o que os outros devem fazer. No meu caso eu adoro jogar e trabalhar com jogos. É algo que me realiza. Agora podem pensar que sou/somos patéticos e que não temos vida social / amigos / namorada mas digo-vos que estão bastante enganados. Só vos peço é para não julgarem a forma como as pessoas ocupam o seu tempo.

PS: 1:30 para almoçar?! Xiça almoçar é no máximo 10 minutos, se for eu a fazer é no maximo 40 min. Mas sim, essas nove horas "livres" são para dormir, tomar banho e comer. Mas atenção que eu não passo todos os dias de ferias assim. Digamos que em 10 dias faço isso 6 vezes. E há alturas em que não pego no PC durante semanas, simplesmente porque não me apetece. O que prova que não sou viciado, mas que gosto de jogar jogos bons durante muito tempo...
Última edição por Chris em terça 18 abr 2006, 16:22, editado 1 vez no total.
hax face
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 18 abr 2006, 16:20

Chris Escreveu:LoL

O que o Morbus quis dizer é que cada um faz o que mais gosta. E dizerem "Acorda, há coisas melhores para fazer do que jogar" é algo intolerante pois estão a assumir que aquilo que voçes entendem como divertido ou interessante de se fazer é também o que os outros devem fazer. No meu caso eu adoro jogar e trabalhar com jogos. É algo que me realiza. Agora podem pensar que sou/somos patéticos e que não temos vida social / amigos / namorada mas digo-vos que estão bastante enganados. Só vos peço é para não julgarem a forma como as pessoas ocupam o seu tempo.
Ninguém está a julgar isso, contudo 14 passadas a jogar por dia é pura e simplesmente impraticável por quem estuda ou trabalha a não ser que coloques o estudo ou trabalho de parte, sabendo das consequências que daí advêm. Fora tudo o resto à vida lá fora vida essa que não vês enfiado em casa. Que tal 7/7? Acho bem mais razoável.
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 18 abr 2006, 16:22

E há coisas muito interessantes para fazer no PC para além de jogar.
Pensa em fazer também um pouco de exercício físico nesse tempo todo que tens livre! :P
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 18 abr 2006, 16:26

Sim, é claro que quem tem obrigações não pode jogar 15 horas por dia. Por isso é que disse que so faço isso nas ferias. Mas mesmo assim em tempo de aulas ocupo basicamente todo o tempo em que nao estou ou na faculdade ou a dormir, a jogar...

Saliv, certos jogos são exercicios mentais. E eu ja pratiquei durante muitos anos desporto. Mas ultimamente não tenho tido vontade.
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 18 abr 2006, 16:30

ICE Escreveu:Ninguém está a julgar isso, contudo 14 passadas a jogar por dia é pura e simplesmente impraticável por quem estuda ou trabalha a não ser que coloques o estudo ou trabalho de parte, sabendo das consequências que daí advêm. Fora tudo o resto à vida lá fora vida essa que não vês enfiado em casa. Que tal 7/7? Acho bem mais razoável.
aaa o Chris disse k fazia isso quando estava de fe'rias??? Anyone estao todos a dormir ou ke... :lol:
saliv Escreveu:E há coisas muito interessantes para fazer no PC para além de jogar.
Pensa em fazer também um pouco de exercício físico nesse tempo todo que tens livre! :P
Tipo se me tivesses a responder a mim ainda era compreensivel por causa da minha "barrigana" agora ao Chris :shock: hehe! :lol:

PS: sabem e' em grande parte das x's k nos chateamos com os nossos pais porke eles tem a mania k sabem sempre o k e' melhor pra no's, pois bem pensem k nem sempre e' assim e vcs, desculpem, mas fizeram-me lembrar essas pessoas tem a mania k sabem sempre o k e' melhor para os outros... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 18 abr 2006, 17:29

Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... O objectivo do topico é para divertir-se, não é para comentar se abusamos do nosso tempo de jogo ou não...

:arrow: Quando saltamos de um veiculo em movimento pois pensamos que a gravidade não nos irá afectar. (Battlefield)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 18 abr 2006, 17:33

:arrow: Quando mesmo estando completamente estafados e já com duas caimbras na perna direita, bebemos um bidão inteiro de água e nos lançamos num sprint pela serra acima, a tentar fujir ao pelotão, para nos apercebermos imediatamente que estamos completamente derriados e pensamos: "Fónix! Então a barra branca não subui?!?!?" (Cycling Manager 3) (Corrida: Alves barbosa 2003, segunda etapa)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

Mensagem por glassmoon » quinta 27 abr 2006, 12:59

Olha...eu sei k estou a jogar demais qd vou de viagem e passo o tempo todo a olhar para a paisagem e estou constantemente a imaginar k, se estivesse no morrowind, ía agora por ali ou por ali e tal. E começo a reparar nas linhas das arvores e montanhs e cercas e penso para mim, e penso...excelente Antialising!!
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 27 abr 2006, 15:22

Quando vemos uma velhinha na rua e pensamos em pegar num taco de basebol e atacá-la. (adivinhem)

Quando acordamos todos os dias a zumbir a musica do Oblivion. (estou a ficar maluco ou é a minha impressao?)
hax face
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 27 abr 2006, 15:38

Morbus Escreveu:E se só gosta de uma coisa, que o faça o mais tempo possível.
Errado. Eu gosto muito de heroína, e por isso vou passar o máximo de tempo a injectar-me.
*morre uma semana depois*
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 27 abr 2006, 15:41

Peddie Escreveu:
Morbus Escreveu:E se só gosta de uma coisa, que o faça o mais tempo possível.
Errado. Eu gosto muito de heroína, e por isso vou passar o máximo de tempo a injectar-me.
*morre uma semana depois*
Ai tu dás no cavalo :-k

1000 posts \:D/
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 27 abr 2006, 15:51

Death Crow Escreveu:
Peddie Escreveu:
Morbus Escreveu:E se só gosta de uma coisa, que o faça o mais tempo possível.
Errado. Eu gosto muito de heroína, e por isso vou passar o máximo de tempo a injectar-me.
*morre uma semana depois*
Ai tu dás no cavalo :-k

1000 posts \:D/
Foi um exemplo for God sake :P
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 27 abr 2006, 15:54

Peddie Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Peddie Escreveu:
Morbus Escreveu:E se só gosta de uma coisa, que o faça o mais tempo possível.
Errado. Eu gosto muito de heroína, e por isso vou passar o máximo de tempo a injectar-me.
*morre uma semana depois*
Ai tu dás no cavalo :-k

1000 posts \:D/
Foi um exemplo for God sake :P
eheh eu sei :P
----------------------
Estar no 1º andar do Dolce Vita e imaginar ter uma Sniper na mão :twisted: (Postal 2, GTA, etc..)
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 27 abr 2006, 16:07

Quando te distâncias o pensamento da aula e quando o prof te chama para leres algo, procuras desesperadamente pelo Ctrl+F :lol:
(aconteceu-me tantas vezes xD)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Responder