Sabemos que andamos a jogar demasiado quando:

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

Mensagem por 000-TSR » sábado 15 abr 2006, 15:00

Quando estamos aborrecidos e nos apetece carregar no botão de acelerar o tempo (vários jogos de estratégia).
Quando fazemos algo estúpido e nos apetece carregar a ultima gravação (isso é que era bom).
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sábado 15 abr 2006, 15:30

Quando vemos um karaoke e nos imaginamos primeiro em cima do palco a cantar "Born to be Wild" e depois a destruir aquilo tudo com um rocket...( Duke Nukem 3D)
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » sábado 15 abr 2006, 16:06

Hunter Escreveu:quando adormecemos a dizer:"die bitch...." (unreal tournament 2004)
lol !!
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 15 abr 2006, 17:07

:arrow: Quando nos viramos para uma pessoa e lhe chamamos um nome feio, e descobrimos imediatamente que não tinhamos feito quicksave.

:arrow: Quando todos os dias antes de ir para a cama damos comnosco a inventar um diálogo entre duas personagens do jogo que estivemos a jogar antes.

:arrow: Quando vemos uma gaija feia e dizemos: "Que bug!"

:arrow: Quando acordamos e temos tanta remela nos olhos que pensamos que estamos com laaaaaaaaaaggggggg! :lol:

:arrow: Quando saimos de casa e já nos vamos a dirijir para o primeiro carro que nos aparece para o gamar e ir para a escola a conduzir pelo passeio que tem menos transito que a estrada (GTA), mas nos lembramos que não estamos num jogo (já me aconteceu uma vez)

:arrow: Quando depois de jogar GTA3 (acabadinho de comprar) vamos treinar de bicicleta e nos estampamos contra o primeiro carro que nos aparece à frente (esta aconteceu-me, o que vale é que o espírito GTAólico não me desapareceu logo e ainda consegui fujir ao enfurecido condutor do carro :lol: )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » sábado 15 abr 2006, 20:30

NOS temspo do PTarena-net criou-se um tópico desses uma vez em meados de 1998..e chegou as 20 pagians , cada uma mais hilariante..e só se falava de UT e quake 3 :).

Deixo aqui as minhas :

Apercebemo-nos que andamos a jgoar demasiado quando :

- Uma mosca se cola no monitor e nós tentamos enchota-la com o Rato.
- Quando estas num restaurante e pôes a mão em cima do maço de tabaco como se estivesses a mexer no Rato.
- Quadno estás a trabalhar e os dedos na posição de descanso estão no W-A-S-D- e polegar no space, arrancam sempre a partir daí.

Estas 3 já me aconteceram, e a última é regular, ficou vicio mesmo.
Xt25
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: domingo 09 abr 2006, 11:07

Mensagem por Xt25 » sábado 15 abr 2006, 21:31

Quando antes de te moveres apontas e fazes click.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 15 abr 2006, 21:33

-Quando nos vestimos de canalizador e vamos ao zoo para saltar em cima de tartarugas...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 15 abr 2006, 22:49

Não é de um jogo, mas às vezes acontece-me:

- Quando estou a desenhar, engano-me, e penso em carregar Ctrl + Z (Paint, Photoshop).
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 15 abr 2006, 22:50

Peddie Escreveu:Não é de um jogo, mas às vezes acontece-me:

- Quando estou a desenhar, engano-me, e penso em carregar Ctrl + Z (Paint, Photoshop).
Ehehe, essa acontece-me que se farta! =D> Excelente post.

:EDIT: Pode ser o Sims 2, que também tem CTRL+Z
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » sábado 15 abr 2006, 23:04

Fod***e quase tudos do que vosses disseram já me aconteceram. \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 15 abr 2006, 23:35

quando acabamos de ter relaçoes sexuais com a miuda e dizemos:"come get some..."ou "i'm looking good"(duke nuken 3d)

ps:pf nao me banam.... [-o<
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 15 abr 2006, 23:44

saliv Escreveu::arrow: Quando queremos fazer inversão de marcha e pura e simplesmente rodamos violentamente o volante enquanto puxamos o travão de mão!
Isso pra mim não é demasiados jogos... :lol:
Simple Escreveu:- Uma mosca se cola no monitor e nós tentamos enchota-la com o Rato.
Mega LOL :D :lol: :D

----- ----- ----- ----- -----

Tipo estas já me aconteceram inumeras x's, mesmo muitas, principalmente se tiver com um amigo de infancia em k começamos os dois a inventar à bruta! :lol:

:arrow: Fila de transito enorme, e começo a pensar como mata cada pessoa uma a uma, ou então começo a olhar em volta pra ver de onde ei de mandar o rocket! :D (GTA's)

:arrow: Quando vejo uma procisão ou aglumerado de gente e me lembro k era fixe vir uma "bondozita" do Carmaggedon hehehe... :twisted: (Carmaggedon's)

:arrow: Quando penso k poderia entrar no local de trabalho e começar aos tiros feito doido rebentar com tudo e matar todos com uma bela rotativa. :lol: :twisted: (UT2004)

:arrow: Quando me lembro o k era fixe ter um bruta BigFoot ou um camião "pekenino" pra passar no meio de Lisboa em hora de ponta. (Midtown Madness's)

páh e podia continuar, pois são mesmo muitas, e invariavelmente pensamos mesmo porke quando estamos os 2 ficamos basicamente malukinhos da cabeçinha hehehe! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » sábado 15 abr 2006, 23:48

uma que já me aconteceu:

é eu virar-me para um gajo que me esta a erritar a pensar que tenho uma ak-47 e matar o gajo para o calar.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 16 abr 2006, 0:28

Melhor melhor era, na altura em que ainda jogava PS e saturn, quando era a vez de alguém fazer qualquer coisa, eu então eu estava impaciente que essa pessoa fizesse algo, eu dizer: "Joga!" (como se lhe passasse o comando para ele jogar :P )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 16 abr 2006, 12:47

ninjalobo Escreveu:uma que já me aconteceu:

é eu virar-me para um gajo que me esta a erritar a pensar que tenho uma ak-47 e matar o gajo para o calar.
Depois dizem que os jogos não fazem as pessoas violentas hehe :lol:
Responder