Os novos pecados da Igreja Católica!

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Os novos pecados da Igreja Católica!

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 13 abr 2006, 14:20

Bem, eu como ateu, respeito os católicos, mas de todas as coisas ridículas que a Igreja já fez, esta supera-as a todas!

Noticia aqui :

http://sic.sapo.pt/online/noticias/vida ... pecado.htm


Isto é uma afirmação descarada que a Igreja quer que os seus apoiantes sejam ignorantes!


Sinceramente, ainda há alguém que leve isto a sério?
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quinta 13 abr 2006, 15:00

ahah

Não poderei ver novamente os 10 mandamentos?
Ben-HUr?
A biblia?
Irão dividir estes filmes em episódios mais curtos de modo a só vermos meia horita de filme? e não pecarmos?
Irão retirar os sites da igreja com longas passagens biblicas,etc.. para não perdermos muito tempo na mesma?
Não poderei ler mais a Bola? ou um jornal ira dar para o mÊs todo?
Não é mau todo, poupo num jornal..e no último dia do mÊs saberei os números do totoloto da primeira semana do mês, tb não interessa..não meto o totoloto..é jogo..a Igreja é contra...
Serão agora os webmasters, servos do Demo? (não não é DEMOnstração..é demónio mesmo)...

Só falta uma publicidade deste tipo :
Ès contra estes novos pecados? Então faz uma visita a www.Igrejacatolica.pt e deixa por lá a tua opinião, se és a favor..desinstala o modem.

Excesso de velocidade? então se é proibido usar o telemovel a conduzir..irei andar com um terço em que me posso embrulhar todo para cumprir penitência depois de ter acelerado mais um pouco?

Fuga ao fisco? Já tinha ouvido falar de que iriam cruzar os dados bancários com o fisco..não fazia ideia era que tb iriam cruzar os dados da IGreja..será que é para apanhar quem só dá 1 Euro e deveria ter declarado 15 Euros? no saquito da esmola? Deverão eles querer comprar mais uma estação de Tv ao invés de mandar os milhões para os paises necessitados? Teremos nós que continuar a ir ao OCntinente e afins comprar sacos de arroz para as instituições mandarem, enquanot estes senhores estão dez anos apra ter uma idea destas de novos pecados?
Não é por mal..mas A IGreja assim por momentos transpareceu-me um dejavu de estado POrtuguÊs.


Assinado :
Pecador número 193984933485489 aqui da zona.
Última edição por Simple em quinta 13 abr 2006, 15:17, editado 2 vezes no total.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Os novos pecados da Igreja Católica!

Mensagem por Morbus » quinta 13 abr 2006, 15:07

DaRk_4n6eL Escreveu:Bem, eu como ateu, respeito os católicos, mas de todas as coisas ridículas que a Igreja já fez, esta supera-as a todas!

Noticia aqui :

http://sic.sapo.pt/online/noticias/vida ... pecado.htm


Isto é uma afirmação descarada que a Igreja quer que os seus apoiantes sejam ignorantes!


Sinceramente, ainda há alguém que leve isto a sério?
:lol: :lol: :lol: :lol: ahahahahah mas tu estás admirado com isto? Então não é assim que eles se constumam comportar? Tem sido assim toda a vida, porque haveriam de mudar agora? #-o
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 13 abr 2006, 15:31

hax face
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 13 abr 2006, 15:37

Então sou pecador porque leio, sou pecador porque me informo, sou pecador porque quero ser mais culto do que sou! A oração não me tras cultura e a bíblia não me ensina o que quero, embora pense que seja interessante! Então sou um pecador!
Alto aí =; eu não sou pecador, sou ateu logo não sou pecador. Faço coisas certas e erradas mas não sou pecador!
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quinta 13 abr 2006, 15:46

"Pecador"? é um chinÊs que "peca" peixes. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: JKG
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 13 abr 2006, 16:06

Estranho nao considerarem tambem ouvir musica um pecado. Ja agora ouvir radio.

Mas pessoal, jogar ainda nao é um pecado, portanto joguem enquanto ainda houver tempo. Porque depois vamos todos pró inferno.
hax face
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 13 abr 2006, 16:49

Chris Escreveu:Estranho nao considerarem tambem ouvir musica um pecado. Ja agora ouvir radio.

Mas pessoal, jogar ainda nao é um pecado, portanto joguem enquanto ainda houver tempo. Porque depois vamos todos pró inferno.
Jogar GTA e ouvir Marilyn Manson deve estar na lista de futuros pecados!
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 13 abr 2006, 16:54

Death Crow Escreveu:
Chris Escreveu:Estranho nao considerarem tambem ouvir musica um pecado. Ja agora ouvir radio.

Mas pessoal, jogar ainda nao é um pecado, portanto joguem enquanto ainda houver tempo. Porque depois vamos todos pró inferno.
Jogar GTA e ouvir Marilyn Manson deve estar na lista de futuros pecados!
A redenção, como alternativa a ler a biblia, deve ser como castigo para aqueles pecados MUUUUIITO GRANDES, ouvir D'ZRT!!! #-o :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 13 abr 2006, 17:03

Death Crow Escreveu:
Chris Escreveu:Estranho nao considerarem tambem ouvir musica um pecado. Ja agora ouvir radio.

Mas pessoal, jogar ainda nao é um pecado, portanto joguem enquanto ainda houver tempo. Porque depois vamos todos pró inferno.
Jogar GTA e ouvir Marilyn Manson deve estar na lista de futuros pecados!
E espancar padres com um taco de baseball é pecado? :twisted: :chain:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
vera
Junior
Mensagens: 57
Registado: sexta 06 jan 2006, 14:57
Localização: Lisboa

Mensagem por vera » quinta 13 abr 2006, 17:17

ahahahahah :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Que palhaçada!!!!
Tudo é pecado! Ou eles consideram pecado! Para mim, essas cristianices não passam de palhaçadas!
Eu acho graça é que a igreja anda a tentar sensibilizar os jovens a "aderir" á igreja, e depois, dizem estas coisas! Não acho nada normal!Assim vão longe, vão!
Verinha [:I]
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 13 abr 2006, 17:19

O que eu gosto mais é a ironia de haver estaçoes e programas televisivos, e sites na internet dedicados à igreja.
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 13 abr 2006, 17:21

Simple Escreveu:Só falta uma publicidade deste tipo :
Ès contra estes novos pecados? Então faz uma visita a www.Igrejacatolica.pt e deixa por lá a tua opinião, se és a favor..desinstala o modem.
Ultra LOL :D :lol: :lol: :D

Páh tipo posso dizer k as pessoas + próximas de mim são católicos praticantes, (Mãe, Irmãs, Avó, Namorada, etc...) eu pessoalmente acho isto uma grande PALHAÇADA, Igreja católica SUCKS!!! :lol: :twisted: Hehe, mas páh eu em casa seja na minha seka na da minha mãe nem desses assuntos falo, ui ainda levo com o martelo na cabeça hehehe... :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 13 abr 2006, 17:25

É preciso respeitar as crenças de cada um. E a ideia fundamental do cristianismo é igual à de todas as religioes. E de certa forma todos concordamos com a ideia de paz e unidade dessa ideia. Mas o que é certo que é o homem só estorva na religiao. Ou seja, toda a entidade da igreja é uma farsa que impede as pessoas de experienciarem a religião com liberdade e com verdadeiro significado.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 13 abr 2006, 17:32

Chris Escreveu:É preciso respeitar as crenças de cada um. E a ideia fundamental do cristianismo é igual à de todas as religioes. E de certa forma todos concordamos com a ideia de paz e unidade dessa ideia. Mas o que é certo que é o homem só estorva na religiao. Ou seja, toda a entidade da igreja é uma farsa que impede as pessoas de experienciarem a religião com liberdade e com verdadeiro significado.
Assim é que é falar :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bloqueado