Os novos pecados da Igreja Católica!

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » sexta 14 abr 2006, 16:59

Só digo uma coisa as pessoas que acreditam em qualquer tipo de religião que nos proteja, são pessoas FRACAS.
Não têm maneira de se defender. É Deus que está sempre ajudar nos e fez o mundo a sua imaigem ,cheia de guerra morte e mais caquinha.
E sempre que uma pessoa sobrevive de algo que parece impossível dizem que é Deus, e os outros milhões que morreram, não passa de uma considência.
Eu acredito mais em ALA e nos ET's do que Jesus.
](*,) Por Amor de Deus ](*,)
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 14 abr 2006, 17:06

PVon Escreveu:Só digo uma coisa as pessoas que acreditam em qualquer tipo de religião que nos proteja, são pessoas FRACAS.
Não têm maneira de se defender. É Deus que está sempre ajudar nos e fez o mundo a sua imaigem ,cheia de guerra morte e mais caquinha.
E sempre que uma pessoa sobrevive de algo que parece impossível dizem que é Deus, e os outros milhões que morreram, não passa de uma considência.
Eu acredito mais em ALA e nos ET's do que Jesus.
](*,) Por Amor de Deus ](*,)
Que Jesus existiu isso é um facto, eu posso-te apresentar documentos que provam isso mesmo. Agora tudo aquilo que supostamente ele ensinou é que é uma bárbara mentira. Daí ter perguntado se algum de voçes conheçe um milagre original de Cristo? Se eu vos dissesse que tudo o que Cristo fez ou passou não é original que bem antes dele já muitos outros o tinham feito, nem sequer a crucificação e ressureição a santissima trindade onde assenta toda a filosofia ortodoxa são originais? Se eu vos dissesse que praticamente toda a biblia não passa de uma cópia descarada de outras crenças religiosas? Adulterada e esventrada por forma a servir os interesses de certos homens de poder!
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 14 abr 2006, 17:07

ICE Escreveu:
PVon Escreveu:Só digo uma coisa as pessoas que acreditam em qualquer tipo de religião que nos proteja, são pessoas FRACAS.
Não têm maneira de se defender. É Deus que está sempre ajudar nos e fez o mundo a sua imaigem ,cheia de guerra morte e mais caquinha.
E sempre que uma pessoa sobrevive de algo que parece impossível dizem que é Deus, e os outros milhões que morreram, não passa de uma considência.
Eu acredito mais em ALA e nos ET's do que Jesus.
](*,) Por Amor de Deus ](*,)
Que Jesus existiu isso é um facto, eu posso-te apresentar documentos que provam isso mesmo. Agora tudo aquilo que supostamente ele ensinou é que é uma bárbara mentira. Daí ter perguntado se algum de voçes conheçe um milagre original de Cristo? Se eu vos dissesse que tudo o que Cristo fez ou passou não é original que bem antes dele já muitos outros o tinham feito, nem sequer a crucificação e ressureição a santissima trindade onde assenta toda a filosofia ortodoxa são originais? Se eu vos dissesse que praticamente toda a biblia não passa de uma cópia descarada de outras crenças religiosas? Adulterada e esventrada por forma a servir os interesses de certos homens de poder!
Pelos vistos temos aqui mais um fã da obra de Dan Brown :wink:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 14 abr 2006, 17:10

PanicFreak Escreveu:Pelos vistos temos aqui mais um fã da obra de Dan Brown :wink:
Mais uma vez vos digo, Dan Brown e o seu livro significam pouco para mim, seria extremamente insensato da minha parte fazer acusações destas baseado num romance! Posso parecer lunático mas não a esse ponto. LOL :P :twisted:
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 14 abr 2006, 17:16

ICE Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Pelos vistos temos aqui mais um fã da obra de Dan Brown :wink:
Mais uma vez vos digo, Dan Brown e o seu livro significam pouco para mim, seria extremamente insensato da minha parte fazer acusações destas baseado num romance! Posso parecer lunático mas não a esse ponto. LOL :P :twisted:
Não estou a dizer que estás a fazer as acusações baseadas nos romances de Dan Brown, mas certamente que foi depois de leres ou pelo menos ouvires falar nos livros que te começaste a interessar mais por este tema ou não?

Outra coisa, como referência podemos ter os livros citados nos romaces de Dan Brown e não os livros em si.

Resta-me dizer que concordo contigo. :wink:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 14 abr 2006, 17:25

PanicFreak Escreveu:
ICE Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Pelos vistos temos aqui mais um fã da obra de Dan Brown :wink:
Mais uma vez vos digo, Dan Brown e o seu livro significam pouco para mim, seria extremamente insensato da minha parte fazer acusações destas baseado num romance! Posso parecer lunático mas não a esse ponto. LOL :P :twisted:
Não estou a dizer que estás a fazer as acusações baseadas nos romances de Dan Brown, mas certamente que foi depois de leres ou pelo menos ouvires falar nos livros que te começaste a interessar mais por este tema ou não?

Outra coisa, como referência podemos ter os livros citados nos romaces de Dan Brown e não os livros em si.

Resta-me dizer que concordo contigo. :wink:
Não!LOL! Muito antes de Dan Brown já existiam imensos documentos e livros sobre o tema! O que Dan Brown escreveu pra mim não foi novidade! Já me interessava pelo tema e estudava-o bem antes. Aliás ate te posso dizer que o Codigo Da Vinci tem muitas falhas históricas o que é normal num romance. O Codigo Da Vinci foi o expoente maximo de um estudo que remonta ao pós segunda guerra mundial.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 14 abr 2006, 17:27

ICE Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
ICE Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Pelos vistos temos aqui mais um fã da obra de Dan Brown :wink:
Mais uma vez vos digo, Dan Brown e o seu livro significam pouco para mim, seria extremamente insensato da minha parte fazer acusações destas baseado num romance! Posso parecer lunático mas não a esse ponto. LOL :P :twisted:
Não estou a dizer que estás a fazer as acusações baseadas nos romances de Dan Brown, mas certamente que foi depois de leres ou pelo menos ouvires falar nos livros que te começaste a interessar mais por este tema ou não?

Outra coisa, como referência podemos ter os livros citados nos romaces de Dan Brown e não os livros em si.

Resta-me dizer que concordo contigo. :wink:
Não!LOL! Muito antes de Dan Brown já existiam imensos documentos e livros sobre o tema! O que Dan Brown escreveu pra mim não foi novidade! Já me interessava pelo tema e estudava-o bem antes. Aliás ate te posso dizer que o Codigo Da Vinci tem muitas falhas históricas o que é normal num romance. O Codigo Da Vinci foi o expoente maximo de um estudo que remonta ao pós segunda guerra mundial.
Ok, my bad then :oops:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 14 abr 2006, 17:53

ICE Escreveu:Sim eu posso

Ateu - Aquele que nega a existência de Deus, um incrédulo. Não significa que não perceba o porque das religiões, mas não acredita num entidade divina.

Agnóstico - Aquele que considera que o espirito humano é absolutamente imcompetente para conhecer o absoluto, não significa que não acredite num deus, de certa forma, mas entre Deus e os homens a diferença é de tal ordem que este último nunca chegará ao conhecimento do primeiro

e para quem é curioso ainda existe o Gnosticismo - que é de onde deriva o agnosticismo, ao contrário deste os Gnosticos propunham-se através, do que hoje é chamado, esoterismo, não é bruxarias nem taros, chegar ao conhecimento e compreensões totais da natureza e dos atributos de Deus.

Esta religião foi em tempos a religião dominate entre os católicos eliminada brutalmente pela ortodoxa.

Espero ter ajudado.
Então e como se chama aquele gaijo que entende o que são as religiões, entende as concepções de deus que elas têem, não aceita de forma nenhuma os deuses impostos pelas religiões, mas que entende e percebe o que está por trás do conceito e que, embora negando a existência de uma identidade superior com vontade própria como as religiões dizem, entende o conceito e aceita a ideia básica que está por trás? Por outras palavras, como se chama o gaijo que está completamente contra as religiões mas que entende o verdadeiro significado da palavra "deus" e o vê como uma existência/lei natural (não sobrenatural)?

:P Sim, está confuso, mas também não é necessário que entendam. Haverá aqueles que entendem o que quero dizer... :-$
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 14 abr 2006, 17:59

Morbus Escreveu:
ICE Escreveu:Sim eu posso

Ateu - Aquele que nega a existência de Deus, um incrédulo. Não significa que não perceba o porque das religiões, mas não acredita num entidade divina.

Agnóstico - Aquele que considera que o espirito humano é absolutamente imcompetente para conhecer o absoluto, não significa que não acredite num deus, de certa forma, mas entre Deus e os homens a diferença é de tal ordem que este último nunca chegará ao conhecimento do primeiro

e para quem é curioso ainda existe o Gnosticismo - que é de onde deriva o agnosticismo, ao contrário deste os Gnosticos propunham-se através, do que hoje é chamado, esoterismo, não é bruxarias nem taros, chegar ao conhecimento e compreensões totais da natureza e dos atributos de Deus.

Esta religião foi em tempos a religião dominate entre os católicos eliminada brutalmente pela ortodoxa.

Espero ter ajudado.
Então e como se chama aquele gaijo que entende o que são as religiões, entende as concepções de deus que elas têem, não aceita de forma nenhuma os deuses impostos pelas religiões, mas que entende e percebe o que está por trás do conceito e que, embora negando a existência de uma identidade superior com vontade própria como as religiões dizem, entende o conceito e aceita a ideia básica que está por trás? Por outras palavras, como se chama o gaijo que está completamente contra as religiões mas que entende o verdadeiro significado da palavra "deus" e o vê como uma existência/lei natural (não sobrenatural)?

:P Sim, está confuso, mas também não é necessário que entendam. Haverá aqueles que entendem o que quero dizer... :-$
Chama-se Tiago Sousa a.k.a. ICE hehehe :lol:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 14 abr 2006, 18:01

ICE Escreveu:Chama-se Tiago Sousa a.k.a. ICE hehehe :lol:
Então também se chama Tiago Sá a.k.a. Morbus :lol: :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » sexta 14 abr 2006, 18:54

Sim há provas de Jesus ter existido mas também há provas que ele não fez milagres nenhuns é tudo egejarado.
Ele foi influênciado pelos seus irmãos um era padre, uma era freira e acho que outro era acolito.
Sim há provas de ADN dos seus irmãos.
E o códico da vinci baseia-se em fecheiros verdadeiros e arquivos.
E acredito que Deus são os ET's que criarão ha sua semelhança, e de acordo com o Jesus diz parece mesmo isso
[-o<
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 14 abr 2006, 19:56

Morbus Escreveu:Mitologia é uma coisa que eu adoro e é algo com que se aprende muitíssimo. Portanto, ao ler qualquer mitologia (a quase totlalidade do antigo testamento incluida), tento ver os ensinamentos que estão por trás. A história da criação é uma história bastante interessante que reflecte, não como o primeiro homem nasceu, mas sim como é a evolução do ser humano, na sua vida (inocência a princípio e depois tem-se responsabilidades, etc.). É claro que a analogia feita nos génesis é feita por e para um sociedade específica (tal como todas as mitologias) e deve ser entendida como tal, o que, no entanto, não lhe tira valor nem faz com que aprendamos menos, antes pelo contrário.

Nestes temas, o melhor é ler e conhecer várias opiniões, antes de formular uma para nós próprios :wink:
Porque é que deve ser entendida desse modo? Uma pessoa tem tanto direito em julgar o Génesis como factos como outra que julga o Génesis como uma metáfora. Isso é uma questão de crenças, cada um tem a sua e ninguém deve ser obrigado a pensar nada.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 14 abr 2006, 19:58

ICE Escreveu:Tu não percebeste! Um pouco de hitória! Nas antigas religiões, os cultos de mistérios, como eram chamados, o Sexo era uma forma, em muitas a única forma de se chegar a Deus, de nos contactar-mos com ele. A Prostitua Sagrada "Hierolude" era nos antigos templos o que hoje é para nós o Papa! Se durante estes dois mil anos que passaram o Papa deteve um poder enorme ao ponto de depor reis a Hierolude tinha exactamente o mesmo poder, mas raramente ultilizando-o. Só conheço um caso no antigo reino da babilónia. A Hierolude era portanto uma presença de Deus na Terra, um pouco há semelhança de um Faraó, pois só ela podia falar directamente com Deus, ou com os Deuses. O que acontece é que visto que ela estava ligada a Deus e se o sexo era uma forma de lá chegar efectuavam-se rituais sagrados em que a Sacedortisa pratica sexo com o orador a fim de este comunicar directamente com os Deuses, isto hoje parece-nos incrivelmente anárquico e improvável, porque a igreja assim nos fez pensar. A Religião Apostólica Romana é patriarcal, assim estas mulheres eram um enorme perigo, como podia a mulher ter mais poder que o homem quando na Ortodoxia a mulher não passa de um bocado deste mesmo, sem poder sem sequer opinião, assim eles orquestraram uma lavagem cerebral em massa, aproveitando o facto de que entre estas Sacerdotisas e as prostitutas haverem semelhanças, descredibilizando-as totalmente, isso aliado à mentira e cobertura de um Jesus celibatário fundamentado no concilio de Niceia, onde foi compilada a Biblia levou não só ao desaparecimento progressivo das religiões de Mistérios, como ao Sexo visto como um pecado tu podes não pensar, mas olha à tua volta e vez que o sexo continua a ser um Tabu, para não dizer mais, e mais grave colocou as mulheres numa posição de submissão total que ainda hoje se reflecte.

Se eu fosse mulher o que eu sentiria pela igreja era Odio e tremendo, pois graças à ganância de certos homens eu hoje estou numa posição que nunca me pertenceu.

Tu por isto vês apenas um pouco da maior mentira e orquestração da história.

Ou seja ou não tou a chamar as prostitutas de Sacerdotisas Sagradas só te estou a dizer que por incivel que pareça essa palavra é uma invenção católica. Mais incrivel ainda é sabermos que essa palavra foi inventada para discriminar as mulheres. Acredita pode parecer incrivelmente fantasioso tudo isto que te digo mas não é preciso um estudo muito profundo para ficares a conhecer tudo isto e muito mais.
Nota k eu nunca confundi nada, e até sei deste pekeno pedaço de história k falas, mas tb temos de ver k essas sacerdotizas eram algo de diferente às mulheres a k hoje em dia chamados de P..... não é verdade, de qualker forma se fosse nesse tempo acho k eu era altamente religioso e andava sempre a falar com os deuses hehe! :lol: =P~ (senhoras não me interpretem mal estou só a brincar hihihihi)
PVon Escreveu:Só digo uma coisa as pessoas que acreditam em qualquer tipo de religião que nos proteja, são pessoas FRACAS.
Não têm maneira de se defender. É Deus que está sempre ajudar nos e fez o mundo a sua imaigem ,cheia de guerra morte e mais caquinha.
E sempre que uma pessoa sobrevive de algo que parece impossível dizem que é Deus, e os outros milhões que morreram, não passa de uma considência.
Eu acredito mais em ALA e nos ET's do que Jesus.
](*,) Por Amor de Deus ](*,)
ker dizer depois de um post destes sais-te com esta frase: "Por Amor de Deus" é no minimo razão pra rir. :lol:
ICE Escreveu:Que Jesus existiu isso é um facto, eu posso-te apresentar documentos que provam isso mesmo. Agora tudo aquilo que supostamente ele ensinou é que é uma bárbara mentira. Daí ter perguntado se algum de voçes conheçe um milagre original de Cristo? Se eu vos dissesse que tudo o que Cristo fez ou passou não é original que bem antes dele já muitos outros o tinham feito, nem sequer a crucificação e ressureição a santissima trindade onde assenta toda a filosofia ortodoxa são originais? Se eu vos dissesse que praticamente toda a biblia não passa de uma cópia descarada de outras crenças religiosas? Adulterada e esventrada por forma a servir os interesses de certos homens de poder!
Eu acreditava. :| Pois para mim acho k existe alguém, um ser, um criador, sei lá acho k existe alguém com muito + poder k nós. Já k a maioria lhe chama Deus eu tb o posso chamar disso, apenas não acredito é em nenhuma religião das k tenho conhecimento, pois invariavelmente todas se contradizem e isso pra mim é uma PALHAÇADA. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 14 abr 2006, 20:07

PVon Escreveu:Sim há provas de Jesus ter existido mas também há provas que ele não fez milagres nenhuns é tudo egejarado.
Ele foi influênciado pelos seus irmãos um era padre, uma era freira e acho que outro era acolito.
E o códico da vinci baseia-se em fecheiros verdadeiros e arquivos.
Estas três frases fizeram-me rir LOL

1ª Frase: Falácia da Ignorância - por não haver provas de um determinado acontecimento infere-se que esse acontecimento é falso. É o que tu estás a fazer ao dizeres que Jesus não fez milagres porque não há provas disso (gostava de saber onde é que foste buscar essa de haver provas de que Jesus não fez milagres lol).

2ª Frase: LOL A Igreja Católica foi fundada por volta de 400 dC pelo imperador romano Constantino, e se Jesus viveu entre 0 e 33 dC como é que os irmãos eram padres e freiras? LOL

3ª Frase: Código da Vinci = romance. Não há muito mais a dizer senão que o Dan Brown toma algumas proposições como verdadeiras e constrói teorias da conspiração à volta delas. Tem muita imaginação, sem dúvida, mas daí a dizer que o que ele escreveu n'O Código da Vinci é verdadeiro já é esticar um bocado a corda.
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » sexta 14 abr 2006, 20:49

"Por Amor de Deus" é uma maneira de dizer.
Muita coisas que dizem que o crestianismo é uma estupidez não foi só o Codico Da Vinci, existem grandes provas arquiológicas e muitas outras coisas.
Sinceramente custa me compriender que as pessoas acreditem mais em Deus e Jesus do que em ET's, porque existem muitas mais provas de exitirem. =D> =D> =D> =D>
:-({|=
E a igeja impedirem nos de ver os meios de comunicação, é uma maneira de nos impedir de ser cultos e saber que a igreja é a maior estupidez que humanidade fez. =D> =D> =D> =D>
Tenho dito. \:D/
Bloqueado