Os novos pecados da Igreja Católica!

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 13 abr 2006, 17:39

Alguem tinha de por ordem nisto... xD-Z--Z
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 13 abr 2006, 18:09

Morbus Escreveu:
Chris Escreveu:É preciso respeitar as crenças de cada um. E a ideia fundamental do cristianismo é igual à de todas as religioes. E de certa forma todos concordamos com a ideia de paz e unidade dessa ideia. Mas o que é certo que é o homem só estorva na religiao. Ou seja, toda a entidade da igreja é uma farsa que impede as pessoas de experienciarem a religião com liberdade e com verdadeiro significado.
Assim é que é falar :D
Mai nada. :) 8) (sim eu sei k isto não éra nexexário)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » quinta 13 abr 2006, 18:26

Religiao e como uma naçao, que nao passa de uma desculpa para andarem ha porrada por territorios, petroleo e etc.
E depois ipendem as pessoas ficarem cultas, porque depois disso sabem que a religiao e uma estupidez autentica em que as pessoas apoiam-se para se protegerem :-()~ .
E a melhor maneira do cristianismo proteger-se era queimando pessoas espertas(sao mesmo adeptos da paz) sao so uma camada de palhaços que so pensao em dinheiro em fazer misas e pedir dinheiro as pessoas (estupidas) e tambem queimavam os livros que diziam as verdades.
Se o crestianismo não tivesse existido ja andavamos de carros voadores.
O que as religiões fazem é pormos umas pessoas estupidas e atrazadas.
O que devia haver era queimar tudos os padres e todas as pessoas ligadas ao cristianismo.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 13 abr 2006, 18:28

Calma rapaz, não te esqueças que se isso acontecesse +/- 90% das famílias da malta do Fórum também estava incluída!

E essas ideias assemelham-se um pouco a fundamentalismo, afinal se não se morre da doença, ia-se morrer da cura? :wink:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 13 abr 2006, 18:35

O PVon está a ser exagerado, mas acaba por ter razão. A religião (qualquer que ela seja) é uma das grandes razões para o atraso cultural. Mas não se esqueçam de uma coisa: não queiram acabar com o vosso passado, porque sem ele nunca seríamos o que somos hoje. Já nos livros de tolkien se diz que "Melkor (tipo o deus do mal) com as suas maldades só está a contribuir para a formação completa dos desígneos de Eru (o deus do bem, senhor deles todos)", ou seja, há males que vêem por bem (sort of). A igreja católica trouxe muitas coisas de mal, mas, graças a ela, muitas coisas boas apareceram, muitas vezes feitas para combater o obscurantismo do catolicismo. É como a segunda guerra mundial. Trouxe muitas coisas más, mas se não fosse ela não eramos o que somos hoje. Acho que me faço entender.

A opinião publicada corresponde à opinião do autor. Qualquer semelhança com a realidade é intensional. Qualquer comparação subentendida deve ser sempre entendida como premeditada e, consequentemente, deliberada. Qualquer dano, fisico e/ou psicológico, causado pela leitura desta opinião é da esclusiva responsabilidade do fabricante do seu monitor.

\:D/
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 13 abr 2006, 18:43

Respeitem, mesmo discordando, as ideias dos outros no que toca á religião, aliás como sempre fizemos em relação a outras questões.

Não vamos é começar a discutir um assunto que , no que me diz respeito, não tem interesse para o tema do forum.
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » quinta 13 abr 2006, 19:18

Só mais uma opnião, se ovesse mais guerra e menos paz hoje em dia ja estavamos em Marte.
Porque se nao hovesse guerra(competição) em eramos umas bactérias a passiarem por ai, porque a competição(guerra) entre espécies é o k faz estarmos aqui hoje.
Depois vem ai as religiões sem saberem patavina do mundo armarem-se em bons e tenterem evitar o inevitavel (guerra), porque isto está nos sangue.
[-o< This suck's
[-(
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 13 abr 2006, 19:32

PVon Escreveu:Só mais uma opnião, se ovesse mais guerra e menos paz hoje em dia ja estavamos em Marte.
Porque se nao hovesse guerra(competição) em eramos umas bactérias a passiarem por ai, porque a competição(guerra) entre espécies é o k faz estarmos aqui hoje.
Depois vem ai as religiões sem saberem patavina do mundo armarem-se em bons e tenterem evitar o inevitavel (guerra), porque isto está nos sangue.
[-o< This suck's
[-(
Estás todo confundido. Guerra não é igual a competição. São duas coisas completamente diferentes. Guerra é destruir o adversário a ver que é mais forte, competição é tentar ser mais forte que o adversário, com jogo limpo, e essa sim é que leva à evolução, não a guerra.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 13 abr 2006, 19:54

Calma. Cristianismo é diferente da Igreja Católica Romana. Porque há outras religiões, como os Luteranos, os Calvinistas, os Adventistas, os Ortodoxos, as Testemunhas de Jeová, os Sabatistas, etc, que acreditam em Jesus e na Bíblia mas não têm qualquer relação com a Igreja Católica e tudo o que ela fez ou faz. É bom que se perceba isto.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quinta 13 abr 2006, 20:15

Estava a formular uma opinião sobre isto mais complexa do que a que dei anteriormente, mas entretanto o Anjo dos Browsers deu um fatal error e breckou, pois já tinha passado dos 20 mins de utilização do mesmo..
Imaginem portanto uma opinião muito controversa, cheia de conteúdo baralhado e mal escrito......já está?...ok ..espero que tenham percebido o meu ponto de vista...pois é tão sucinto quanto os novos pecados.

BTW- O que quer dizer Sucinto se é assim que se escreve ou existe eheh.
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quinta 13 abr 2006, 20:19

Napoleão Bon'Aparte um vêz disse: "Uma sociedade sem religião é como um barco sem orientação" [ou algo de género].
Mas eu não consigo concordar.
Veja-se o caso actual. "Eles" práticamente querem ser chefes num mundo de gente inculta! Quem é que no seu perfeito juizo vai deixar de ler, porque o papa disse?!
Aliás, até acho que uma sociedade sem religiões ou crenças religiosas enganadoras do género; está muito melhor encaminhada! Apresenta-se sem obstáculos para evoluir cientificamente sem o risco dos santinhos fazerem birra porque "se isso ainda não existe é porque deus não o criou de início...logo não deve existir".
Oi...a sério, essa gente é doente.
Não foi o cristianismo que pôs Amstrong na Lua.
Não foi o cristianismo que desenvolveu curas para variadissimas doenças.

MAS

O Cristianismo causou mais mortes do que a peste negra e do que mesmo o Pateta! Com a inquisição, foram mortas MILHÕES de pessoas...porque simplesmente...eram cultas.
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 13 abr 2006, 20:24

_Omega_ Escreveu:O Cristianismo causou mais mortes do que a peste negra e do que mesmo o Pateta! Com a inquisição, foram mortas MILHÕES de pessoas...porque simplesmente...eram cultas.
"A Terra é quadrada, está no centro do Universo e podemos deixar de ser ricos e teremos de abdicar das nossas regalias por isso vamos matar o Galileu!!!"

Deve ter sido mais ou menos isto que eles disseram naquele tempo!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 13 abr 2006, 20:38

Simple Escreveu:BTW- O que quer dizer Sucinto se é assim que se escreve ou existe eheh.
Sucinto :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 13 abr 2006, 21:01

Acho que vocês queriam dizer suscinto. xDD
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 13 abr 2006, 21:44

Peddie Escreveu:Acho que vocês queriam dizer suscinto. xDD
Eu não keria dizer coisa nenhuma, eu apenas respondi ao Simple :wink: nada +
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado