Artista 3D / Game Designer procura emprego

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 11 mai 2006, 20:37

Daedalus Escreveu:Sim, é possível eu fazer melhor.

Mas tb é possível tu criticares melhor. Repara nestas.

http://www.gamedev-pt.net/forum.vertopi ... pag=1#4644

Chamam-se críticas constructivas... :)
Pois mas é pena é uma coisa, é k eu não estava a criticar nada, estava apenas e só a dar a minha opinião... :roll:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Daedalus
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: quarta 12 abr 2006, 14:04

Mensagem por Daedalus » sexta 12 mai 2006, 11:06

Player zero, sim compreendo, as "demos" em Flash são na maioria apenas protótipos para ter uma ideia do design e estilo gráfico. Não tive tempo para mais... :(
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 12 mai 2006, 16:24

Daedalus Escreveu:Player zero, sim compreendo, as "demos" em Flash são na maioria apenas protótipos para ter uma ideia do design e estilo gráfico. Não tive tempo para mais... :(
Devias arranjar tempo para melhorar as tuas obras porque estão muito simples e um pouco básicas e uma pessoa que faça o seu corriculum deverá fazer o melhor que pode.

as tuas obras porque estão muito simples e um pouco básica :arrow: para alguém que tem um curso como o que tens penso que possas fazer melhor. No 3DS Max nota-se falta de algumas texturas e o uso de poucos polígonos principalmente nos exteriores. O que mais gostei foi mesmo do interior daquela casa/nave.
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

Mensagem por super8 » sexta 12 mai 2006, 17:06

Se quiserem usar o firefox usem o link http://www.eccentrix.com/members/rui_rodrigues/main.swf

Quanto ao site, está muito simples, para webdesign vai ser difícil arranjares emprego com aquele site (como desenhador também :P)

[crítica construtiva]

Devia haver uma maneira de andar para trás, ou seja, se eu escolho um dos teus trabalhos em 3D para voltar atrás não devia ser necessário voltar a usar o menu

HTML não é software

"Quem sou eu" e C.V. não é necessário, mete apenas C.V.

Os menus devem sempre levar a algum lado, se não tens lá nada podem pensar que o site não está a funcionar, mete uma mensagem qualquer

[/crítica construtiva]

Não tirei as demos, alguns dos jogos parecem feitos com RPGmaker, são?
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sexta 12 mai 2006, 18:00

Boas
Parabéns Daedalus pelo jogo Eva DS que é viciante, bom trabalho(s) continua assim. :wink:
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 12 mai 2006, 18:03

Vi este tópico e achei curioso e vui ver os ite e achei uma coisa estranha:

Uma pessoa com um curso desses não seria capaz de criar algo mais vistoso e funcional?

Eu sou um perito em reconstruir imagem bem como fazê-las:
ex: tens uma imagem bué de fixe, tipo as de anime, e tem um nomezito à frente e eu faço o nome desaparecer e reconstruo o que estava a trás pelo que sobrou à frente.
E trabalho muito bem com elas embora use o paint para grande parte dos trabalhos como a reconstrução de imagens e o paint shop pro para montagens pois o paint para isso não dá e notei que alguém que o site para mostrar o que tu sabes tá fraquinho, lá porque tens uma textura a correr em fundo num ciclo vicioso e um quadrado a servir de ponteiro para o rato e um menuzito sem back and forward ahes que serve para algo estás muito enganado.
Eu sei que programar um site é um bekos dificil e dá trabalho mas se queres ir a algum lado com isto tenho duvidas, nem que seja com o bom do 3dmax que tem uns trabalhos bons e interessantes mas que muita gente pode fazer com paciência para aprender a trabalhar com aquilo pois sequeres fazer algo em 3d max faz algo em que mostres que sabes lidar com texturas, sombras e luz. O flash até que não está mal mas o My Link acho que te estraga o trabalho pois é um beka fatela em comparação com o resto. Uma outra coisa que reparei é que não consigo aceder às hiperligações por baixo do flash.
A ideia de expores o que sabes fazer em flash é boa mas tem que ser melhorada pois isto não é o que uma pessoa deve mostrar que é bom a fazer é apenas um exeplo do que sei fazer.
Eu também sei desenhar à mão bem como toda a gente mas e desenhar a pc sabes?
Tenta passar uma das imagens que tens ai feitas para pc e vais ver que já ganhas algum crédito porque vê-se que sabes passar as ideias do papel para o croncreto.
Eu faço isso para os meus jogos em rpg maker e digo-te que já cheguei a perder mais de 6 horas para passar uma imagem do papel(depois de scanrizada) para uma versão pc(tipo um desenho feito a pc).
Depois de passares essa imagem do papel para pc podias então passar para 3dmax e então tinha um trablho feito em 3 passos daquilo que sabes.

Acho que a minha critica constructiva já está boa e grande o suficiente.
Espero que consigas algo em breve com o que fizeste ou com a minha critica construtiva.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 13 mai 2006, 18:03

super8 Escreveu:Se quiserem usar o firefox usem o link http://www.eccentrix.com/members/rui_rodrigues/main.swf
ooopss :oops:

Imagem

PS: super8 então voltaste pra ficar ou vais "abandonar-nos" na mesma? :D Só pergunto porke curto "ver-te" por cá. ;) Isto é off-topic, eu sei, depois se kiseres responder usa o "conversa da treta". ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

Mensagem por super8 » domingo 14 mai 2006, 2:00

Newtomic Escreveu:
super8 Escreveu:Se quiserem usar o firefox usem o link http://www.eccentrix.com/members/rui_rodrigues/main.swf
ooopss :oops:

Imagem

PS: super8 então voltaste pra ficar ou vais "abandonar-nos" na mesma? :D Só pergunto porke curto "ver-te" por cá. ;) Isto é off-topic, eu sei, depois se kiseres responder usa o "conversa da treta". ;)
A mim funciona!

Ele também podia meter o site num local onde abrissem menos (nenhuns) pop ups, tenho a certeza que quem vai lá ver o C.V. dele não está interessado que uma dúzia de pop ups saltem do nada.

[offtopic]

Eu todos os dias venho dar uma vista de olhos ao fórum, quase sempre anónimo, mas sempre que vejo alguma coisa de interessante ligo e digo alguma coisa.

[/offtopic]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 14 mai 2006, 12:31

super8 Escreveu:[offtopic]

Eu todos os dias venho dar uma vista de olhos ao fórum, quase sempre anónimo, mas sempre que vejo alguma coisa de interessante ligo e digo alguma coisa.

[/offtopic]
[offtopic]
Ker dizer então não achas nada interessante quase... :(
[/offtopic]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 15 mai 2006, 13:11

Vamos ser realistas, se seguissemos todos os topicos post por post não faziamos mais nada. Eu pelo menos não conseguia fazer isso, cada vez que venho aqui dos 40 topicos não lidos vejo prai uns 5 ou 6...

Esquecendo o offtopic. O meu conselho ao autor deste tópico é excluir do portfolio os trabalhos com menos importancia. O portfolio pelo menos com objectivo de curriculo só devia conter os nossos melhores trabalhos, não estou a dizer que os teus são maus, mas que alguns são melhores que outros.
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 16 mai 2006, 2:48

Chris Escreveu:Vamos ser realistas, se seguissemos todos os topicos post por post não faziamos mais nada. Eu pelo menos não conseguia fazer isso, cada vez que venho aqui dos 40 topicos não lidos vejo prai uns 5 ou 6...
100% Off-Topic, eu tb não disse isso... :? À e tu falas falas mas nestes ultimos tempos tb tens andado um pouco ausente k se passa? 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 17 mai 2006, 8:45

Opah.. Eu para alem de não ter net em casa ultimamente tenho andado ocupado a trabalhar e a estudar. Mas para ser sincero estou a perder ligeiramente a "pica" de vir aqui. 8-[
hax face
Responder