Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 03 jul 2006, 0:16

Eu posso meter-me na conversa e dizer um pequeno aparte? :mrgreen:
OutRun 2 only Xbox
OutRun 2006 Coast2Coast - Ps2 and PC (not sure about PC)

Por isso não é para quem quer mas para quem pode :mrgreen:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 03 jul 2006, 0:28

Player-Zero Escreveu:Eu posso meter-me na conversa e dizer um pequeno aparte? :mrgreen:
OutRun 2 only Xbox
OutRun 2006 Coast2Coast - Ps2 and PC (not sure about PC)

Por isso não é para quem quer mas para quem pode :mrgreen:
sim tb para PC :)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 03 jul 2006, 10:56

wolfgang Escreveu:Olha la nos tamos a falar de sacar n tamos a sacar nada deste forum pois nao? ](*,) ](*,) ](*,)
Eu devo confessar que também não sou nenhum menino lindo que nunca pirateou, mas eu apenas utilizo a pirataria como forma de 2ª ou 3ª alternativa.Mas a questão não é essa, a questão é que "este" fórum é totalmente anti-pirataria(corrigam-me se estiver enganado), se te quiseres dedicar a falar de pirataria e veres o que pode causar...
Pirataria-Causas e consequencias
Última edição por Night F0x em segunda 03 jul 2006, 10:58, editado 2 vezes no total.
José Pinto
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 03 jul 2006, 10:57

cinemaniac Escreveu:pelo k li era o k trazia. A Xbox 360 HD-DVD e a PS3 Blu-Ray...sistemas esses k vao chegar ao mercado portugues no final do ano e os gravadores/leitores rondam os 200 euros e os 400 euros.
A xbox 360 não lê hd dvd, la para o fim do ano é que vem a drive de hd dvd para ligar À xbox 360 por um cabo usb, tal como disseram na MegaScore... :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 03 jul 2006, 11:19

Cyrax Escreveu:
cinemaniac Escreveu:pelo k li era o k trazia. A Xbox 360 HD-DVD e a PS3 Blu-Ray...sistemas esses k vao chegar ao mercado portugues no final do ano e os gravadores/leitores rondam os 200 euros e os 400 euros.
A xbox 360 não lê hd dvd, la para o fim do ano é que vem a drive de hd dvd para ligar À xbox 360 por um cabo usb, tal como disseram na MegaScore... :wink:
ahh...prnto. assim já fico mais esclarecido. é que como tinha lido ainda antes da Xbox 360 ter saido, que ela lia HD-DVD dps nem me preocupei. mas pronto, os jogos irão surgir nesse formato daki a uns tempos e ai de certeza que o preço irá subir em flecha! nao digo que seja daki a um ano. mas ano e meio/dois anos já nao digo o mm.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » segunda 03 jul 2006, 11:33

á conta doutro topico meto aqui:

Uma boa música a sacar é o cd dos dzrt, na conferência de imprensa disseram ''...se fizerem o download da nossa música na internet estarão a contribuir para o nosso insucesso...'' (ou coisa parecida) Acho que assim ja se pode sacar musicas não? =D>
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 03 jul 2006, 11:50

Esta é uma pergunta assim um pouco para o despropositada mas aqui vai:
-Porque é que dois dos elementos fundamentais da revista da MegaScore não participam no fórum(estou a referir-me á Erica Cunha Alves e ao Frederico Teixeira)huh?
José Pinto
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 03 jul 2006, 11:52

José Pinto Escreveu:Esta é uma pergunta assim um pouco para o despropositada mas aqui vai:
-Porque é que dois dos elementos fundamentais da revista da MegaScore não participam no fórum(estou a referir-me á Erica Cunha Alves e ao Frederico Teixeira)huh?
por acaso ja me tinha perguntado isso a mim mesmo, mas o mim mesmo nao respondeu :lol: :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 03 jul 2006, 14:19

ICE Escreveu:
Morbus Escreveu:
ICE Escreveu:Seja como for! Fifa's, PES's e CM's são sempre reedições e sempre lançados acima dos 50€. Além disso não te esqueças que há muita gente que não tem um OutRun, como o meu caso. O que eu quis transparecer, não sabendo se será verdade ou não. É que o jogo está a baixo preço e quem sabe se isso não se deve à publicidade.
Se eu fosse a comprar OutRun comprava o 2 e não o 2006, precisamente pelo preço. Se fosse a comprar FM, FIFA ou PES comprava o do ano anterior (que nem se deve vender...).
Eu vou tentar explicar de outra forma.

Não se trata do que tu ou eu ou o zé da esquina fariam ou fazem, comem ou bebem, mas sim do que pode estar a acontecer com este jogo e a publicidade.

É bem provável que o dinheiro que a Sega recebeu dos publicitários tenha ajudado para a venda deste jogo a um preço relativamente baixo.

Isto nada tem a haver com questões pessoais e falho em ver porque as trouxeste para a mesa.
O que está a acontecer com esse jogo é que o seu custo de produção deve ter sido 10 vezes inferior ao do Oblivion e só custa 10€ menos (e o oblivion não tem publicidade). Percebes porque digo que o jogo é caro ainda assim? Se não tivesse publicidade ainda vá que se aceitasse, mas com publicidade o preço deveria ser bem mais baixo.
José Pinto Escreveu:
wolfgang Escreveu:Olha la nos tamos a falar de sacar n tamos a sacar nada deste forum pois nao? ](*,) ](*,) ](*,)
Eu devo confessar que também não sou nenhum menino lindo que nunca pirateou, mas eu apenas utilizo a pirataria como forma de 2ª ou 3ª alternativa.Mas a questão não é essa, a questão é que "este" fórum é totalmente anti-pirataria(corrigam-me se estiver enganado), se te quiseres dedicar a falar de pirataria e veres o que pode causar...
Pirataria-Causas e consequencias
TUDO é antipirataria porque a pirataria é CRIME e que a apoiar é CRIMINOSO!!! :evil:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 03 jul 2006, 14:29

Morbus Escreveu:O que está a acontecer com esse jogo é que o seu custo de produção deve ter sido 10 vezes inferior ao do Oblivion e só custa 10€ menos (e o oblivion não tem publicidade). Percebes porque digo que o jogo é caro ainda assim? Se não tivesse publicidade ainda vá que se aceitasse, mas com publicidade o preço deveria ser bem mais baixo.
Nop! Falho em perceber. Eu poderia dar-te milhões de exemplos de jogos cujo os custos de produção são tremendamente mais baixos que um Oblivion. Nem precisas de ir muito longe, pega na Mega Score onde saiu a análise a este jogo. Quantos jogos estão presentes em análise? Quantos destes tiveram um custo mais elevado ao Oblivion? E agora... quantos desses estão a um preço barato segundo a tua definição? Adiantando-me ás duas ultimas perguntas: Nenhum, zero!!!

Assim o C2C está barato não porque tenha sido um investimento grande ou não, o facto de ter um preço bem abaixo de todos aqueles jogos, ou 99% dos jogos com o mesmo tempo de vida é algo extremamente bom. Não se trata da qualidade deste mas no preço que marca na capa independente desse factor. Quantos milhares de jogos conheces que são maus mas que custam bem mais do que este e este não é assim tão mau...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 03 jul 2006, 15:10

ICE Escreveu:Nop! Falho em perceber. Eu poderia dar-te milhões de exemplos de jogos cujo os custos de produção são tremendamente mais baixos que um Oblivion. Nem precisas de ir muito longe, pega na Mega Score onde saiu a análise a este jogo. Quantos jogos estão presentes em análise? Quantos destes tiveram um custo mais elevado ao Oblivion? E agora... quantos desses estão a um preço barato segundo a tua definição? Adiantando-me ás duas ultimas perguntas: Nenhum, zero!!!
Claro! Mas eu alguma vez disse o contrário? É mesmo isso! Os jogos são caros de mais (a maioria deles), mas há sempre alguns (como Oblivion e outros) que não o são.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 03 jul 2006, 16:24

Quando eh que estam a pensar em mudar para a segunda parte da conversa da treta? (Como esta pergunta mais se assemelha a uma ordem ou ironia, eh so mesmo uma simples pergunta :) )
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 03 jul 2006, 16:31

@ Warhead
:-k ....
Quando chegarmos á página 100 [:D]
IMO
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » segunda 03 jul 2006, 16:32

Já não falta muito... :wink:
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 03 jul 2006, 16:35

É verda, SoRHunter nunca tentaste adivinhar um unico jogo do Quiz musical que eu fiz para dar seguimento aos do viriato :cry:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Bloqueado