Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 27 jun 2006, 17:26

Death Crow Escreveu:O que é que tens contra o Manson?
O mesmo que tenho contra a religião, nada em especial. Nem lhe dou importância, tal como não dou importância à religião :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » terça 27 jun 2006, 19:32

Já só faltam 43 membros para o fórum chegar aos 1000 registados mas apenas 20 participam diariamente e alguns ás vezes de semana em semana, o que eu acho um pouco "estúpido" e o que me irrita ás vezes é ver pessoal a registar-se só para dizer que vende ou compra qualquer coisa nos classificados :evil:
José Pinto
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 27 jun 2006, 19:53

E ai pessoal, alguém fez, hoje, o exame de matemática 12º ano ?
Que axaram ? Eu não achei inacessível mas em relação a outros anos eles complicaram a coisa em alguns "furos". Já ouvi algumas pessoas a queixarem-se e gostava de saber o que o pessoal aqui achou. Death Crow, estou a torcer por ti :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 27 jun 2006, 20:15

MadnessJonny Escreveu:E ai pessoal, alguém fez, hoje, o exame de matemática 12º ano ?
Que axaram ? Eu não achei inacessível mas em relação a outros anos eles complicaram a coisa em alguns "furos". Já ouvi algumas pessoas a queixarem-se e gostava de saber o que o pessoal aqui achou. Death Crow, estou a torcer por ti :wink:
Obrigado Madness mas correu mal. Era dificil e como já sabia que ia à segunda fase não há surpresas. Força nisso Madness!

Morbus logo respondo-te! :wink:
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 27 jun 2006, 20:20

Death Crow Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:E ai pessoal, alguém fez, hoje, o exame de matemática 12º ano ?
Que axaram ? Eu não achei inacessível mas em relação a outros anos eles complicaram a coisa em alguns "furos". Já ouvi algumas pessoas a queixarem-se e gostava de saber o que o pessoal aqui achou. Death Crow, estou a torcer por ti :wink:
Obrigado Madness mas correu mal. Era dificil e como já sabia que ia à segunda fase não há surpresas. Força nisso Madness!

Morbus logo respondo-te! :wink:
pois, o exame tinha o seu quê de dificuldade. Na volta também vou à segunda fase se a nota não me agradar, isto se não me impedir de increver na 1º de acesso à universidade, mas acho que não 8)

Força para o resto dos exames, vá-la o pessoal consegue :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 27 jun 2006, 20:32

=\ Exames do secundario... Já lá vai tanto tempo. Uhm 1 ano... LoL
Os exames do ano passado foram fáceis, ainda não olhei para os deste ano. Seja como for o pessoal stressa muito com esta questão da universidade e médias e ingressos e bla blah. Aconselho a toda a gente a ter um bocadinho de calma, porque a vida não acaba se não tiverem aquela media ou não entrarem naquele curso. Nós somos jovens e temos muitas portas abertas, é preciso é ter calma. E atenção que eu não sou menino rico que tem a vida facilitada pelos pais que pagam 10 anos de estudo como existem ai alguns que andam a passear os livros (neste caso as sebentas).
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 27 jun 2006, 21:30

José Pinto Escreveu:Já só faltam 43 membros para o fórum chegar aos 1000 registados mas apenas 20 participam diariamente e alguns ás vezes de semana em semana, o que eu acho um pouco "estúpido" e o que me irrita ás vezes é ver pessoal a registar-se só para dizer que vende ou compra qualquer coisa nos classificados :evil:
Welcome to the club...

Quanto aos exames, boa sorte para vocês, mesmo que ja tenham feito! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 27 jun 2006, 21:56

Cyrax Escreveu:
José Pinto Escreveu:Já só faltam 43 membros para o fórum chegar aos 1000 registados mas apenas 20 participam diariamente e alguns ás vezes de semana em semana, o que eu acho um pouco "estúpido" e o que me irrita ás vezes é ver pessoal a registar-se só para dizer que vende ou compra qualquer coisa nos classificados :evil:
Welcome to the club...

Quanto aos exames, boa sorte para vocês, mesmo que ja tenham feito! :mrgreen:
Só me falta o de Psicologia, mas desejar sorte depois do exame é tão legítimo como antes do mesmo... Sim, porque agora precisamos de sorte para que nos "calhe" um bom examinador que não seja muito piégas :mrgreen: É ou não é :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 27 jun 2006, 23:37

Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:mano,nao te faças de "zé-lonço" pois sabes tao bem quanto eu o que o morbus quis dizer com isso, e alem do mais nao é muito dificil decifrar o que esta escrito...
nao arranjes problemas onde eles nao existem... :wink:
Mau... eu não sou "Zé-Lonço" ou lá o k me estás a dizer k me estou a fazer, apenas te estou a dizer k *'s não podem ser considerados ofensivos.
Ora por exemplo C******O, significa o kê? :-k
mano, quando poes os *'s é porque o que estás a idealizar é um palavrao, e so quem nao quiser ver é que é capaz de dizer que nao é um palavrao. agora é assim, se querem usar esse tipo de linguagem, a mim pouco me importa pois eu sou do Porto logo tou habituado a usar essa linguagem frequentemente, mas visto que uma das regras do forum vai contra a linguagem ofensiva/palavrões, penso que está tudo dito...
tirando isso faz como quiseres, mas a minha opiniao mantem-se...
e desculpa se te tratei mal, mas nao era a intenção pois "zé-lonço" significa alguem que nao quer ver as coisas, mas chamado de uma maneira mais "amena"...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 27 jun 2006, 23:40

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:O que é que tens contra o Manson?
O mesmo que tenho contra a religião, nada em especial. Nem lhe dou importância, tal como não dou importância à religião :wink:
O Marilyn é sobretudo um critico, critica o seu país, a política, religião, sociedade entre muitas outras coisas com um visual arrojado, ofensivo e fora do normal por isso é que é visto com maus olhos!
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 27 jun 2006, 23:49

Não sei se repararam noutras coisas do site da pessoa que criticava o Marylin Manson mas ele tem um Hall of Fame para as pessoas que cometeram os maiores actos racistas possiveis :evil:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 jun 2006, 0:07

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:O que é que tens contra o Manson?
O mesmo que tenho contra a religião, nada em especial. Nem lhe dou importância, tal como não dou importância à religião :wink:
O Marilyn é sobretudo um critico, critica o seu país, a política, religião, sociedade entre muitas outras coisas com um visual arrojado, ofensivo e fora do normal por isso é que é visto com maus olhos!
Eu não tenho nada contra ele em especial. Aliás, simpatizo logo à partida com qualquer pessoa que seja contra a religião, e quanto mais radical melhor. Mas aqui nem sequer estou a falar de estar bem ou mal, estou mesmo a dizer que ele está ao serviço do sistema, nada mais.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 28 jun 2006, 0:16

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:O que é que tens contra o Manson?
O mesmo que tenho contra a religião, nada em especial. Nem lhe dou importância, tal como não dou importância à religião :wink:
O Marilyn é sobretudo um critico, critica o seu país, a política, religião, sociedade entre muitas outras coisas com um visual arrojado, ofensivo e fora do normal por isso é que é visto com maus olhos!
Eu não tenho nada contra ele em especial. Aliás, simpatizo logo à partida com qualquer pessoa que seja contra a religião, e quanto mais radical melhor. Mas aqui nem sequer estou a falar de estar bem ou mal, estou mesmo a dizer que ele está ao serviço do sistema, nada mais.
Ele é um artista, ganha pelo o que faz e quer a atenção para ele!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 jun 2006, 0:25

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:O que é que tens contra o Manson?
O mesmo que tenho contra a religião, nada em especial. Nem lhe dou importância, tal como não dou importância à religião :wink:
O Marilyn é sobretudo um critico, critica o seu país, a política, religião, sociedade entre muitas outras coisas com um visual arrojado, ofensivo e fora do normal por isso é que é visto com maus olhos!
Eu não tenho nada contra ele em especial. Aliás, simpatizo logo à partida com qualquer pessoa que seja contra a religião, e quanto mais radical melhor. Mas aqui nem sequer estou a falar de estar bem ou mal, estou mesmo a dizer que ele está ao serviço do sistema, nada mais.
Ele é um artista, ganha pelo o que faz e quer a atenção para ele!
Tal como a religião... :roll:

IMO, as always
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 28 jun 2006, 0:29

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:O que é que tens contra o Manson?
O mesmo que tenho contra a religião, nada em especial. Nem lhe dou importância, tal como não dou importância à religião :wink:
O Marilyn é sobretudo um critico, critica o seu país, a política, religião, sociedade entre muitas outras coisas com um visual arrojado, ofensivo e fora do normal por isso é que é visto com maus olhos!
Eu não tenho nada contra ele em especial. Aliás, simpatizo logo à partida com qualquer pessoa que seja contra a religião, e quanto mais radical melhor. Mas aqui nem sequer estou a falar de estar bem ou mal, estou mesmo a dizer que ele está ao serviço do sistema, nada mais.
Ele é um artista, ganha pelo o que faz e quer a atenção para ele!
Tal como a religião... :roll:

IMO, as always
Mas são coisas diferentes! As religiões form corrompidas, os seus valores desapareceram e assim as religiões perderam o direito de serem respeitadas!
Bloqueado