Conversa da Treta 2 : A Sequela

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pedropaulo
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Mensagem por pedropaulo » sexta 30 jun 2006, 23:23

MadnessJonny Escreveu:
pedropaulo Escreveu:A titulo de curiosidade aqui ficam alguns dados estatisticos sobre o forum:
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Numero de cestos de fruta fresca recebidos: 0
Então quer dizer que não receberam o cestinho que vos mandei a semana passada ? Isto já nem se pode confiar nos correios #-o

FRUTA POWER!!!
e os teus pais já comeram futa hoje ? poquê?
Enviaram bananas? Afinal o carteiro não estava feliz de me ver.
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Mensagem por Death Crow » sexta 30 jun 2006, 23:25

pedropaulo Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
pedropaulo Escreveu:A titulo de curiosidade aqui ficam alguns dados estatisticos sobre o forum:
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Então quer dizer que não receberam o cestinho que vos mandei a semana passada ? Isto já nem se pode confiar nos correios #-o

FRUTA POWER!!!
e os teus pais já comeram futa hoje ? poquê?
Enviaram bananas? Afinal o carteiro não estava feliz de me ver.
OMG ahhhhhhhhhhhhh OMG :lol: :lol: :lol:
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Mensagem por MadnessJonny » sexta 30 jun 2006, 23:27

pedropaulo Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
pedropaulo Escreveu:A titulo de curiosidade aqui ficam alguns dados estatisticos sobre o forum:
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Então quer dizer que não receberam o cestinho que vos mandei a semana passada ? Isto já nem se pode confiar nos correios #-o

FRUTA POWER!!!
e os teus pais já comeram futa hoje ? poquê?
Enviaram bananas? Afinal o carteiro não estava feliz de me ver.
Hum, então está explicado :-k Já podes ficar mais descansado em relação ao carteiro. Pra próxima mando frutos menos sugestivos, uns cocos talvez :-k


edit- essa dos cestos de fruta foi muito boa =D>
Última edição por MadnessJonny em sexta 30 jun 2006, 23:34, editado 2 vezes no total.
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Mensagem por pedropaulo » sexta 30 jun 2006, 23:29

:D :D
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Mensagem por Death Crow » sábado 01 jul 2006, 9:40

Cestos de fruta POWER!!! :lol:

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Reservoir Dogs banido na Austrália

Os cangurus não foram muito com a cara de Reservoir Dogs. O Office of Film and Literature Classification (OFLC) da Austrália é famoso por banir jogos que possuam alguma violência ou o que considerem falta de moral - como aconteceu com Marc Ecko's Getting Up : Contents Under Pressure.

A nova vítima é a obra da Eidos, em criação nos estúdios da Blitz Games, Reservoir Dogs. Adaptação tardia do violento filme de Quentin Tarantino, acaba de ser banido na Austrália devido às suas sequências de acção demasiado violentas, e que não encaixam na classificação deste país (G, PG, M, MA15+). O R18+ não é considerado nos videojogos, por isso Reservoir Dogs não vai ter hipótese de aparecer nas lojas australianas aquando do seu lançamento, em Setembro deste ano.

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Publicidade em Huxley

Uma das novas modas para gerar dinheiro fácil é a inclusão de publicidade nos universos dos jogos. Já o víamos de forma natural em títulos de futebol ou outros desportos, mas cada vez mais vamos notando referências a produtos e marcas reais num jogo de acção ou aventura. Basta olharem, por exemplo, para o telemóvel de certas personagens usam nos jogos, e dizer “Eu também quero um desses!”.

Pelo menos é isso que esperam as divisões de marketing dessas marcas, e acreditem que no futuro esta publicidade se vai massificar, quer queiram, quer não.

O M.M.O.F.P.S. Huxley para PC e Xbox 360 é mais um dos que vai aderir à publicidade nos cenários de jogo. Cindy Armstrong, chief executive da Webzen America, teve isto a dizer :

“Para nós, é uma fonte de receita mas também oferece algum realismo ao jogo”.

Agora, será que os jogadores estão preparados para verem publicidade à Nokia ou à McDonald's num jogo que se desenrola num mundo pós-apocalíptico?
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Mensagem por Morbus » sábado 01 jul 2006, 11:35

Provalvement acabará por haver um patch ou mod (user-made provavelment) que retire isso... Ou então não :roll:

Agora lembrei: o patch para o oblivion retira qualquer possibilidade de correr qualquer mod de nudês decentemente. Saibam que a Psychodog studios (o grupo de modders responsáveis pelo Better Bodies para Morrowind e para oblivion, para sair) já consegui patchar o patch para não fazer isso, mas acho que ainda não foi divulgado nenhum ficheiro para o fazer. Acho que só vai sair quando sair o better bodies...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

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Mensagem por cinemaniac » sábado 01 jul 2006, 12:41

eu cá acho que a publicidade nos jogos vai trazer realmente o realismo que falam na noticia de Huxley. pk assim poderemos associar akele mundo ao nosso. e eu n percebo o pk de tanta euforia com isso...se nos filmes ha, pk n havia de haver em jogos? n vejo ninguem falar tanto da pub k aparece em filmes. eu ca para mim é-me indiferente.
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Mensagem por Player-Zero » sábado 01 jul 2006, 13:48

cinemaniac Escreveu:eu cá acho que a publicidade nos jogos vai trazer realmente o realismo que falam na noticia de Huxley. pk assim poderemos associar akele mundo ao nosso. e eu n percebo o pk de tanta euforia com isso...se nos filmes ha, pk n havia de haver em jogos? n vejo ninguem falar tanto da pub k aparece em filmes. eu ca para mim é-me indiferente.
Se a publicidade fosse nesse sentido tudo bem, mas só que por exemplo no Matrix Online foi um dos nomeados do Gamespot quanto ao pior tipo de publicidade dentro do jogo, porque alguns dos cartazes dentro do jogo diziam:
"Tune on History Channel this Friday at 9:30 PM"
Que realismo é que isto dá?
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Mensagem por cinemaniac » sábado 01 jul 2006, 14:24

Player-Zero Escreveu:
cinemaniac Escreveu:eu cá acho que a publicidade nos jogos vai trazer realmente o realismo que falam na noticia de Huxley. pk assim poderemos associar akele mundo ao nosso. e eu n percebo o pk de tanta euforia com isso...se nos filmes ha, pk n havia de haver em jogos? n vejo ninguem falar tanto da pub k aparece em filmes. eu ca para mim é-me indiferente.
Se a publicidade fosse nesse sentido tudo bem, mas só que por exemplo no Matrix Online foi um dos nomeados do Gamespot quanto ao pior tipo de publicidade dentro do jogo, porque alguns dos cartazes dentro do jogo diziam:
"Tune on History Channel this Friday at 9:30 PM"
Que realismo é que isto dá?
eerr... acho k esse exemplo n foi bem usado. tipo, se essa publicidade como todas as outras, forem usadas tipo em cartazes colados em paredes, ou em TVs que apareçam no jogo, nao vejo kal o mal seja kal for a publicidade, nem k seja a papel higienico. agora, se a publicidade (seja ela kal for) aparecer tipo, em ecras de loading em k temos de estar mm a olhar para eles em k somos obrigados a ver a tal publicidade, isso já nao acho bem. de resto, venha a pub k vier, penso que seja benefico tanto para os jogadores, para o jogo e para kem fez o jogo pk ganham dinheiro com isso, os jogadores e o jogo podem ter um mundo virtual mais real. nao vejo o mal disso...desde k n seja usado tal como eu disse, em ecras de loading e coisas em k espetem mm a pub a nossa frente no ecra.
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Mensagem por Death Crow » sábado 01 jul 2006, 14:40

cinemaniac Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
cinemaniac Escreveu:eu cá acho que a publicidade nos jogos vai trazer realmente o realismo que falam na noticia de Huxley. pk assim poderemos associar akele mundo ao nosso. e eu n percebo o pk de tanta euforia com isso...se nos filmes ha, pk n havia de haver em jogos? n vejo ninguem falar tanto da pub k aparece em filmes. eu ca para mim é-me indiferente.
Se a publicidade fosse nesse sentido tudo bem, mas só que por exemplo no Matrix Online foi um dos nomeados do Gamespot quanto ao pior tipo de publicidade dentro do jogo, porque alguns dos cartazes dentro do jogo diziam:
"Tune on History Channel this Friday at 9:30 PM"
Que realismo é que isto dá?
eerr... acho k esse exemplo n foi bem usado. tipo, se essa publicidade como todas as outras, forem usadas tipo em cartazes colados em paredes, ou em TVs que apareçam no jogo, nao vejo kal o mal seja kal for a publicidade, nem k seja a papel higienico. agora, se a publicidade (seja ela kal for) aparecer tipo, em ecras de loading em k temos de estar mm a olhar para eles em k somos obrigados a ver a tal publicidade, isso já nao acho bem. de resto, venha a pub k vier, penso que seja benefico tanto para os jogadores, para o jogo e para kem fez o jogo pk ganham dinheiro com isso, os jogadores e o jogo podem ter um mundo virtual mais real. nao vejo o mal disso...desde k n seja usado tal como eu disse, em ecras de loading e coisas em k espetem mm a pub a nossa frente no ecra.
Não ves qual o mal? Eu digo-te qual é o mal. O mal é pagares 70€ por um jogo sem publicidade e pagares 70€ por um jogo por publicidade.

Tenho dito :evil:
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Mensagem por cinemaniac » sábado 01 jul 2006, 14:49

Death Crow Escreveu:
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Player-Zero Escreveu:
cinemaniac Escreveu:eu cá acho que a publicidade nos jogos vai trazer realmente o realismo que falam na noticia de Huxley. pk assim poderemos associar akele mundo ao nosso. e eu n percebo o pk de tanta euforia com isso...se nos filmes ha, pk n havia de haver em jogos? n vejo ninguem falar tanto da pub k aparece em filmes. eu ca para mim é-me indiferente.
Se a publicidade fosse nesse sentido tudo bem, mas só que por exemplo no Matrix Online foi um dos nomeados do Gamespot quanto ao pior tipo de publicidade dentro do jogo, porque alguns dos cartazes dentro do jogo diziam:
"Tune on History Channel this Friday at 9:30 PM"
Que realismo é que isto dá?
eerr... acho k esse exemplo n foi bem usado. tipo, se essa publicidade como todas as outras, forem usadas tipo em cartazes colados em paredes, ou em TVs que apareçam no jogo, nao vejo kal o mal seja kal for a publicidade, nem k seja a papel higienico. agora, se a publicidade (seja ela kal for) aparecer tipo, em ecras de loading em k temos de estar mm a olhar para eles em k somos obrigados a ver a tal publicidade, isso já nao acho bem. de resto, venha a pub k vier, penso que seja benefico tanto para os jogadores, para o jogo e para kem fez o jogo pk ganham dinheiro com isso, os jogadores e o jogo podem ter um mundo virtual mais real. nao vejo o mal disso...desde k n seja usado tal como eu disse, em ecras de loading e coisas em k espetem mm a pub a nossa frente no ecra.
Não ves qual o mal? Eu digo-te qual é o mal. O mal é pagares 70€ por um jogo sem publicidade e pagares 70€ por um jogo por publicidade.

Tenho dito :evil:
entao mais vale pagares 70€ por um com publicidade k sempre da mais realismo ... 8-[ mas s reclamas agora por um jogo a 70€ espera ate surgir em massa o Blu-Ray e o HD-DVD
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Mensagem por Death Crow » sábado 01 jul 2006, 14:53

cinemaniac Escreveu:
Death Crow Escreveu:
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cinemaniac Escreveu:eu cá acho que a publicidade nos jogos vai trazer realmente o realismo que falam na noticia de Huxley. pk assim poderemos associar akele mundo ao nosso. e eu n percebo o pk de tanta euforia com isso...se nos filmes ha, pk n havia de haver em jogos? n vejo ninguem falar tanto da pub k aparece em filmes. eu ca para mim é-me indiferente.
Se a publicidade fosse nesse sentido tudo bem, mas só que por exemplo no Matrix Online foi um dos nomeados do Gamespot quanto ao pior tipo de publicidade dentro do jogo, porque alguns dos cartazes dentro do jogo diziam:
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Que realismo é que isto dá?
eerr... acho k esse exemplo n foi bem usado. tipo, se essa publicidade como todas as outras, forem usadas tipo em cartazes colados em paredes, ou em TVs que apareçam no jogo, nao vejo kal o mal seja kal for a publicidade, nem k seja a papel higienico. agora, se a publicidade (seja ela kal for) aparecer tipo, em ecras de loading em k temos de estar mm a olhar para eles em k somos obrigados a ver a tal publicidade, isso já nao acho bem. de resto, venha a pub k vier, penso que seja benefico tanto para os jogadores, para o jogo e para kem fez o jogo pk ganham dinheiro com isso, os jogadores e o jogo podem ter um mundo virtual mais real. nao vejo o mal disso...desde k n seja usado tal como eu disse, em ecras de loading e coisas em k espetem mm a pub a nossa frente no ecra.
Não ves qual o mal? Eu digo-te qual é o mal. O mal é pagares 70€ por um jogo sem publicidade e pagares 70€ por um jogo por publicidade.

Tenho dito :evil:
entao mais vale pagares 70€ por um com publicidade k sempre da mais realismo ... 8-[ mas s reclamas agora por um jogo a 70€ espera ate surgir em massa o Blu-Ray e o HD-DVD
Prefiro dar 70€ por um jogo sem publicidade.
E sim, queixo-me dos 70€ e também me vou queixar dos 80/90/100€. É um abuso o que andam a fazer.
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Mensagem por cinemaniac » sábado 01 jul 2006, 15:04

Death Crow Escreveu:
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Player-Zero Escreveu:
cinemaniac Escreveu:eu cá acho que a publicidade nos jogos vai trazer realmente o realismo que falam na noticia de Huxley. pk assim poderemos associar akele mundo ao nosso. e eu n percebo o pk de tanta euforia com isso...se nos filmes ha, pk n havia de haver em jogos? n vejo ninguem falar tanto da pub k aparece em filmes. eu ca para mim é-me indiferente.
Se a publicidade fosse nesse sentido tudo bem, mas só que por exemplo no Matrix Online foi um dos nomeados do Gamespot quanto ao pior tipo de publicidade dentro do jogo, porque alguns dos cartazes dentro do jogo diziam:
"Tune on History Channel this Friday at 9:30 PM"
Que realismo é que isto dá?
eerr... acho k esse exemplo n foi bem usado. tipo, se essa publicidade como todas as outras, forem usadas tipo em cartazes colados em paredes, ou em TVs que apareçam no jogo, nao vejo kal o mal seja kal for a publicidade, nem k seja a papel higienico. agora, se a publicidade (seja ela kal for) aparecer tipo, em ecras de loading em k temos de estar mm a olhar para eles em k somos obrigados a ver a tal publicidade, isso já nao acho bem. de resto, venha a pub k vier, penso que seja benefico tanto para os jogadores, para o jogo e para kem fez o jogo pk ganham dinheiro com isso, os jogadores e o jogo podem ter um mundo virtual mais real. nao vejo o mal disso...desde k n seja usado tal como eu disse, em ecras de loading e coisas em k espetem mm a pub a nossa frente no ecra.
Não ves qual o mal? Eu digo-te qual é o mal. O mal é pagares 70€ por um jogo sem publicidade e pagares 70€ por um jogo por publicidade.

Tenho dito :evil:
entao mais vale pagares 70€ por um com publicidade k sempre da mais realismo ... 8-[ mas s reclamas agora por um jogo a 70€ espera ate surgir em massa o Blu-Ray e o HD-DVD
Prefiro dar 70€ por um jogo sem publicidade.
E sim, queixo-me dos 70€ e também me vou queixar dos 80/90/100€. É um abuso o que andam a fazer.
sim eu tb m keixo. é raro o jogo que tem um preço acessivel...por vezes até espero tempos e tempos até que ele baixe o preço ou que saia mesmo naquelas versoes mais baratas que sao de 10£ a 30€ ou então mando vir do Amazon.co.uk... lá é smp mt mais barato (na maioria dos casos).
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Mensagem por Death Crow » sábado 01 jul 2006, 15:09

Death Crow Escreveu:
cinemaniac Escreveu:entao mais vale pagares 70€ por um com publicidade k sempre da mais realismo ... 8-[ mas s reclamas agora por um jogo a 70€ espera ate surgir em massa o Blu-Ray e o HD-DVD
Prefiro dar 70€ por um jogo sem publicidade.
E sim, queixo-me dos 70€ e também me vou queixar dos 80/90/100€. É um abuso o que andam a fazer.
cinemaniac Escreveu:sim eu tb m keixo. é raro o jogo que tem um preço acessivel...por vezes até espero tempos e tempos até que ele baixe o preço ou que saia mesmo naquelas versoes mais baratas que sao de 10£ a 30€ ou então mando vir do Amazon.co.uk... lá é smp mt mais barato (na maioria dos casos).
Por isso é que se eles meterem publicidade mas não baixarem os preços, ou pelo menos que os mantenham é uma jogada baixissima e irá aumentar a pirataria!
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Mensagem por Newtomic » sábado 01 jul 2006, 18:44

Death Crow Escreveu:Publicidade em Huxley

Uma das novas modas para gerar dinheiro fácil é a inclusão de publicidade nos universos dos jogos. Já o víamos de forma natural em títulos de futebol ou outros desportos, mas cada vez mais vamos notando referências a produtos e marcas reais num jogo de acção ou aventura. Basta olharem, por exemplo, para o telemóvel de certas personagens usam nos jogos, e dizer “Eu também quero um desses!”.

Pelo menos é isso que esperam as divisões de marketing dessas marcas, e acreditem que no futuro esta publicidade se vai massificar, quer queiram, quer não.

O M.M.O.F.P.S. Huxley para PC e Xbox 360 é mais um dos que vai aderir à publicidade nos cenários de jogo. Cindy Armstrong, chief executive da Webzen America, teve isto a dizer :

“Para nós, é uma fonte de receita mas também oferece algum realismo ao jogo”.

Agora, será que os jogadores estão preparados para verem publicidade à Nokia ou à McDonald's num jogo que se desenrola num mundo pós-apocalíptico?
Não é a questão de os jogadores estarem preparados ou não, é o facto de k isso é uma perfeita ideotisse se não for bem implementado, mas um cenário pós-apocaliptico até podo "suportar" publicidade "banal" se for inteligentemente bem implementada, não vou explicar o k kero dizer com isto, mas se pensarem um pouco apanham o meu racio. 8)
cinemaniac Escreveu:eu cá acho que a publicidade nos jogos vai trazer realmente o realismo que falam na noticia de Huxley. pk assim poderemos associar akele mundo ao nosso. e eu n percebo o pk de tanta euforia com isso...se nos filmes ha, pk n havia de haver em jogos? n vejo ninguem falar tanto da pub k aparece em filmes. eu ca para mim é-me indiferente.
"É-te" indifetente?! Então depois se alguns jogos levarem com publicidade em cima às 3 pancadas não te keiches. :|
Death Crow Escreveu:Não ves qual o mal? Eu digo-te qual é o mal. O mal é pagares 70€ por um jogo sem publicidade e pagares 70€ por um jogo por publicidade.

Tenho dito :evil:
Nesse aspecto tb concordo, acho k se a inserção de publicidade nos jogos massivamente não trouxer alguns beneficios, principalmente a nivel do preço final dos jogos, então acho k é bem mal! :? Mas isto é quase de certeza o k vai acontecer, de qualker forma eu pessoalmente acho k o preço justo para os jogos se deveria cifrar bem + abaixo do k é praticado actualmente. 70€ por um jogo :-()~ é k nem pensar. [-(
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