Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 18 jun 2006, 23:47

Player-Zero Escreveu:Para teres noção praticamente todas as cenas em k aparece aquela rapariga são montagens :mrgreen: o que quer dizer k não aprecem seker na anime daquela maneira...
Então nesse aspecto está bem feito, mas tb ela não se mexe muito, por isso não deve ter sido assim tão dificil, até tu provavelmente o farias a brincar, afinal estás MASTER na técnica de transparencia de fundo. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 19 jun 2006, 9:27

Triper Escreveu:
Player-Zero Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=0hihmaZvTxM

Este é um AMV ( Anime Music Video ) dos melhores que já vi.
Há certas substituições excelentemente feitas e até vos deixo o desafio de adivinhar qual das personagens não pertence ao grupo de 3 :mrgreen:
Se isso é o melhor que já viste então ainda não viste nenhum AMV Hell e especialmente o 3.
Experimenta consultar o video.google.com e procura por AMV Hell 3 e gasta ai logo um giga de trafego inter só para veres o que é um AMV. Nunca mais quererás outra coisa(se preferires podes ir sempre sacá-lo ao site dos autores->http://amvhell.com este e todos os outros que eles fizeram)(o AMV Hell até já foi destinguido como o melhor amv num concurso de amv feito não sei aonde por não sei aonde(aquilo tá lá no site deles por isso vejam vocês que tou com preguiça de ir lá ver e postar isso aqui)).

Para quem não sabe o que é um AMV:
AMV->Animated Music Video=Um video com pequenas cenas de anime de várias ou só uma serie de anime com musica(s) à mistura.
Pois mas pelo que estive a ler (ainda não vi nenhum) o AMV Hell 3 foi feito com a contribuição de 60 pessoas, por isso não tentes comparar o trabalho de uma só pessoa com o de 60 e poucas....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 19 jun 2006, 9:55

Player-Zero Escreveu:
Triper Escreveu:
Player-Zero Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=0hihmaZvTxM

Este é um AMV ( Anime Music Video ) dos melhores que já vi.
Há certas substituições excelentemente feitas e até vos deixo o desafio de adivinhar qual das personagens não pertence ao grupo de 3 :mrgreen:
Se isso é o melhor que já viste então ainda não viste nenhum AMV Hell e especialmente o 3.
Experimenta consultar o video.google.com e procura por AMV Hell 3 e gasta ai logo um giga de trafego inter só para veres o que é um AMV. Nunca mais quererás outra coisa(se preferires podes ir sempre sacá-lo ao site dos autores->http://amvhell.com este e todos os outros que eles fizeram)(o AMV Hell até já foi destinguido como o melhor amv num concurso de amv feito não sei aonde por não sei aonde(aquilo tá lá no site deles por isso vejam vocês que tou com preguiça de ir lá ver e postar isso aqui)).

Para quem não sabe o que é um AMV:
AMV->Animated Music Video=Um video com pequenas cenas de anime de várias ou só uma serie de anime com musica(s) à mistura.
Pois mas pelo que estive a ler (ainda não vi nenhum) o AMV Hell 3 foi feito com a contribuição de 60 pessoas, por isso não tentes comparar o trabalho de uma só pessoa com o de 60 e poucas....
Tudo bem que é só uma pessoa a fazê-lo mas mesmo assim para mim niguém bate o amv hell 3, o que queres...lá que aquilo tá bom tudo bem mas...niguém o bate,o queres.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 19 jun 2006, 9:56

È impressão minha ou o forum sofreu alguma espécie de downgrade :shock: ?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 19 jun 2006, 9:58

Player-Zero Escreveu:È impressão minha ou o forum sofreu alguma espécie de downgrade :shock: ?
Downgrade como?Eu cá não noto nada.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 19 jun 2006, 9:59

É impressão minha ou a área de Perfil do forúm mudou radicalmente ? Que se passou ? Parece que retrocedemos no tempo, está igual à do forum antigo :shock: Que se passou ? Isto estava previsto ?

edit: já fui tarde o Player-Zero postou antes [:p]
Player-Zero Escreveu: È impressão minha ou o forum sofreu alguma espécie de downgrade Shocked ?
Mas é verdade, porque será ? :?
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 19 jun 2006, 10:08

Eu preferia muito mais como estava antes, mas deve ser para o fórum não ocupar muito espaço ou algodo género, já que os icones emotivos já só lá estão alguns enquanto que o resto está no ver mais icones...
José Pinto
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 19 jun 2006, 10:09

%&#$#&$!!! :evil: Mas que é isto? Que falta de profissionalismo, até os smiles desapareceram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 19 jun 2006, 10:48

Morbus Escreveu:%&#$#&$!!! :evil: Mas que é isto? Que falta de profissionalismo, até os smiles desapareceram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil:
Falta de profissionalismo por parte de quem? Do Daf não é decerteza. Isto é um bug enorme porque nem a zona de membros está a funcionar!
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 19 jun 2006, 10:54

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:%&#$#&$!!! :evil: Mas que é isto? Que falta de profissionalismo, até os smiles desapareceram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil:
Falta de profissionalismo por parte de quem? Do Daf não é decerteza. Isto é um bug enorme porque nem a zona de membros está a funcionar!
Também me parece isso.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » segunda 19 jun 2006, 11:01

Parabéns Mestre_Garcia!

Mais bolo!!! :P
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » segunda 19 jun 2006, 11:14

José Pinto Escreveu:Góticos...Pessoal da pesada?
http://www.youtube.com/watch?v=TDW0eqZi ... ed&search=
Poor little monkeys
:roll:
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 19 jun 2006, 11:32

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:%&#$#&$!!! :evil: Mas que é isto? Que falta de profissionalismo, até os smiles desapareceram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil:
Falta de profissionalismo por parte de quem? Do Daf não é decerteza. Isto é um bug enorme porque nem a zona de membros está a funcionar!
Esperemos que sim, porque também pode ser que tenha mudado porque era complicado ou sei lá :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 19 jun 2006, 11:43

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:%&#$#&$!!! :evil: Mas que é isto? Que falta de profissionalismo, até os smiles desapareceram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil:
Falta de profissionalismo por parte de quem? Do Daf não é decerteza. Isto é um bug enorme porque nem a zona de membros está a funcionar!
Esperemos que sim, porque também pode ser que tenha mudado porque era complicado ou sei lá :roll:
Aposto em como é um bug! Complicado porquê? Se já assim estava desde sempre porque raio haveria ele de mudar?
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » segunda 19 jun 2006, 14:54

Um lapso meu durante um update de segurança no forum, as minhas desculpas, já deve estar tudo como estava.

Desde já as minhas desculpas...

PS: Se detectarem mais algum problema por favor digam...
DragonSoull says: For the HORDE!
Bloqueado