Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 14 jun 2006, 17:24

Death Crow Escreveu:
000-Scorpion Escreveu:Só falta dizer que a culpa é do Scorpion rofl
:lol: Estou a citar a melhor coisa que se disse nas últimas horas neste tópico :lol:
Foi bem metida sem duvida xD =D>
hax face
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quarta 14 jun 2006, 17:35

Tipo,so peço que nao me metam nessa historia,porque eu ja nao tenho nada contra o Cyrax,e todas as nossas diferenças ficaram saradas.Quanto à atitude do Chris,foi uma atitude pouco nobre.... :roll:
Eu e o João combinámos já há algum tempo, que se alguem do forum for menos justo com um de nós, o outro dá apoio, mas não é com o Cyrax, é com qualquer um...

Quanto á atitude do João, bem, eu conhe-o há muito tempo e sei como ele é. Enerva-se muito, e quando isso acontece, leva logo tudo atrás sem pensar nas consequências. Mas reparem qeu quando ele voltou ao bom senso, ele alterou os palavrões.

Eu acho que situações destas são a evitar. :roll:
Última edição por Freedom Fighter em quarta 14 jun 2006, 17:42, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 14 jun 2006, 17:35

Gostava de saber como é que se trama alguém num fórum.
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 14 jun 2006, 17:39

Trabalha se muito para ser admin, depois faz ban ao tipo, lol.

Voces. Fogo, opah se kerem libertar o strees, opah, tentem dar murros na parede, e nao a enviar pm e a fazer conspiracoes.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 14 jun 2006, 17:40

Meus caros este tipo de situações tem de acabar.
Golden Echo as tuas atitudes neste forum estão longe de ser construtivas e deves repensar o que queres fazer no forum. Existem regras claras aqui como na sociedade. E aqui como na sociedade existem leis para punir quem abusivamente troça delas.
Este é o ultimo aviso directo e publico, caso insistas no teu comportamento para com o forum e os users serás sujeito a suspensão e ou ban.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 14 jun 2006, 17:43

cinemaniac Escreveu:eu nao vou acreditar em ninguem nem em nada pk eu nada tenho a ver com isso...nem o resto dos users do forum. se querem andar a chatiar-se pk nao o fazem por PM? ai podiam dizer à vontade quem é que a tem maior...sim, é pk isto mais parece uma dessas "brigas"...
Estou totalmente de acordo contigo. No entanto... :twisted:

*flame* *more flame*

:mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 14 jun 2006, 17:44

pedropaulo Escreveu:Meus caros este tipo de situações tem de acabar.
Golden Echo as tuas atitudes neste forum estão longe de ser construtivas e deves repensar o que queres fazer no forum. Existem regras claras aqui como na sociedade. E aqui como na sociedade existem leis para punir quem abusivamente troça delas.
Este é o ultimo aviso directo e publico, caso insistas no teu comportamento para com o forum e os users serás sujeito a suspensão e ou ban.
Não estou de acordo que faças parecer isto tudo como culpa única do Golden Echo ou seja lá quem ele for. A culpa é à partida minha porque mesmo que tudo o que eu disse seja verdade, eu começei a historia toda. Se alguem tivesse que ser banido era eu.
Última edição por Chris em quarta 14 jun 2006, 17:46, editado 1 vez no total.
hax face
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

Mensagem por 000-Scorpion » quarta 14 jun 2006, 17:45

E viva a imparcialidade.


Chris =D>
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quarta 14 jun 2006, 17:56

Sim senhor Chris, também gostei de ouvir =D> =D> =D>
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 14 jun 2006, 17:57

Não contem comigo para alimentar "novelas". Chris se devias ter ou nao colocado aqui a conversa é-me indiferente , sao questões morais pessoais e como tal cada um sabe de si.
Quem estiver com atenção ao forum sabe a que me refiro no que toca ao Golden Echo e sabe que da tua parte não tem havido o mesmo tipo de comportamento, logo , e sabes isso muito bem , não existe risco de penalização.
No que me diz respeito o assunto esta fechado. Fica o aviso.
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 14 jun 2006, 17:59

Pessoal vamos falar de uma coisa mais gira!

Quem daqui ve o rua sesamo?!
Eu sou o coca(inas). :D
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 14 jun 2006, 18:02

Warhead Escreveu:Pessoal vamos falar de uma coisa mais gira!

Quem daqui ve o rua sesamo?!
Eu sou o coca(inas). :D
LooooL
José Pinto
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 14 jun 2006, 18:09

pedropaulo Escreveu:Não contem comigo para alimentar "novelas". Chris se devias ter ou nao colocado aqui a conversa é-me indiferente , sao questões morais pessoais e como tal cada um sabe de si.
Quem estiver com atenção ao forum sabe a que me refiro no que toca ao Golden Echo e sabe que da tua parte não tem havido o mesmo tipo de comportamento, logo , e sabes isso muito bem , não existe risco de penalização.
No que me diz respeito o assunto esta fechado. Fica o aviso.
se ele não tivesse dito aquilo, eu não me tinha irritado. Não é assim tão dificil de perceber, pois não?

XAU
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 14 jun 2006, 18:14

Golden Echo Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Não contem comigo para alimentar "novelas". Chris se devias ter ou nao colocado aqui a conversa é-me indiferente , sao questões morais pessoais e como tal cada um sabe de si.
Quem estiver com atenção ao forum sabe a que me refiro no que toca ao Golden Echo e sabe que da tua parte não tem havido o mesmo tipo de comportamento, logo , e sabes isso muito bem , não existe risco de penalização.
No que me diz respeito o assunto esta fechado. Fica o aviso.
se ele não tivesse dito aquilo, eu não me tinha irritado. Não é assim tão dificil de perceber, pois não?

XAU
adeus =;
Mas vais para aonde?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 14 jun 2006, 18:16

Uauuu... Pah, uauuu... Estou um dia fora e acontece tanta coisa... E enfim, não estou preocupado com qualquer conspiração contra mim, sabemos quem tem mais credibilidade aqui no forum, e não por eu ser mais velho ou "veterano"...
Agora algo que me revolta aqui no forum é a falta de acção, não vou postar aqui conversas, mas ja muitas pessoas disseram que esse utilizador merecia um ban, e ja nem é pelas confusões, é pelos post's inuteis/presença inutil do forum, embora seja as confusões o que pode ser utilizado para o "ban". E por muito estranho que pareça, ja vi outros users a ser banidos por menos...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado