Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 14 jun 2006, 16:47

Morbus Escreveu:Bann anyone? :roll:
obrigado "amigo"...
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 14 jun 2006, 16:50

Golden Echo Escreveu:
Morbus Escreveu:Bann anyone? :roll:
obrigado "amigo"...
:roll: Chamar nomes nunca é a melhor solução sabes. E eu reajo a acções e não a pessoas... #-o
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 14 jun 2006, 16:51

Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:
Morbus Escreveu:Bann anyone? :roll:
obrigado "amigo"...
:roll: Chamar nomes nunca é a melhor solução sabes. E eu reajo a acções e não a pessoas... #-o
queria ver se fosse contigo...
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 14 jun 2006, 16:53

Golden Echo Escreveu:
Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:
Morbus Escreveu:Bann anyone? :roll:
obrigado "amigo"...
:roll: Chamar nomes nunca é a melhor solução sabes. E eu reajo a acções e não a pessoas... #-o
queria ver se fosse contigo...
Sim, se fosse comigo reagia como te estou a dizer. Não tinha nada a perder...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 14 jun 2006, 16:54

Hmm, já foi confirmado pelos moderadores que a PM que tu me mandaste esta na minha caixa de entrada. Eu posso ser estupido, porco, *** e tudo aquilo que me chamaste pelo msn. Mas mentiroso não sou, ao contrario de ti que disseste que nem mandaste a PM...
hax face
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 14 jun 2006, 16:55

Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:
Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:
Morbus Escreveu:Bann anyone? :roll:
obrigado "amigo"...
:roll: Chamar nomes nunca é a melhor solução sabes. E eu reajo a acções e não a pessoas... #-o
queria ver se fosse contigo...
Sim, se fosse comigo reagia como te estou a dizer. Não tinha nada a perder...
opá, eu lá quero saber, acreditem se quisrem, o que eu não gosto, é de ser o mal visto depois. e mesmo que tivesse sido, qual é o mal, todos sabem que eu não gramo o cyrax, até é normal eu dizer este tipo de cenas a alguem.
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 14 jun 2006, 17:02

Sim mas daí a pedir a mim, que não te conhece de lado nenhum, nunca sequer falamos, que te adicione, para fazermos uma conspiração contra o Cyrax. #-o Uma pessoa que eu nunca vi na vida sequer e por essa mesma razão era incapaz de não o "gramar"... E mesmo que não gostasse dele, cabe na cabeça de alguém fazer um trio para tramar alguem? Tenho coisas mais importantes para fazer, como continuar com esta flame war.. É muito mais interessante.
hax face
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 14 jun 2006, 17:04

Chris Escreveu:Sim mas daí a pedir a mim, que não te conhece de lado nenhum, nunca sequer falamos, que te adicione, para fazermos uma conspiração contra o Cyrax. #-o Uma pessoa que eu nunca vi na vida sequer e por essa mesma razão era incapaz de não o "gramar"... E mesmo que não gostasse dele, cabe na cabeça de alguém fazer um trio para tramar alguem? Tenho coisas mais importantes para fazer, como continuar com esta flame war.. É muito mais interessante.
Gostava de citar aqui o que tu dissetes, para o pessoal pensar sobre isto:

cabe na cabeça de alguém fazer um trio para tramar alguem?

Tenho coisas mais importantes para fazer, como continuar com esta flame war.. É muito mais interessante.

Respect!
Imagem
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

Mensagem por 000-Scorpion » quarta 14 jun 2006, 17:09

Só falta dizer que a culpa é do Scorpion rofl
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 14 jun 2006, 17:12

000-Scorpion Escreveu:Só falta dizer que a culpa é do Scorpion rofl
Voltas-te numa altura idial tu, demasiado ideal até...
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 14 jun 2006, 17:14

sabem o k acho? k o nome do topico devia ser alterado de "Conversa da Treta" para "Conversa de ME***" ... sinceramente, vao apanhar ar que bem precisam! onde é k isto já se viu, como se nao bastasse os problemas k temos cá fora ainda se metem a arranjar problemas numa "vida virtual". isso tem 2 nomes: doença ou falta de vida propria. escolham o que vos encaixa melhor. ambos tem soluçao, basta voces quererem!
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 14 jun 2006, 17:16

cinemaniac Escreveu:sabem o k acho? k o nome do topico devia ser alterado de "Conversa da Treta" para "Conversa de ME***" ... sinceramente, vao apanhar ar que bem precisam! onde é k isto já se viu, como se nao bastasse os problemas k temos cá fora ainda se metem a arranjar problemas numa "vida virtual". isso tem 2 nomes: doença ou falta de vida propria. escolham o que vos encaixa melhor. ambos tem soluçao, basta voces quererem!
Este forum, tal como outros, é algo onde me destraio para passar o tempo, é algo onde até posso conhecer pessoal, e falar com eles, ou marcar encontros. E seja verdade ou não o que ele esteja dizer, acrteditem no que voçês quiserem, é algo de uma atitude tão repugnante.
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 14 jun 2006, 17:20

Golden Echo Escreveu:
cinemaniac Escreveu:sabem o k acho? k o nome do topico devia ser alterado de "Conversa da Treta" para "Conversa de ME***" ... sinceramente, vao apanhar ar que bem precisam! onde é k isto já se viu, como se nao bastasse os problemas k temos cá fora ainda se metem a arranjar problemas numa "vida virtual". isso tem 2 nomes: doença ou falta de vida propria. escolham o que vos encaixa melhor. ambos tem soluçao, basta voces quererem!
Este forum, tal como outros, é algo onde me destraio para passar o tempo, é algo onde até posso conhecer pessoal, e falar com eles, ou marcar encontros. E seja verdade ou não o que ele esteja dizer, acrteditem no que voçês quiserem, é algo de uma atitude tão repugnante.
eu nao vou acreditar em ninguem nem em nada pk eu nada tenho a ver com isso...nem o resto dos users do forum. se querem andar a chatiar-se pk nao o fazem por PM? ai podiam dizer à vontade quem é que a tem maior...sim, é pk isto mais parece uma dessas "brigas"...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quarta 14 jun 2006, 17:22

:ctf2: :ctf2: :ctf2:
Começa a preparar a batalha...
os equipamentos...
estes são os dias do fim...trovoadas ontem (não consegui tirar fotos :( ).... flame wars....o dia 6-6-6 isto está tudo doido até fantasmas que voltam :mrgreen: :mrgreen:
:tfrag:
:trans:
[:)]
Última edição por Pegazus em quarta 14 jun 2006, 17:23, editado 1 vez no total.
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 14 jun 2006, 17:23

000-Scorpion Escreveu:Só falta dizer que a culpa é do Scorpion rofl
:lol: Estou a citar a melhor coisa que se disse nas últimas horas neste tópico :lol:
Bloqueado