Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quarta 12 abr 2006, 12:06

Genetix Escreveu:Tinha de vir aqui contar a minha desgraça:
Ontem, meia-hora depois de ir ver o Jorge Vieira no 2010, fui voltar a ligar a minha N64 e fui jogar Ocarina of Time. Joguei durante coisa de 2 horas e concluí quase metade do jogo. E eu na maior das alegrias, lá estava eu a combater o boss do 3º templo (em pequeno) quando decidi fazer uma pausa e jantar. Depois quando voltei... pof ! Tragédia.
Pisei o fio do comando, que estava em cima de uma mesa baixinha e este veio disparado contra o chão. Aflito, peguei no comando (com mais de 8 anos de idade) e mexia, mexia e nada. Tinha acabado de por fim á minha carreira de jogador de consolas. :cry: :cry:
:-s Bolas e preciso ter azar...eu inda tenho a minha NES mas confesso que já nem pego nela à anos!...
Já agora parabens ao Riminuro pelo seu doutoramento =D> =D> =D>
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 12 abr 2006, 12:31

Genetix Escreveu:Tinha de vir aqui contar a minha desgraça:
Ontem, meia-hora depois de ir ver o Jorge Vieira no 2010, fui voltar a ligar a minha N64 e fui jogar Ocarina of Time. Joguei durante coisa de 2 horas e concluí quase metade do jogo. E eu na maior das alegrias, lá estava eu a combater o boss do 3º templo (em pequeno) quando decidi fazer uma pausa e jantar. Depois quando voltei... pof ! Tragédia.
Pisei o fio do comando, que estava em cima de uma mesa baixinha e este veio disparado contra o chão. Aflito, peguei no comando (com mais de 8 anos de idade) e mexia, mexia e nada. Tinha acabado de por fim á minha carreira de jogador de consolas. :cry: :cry:
As minhas condolências... :lol:

Parabens Rinimuro, a ver se despachas isso que o pessoal está aqui a tua espera! :P :lol: :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 12 abr 2006, 12:56

Possivelmente, o melhor anúncio (a um automóvel) alguma vez feito: =D>

http://84.40.3.164/
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 12 abr 2006, 14:03

Genetix Escreveu:Tinha de vir aqui contar a minha desgraça:
Ontem, meia-hora depois de ir ver o Jorge Vieira no 2010, fui voltar a ligar a minha N64 e fui jogar Ocarina of Time. Joguei durante coisa de 2 horas e concluí quase metade do jogo. E eu na maior das alegrias, lá estava eu a combater o boss do 3º templo (em pequeno) quando decidi fazer uma pausa e jantar. Depois quando voltei... pof ! Tragédia.
Pisei o fio do comando, que estava em cima de uma mesa baixinha e este veio disparado contra o chão. Aflito, peguei no comando (com mais de 8 anos de idade) e mexia, mexia e nada. Tinha acabado de por fim á minha carreira de jogador de consolas. :cry: :cry:
Para além de ser uma reparação possivel, acho que consegues encontrar comandos à venda, não?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » quarta 12 abr 2006, 14:54

Espero bem que tenha arranjo, é que eu sempre quis ter 2 comandos para o caso isto acontecesse ou pa jogar com os amigos, e nunca encontrei á venda. Só mesmo online.
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 13 abr 2006, 17:58

Estar afastado do forum é sinónimo de ter muito para ler, muito mesmo!!! Alguém foi ao festival do secundário em Mira? \:D/
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 13 abr 2006, 18:46

Uma pergunta: alguém sabe dalgum site que tenha imagens completas das capas dos jogos? Com completas quero dizer a folha A4 (parte de trás do jogo, parte da frente e barra de lado) .
De preferência da Xbox.
( Eu tenho o jogo original pa PC e Xbox mas assim que vi a capa japonesa fiquei a gostar muito mais da outra capa dai esta pergunta.)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 13 abr 2006, 22:20

Player-zero Escreveu:Uma pergunta: alguém sabe dalgum site que tenha imagens completas das capas dos jogos? Com completas quero dizer a folha A4 (parte de trás do jogo, parte da frente e barra de lado) .
De preferência da Xbox.
( Eu tenho o jogo original pa PC e Xbox mas assim que vi a capa japonesa fiquei a gostar muito mais da outra capa dai esta pergunta.)
tenta esta mano:http://www.cdcovers.cc/ :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
vera
Junior
Mensagens: 57
Registado: sexta 06 jan 2006, 14:57
Localização: Lisboa

Mensagem por vera » sexta 14 abr 2006, 19:28

Coloquei isto noutro topico, mas como ninguem la vai responder, pergunto mesmo aqui!
O madnessjonny comprou um jogo no videojogos.com, mas parece que o jogo só da naquela primeira edição da xbox, e nºao da nas edicoes mais recentes.
Como isso nao estava escrito no site, o operador que o atendeu quando ele lhe ligou disse que para ele devolver tudo que eles devolvem o dinheiro.
Alguem ja teve algum problema do genero?
Axam que eles devolvem o dinheiro?
Se não devolverem, o que se pode fazer??
Verinha [:I]
Avatar do Utilizador
samurai azores
Beginner
Mensagens: 39
Registado: terça 21 mar 2006, 8:11
Localização: Coimbra / S. Miguel-Açores
Contacto:

Mensagem por samurai azores » sexta 14 abr 2006, 19:31

Já responderam. Vai lá ver 8)
Avatar do Utilizador
vera
Junior
Mensagens: 57
Registado: sexta 06 jan 2006, 14:57
Localização: Lisboa

Mensagem por vera » sexta 14 abr 2006, 19:34

respondeu mas não foi ao que eu perguntei!
Queria que quem ja comprou coisas na net, dissesse o que axa, e se ja tiveram algum tipo de problema destes antes.
Verinha [:I]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 14 abr 2006, 20:02

samurai azores Escreveu:...
WOW samurai azores desculpa não estar a responder a nada em concreto, mas é k a tua assinatura tem uma IMG de 500+ KB :shock: acho isso uma BARBARIDADE! :?
vera Escreveu:respondeu mas não foi ao que eu perguntei!
Queria que quem ja comprou coisas na net, dissesse o que axa, e se ja tiveram algum tipo de problema destes antes.
Até agora comprei apenas 1 jogo na amazon e dei-me mt bem fikei bastante satisfeito com o serviço, mas tenho conhecidos k já compraram + de 10 sem nunca terem problemas. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
samurai azores
Beginner
Mensagens: 39
Registado: terça 21 mar 2006, 8:11
Localização: Coimbra / S. Miguel-Açores
Contacto:

Mensagem por samurai azores » sexta 14 abr 2006, 20:12

WOW samurai azores desculpa não estar a responder a nada em concreto, mas é k a tua assinatura tem uma IMG de 500+ KB acho isso uma BARBARIDADE!
:lol: LOL tens razão, não tinha visto as regras da asinatura...my bad. Já mudei :wink:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 14 abr 2006, 20:56

PVon Escreveu:Muita coisas que dizem que o crestianismo é uma estupidez não foi só o Codico Da Vinci, existem grandes provas arquiológicas e muitas outras coisas.
A arqueologia não prova que os acontecimentos narrados no novo testamente são mentira, antes pelo contrário. E quanto aos acontecimentos do velho testamento, como disse, são mitologia. A arqueologia também se debruça sobre eles, mas tenta descobrir os verdadeiros acontecimentos que estiveram por trás da criação dos mitos (torre de babel, sudoma e gumorra, o dilúvio, o jardim do eden, etc.). A arqueologia só vem comprovar o novo testamento.

Não se esqueçam que Cristo não veio criar nenhuma religião, mas sim "relembrar os homens"... Quem quizer que entenda como quizer, eu não estou para tar a discutir isto... 8-[

:EDIT: O tópico foi bloqueado, sei que não é correcto trazer a conversa para aqui (por favor não continuem). Só queria responder a uma questão que abrange o meu ramo (arqueologia) e que considero importante. Espero não estar a proceder demasiadamente mal ao continuar um tópico bloqueado... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 14 abr 2006, 22:34

vera Escreveu:respondeu mas não foi ao que eu perguntei!
Queria que quem ja comprou coisas na net, dissesse o que axa, e se ja tiveram algum tipo de problema destes antes.
Já comprei dezenas e dezenas dos mais variados artigos online.
Raramente tive problemas mas em todas as ocasiões que isso aconteceu fui ou reembolsado ou substituiram o artigo.
Em relação á tua questão de certeza que te devolvem o dinheiro.
Bloqueado