Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 11 abr 2006, 10:10

Funny confesso k não me vem NENHUM código à cabeça, hummm talvez por não os usar, ou espera veio agora mesmo 1 :lol: "INEEDMOREMAPS" "INEEDMORECARS" uso-o porke tem mesmo de ser pois no 1NSANE os mapas custom e alguns carros custom não aparecem sem eles lol. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 11 abr 2006, 11:33

PanicFreak Escreveu:
Cyrax Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Cyrax Escreveu:Leitura para "Não fanboys da Sony" e para fanboys dos outros sistemas...
misinformer Games Sneak Preview: Playstation 3
E alguém sabe para que jogo é aquele código que está no Jumbo Clip???

Eu sei 8) 8) 8)
Então conta la... :P
Aquele código é para o jogo Sonic: The Hedgehog para a Mega Drive!
Sim, o primeiro Sonic a sair na Mega Drive!!!
O código inseria-se quando começava a musica do título e permitia-nos aceder a um menu onde podíamos escolher o nível em que queriamos jogar :wink:

E esta hein? :wink:
Lol, rica memoria... Por acaso recordo-me disso quando joguei o sonic, mas daí a relembrar... :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 11 abr 2006, 12:09

ICE Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Este é provavelmente um dos codigos mais conhecidos e usados de certeza-IDDQD-
E o jogo é.....
DOOM!!! Right?


E este: A B UP B UP B A DOWN????
Mortal Kombat?
Exactamente :wink:

Se alguém se lembrar de mais códigos, desses de consolas ou jogos mais retro que diga o código, a ver se o pessoal descobre o jogo :wink:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » terça 11 abr 2006, 12:16

e este aqui:
Saque as armas, Dê um passo para trás, Dê um passo para frente, Ajoelhe-se, Levante-se, Dê três voltas ao redor de si mesmo e Pule para frente.
[mas só dá na versão para PC do jogo, acho eu]

Hm? De onde é?
É fácil.
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 11 abr 2006, 12:18

_Omega_ Escreveu:e este aqui:
Saque as armas, Dê um passo para trás, Dê um passo para frente, Ajoelhe-se, Levante-se, Dê três voltas ao redor de si mesmo e Pule para frente.
[mas só dá na versão para PC do jogo, acho eu]

Hm? De onde é?
É fácil.
O "saque as armas" ja disse tudo! Tomb Raider! :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 11 abr 2006, 13:12

GOURANGA é de onde e é para quê? :D

E o SUCKMYROCKET? :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 11 abr 2006, 13:27

GOURANGA é o teu nome para teres acesso às cheats no GTA 2

SuckMYROCKET é uma cheat no GTA 1, não me recordo é de qual.
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 11 abr 2006, 14:09

Pressionar as teclas IKMC no Batman The Movie para o ZX Spectrum faz passar imediatamente de nível! :wink:
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

Mensagem por riminuro » terça 11 abr 2006, 15:52

Aproveito o tópico da treta para anunciar que sou oficialmente doutorando em História pela Faculdadade de Letras da Universidade do Porto. Restam-me agora quatro anos de pesquisa intensa, muito estudo, muita redacção e a minha quase (se não mesmo absoluta) total ausência de um forum que percorri durante alguns anos e no qual já não tenho participado grande coisa exactamente por motivos relacionados com o doutoramento. Só tenho pena que a tese em nada se relacione com o mundo dos videojogos, mas quem conhece a realidade académica deste país sabe que isso é praticamente impossível...
Pode ser que lá pra 2010 a minha presença retome a assiduidade de tempos que já lá vão! Boa sorte pró forum e prá revista!
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 11 abr 2006, 15:55

riminuro Escreveu:Aproveito o tópico da treta para anunciar que sou oficialmente doutorando em História pela Faculdadade de Letras da Universidade do Porto. Restam-me agora quatro anos de pesquisa intensa, muito estudo, muita redacção e a minha quase (se não mesmo absoluta) total ausência de um forum que percorri durante alguns anos e no qual já não tenho participado grande coisa exactamente por motivos relacionados com o doutoramento. Só tenho pena que a tese em nada se relacione com o mundo dos videojogos, mas quem conhece a realidade académica deste país sabe que isso é praticamente impossível...
Pode ser que lá pra 2010 a minha presença retome a assiduidade de tempos que já lá vão! Boa sorte pró forum e prá revista!
PARABÉNS!!
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 11 abr 2006, 19:17

riminuro Escreveu:Aproveito o tópico da treta para anunciar que sou oficialmente doutorando em História pela Faculdadade de Letras da Universidade do Porto. Restam-me agora quatro anos de pesquisa intensa, muito estudo, muita redacção e a minha quase (se não mesmo absoluta) total ausência de um forum que percorri durante alguns anos e no qual já não tenho participado grande coisa exactamente por motivos relacionados com o doutoramento. Só tenho pena que a tese em nada se relacione com o mundo dos videojogos, mas quem conhece a realidade académica deste país sabe que isso é praticamente impossível...
Pode ser que lá pra 2010 a minha presença retome a assiduidade de tempos que já lá vão! Boa sorte pró forum e prá revista!
Parabens Ricardo!
Desejo-te a melhor sorte para o futuro.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 11 abr 2006, 19:19

riminuro Escreveu:Aproveito o tópico da treta para anunciar que sou oficialmente doutorando em História pela Faculdadade de Letras da Universidade do Porto. Restam-me agora quatro anos de pesquisa intensa, muito estudo, muita redacção e a minha quase (se não mesmo absoluta) total ausência de um forum que percorri durante alguns anos e no qual já não tenho participado grande coisa exactamente por motivos relacionados com o doutoramento. Só tenho pena que a tese em nada se relacione com o mundo dos videojogos, mas quem conhece a realidade académica deste país sabe que isso é praticamente impossível...
Pode ser que lá pra 2010 a minha presença retome a assiduidade de tempos que já lá vão! Boa sorte pró forum e prá revista!
Ai tu andas lá... Eu também... Em arq 8)

Bem, pode ser que um dia a gente até passe um pelo outro sem nos conhecer-mos xD Boa sorte para o futuro :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » terça 11 abr 2006, 22:19

riminuro Escreveu:Aproveito o tópico da treta para anunciar que sou oficialmente doutorando em História pela Faculdadade de Letras da Universidade do Porto. Restam-me agora quatro anos de pesquisa intensa, muito estudo, muita redacção e a minha quase (se não mesmo absoluta) total ausência de um forum que percorri durante alguns anos e no qual já não tenho participado grande coisa exactamente por motivos relacionados com o doutoramento. Só tenho pena que a tese em nada se relacione com o mundo dos videojogos, mas quem conhece a realidade académica deste país sabe que isso é praticamente impossível...
Pode ser que lá pra 2010 a minha presença retome a assiduidade de tempos que já lá vão! Boa sorte pró forum e prá revista!
Grande Riminuro. Parabens. Por cá te aguardamos. :wink: ~
Felicidades
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 11 abr 2006, 23:58

riminuro Escreveu:Aproveito o tópico da treta para anunciar que sou oficialmente doutorando em História pela Faculdadade de Letras da Universidade do Porto. Restam-me agora quatro anos de pesquisa intensa, muito estudo, muita redacção e a minha quase (se não mesmo absoluta) total ausência de um forum que percorri durante alguns anos e no qual já não tenho participado grande coisa exactamente por motivos relacionados com o doutoramento. Só tenho pena que a tese em nada se relacione com o mundo dos videojogos, mas quem conhece a realidade académica deste país sabe que isso é praticamente impossível...
Pode ser que lá pra 2010 a minha presença retome a assiduidade de tempos que já lá vão! Boa sorte pró forum e prá revista!
Parabens e desejo-te a melhor sorte do mundo....
felicidades e ate ao teu regresso... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » quarta 12 abr 2006, 9:27

Tinha de vir aqui contar a minha desgraça:
Ontem, meia-hora depois de ir ver o Jorge Vieira no 2010, fui voltar a ligar a minha N64 e fui jogar Ocarina of Time. Joguei durante coisa de 2 horas e concluí quase metade do jogo. E eu na maior das alegrias, lá estava eu a combater o boss do 3º templo (em pequeno) quando decidi fazer uma pausa e jantar. Depois quando voltei... pof ! Tragédia.
Pisei o fio do comando, que estava em cima de uma mesa baixinha e este veio disparado contra o chão. Aflito, peguei no comando (com mais de 8 anos de idade) e mexia, mexia e nada. Tinha acabado de por fim á minha carreira de jogador de consolas. :cry: :cry:
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Bloqueado