WWE a Continuação

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 fev 2007, 13:56

Força! :shock: Se eu quiser ver competições de força meto num daqueles concursos marados do IronMan ou lá como se chama, onde por x's se vê lá gajos e se diz: "ha ganda gordo não tem hipotse" e depois é um bruta-montes que consegue acartar com uma "lata" gigante com alguns 200Kg ou + ao colo, já pra não falar em outras maluqueiras, e isso para mim é fixe ver, agora novelas?! [xx(] Pra isso prefiro ver o Um contra Todos, onde sempre se aprende alguma coisa. :twisted:

Pá eu compreendo que gostem de ver esses sem-miolos a andar à pancada só porque é giro, mas por favor sejam humildes o suficiente para aceitarem o facto de que isso não passa de uma novela para o típico Americano "gordo" e agarrado a umas canecas de cerveja! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sexta 09 fev 2007, 13:59

Mas expliquem-me lá uma coisa...eu sei que os combates são combinados, mas isso é verdade para TODOS os combates?
Porque já vi bastantes lutadores a aleijar-se mesmo. Isso ocorre porque simplesmente as coisas correm mal, ou porque andam mesmo à batatada?

Pode ser uma pergunta ingénua, mas eu nunca estive muito dentro deste tipo de lutas, porque não aprecio muito.
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sexta 09 fev 2007, 14:09

Penso que aquilo tem uma história já definida, e depois são basicamente episódios. De resto quanto aos combates se fossem reais tinham que arranjar lutadores novos todas as semanas, imagina levares um porradão daquele Batista, de certeza que na semana seguinte não tavas la a mandar vir com ele. :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sexta 09 fev 2007, 14:14

Tal como eu penso...já vi lutadores aparecerem em semanas seguidas depois de terem saído de lá "de maca"...

Mas às vezes dá imagens deles a sangrar...isso de certeza que não estava nos planos. E depois como continuam "o guião"?
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sexta 09 fev 2007, 14:19

Isso não te sei explicar, mas também não há de ser bem assim.
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 fev 2007, 14:49

Eu já vi tantos actores morrerem e na próxima semana estão num outro filme qualquer por isso... :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sexta 09 fev 2007, 14:59

Se querem ver luta a sério vejam K1 ou vale tudo.
Queria ver um desses gajos da WWE a aguentar mais de dois minutos com o Lebanne, por exemplo :mrgreen:
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 09 fev 2007, 15:04

Winjer Escreveu:Se querem ver luta a sério vejam K1 ou vale tudo.
Queria ver um desses gajos da WWE a aguentar mais de dois minutos com o Lebanne, por exemplo :mrgreen:
Olha isso pra mim é uma autêntica palhaçada, pra ver esse género de luta vejo lutas de rua, que vai dar ao mesmo e mais emocionantes. Lutas a sério?

Karate, Tae Kwon Do, Muay Thai...
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 09 fev 2007, 15:07

ricky_insane Escreveu:Mas expliquem-me lá uma coisa...eu sei que os combates são combinados, mas isso é verdade para TODOS os combates?
Porque já vi bastantes lutadores a aleijar-se mesmo. Isso ocorre porque simplesmente as coisas correm mal, ou porque andam mesmo à batatada?

Pode ser uma pergunta ingénua, mas eu nunca estive muito dentro deste tipo de lutas, porque não aprecio muito.
Segundo me informaram de fonte segura, aquilo é tudo planeado com antecedência com excepção dos highlanders que são improvisados na hora(são improvisados porque o que eles fazem é lhes dito por auriculares na hora). Quando tu vês as cenas de sangue, aquilo acontece já previsto assim e eles são bem pagos pra o fazer. Umas vezes eles aleijam-se porque querem tirar férias e só há essa maneira lá outra vez é tipo um castigo e eles tem de sofrer isso outras vezes faz parte do programa(a cena do gajo dos MNM foi acidente por exemplo).
Isto foi o que uma fonte segura me disse sobre isto e o gajo sabe mesmo bué disto.
Posso-te dizer até que o Triple H ficou lesionado porque foi de férias com a filha do McMahon que é namorada dele.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sexta 09 fev 2007, 16:15

Existe uma imagem "famosa" dum dos lutadores com um grande corte nas costas a sangrar...eu não me andava ali a mutilar só para ganhar dinheiro :shock: Mas isso são opções de vida e eu não critico (para não falar que devem ser ricos até dizer chega).
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sexta 09 fev 2007, 17:25

ICE Escreveu:Olha isso pra mim é uma autêntica palhaçada, pra ver esse género de luta vejo lutas de rua, que vai dar ao mesmo e mais emocionantes. Lutas a sério?

Karate, Tae Kwon Do, Muay Thai...
Palhaçada!!?? Sabes que aquilo é luta sem as regras impostas normalmente em combates de artes marciais tipo as que referiste, que condicionam as lutas, tornando-as artificiais.
Os lutadores de K1 não são lutadores de rua, são lutadores que praticam várias artes marciais, e combinam-as de forma a obter um estilo o mais eficaz possível.
Além disso, ão estava a comparar o K1 ás artes marciais "formais", mas sim á WWE.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 09 fev 2007, 17:33

Winjer Escreveu:
ICE Escreveu:Olha isso pra mim é uma autêntica palhaçada, pra ver esse género de luta vejo lutas de rua, que vai dar ao mesmo e mais emocionantes. Lutas a sério?

Karate, Tae Kwon Do, Muay Thai...
Palhaçada!!?? Sabes que aquilo é luta sem as regras impostas normalmente em combates de artes marciais tipo as que referiste, que condicionam as lutas, tornando-as artificiais.
Os lutadores de K1 não são lutadores de rua, são lutadores que praticam várias artes marciais, e combinam-as de forma a obter um estilo o mais eficaz possível.
Além disso, ão estava a comparar o K1 ás artes marciais "formais", mas sim á WWE.
Eu sei mas é exactamente por isso que detesto K1. Sem regras, Além disso eu já pratiquei artes marciais e são adepto destas e não vejo nada de arte marcial no K1, tirando talvez KickBoxing, que no final das contas também não o é. Ao retirar-se as regras tira-se muito do espectáculo a meu ver e a luta passa a ser campal.
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sexta 09 fev 2007, 20:09

ICE Escreveu:Eu sei mas é exactamente por isso que detesto K1. Sem regras, Além disso eu já pratiquei artes marciais e são adepto destas e não vejo nada de arte marcial no K1, tirando talvez KickBoxing, que no final das contas também não o é. Ao retirar-se as regras tira-se muito do espectáculo a meu ver e a luta passa a ser campal.
Compreendo o teu ponto de vista. Até concordo que os combates de artes marciais com regras sejam mais espectaculares. O único ponto onde o K1 ganha é no nível de violência, que é bem superior.

No entanto mantenho o meu ponto: um lutador de topo de K1 vence nas calmas um lutador de wwe.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
AV_X
Junior
Mensagens: 61
Registado: quarta 31 ago 2005, 3:07
Localização: Corroios
Contacto:

Mensagem por AV_X » sexta 09 fev 2007, 22:27

sob regras WWE ou K1 ?
The Charismatic Enigma ®
The Real Deal ®
Style 'n' Profile ®
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sexta 09 fev 2007, 22:37

Winjer Escreveu:
ICE Escreveu:Eu sei mas é exactamente por isso que detesto K1. Sem regras, Além disso eu já pratiquei artes marciais e são adepto destas e não vejo nada de arte marcial no K1, tirando talvez KickBoxing, que no final das contas também não o é. Ao retirar-se as regras tira-se muito do espectáculo a meu ver e a luta passa a ser campal.
Compreendo o teu ponto de vista. Até concordo que os combates de artes marciais com regras sejam mais espectaculares. O único ponto onde o K1 ganha é no nível de violência, que é bem superior.

No entanto mantenho o meu ponto: um lutador de topo de K1 vence nas calmas um lutador de wwe.
um lutador de K1 é um lutador profissional, luta a sério, não representa, tirando o kurt angle e mais uns poucos, a maior parte deles levava uma sova descomunal, algum dia um badochas como o big show ganhava combates na k1? nem tocava no adversário.

mas pagava para ver combates a sério entre vários lutadores da wwe.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Responder