WWE a Continuação

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 07 fev 2007, 16:29

icekimi Escreveu:
DesertStorm Escreveu: a F1 não vai dar mais na RTP?
Infelizmente não.
Bolas, eu até gramava ver F1 e bem que andava a estranhar não haver nada neste momento sobre aquilo.
Mas o que será que a seguir vai a Sport TV "gamar" ao "povo pobre"?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 08 fev 2007, 0:20

Newtomic Escreveu:
icekimi Escreveu:O que "suka" (humm palavra nova), é tirarem do ar um desporto a sério como a F1, e obrigar o pessoal a pagar pela Sportv para ver |(*,), grande serviço publico da RTP :roll:
Essa é que é essa, tipo é que isto é uma cambada de palhaços a fazerem palhaçadas, desculpem-me lá os adeptos dos WWE e etc... mas as coisas são mesmo assim. :-()~
La que nao gostes, eu aceito, mas chamares palhaços a pessoas que fazem disso a sua "vida" e profissao, isso ja nao posso aceitar, pois apesar de todos sabermos que sao combates ensaiados, nao deixam de ser espectaculos dignos de se ver e bastante perigosos para os protagonistas.
Por isso essa tua afirmaçao foi mesmo muito, mas mesmo muito infeliz... :nono:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 08 fev 2007, 0:35

Hunter Escreveu:
Newtomic Escreveu:
icekimi Escreveu:O que "suka" (humm palavra nova), é tirarem do ar um desporto a sério como a F1, e obrigar o pessoal a pagar pela Sportv para ver |(*,), grande serviço publico da RTP :roll:
Essa é que é essa, tipo é que isto é uma cambada de palhaços a fazerem palhaçadas, desculpem-me lá os adeptos dos WWE e etc... mas as coisas são mesmo assim. :-()~
La que nao gostes, eu aceito, mas chamares palhaços a pessoas que fazem disso a sua "vida" e profissao, isso ja nao posso aceitar, pois apesar de todos sabermos que sao combates ensaiados, nao deixam de ser espectaculos dignos de se ver e bastante perigosos para os protagonistas.
Por isso essa tua afirmaçao foi mesmo muito, mas mesmo muito infeliz... :nono:
Os palhaços são profissionais que ganham a vida com o que fazem, comédia.
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quinta 08 fev 2007, 12:31

icekimi Escreveu:
Hunter Escreveu:
Newtomic Escreveu:
icekimi Escreveu:O que "suka" (humm palavra nova), é tirarem do ar um desporto a sério como a F1, e obrigar o pessoal a pagar pela Sportv para ver |(*,), grande serviço publico da RTP :roll:
Essa é que é essa, tipo é que isto é uma cambada de palhaços a fazerem palhaçadas, desculpem-me lá os adeptos dos WWE e etc... mas as coisas são mesmo assim. :-()~
La que nao gostes, eu aceito, mas chamares palhaços a pessoas que fazem disso a sua "vida" e profissao, isso ja nao posso aceitar, pois apesar de todos sabermos que sao combates ensaiados, nao deixam de ser espectaculos dignos de se ver e bastante perigosos para os protagonistas.
Por isso essa tua afirmaçao foi mesmo muito, mas mesmo muito infeliz... :nono:
Os palhaços são profissionais que ganham a vida com o que fazem, comédia.
akilo não é comédia, hás veses dá para rir, mas é tudo menos comédia.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 08 fev 2007, 13:01

DesertStorm Escreveu: akilo não é comédia, hás veses dá para rir, mas é tudo menos comédia.
Eu estava-me a referir aos verdadeiros palhaços :lol:

Também não achei grande piada ao Wrestling, num dia no intervalo do Prison Break, fiquei a ver um bocado e estava um tipo a comer minhocas e os apresentadores extasiados, obviamente fiz este gesto #-o , e mudei de canal.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 08 fev 2007, 15:51

Hunter Escreveu:La que nao gostes, eu aceito, mas chamares palhaços a pessoas que fazem disso a sua "vida" e profissao, isso ja nao posso aceitar, pois apesar de todos sabermos que sao combates ensaiados, nao deixam de ser espectaculos dignos de se ver e bastante perigosos para os protagonistas.
Por isso essa tua afirmaçao foi mesmo muito, mas mesmo muito infeliz... :nono:
Tal como o icekimi disse os palhaços também ganham a vida a fazer palhaçadas e os "profissionais" dos combates desses "espectáculos" não são a meu ver + que "simples" palhaços de comédia, pois para mim os palhaços ainda conseguem por x's fazer-me soltar uma gargalhada e os "prós" dos WWE's e etc... como lhes chamas a mim não me dizem absolutamente nada, quer dizer dizem, fazem-me achar que é tudo uma grande fantochada sem a mínima piada e realmente tens razão chamar-lhes de palhaços foi da minha parte um golpe cruel para os palhaços. :-()~ Pois para mim, e sinceramente, perder tempo a ver Wrestling, ou lá como se escreve, é a mesma coisa que devorar Morangos com Bosta ou Florifeias etc... etc... etc... [xx(]
(este post contem bónus) [size=0]Ui o Hunter até se vai passar TODO! hahaha...[/size]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » quinta 08 fev 2007, 22:54

Isto é que vai ser uma Wrestlemania 23 á maneira!!! :mrgreen: John Cena vs Shawn Michaels e Batista vs Undertaker! :mrgreen: :mrgreen:
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 09 fev 2007, 0:03

Obrigado por ter dito quem vai ganhar o Royal Rumble ! Eu que estava a tentar resistir ir ao site para ver em primeira mao quando desse na SicRadical.
:evil:
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sexta 09 fev 2007, 0:58

dj_mix Escreveu:Isto é que vai ser uma Wrestlemania 23 á maneira!!! :mrgreen: John Cena vs Shawn Michaels e Batista vs Undertaker! :mrgreen: :mrgreen:
normalmente é bom custume por spoilers a letra minuscula.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 09 fev 2007, 1:03

Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:La que nao gostes, eu aceito, mas chamares palhaços a pessoas que fazem disso a sua "vida" e profissao, isso ja nao posso aceitar, pois apesar de todos sabermos que sao combates ensaiados, nao deixam de ser espectaculos dignos de se ver e bastante perigosos para os protagonistas.
Por isso essa tua afirmaçao foi mesmo muito, mas mesmo muito infeliz... :nono:
Tal como o icekimi disse os palhaços também ganham a vida a fazer palhaçadas e os "profissionais" dos combates desses "espectáculos" não são a meu ver + que "simples" palhaços de comédia, pois para mim os palhaços ainda conseguem por x's fazer-me soltar uma gargalhada e os "prós" dos WWE's e etc... como lhes chamas a mim não me dizem absolutamente nada, quer dizer dizem, fazem-me achar que é tudo uma grande fantochada sem a mínima piada e realmente tens razão chamar-lhes de palhaços foi da minha parte um golpe cruel para os palhaços. :-()~ Pois para mim, e sinceramente, perder tempo a ver Wrestling, ou lá como se escreve, é a mesma coisa que devorar Morangos com Bosta ou Florifeias etc... etc... etc... [xx(]
(este post contem bónus) [size=0]Ui o Hunter até se vai passar TODO! hahaha...[/size]
Nao eu nao vou devorar-te porque tenho o habito de aceitar as opinioes dos outros, mas nao te esqueças que estas a ser muito injusto para com o trabalho de algumas pessoas. Nao te esqueças que para as "fantochadas" 8 leia-se manobras de wrestling) que eles fazem, é preciso anos de treino, e isso nao deve ser desprezado. Agora que tentem fazer daquilo uma novela, ai tambem critico, mas por favor, negares a beleza de certos golpes e acrobacias é ser extremamente injusto e indigno para com a profissao dessas pessoas.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
AV_X
Junior
Mensagens: 61
Registado: quarta 31 ago 2005, 3:07
Localização: Corroios
Contacto:

Mensagem por AV_X » sexta 09 fev 2007, 11:15

The Charismatic Enigma ®
The Real Deal ®
Style 'n' Profile ®
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sexta 09 fev 2007, 11:32

Hunter Escreveu: Nao eu nao vou devorar-te porque tenho o habito de aceitar as opinioes dos outros, mas nao te esqueças que estas a ser muito injusto para com o trabalho de algumas pessoas. Nao te esqueças que para as "fantochadas" 8 leia-se manobras de wrestling) que eles fazem, é preciso anos de treino, e isso nao deve ser desprezado. Agora que tentem fazer daquilo uma novela, ai tambem critico, mas por favor, negares a beleza de certos golpes e acrobacias é ser extremamente injusto e indigno para com a profissao dessas pessoas.
Sim posso admitir isso, agora o que me chateia é chamarem ao Wrestling desporto, uma das regras básicas do desporto é não haver vencedores pre-definidos e combinados.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 09 fev 2007, 11:45

icekimi Escreveu:
Hunter Escreveu: Nao eu nao vou devorar-te porque tenho o habito de aceitar as opinioes dos outros, mas nao te esqueças que estas a ser muito injusto para com o trabalho de algumas pessoas. Nao te esqueças que para as "fantochadas" 8 leia-se manobras de wrestling) que eles fazem, é preciso anos de treino, e isso nao deve ser desprezado. Agora que tentem fazer daquilo uma novela, ai tambem critico, mas por favor, negares a beleza de certos golpes e acrobacias é ser extremamente injusto e indigno para com a profissao dessas pessoas.
Sim posso admitir isso, agora o que me chateia é chamarem ao Wrestling desporto, uma das regras básicas do desporto é não haver vencedores pre-definidos e combinados.
Sports entertainament, significa Desporto de entertenimento, logo é de esperar que seja tudo premeditado. Mas nao te esqueças que existem outras vertentes de wrestling e essas nao sao com combates pre-defenidos
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 fev 2007, 12:30

Chamem o que quiserem ao wrestling, menos desporto, seja de que natureza for. [xx(] Tipo acredita que lutadores REAIS treinam muito + que esses palhacitos. :| Gostava de ver um lutador de kong-fu contra um de wrestling, sem ser a brincar, hek era o kê meio round e pronto KO não?... o "lutador" de wrestling no chão a chorar por a mãe lolol. :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 09 fev 2007, 13:44

Pois e os golpes até são iguais e tal, sendo os golpes diferentes é uma bekas dificil de comparar golpes. Um lutador de wrestling ataca segundo o seu estilo de combate, o de Kung fu é mais estrategico logo cada um difere no seu estilo e é um bokado dificil de poder dizer qual o melhor.
Se um gajo que pode com mais de 500 kg(é os pesos que eles usam pra treinar(foi-me confirmado por um gajo quando o smackdown veio cá a portugal)) não é forte então não sei...
O gajo do Kung Fu pode ser melhor por causa dos pra cima de mil técnicas que eles tem de saber mas o de wrestling também não pode ser desprezado pois pra chegar aonde chegou(ao pro wrestling) também teve de levar muita pancada e esforçar-se muito.
Mas se fosse mesmo a sério o gajo de Kung Fu ganhava pois só em golpes contra tudo que eles sabem não tem comparação com os de wrestling que os que sabem servem pra bater e não pra defender e esquivar e ganhar.
Imagem
Imagem
Responder