Modding, desktops, programas...

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 05 mar 2007, 14:54

Death Crow Escreveu:O meu Windows é original e por isso não vou criar um novo cd :| ou esse programa também o diminui mesmo depois de instalado?
Não vejo qual a relação entre o facto de ser original e o novo CD... :-k
Night F0x Escreveu:Aqui fica o meu desktop
Desktop
- Porque bloqueas o items da web no desktop? :-s Muito feio esse pormenor
- Porque usas Windows Media Player? :-s Há muito melhores alternativas.
- Não tens Firewall? Ou usas a do Windows?
- Usas o AVG :mrgreen: Sim senhor [:D]
- Tens icons no ambiente de trabalho! ZOMG!!! [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 05 mar 2007, 14:57

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:O meu Windows é original e por isso não vou criar um novo cd :| ou esse programa também o diminui mesmo depois de instalado?
Não vejo qual a relação entre o facto de ser original e o novo CD... :-k
Se gravar um cd com o windows não terei que o crackar?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 05 mar 2007, 15:03

Não, penso que não. Tenho quase a certeza que não, mas também é uma questão de experimentares. O que conta, no entanto, é a tua chave, e é por isso que pagas, mais que pelo próprio CD.

:EDIT:
Além disso, se tiveres que o crackar, o nLite faz isso por ti, de certeza.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 05 mar 2007, 15:06

Morbus Escreveu:Não, penso que não. Tenho quase a certeza que não, mas também é uma questão de experimentares. O que conta, no entanto, é a tua chave, e é por isso que pagas, mais que pelo próprio CD.

:EDIT:
Além disso, se tiveres que o crackar, o nLite faz isso por ti, de certeza.
A mim nem me pede chave porque é um portátil.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 05 mar 2007, 16:02

Death Crow Escreveu:O meu Windows é original e por isso não vou criar um novo cd :| ou esse programa também o diminui mesmo depois de instalado?
E o que é que interessa que o Windows seja original? :-s Isso é completamente irrelevante ou acreditas mesmo que um Windows num CD cópia é diferente de um Windows em CD original? :-s A única coisa que importa é a chave e essa funciona sempre seja com um CD feito com o nLite seja com o CD original!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 05 mar 2007, 16:08

Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:O meu Windows é original e por isso não vou criar um novo cd :| ou esse programa também o diminui mesmo depois de instalado?
E o que é que interessa que o Windows seja original? :-s Isso é completamente irrelevante ou acreditas mesmo que um Windows num CD cópia é diferente de um Windows em CD original? :-s A única coisa que importa é a chave e essa funciona sempre seja com um CD feito com o nLite seja com o CD original!
A minha dúvida era mesmo se depois para utilizar o Windows o teria de crackar visto ser uma cópia, mas sendo assim devo fazer isso e instalar os updates no próprio cd! :)
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 05 mar 2007, 16:26

Death Crow Escreveu:A minha dúvida era mesmo se depois para utilizar o Windows o teria de crackar visto ser uma cópia, mas sendo assim devo fazer isso e instalar os updates no próprio cd! :)
Repara numa coisa mesmo tendo um CD original se não tiveres uma chave original terás de crackar o Windows se o quiseres registar, tipo o que interessa realmente são as chaves e não os CD's, os CD's é tudo a mesma trampa, eu então já não instalo um Windows através de um CD original à ANOS! 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 05 mar 2007, 17:10

Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:A minha dúvida era mesmo se depois para utilizar o Windows o teria de crackar visto ser uma cópia, mas sendo assim devo fazer isso e instalar os updates no próprio cd! :)
Repara numa coisa mesmo tendo um CD original se não tiveres uma chave original terás de crackar o Windows se o quiseres registar, tipo o que interessa realmente são as chaves e não os CD's, os CD's é tudo a mesma trampa, eu então já não instalo um Windows através de um CD original à ANOS! 8)
Ahhh Ok. Até porque ter o Windows configurado a meu gosto e actualizado assim que se instala é outra coisa. Gracias.
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » quarta 14 mar 2007, 11:08

Este é o meu desktop! eheh
Imagem

xD
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 18 mar 2007, 2:56

aqui está o meu desktop actual:

Desktop
Imagem
Iniciar
Imagem
Firefox
Imagem
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 18 mar 2007, 4:31

cinemaniac Escreveu:aqui está o meu desktop actual:

Desktop
Iniciar
[url=http://img225.imageshack.us/img225/2101/desktop3ih3.jpg]Firefox
Desktop:
- Voltaste a utilizar a taskbar? :)
- Pensei k tivesses mudado para o vista, mas provavelmente estou a fazer confusão com outra pessoa.
- Se me permites perguntar que raio de versão usas no MSN? Já é antigazita não? :D
- Pensei k não gostasses de ver ícones no desktop. 8)
- A img de fundo não me vou alargar muito, mas pessoalmente não curto, não me estou a referir obviamente à sua qualidade ou outra coisa qualquer.

Iniciar:
- Não o acho feio, mas também não o acho bonito, digamos que se come. :mrgreen:

Firefox:
- Podes fazer de forma que os favoritos mostrem apenas os ícones.
- Podes remover facilmente os botões, tanto da barra do url, como do search. ;)
- Enfim as possibilidades para melhorares o teu Firefox são imensas mesmo. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 18 mar 2007, 12:20

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:aqui está o meu desktop actual:

Desktop
Iniciar
Firefox
Desktop:
- Voltaste a utilizar a taskbar? :)
- Pensei k tivesses mudado para o vista, mas provavelmente estou a fazer confusão com outra pessoa.
- Se me permites perguntar que raio de versão usas no MSN? Já é antigazita não? :D
- Pensei k não gostasses de ver ícones no desktop. 8)
- A img de fundo não me vou alargar muito, mas pessoalmente não curto, não me estou a referir obviamente à sua qualidade ou outra coisa qualquer.

Iniciar:
- Não o acho feio, mas também não o acho bonito, digamos que se come. :mrgreen:

Firefox:
- Podes fazer de forma que os favoritos mostrem apenas os ícones.
- Podes remover facilmente os botões, tanto da barra do url, como do search. ;)
- Enfim as possibilidades para melhorares o teu Firefox são imensas mesmo. 8)
desktop:
- sim voltei à taskbar. é que o outro do Object Dock por muito bonito que fosse e funcional, acho que é mais fácil usar a taskbar e não consome tanto
- sim tinha mudado para o Vista, só que como o Trackmania United no Vista não dava mesmo (e não era por causa da protecção como no Nations) decidi voltar ao XP.
- eu uso a antiga versão do MSN porque não dá problemas. a porra do Live insiste em a meio de conversas encravar e fico ali a espera que fique de novo bom, ou então quando inicio uma transferencia ele só volta quando ela termina... enfim
- e não gosto, mas ainda estou a pensar como vou resolver a questão de ter o meu computador e a reciclagem à distancia de um click (sem ser através do Iniciar lol)
- a imagem de fundo é de um jogo... mas como os wallpapers oficiais não me agravadam, fiz um... mas também já me estou a cansar lol

Firefox:
- eu gosto dos nomes :P se não depois perco-me lol por exemplo, o botao para o forum da MS e para o SNO são iguais. seria complicado depois descobrir qual deles era qual, mas o texto não me afecta
- sei que são muitas, falta é paciencia... a ver se me meto a mexer nisso...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 22 mar 2007, 10:17

cinemaniac Escreveu:- sim voltei à taskbar. é que o outro do Object Dock por muito bonito que fosse e funcional, acho que é mais fácil usar a taskbar e não consome tanto
À pois é, quem é que sabe quem é? Haha! :twisted:
cinemaniac Escreveu:- sim tinha mudado para o Vista, só que como o Trackmania United no Vista não dava mesmo (e não era por causa da protecção como no Nations) decidi voltar ao XP.
E supostamente o Vista deveria ser + compativel com tudo que o XP! #-o
cinemaniac Escreveu:- eu uso a antiga versão do MSN porque não dá problemas. a porra do Live insiste em a meio de conversas encravar e fico ali a espera que fique de novo bom, ou então quando inicio uma transferencia ele só volta quando ela termina... enfim
Pois ao que parece o MSN 8.x dá problemas a algumas pessoas, a mim por o contrário é + estável k o 7.x e o + absurdico é que a versão EN do MSN 8 é + estável k a PT :shock: pois deveriam ser ambos idênticos, mas a verdade é k não o são e isto está testado pois eu testei até agora com 3 maquinas diferentes e em 4 SO's! :roll:
cinemaniac Escreveu:- e não gosto, mas ainda estou a pensar como vou resolver a questão de ter o meu computador e a reciclagem à distancia de um click (sem ser através do Iniciar lol)
Então faz 2 atalhos... :-k Ou não serve?
cinemaniac Escreveu:Firefox
Experimenta o meu novo perfil que irei fazer actualização hoje, se o tempo não me pregar nenhuma partida, podes até nem gostar, mas quem sabe. ;) :) [8D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 22 mar 2007, 10:57

andei aqui as voltas e as voltas e as voltas, até que decidi ficar assim:
1- Desktop
2- Desktop + Iniciar + Janela
3- Firefox

1
Imagem
2
Imagem
3
Imagem
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » quinta 22 mar 2007, 11:00

Curto o teu skin. Onde se arraja cenas destas? Provavelmente já foi falado mas pronto, o tópico já vai com quarenta e tal páginas :?
Imagem
Imagem
Imagem
Responder