Modding, desktops, programas...

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 22 mar 2007, 11:04

dark_soul Escreveu:Curto o teu skin. Onde se arraja cenas destas? Provavelmente já foi falado mas pronto, o tópico já vai com quarenta e tal páginas :?
tens duas hipoteses:

1- usas o UX Theme Multi-Patcher e depois usas vários temas que acho que foi o Morbus que colocou ai num ficheiro

2- Instalas o Windows XP Black Edition :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » quinta 22 mar 2007, 11:08

É gratuíto? E se for, suponhamos que o quero desinstalar, o processo é reversível, ou acontece como o Vista Transformation Pack em que o desinstalamos e deixa rastos em todo o lado?
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 22 mar 2007, 11:28

dark_soul Escreveu:É gratuíto? E se for, suponhamos que o quero desinstalar, o processo é reversível, ou acontece como o Vista Transformation Pack em que o desinstalamos e deixa rastos em todo o lado?
o UX Theme é uma patch que substitui um ficheiro do Windows passando assim a reconhecer novos temas.

estou a fazer upload do pack que o Windows XP Black Edition traz dos temas. depois é so fazeres download. já o coloco aqui
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » quinta 22 mar 2007, 13:14

Agradeço a atençao, mas optei por outro tema, e agora mostro o meu modesto desktop:
http://img402.imageshack.us/img402/8375/dibujohy9.png[/url]
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 22 mar 2007, 13:23

Thread hijack.

Alguém já usa a nova versão da ZoneAlarm? 8) Por isso é que eles não lançavam updates.

Digo-vos já, aquele problema de a ZoneAlarm atrasar de sobremaneira o boot de alguns PC's continua e é ainda mais notório. Não faço ideia porque é que acontece, mas penso que só aconteça em PC's mais antigos. Será que é alguma opção que está mal? Há algum workaround? O que eu faço é por a ZA a não iniciar automaticamente e cada vez que ligo o PC inicio-a manualmente. Dá um bocadito mais de trabalho mas é mais rápido, isso é indiscutível. :mrgreen:

Ah! A nova versão está bem mais bonita, toda pipi e tudo :mrgreen: Imagem
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 22 mar 2007, 14:21

cinemaniac Escreveu:andei aqui as voltas e as voltas e as voltas, até que decidi ficar assim:
1- Desktop
2- Desktop + Iniciar + Janela
3- Firefox
img1 img2 img3
• 1 •
- A img de fundo não está ma, longe disso, mas na minha opinião creio que dentro do tema, Tomb Raider, existem imgs muito melhores.
- Já usei a taskbar com 2 linhas, mas nunca por causa de atalhos, e actualmente até só uso uma linha, pois não acho necessidade de 2 linhas, seja como for é uma questão de gosto a meu ver, pois em termos de funcionalidade não é assim muito funcional, porque os atalhos todos eles podem ser acedidos numa espécie de menu e assim não ser necessário tanto espaço na taskbar.

• 2 •
- O tema não é feio, verde e tal até combina muito bem com a img de fundo, no entanto desde que uso icones grandes no menu-iniciar acho os pequenos esquesitos, mas não feios.
- A arrumação da toolbar no teu explorer na minha opinião é muito muito má, alem de ocupar montanhas de espaço não apresenta grande utilidade. :?

• 3 •
- Em relação a esta já te dei uma dica e depois espero sinceramente que te dês ao trabalho de experimentar o meu novo perfil, que como já disse vou hoje actualizar aqui no fórum se o tempo não me pregar nenhuma partida. :P
cinemaniac Escreveu:
dark_soul Escreveu:Curto o teu skin. Onde se arraja cenas destas? Provavelmente já foi falado mas pronto, o tópico já vai com quarenta e tal páginas :?
tens duas hipoteses:

1- usas o UX Theme Multi-Patcher e depois usas vários temas que acho que foi o Morbus que colocou ai num ficheiro

2- Instalas o Windows XP Black Edition :P
Foi foi o Morbos-Newtomic é o k é mas pronto! :twisted:
Morbus Escreveu:Thread hijack.

Alguém já usa a nova versão da ZoneAlarm? 8) Por isso é que eles não lançavam updates.

Digo-vos já, aquele problema de a ZoneAlarm atrasar de sobremaneira o boot de alguns PC's continua e é ainda mais notório. Não faço ideia porque é que acontece, mas penso que só aconteça em PC's mais antigos. Será que é alguma opção que está mal? Há algum workaround? O que eu faço é por a ZA a não iniciar automaticamente e cada vez que ligo o PC inicio-a manualmente. Dá um bocadito mais de trabalho mas é mais rápido, isso é indiscutível. :mrgreen:

Ah! A nova versão está bem mais bonita, toda pipi e tudo :mrgreen: Imagem
Acho k te enganaste no tópico mas pronto... Anyway a minha versão actual do ZA é a 7.0.302.000 e tal como nas anteriores não noto uma grande diferença no arranque, mas também verdade seja dita já à muito, muito tempo que não uso o meu PC sem o ZA a arrancar logo. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 22 mar 2007, 18:43

dark_soul Escreveu:Agradeço a atençao, mas optei por outro tema, e agora mostro o meu modesto desktop:
http://img402.imageshack.us/img402/8375/dibujohy9.png[/url]
se usas o ObjectDock para que tantos icons no ambiente de trabalho?... acho que é ocupar demasiado espaço desnecessariamente.
Newtomic Escreveu:• 1 •
- A img de fundo não está ma, longe disso, mas na minha opinião creio que dentro do tema, Tomb Raider, existem imgs muito melhores.
- Já usei a taskbar com 2 linhas, mas nunca por causa de atalhos, e actualmente até só uso uma linha, pois não acho necessidade de 2 linhas, seja como for é uma questão de gosto a meu ver, pois em termos de funcionalidade não é assim muito funcional, porque os atalhos todos eles podem ser acedidos numa espécie de menu e assim não ser necessário tanto espaço na taskbar.

• 2 •
- O tema não é feio, verde e tal até combina muito bem com a img de fundo, no entanto desde que uso icones grandes no menu-iniciar acho os pequenos esquesitos, mas não feios.
- A arrumação da toolbar no teu explorer na minha opinião é muito muito má, alem de ocupar montanhas de espaço não apresenta grande utilidade. :?

• 3 •
- Em relação a esta já te dei uma dica e depois espero sinceramente que te dês ao trabalho de experimentar o meu novo perfil, que como já disse vou hoje actualizar aqui no fórum se o tempo não me pregar nenhuma partida. :P

(...quoted cinemaniac...)

Foi foi o Morbos-Newtomic é o k é mas pronto! :twisted:
1 e 2
é que eu queria variar então somente colocando duas linhas é que ficava diferente. não sei... mas estou aberto a ideias. quero algo intuitivo, pode ou não ocupar assim espaço na barra de iniciar. se não ocupasse seria melhor claro lol mas a alternativa mais facil que encontrei foi mesmo esta, mas ando sem ideias... queria algo diferente... que não encontro :P

3
estou à espera que coloques ai então isso do firefox :) depois então lá mudarei a ver como fica ^^

pois... my bad... lol foi mesmo sem querer :P não me lembrava
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 22 mar 2007, 20:33

aqui fica um pack de 138 temas para o Windows XP

DOWNLOAD AQUI
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 22 mar 2007, 23:11

bem, então agora está assim:
Imagem

a barra do lado esquerdo esconde-se automaticamente e pronto :P

edit:
blaa 3 replies seguidos :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 23 mar 2007, 7:18

cinemaniac Escreveu:estou à espera que coloques ai então isso do firefox :) depois então lá mudarei a ver como fica ^^
Eu ontem já não tive tempo de actualizar o FF, talvez hoje talvez... :|
cinemaniac Escreveu:bem, então agora está assim:
Imagem

a barra do lado esquerdo esconde-se automaticamente e pronto :P

edit:
blaa 3 replies seguidos :P
Sem duvida alguma prefiro esse tema. 8) Agora o k me parte todo são os teus contornos carregados OMG lol :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » sexta 30 mar 2007, 20:47

Venho por este meio encher os cornos de alguns por estar mais uma vez a actualizar o meu desktop :P

O ambiente de trabalho:
Imagem

O menu iniciar:
Imagem

O FireFoxy:
Imagem



....
:anxious:
....

EDIT: aqui fica o wallpaper:
Imagem
este wallpaper não é mais de 3/4 imagens que eu editei e adicionei certos efeitos, para dar um visual unico ao meu desktop.

EDIT: Ja me esquecia a visão em cubo
Imagem
Última edição por Rasga em sábado 31 mar 2007, 3:29, editado 4 vezes no total.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sexta 30 mar 2007, 20:51

Tool FTW ^^
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » sexta 30 mar 2007, 21:44

Warhead Escreveu:Tool FTW ^^
o que significa FTW...(fuck the world?)
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 30 mar 2007, 21:47

Rasga Escreveu:
Warhead Escreveu:Tool FTW ^^
o que significa FTW...(fuck the world?)
a definição original é mesmo essa... contudo, e num contexto de videojogos, é For The Win
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » sexta 30 mar 2007, 21:51

Thanks.
e que não estava mesmo a conseguir fazer ligaçao do ftw com o resto da frase. :)
Imagem
Imagem
Responder