Modding, desktops, programas...

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 02 mar 2007, 18:09

E então a barra do office? Ela não serve pra isso? Já usei isso no office 2000 e dava bem e ainda dá embora agora já não a use por nesta altura preferir o desktop como tá.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 02 mar 2007, 18:52

ZheadShot Escreveu:
Newtomic Escreveu:Já agora o VTP (Vista Transformation Pack) sucks big time, na minha máquina provocou-me vários problemas de instabilidade mesmo sem estar a puxar por o PC e mesmo não estando a fazer nada de especial, várias x's originando a BS's (Blue Screens), e sim tenho a certeza que era do VTP, pois assim que o desinstalei os BS's deixaram de ser, quase, uma constante.
No meu Pc deu me cabo da interface toda. ja a bastante tempo que a tenho como a do windows 98, sem cor nem nada... enfim...
Mas ate ao proximo format fica assim
Já tentaste mudar o tema nas propriedades do ecrã? Se sim vai a Iniciar » Executar » escreves msconfig » na janela que abre vais a serviços e vê se os temas estão activos.
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 02 mar 2007, 20:17

yup, tao activos. mas nao funcionam. obrigado na mesma :wink:
Por acaso ate nao me faz muita diferença. só preciso de guardar umas coisas que tenho aqui pelo disco para depois formatar e configurar isto tudo a meu gosto.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 03 mar 2007, 13:50

Triper Escreveu:E então a barra do office? Ela não serve pra isso? Já usei isso no office 2000 e dava bem e ainda dá embora agora já não a use por nesta altura preferir o desktop como tá.
A meu ver é demasiado pesada para o que pode eventualmente servir, embora nos meus 1ºs tempos de noob a tenha usado, e até já fui dependente de uma barra que funcionava no lado direito do ecrã no Windows 98 e 2000, depois no XP como ela não funcionava tive de inventar e "nasceu" a que uso hoje em dia. 8)
ZheadShot Escreveu:yup, tao activos. mas nao funcionam. obrigado na mesma :wink:
Por acaso ate nao me faz muita diferença. só preciso de guardar umas coisas que tenho aqui pelo disco para depois formatar e configurar isto tudo a meu gosto.
Si tiveres paciência e para ai virado faz uma configuração com o nLite, garanto-te que não te arrependes se perderes algum tempo com esse programinha. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sábado 03 mar 2007, 14:37

Newtomic Escreveu:
ZheadShot Escreveu:yup, tao activos. mas nao funcionam. obrigado na mesma :wink:
Por acaso ate nao me faz muita diferença. só preciso de guardar umas coisas que tenho aqui pelo disco para depois formatar e configurar isto tudo a meu gosto.
Si tiveres paciência e para ai virado faz uma configuração com o nLite, garanto-te que não te arrependes se perderes algum tempo com esse programinha. :)
Ja ouvi falar bem desse programa, no entanto como antes estava com problemas por cá nao consegui usar os programas que queria sem que dessem erros etc etc. quando formatar vou por tudo a meu gosto e testar o que nao pude fazer antes (ainda me lembro do perfil de firefox que te prometi uma vez :P ). depois disso sou bem capaz de usar o Nlite para poder facilitar as coisas, bem como todos os outros programas que ficaram por ver.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 03 mar 2007, 15:13

Quando instalei novamente o Windows XP Home, apaguei da pasta Windows os ficheiros de ajuda e algumas imagens. Depois de actualizar apaguei as pastas dessas actualizações que penso serem dispensáveis e o Windows passou a ocupar 2,00 GB. Depois de comprimir passou a ocupar 1,57 GB. Há mais alguma coisa que possa fazer?
PS: Já considero que 1,57 GB a menos seja bom mas se der mais melhor.
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sábado 03 mar 2007, 18:20

cinemaniac Escreveu:hey... anyone!

alguém sabe de algum programa (ou se não for preciso nenhum melhor ainda) para que seja possivel adicionar outra barra do género da Iniciar? tipo ter duas... não quer é que fiquem juntas

^^'
ja esperimentaste arrastar uma pasta que esteja no anbiente de trabalho para a beira do ecrâ?
e podes por dentro da pasta os atalhos ke kiseres e eles aparecem na barra, e não precisas de programas. :D
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 03 mar 2007, 19:10

DesertStorm Escreveu:
cinemaniac Escreveu:hey... anyone!

alguém sabe de algum programa (ou se não for preciso nenhum melhor ainda) para que seja possivel adicionar outra barra do género da Iniciar? tipo ter duas... não quer é que fiquem juntas

^^'
ja esperimentaste arrastar uma pasta que esteja no anbiente de trabalho para a beira do ecrâ?
e podes por dentro da pasta os atalhos ke kiseres e eles aparecem na barra, e não precisas de programas. :D
já tinhamos chegado a essa conclusão... mas o problema foi "a barra nao é personalizavel" para ficar igual à do iniciar. e eu já sabia disso, só que como queria uma barra igual à do iniciar não coloquei isso assim ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » domingo 04 mar 2007, 7:02

actualização:
Imagem

não tens outras screen porque não fiz mudanças relevantes sem ser no ambiente de trabalho...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 04 mar 2007, 10:35

Como tiraste a screen ao rato? Dá para escolher no image capture do windows ou é um programa?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Digger
Beginner
Mensagens: 43
Registado: quinta 11 jan 2007, 21:14

Mensagem por Digger » domingo 04 mar 2007, 15:28

Rasga Escreveu:actualização:
Imagem

não tens outras screen porque não fiz mudanças relevantes sem ser no ambiente de trabalho...
Gosto bastante deste desktop, principalmente do rato e das horas acho que ta mesmu muito fixe mas nao gostei muito do menu start acho que o simbolo podia tar com as cores originais de forma a fazer mais contraste com o desktop mas gostos sao gostos.
Overall: 4/5
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » domingo 04 mar 2007, 15:33

fiz apenas PrintScreen...
oq eu mais gosto nele é a barra de iniciação rapida :D
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 05 mar 2007, 14:27

Death Crow Escreveu:Quando instalei novamente o Windows XP Home, apaguei da pasta Windows os ficheiros de ajuda e algumas imagens. Depois de actualizar apaguei as pastas dessas actualizações que penso serem dispensáveis e o Windows passou a ocupar 2,00 GB. Depois de comprimir passou a ocupar 1,57 GB. Há mais alguma coisa que possa fazer?
PS: Já considero que 1,57 GB a menos seja bom mas se der mais melhor.
Só te digo uma coisa. nLite! 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 05 mar 2007, 14:44

Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:Quando instalei novamente o Windows XP Home, apaguei da pasta Windows os ficheiros de ajuda e algumas imagens. Depois de actualizar apaguei as pastas dessas actualizações que penso serem dispensáveis e o Windows passou a ocupar 2,00 GB. Depois de comprimir passou a ocupar 1,57 GB. Há mais alguma coisa que possa fazer?
PS: Já considero que 1,57 GB a menos seja bom mas se der mais melhor.
Só te digo uma coisa. nLite! 8)
O meu Windows é original e por isso não vou criar um novo cd :| ou esse programa também o diminui mesmo depois de instalado?
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 05 mar 2007, 14:50

Aqui fica o meu desktop
Desktop
Já agora...
Browser
Última edição por Night F0x em segunda 05 mar 2007, 14:57, editado 1 vez no total.
José Pinto
Responder