Modding, desktops, programas...

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 09 abr 2006, 22:27

Newtomic Escreveu:
samurai azores Escreveu:a bomba de water cooling é de 9000 lts :twisted: é uma bomba de fossas. São 50 lts de água + agua destilada+ anticongelante + metanol (a acetona tá cara :? ) Menos que isso é pouco para aquela bomba... :twisted:
Bem k exógero BRUTAL... :lol:
Exacto, já para não falar de como consegues trabalhar ou jogar ali... :? A torre está muito bonita (gostei muito), mas duvido que seja a sua beleza que dá conforto no trabalho e emersividade nos jogos. Além disso, aquele teclado são más notícias para mim [xx(]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » segunda 10 abr 2006, 0:55

samurai azores Escreveu:a bomba de water cooling é de 9000 lts :twisted: é uma bomba de fossas. São 50 lts de água + agua destilada+ anticongelante + metanol (a acetona tá cara :? ) Menos que isso é pouco para aquela bomba... :twisted:
É mesmo a homem, lol :D de qualquer maneira, dá para mover o computador? como é que vais a lan-parties?
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 10 abr 2006, 9:19

DaF Escreveu:
samurai azores Escreveu:a bomba de water cooling é de 9000 lts :twisted: é uma bomba de fossas. São 50 lts de água + agua destilada+ anticongelante + metanol (a acetona tá cara :? ) Menos que isso é pouco para aquela bomba... :twisted:
É mesmo a homem, lol :D de qualquer maneira, dá para mover o computador? como é que vais a lan-parties?
Tipo ele deve ter um empilhador só pró PC! :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » segunda 10 abr 2006, 10:01

Aqui está mio deskop:
Imagem

A qualidade da imagem tá uma porcaria...
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 10 abr 2006, 10:24

Genetix Escreveu:Aqui está mio deskop:
Imagem

A qualidade da imagem tá uma porcaria...
A disposição dos icones :lol: original hehe. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
samurai azores
Beginner
Mensagens: 39
Registado: terça 21 mar 2006, 8:11
Localização: Coimbra / S. Miguel-Açores
Contacto:

Mensagem por samurai azores » terça 11 abr 2006, 12:19

8) pás lans levo o outro . Este é para o "extreme overclock" e para os Benchs :lol: e brevemente vou mudar de torre e fazer moding extremo. já ando a fazer os desenhos no papel...depois é só pegar no tico tico, berbequim, acrilico e spray e la vai sair outra obra de arte moderna :twisted:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 11 abr 2006, 12:24

samurai azores Escreveu:8) pás lans levo o outro . Este é para o "extreme overclock" e para os Benchs :lol: e brevemente vou mudar de torre e fazer moding extremo. já ando a fazer os desenhos no papel...depois é só pegar no tico tico, berbequim, acrilico e spray e la vai sair outra obra de arte moderna :twisted:
Ui, é desta que vou ver nas Noticias:
"Açores fica então reduzido a 8 ilhas após um modder ter feito um modding extremo ao seu pc"! :lol:
Kidding! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 11 abr 2006, 12:37

Cyrax Escreveu:
samurai azores Escreveu:8) pás lans levo o outro . Este é para o "extreme overclock" e para os Benchs :lol: e brevemente vou mudar de torre e fazer moding extremo. já ando a fazer os desenhos no papel...depois é só pegar no tico tico, berbequim, acrilico e spray e la vai sair outra obra de arte moderna :twisted:
Ui, é desta que vou ver nas Noticias:
"Açores fica então reduzido a 8 ilhas após um modder ter feito um modding extremo ao seu pc"! :lol:
Kidding! :wink:
Tipo...isso seria no mínimo estranho...Tendo em conta que o Samurai Azores é de Coimbra... :roll: :roll: :roll:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
samurai azores
Beginner
Mensagens: 39
Registado: terça 21 mar 2006, 8:11
Localização: Coimbra / S. Miguel-Açores
Contacto:

Mensagem por samurai azores » terça 11 abr 2006, 12:48

LOL...a explosão foi tão grande que chegou aos Açores :twisted:
O meu regresso aos Açores é na forma dum Big Bang informático :twisted:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 11 abr 2006, 14:37

PanicFreak Escreveu:
Cyrax Escreveu:
samurai azores Escreveu:8) pás lans levo o outro . Este é para o "extreme overclock" e para os Benchs :lol: e brevemente vou mudar de torre e fazer moding extremo. já ando a fazer os desenhos no papel...depois é só pegar no tico tico, berbequim, acrilico e spray e la vai sair outra obra de arte moderna :twisted:
Ui, é desta que vou ver nas Noticias:
"Açores fica então reduzido a 8 ilhas após um modder ter feito um modding extremo ao seu pc"! :lol:
Kidding! :wink:
Tipo...isso seria no mínimo estranho...Tendo em conta que o Samurai Azores é de Coimbra... :roll: :roll: :roll:
Lolololol! :lol:
My bad, Li "Azores" e pah... no comments! xD
Mas sempre podia explodir e uma parte do pc bater numa ilha dos Açores e cablashhhhh, la ia a ilha! xD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 11 abr 2006, 14:40

Cyrax Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Cyrax Escreveu:
samurai azores Escreveu:8) pás lans levo o outro . Este é para o "extreme overclock" e para os Benchs :lol: e brevemente vou mudar de torre e fazer moding extremo. já ando a fazer os desenhos no papel...depois é só pegar no tico tico, berbequim, acrilico e spray e la vai sair outra obra de arte moderna :twisted:
Ui, é desta que vou ver nas Noticias:
"Açores fica então reduzido a 8 ilhas após um modder ter feito um modding extremo ao seu pc"! :lol:
Kidding! :wink:
Tipo...isso seria no mínimo estranho...Tendo em conta que o Samurai Azores é de Coimbra... :roll: :roll: :roll:
Lolololol! :lol:
My bad, Li "Azores" e pah... no comments! xD
Mas sempre podia explodir e uma parte do pc bater numa ilha dos Açores e cablashhhhh, la ia a ilha! xD
Ia, tipo aquilo expludia tudo e o Barril ia fazendo aquaplanagem até que chocava com o Pico e KABUM!!!! Só ficavam 8 ilhas...


P.S: Cuidado com o Tsunami que vem logo a seguir :P
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 04 mai 2006, 5:17

Hummm eu já andava à uns tempos pra postar algo do género, mas digamos k não tinha makina (fotográfica) decente, e como as minhas irmãs compraram uma pra elas, eu aproveitei e... cá vai... :D
__________ __________ __________ __________ __________

Imagem
A "minha", (da casa lol), sala do PC, está é muito diferente dakilo k já esteve e vai fikar, falta ai o monitor e esse portatil está só provisoriamente, alem disso está uma desarumação TOTAL, isto de não ter o PC a bombar desmotiva qualker um... :(
Imagem
Um "panorama" + perto do k é o sitio onde navego/jogo + actualmente, páh o portatil é "frakinho", mas olha sempre é melhor k nada. :|
Imagem
Aki já devem ter reparado k liguei a coisa. :|
Imagem
Sem muito esforço, podem ver kem é k está com o log-in feito e até podem ver k as fotos foram tiradas ontem. ;)
Imagem
O meu disco externo (USB) à direita e a Pen "azulinha" à eskerda, akilo k me tem permitido andar de um PC para o outro com o mesmo browser e com toda a minha "tralha" praticamente. Sem eles não sei o k seria de mim. :lol:
Imagem
O meu PC, actualmente está nesse estado, (não pensem k sou um estraga-tudo por estas fotos, pois na realidade não sou, mas é como já disse estar sem o PC não me motiva pra "arrumar" as coisas), está dessarumadissimo e não me apeteceu desligar o WC, por isso é k está tudo pendurado lol. :D
Imagem
Um close-up! ;)
Imagem
Nesta não à muito pra dizer é a minha caixa, mas não em toda a sua glória, depois quando tiver a minha nova MB e tiver isto tudo montadinho ai sim vão ver. :|
Imagem
Um close up da parte + importante do Watter Cooling a bomba/reservatório e o radiador, os blocos estão todos à "pazada" nas outras fotos se repararem lol. :)
Imagem
A placa de som, ai k saudades deste som... :cry: (XFi-fatality)
Imagem
CPU e VGA (AMD Athlon 64 X2 3800+ |e| nVidia 7800GT, da Albatron), podem reparar k a VGA tem o cooler de origem e k tenho um bloco pra ela, só k coiso e tal e tinha-a emprestada ao NightThunder pra se fazer uns testes em SLI, pra se ver se valia a pena o investimento de uma VGA extra, e de verdade vos digo, só em caso de upgrade e se daki a 1 anito ou assim encontrar uma à venda, mesmo k em 2ª mão e baratuxa. :)
Imagem
De novo o CPU e VGA. :| Eu kero a minha MotherBoard!!!
((("boa tarde, vamos enviar hoje :-) obrigado")))
Mas k excelente noticia k tive agora mesmo, lembrei-me e fui ver no sistema de mensagens da AquaPC hehe COOOOL, em principio hoje (Quarta-feira) ou então amanhã (Quinta) já a devo ter iupiii... :D
Imagem
Este sim um Monitor digno desse nome... :lol: Tenho saudades dele, isto de trabalhar nun TFT meio manhoso este do portatil e ainda por cima a 1024x768 tem k se lhe diga. :D É pena é a saida de VGA do portatil estar marada senão era este k estava ligado hehe. :D
Imagem
Esta makina é a minha 1ª makina k vai ser baseada num P4, o CPU até é mt cool, um Confidential, (não sei se é assim k se escreve), da intel, mas a RAM, são RIMM's e o NightThunder só me conseguiu arranjar, 256MB, a VGA em principio vai ficar uma GeForce 2 Ti, mas ainda tenho k ver isso, de qualker forma é a makina prá minha Namorada/Mulher/"Maria" (como diz o Simple :lol:) por isso tb não é necessário ser um canhão, é só mesmo pra ela fazer as coisitas dela e navegar e MSN k ela passa + tempo na net e no MSN k tudo o resto, porke jogos só se for mesmo os Jogos Olimpicos na PS2 e alguns de plataformas, e mesmo assim... :D
Imagem
Isto é a minha "tralha" algum material já antigo k tenho ali, na parte + escondida da casa, lol, e está altamente desarrumado à pois tá. :? Não me kerem vir cá arrumar isto? :lol: hehe.
Imagem
Ora vejam só o meu 1º Teclado+Rato Logitech sem fios, ainda com bola, mas já na altura era rádio, acho k já deve ter uns bons 6 ou mesmo 7 anitos, ou +, não sei ao certo, sei k foi dos 1ºs teclados sem fios k FUNCIONAVAM sem problemas, à e ATENÇÃO estão ali e tem umas falhas, o teclado tem a tecla <Esc> avariada e o rato de x em quando ao clicar faz duplo clik, mas "ainda" FUNCIONAM! ;)
Imagem
Pois sabem porke é k eu ainda não meti os nomes dos meus jogos prá PS1 prá NES e prá SNES etc... correctos lá no tópico, aki está a explicação, ainda estão todos encaixotados e não me deu pra os arrumar hehe. :D
Imagem
Vejam lá kerem gramar com uma BAZUCADA!!! :lol: [:D] :mrgreen:
Imagem
Esta é prós desconfiados k pensam k isto são tudo fotos forjadas ou assim... :lol: Continua a não provar nada, mas pá apeteceu-me mostrar o meu TLM-Tijolo+XassoVelho hehe. :mrgreen:
Imagem
E pra finalizar a coisa, confesso k tive pra não a meter, mas pronto aki estou eu GORDO até dizer chega, Morbus tás a ver o quanto enganado estávas na altura k criaste o tópico dos membros hehe. [:D] :lol: A parte do cabelo não loguem é mesmo assim... :lol: hehehe!
__________ __________ __________ __________ __________

Bem e é tudo, plo menos por esta x é tudo, espero k tenham gostado deste pekeno... sei lá, mas o k é, ou foi, isto afinal?... :lol:
E "prontos", (como alguns dizem), por hoje-agora fico-me por aki. 8) ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » quinta 04 mai 2006, 16:12

Bolas Newtomic, quase tão desarrumado como o meu quarto :D, mas que inveja, tenho pena de não ter visto o teu PC como deve ser todo montadinho, já tenho de começar a pensar num update ao meu mas o dinheiro não chega para tudo e há outras prioridades (tipo a mensalidade do WoW).
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 04 mai 2006, 16:15

Hehe em principio hoje devo ter em mãos a minha nova MB [:p] amanhã devo montar o makinão todo de novo, pela 4ª ou 5ª x já não me lembro ao certo :lol:, mas só Sabado é k o terei a bombar, visto k o NightThunder é k tem as minhas memorias actualmente. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » quinta 04 mai 2006, 17:36

Newtomic Escreveu: E pra finalizar a coisa, confesso k tive pra não a meter, mas pronto aki estou eu GORDO até dizer chega, Morbus tás a ver o quanto enganado estávas na altura k criaste o tópico dos membros hehe. [:D] :lol: A parte do cabelo não loguem é mesmo assim... :lol: hehehe!
Pensava que fosses mais novo.
Responder