Modding, desktops, programas...

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » terça 20 fev 2007, 14:34

Indiquem-me um bom software/site onde possa modificar o meu theme do XP. Queria um tema em preto, com tipos de letra pequenos..eu andei a tentar modificar apenas no "aspecto" das propriedades de visualização mas aquilo é uma porcaria [xx(] e a barra do XP fica sempre azul...!! (eu também não percebo muito disto..)
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 20 fev 2007, 16:10

Morbus Escreveu:True... :-k Então como é que eu mudo aquilo? :-s
A seu tempo um tutorial eventualmente irá aparecer algures por aqui... :mrgreen:
Morbus Escreveu:[:D] E tu nem sabes a melhor :mrgreen: : voltei a usar as tarefas de pastas! :mrgreen:
Buuuooouuuuuooooo... :lol:
Morbus Escreveu:Eu sou uma pessoa que sofre algo de umas coisas que cá para cima se chamam frieiras e portanto é natural que seja um pouco relutante a tirar a mão esquerda debaixo do meu glúteo esquerdo :mrgreen: Quanto mais tempo puder usar só o rato, melhor. E talvez tenha a avir com os jogos de que gosto mais, nos quais quase que só tenho que usar o rato: CRPG's :mrgreen:
Acredita que eu tb faço um uso exaustivo do rato, bem + do que algumas pessoas que conheço, tipo só alguns para citar: Chris que usa muito menos o rato que eu, já vi com os meus próprio olhos sei do que falo, NightThunder este então no uso normal no Windows ainda usa menos rato k o Chris, mas a jogar usa +, anyway usa menos de metade que eu a trabalhar, e por ultimo o DaF que mesmo sem ver sei k ele usa o mínimo o rato, pois ele sabe + atalhos k eu sei lá :shock: e isso só pode significar uma coisa. :P E agora que acabei com as citações, devo dizer-te que o <Enter> direito, perto do Num-pad é extremamente acessível para a mão direita, anyway é uma boa desculpa da tua parte. :D
Morbus Escreveu:[1] -> O fundo é feio, e esse verde não é propriamente um milagre no que toca descansar os olhos... :-k Além disso, essa é relva da fraca :P Há uma relva muito melhor, mas que morre mais facilmente, mas é mais bonita. Ou então punhas mesmo ERVA, que, isso sim, era bonito [:D] Ah! E outra coisa: para que é que tens a dizer "machine" "docments" e isso no menu iniciar? :shock: Isso é para noobs [:D] Agora usa-se só os icons :twisted: E, já agora, não gosto nada do fundo do menu aberto :-()~ E tens o icon do Metapad por defeito? :-s Ou pessoalmente não gosto nada, e tratei logo de o alterar... Mas claro, os icons do Rar compensam logo tudo [:D] E, já agora, não se pode dizer que a tua barra de tarefas seja um mestre em termos de perfeição :P Porque tem muitos tray icons visíveis, e aquele logo da apple, efim... xD Não gosto da apple :anxious: E, já agora, tens, na barra de quick start, a calculadora?! Ainda por cima (já nem quero falar do icon que está ao lado, porque esse [xx(] ) é o icon por defeito :shock: É o problema de não se ter uma atalho no teclado exclusivamente dedicado à calculador :mrgreen: E estavas para aí com coisas, mas também não mudaste o "All Programs" :P
Ora bem vamos por partes. :)
- Sim o fundo é uma questão de gosto, seja como for o ppl tem razão, ao fim de algum tempo torna-se incomodativo. Já agora esse fundo foi mesmo uma foto que eu tirei, e com um objectivo simples, que é servir de TEXTURA! E acredita que para textura de relva em jogos fica fantástico em algumas ocasiões! :mrgreen:
- Sim realmente tenho esses ícones no "Start Menu", mas não os uso muito, mas por x's quando quero abrir algo sem abrir uma janela do explorer dá jeito já que os uso como menus interactivos e dá efectivamente para navegar na maquina sem ter de abrir o explorer. ;)
- O fundo do menu iniciar é sempre derivado do VisualStyle, logo uma questão de gostos. 8)
- Sim o ícone do metapad era o por defeito, mas já foi alterado, na altura que tirei essas screens estava ainda em fase de desenvolvimento de uns ficheiros personalizados que depois mostrarei ao pessoal. :D
- Em relação aos icones no SysTray já expliquei ao cinemaniac aqui e só me esqueci de mencionar que um 3º icone tb está geralmente sempre escondido que é o do AntiVirus, de resto está lá tudo explicado. ;) :)
- O ícone da apple é novamente uma questão de gosto, eu por acaso tb não morro de amores por ele, mas não desgosto. 8)
- De notar que tenho a barra "QuickStart" DESACTIVADA, aquilo é parte integrante do meu menu, e os 3 ícones, porque não dá menos que 3, sempre visíveis são:
_ _ _ _ _ 1- "Show Desktop" (personalizado) eu uso bastante este botão porque dá para minimizar todas as janelas de uma x e posteriormente voltar a restaura-las com um simples click;
_ _ _ _ _ 2- "Calculator" na realidade vai ter à "PowerToy Calc" e como substitui a calculadora original do Windows por esta já nem necessito deste atalho ali, mas é útil para quem não sabe e não definiu nenhum atalho no Windows, anyway o meu teclado dá para executar a calculadora com um botão extra que tem, mesmo sem driver's, por isso é normal que entretanto disponibilize aquele espaço para algo k use bastante também, o quê é que não estou a ver de momento... :-k
_ _ _ _ _ 3- Pasta "z_temp_z", tal como já referi, a pasta + movimentada do meu PC! :mrgreen:
- Sim ainda não tinha mudado o texto "All Programs" porque na altura estava com o explorer original, pois ainda andava em testes, mas actualmente já não é esse o texto! :D
Morbus Escreveu:[2] -> Tens alguma maneira de por essas transparências nas janelas de forma mais rápida que através do nView Dekstop Manager?
+ rápida como assim? :?
Morbus Escreveu:[3] -> Só tenho a dizer que não gosto do tema que usas no windows, e então em conjugação com esse cinzento [xx(]
Pois e tens todo o direito de não gostar são gostos. :)
Morbus Escreveu:[4] -> Essa note a cinzento fica altamente 8), mas, de novo, as tabs em cinzento ficam muito mal [xx(] E não usas cleartype [xx(] Ainda para mais em ecrãs de alta definição como teu [xx(] Eu já sabia que não usavas, mas tu também já sabes que eu uso, e simplesmente DETESTO sem ele xD TODAS as letras do SnO que estão em imagem são criadas com cleartype (ou algo parecido), e sem ele ficavam uma CAGADA [xx(] De resto, curto o teu ambiente no Firefox (fora o tema) porque faz-me lembrar os velhos tempos (que eu nunca conheci) do Mozaic [:D]
Eu usos essas notinhas porque me são bastante úteis para saber a quantas ando em muitos sites! Uso como uma espécie de marcador de livro. ;) Eu uso o Aging Tabs e a cor da tab seleccionada é uma espécie de cinza-alcatrão e é uma questão de gostos, mas dá para ser alterada facilmente. Eu uso "ClearType", mas uso o método Standard e não o método ClearType. O tema que estava a usar na altura no FF era um dos Azerty. :-k
Morbus Escreveu:Hey!!! O meu firefox é arrumadinho e não tem nada à bulha!!! :( Quanto ao Explorer, eu bem tentei, mas não passo sem aquilo :anxious:
Arrumadinho?! :shock: Então tu usas os menus normais nem sequer usas um "compact"-menu como eu por exemplo! :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 20 fev 2007, 16:40

Newtomic Escreveu:Acredita que eu tb faço um uso exaustivo do rato, bem + do que algumas pessoas que conheço, tipo só alguns para citar: Chris que usa muito menos o rato que eu, já vi com os meus próprio olhos sei do que falo, NightThunder este então no uso normal no Windows ainda usa menos rato k o Chris, mas a jogar usa +, anyway usa menos de metade que eu a trabalhar, e por ultimo o DaF que mesmo sem ver sei k ele usa o mínimo o rato, pois ele sabe + atalhos k eu sei lá :shock: e isso só pode significar uma coisa. :P E agora que acabei com as citações, devo dizer-te que o <Enter> direito, perto do Num-pad é extremamente acessível para a mão direita, anyway é uma boa desculpa da tua parte. :D
Não é desculpa, é razão [:D] Anyway, o Enter do NumPad é acessível, realmente, mas na maior parte das vezes, o rato e a minha mão são um só, é difícil de mudar as posições [:D]
Newtomic Escreveu:+ rápida como assim? :?
Tipo: CTRL + Scroll ou algo do género. Mas já vi que é os drivers da nVidia... :(
Newtomic Escreveu:Eu uso "ClearType", mas uso o método Standard e não o método ClearType.
Exacto, eu estou a falar do método, porque o standard (que é praticamente igual a não usar nada) sucka bués [xx(] IMHO
Newtomic Escreveu:Arrumadinho?! :shock: Então tu usas os menus normais nem sequer usas um "compact"-menu como eu por exemplo! :twisted:
:twisted: Olha-me este. E eu que devo ter experimentado essa extensão ainda antes do que ele :twisted: :twisted: :twisted: :lol: Anyway, não gosto.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 20 fev 2007, 18:05

E aqui vai um post com o meu novo desktop :mrgreen: Não mudou MUIIITO, mudou só um bocadinho. O:)

Estou é o meu Desktop. Acho que é bonito [:D] A imagem vei-o do DeviantART.
Imagem

Este é o meu amigo WinAmp, todo contente, a botar Nightwish para a frente [8D]
Imagem

Este é o chamado FireFox, tudo tunnado, na minha homepage... Aqui :P
Imagem

Aqui já podem ver mais do explorador do Windows e da Barra de Tarefas.
Imagem

Este pequeno programa (bastante pequeno, realmente, pouco mais que 5MB, mais recurso a .NET plataform) é o chamado Pain.NET que eu uso quando não quero estar a carregar o Photoshop, para coisas pequenas, e assim.
Imagem

E este, finalmente, é o Photoshop CS2, com um pequenito projecto meu, com recurso a artwork alheia [:D]
Imagem

:EDIT:

É claro, quanto mais comentários melhor [:D] E já agora peço desculpa ao Newtomic por não ter comentado antes :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 20 fev 2007, 22:13

Este pessoal é mesmo "anti-icons" :mrgreen:
Eu cá não me habituo a essa filosofia :| :mrgreen: Reduzo ao máximo os icons (pequeno trocadilho: reduzo os icons ao maximo atingido o mínimo de icons necessário :mrgreen: :anxious: ) mas tarda não tarda lá tenho eu que fazer uma limpeza :mrgreen:

Agora botar um pouco de lenha :twisted: : um desktop assim (ausencia completa ou praticamente total de icons) é funcional ? Ou o lado funcional é "posto de lado" em prol do aspecto estético ?

Entretanto, bela imagem de fundo Morbus :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 20 fev 2007, 22:17

MadnessJonny Escreveu:Este pessoal é mesmo "anti-icons" :mrgreen:
Eu cá não me habituo a essa filosofia :| :mrgreen: Reduzo ao máximo os icons (pequeno trocadilho: reduzo os icons ao maximo atingido o mínimo de icons necessário :mrgreen: :anxious: ) mas tarda não tarda lá tenho eu que fazer uma limpeza :mrgreen:

Agora botar um pouco de lenha :twisted: : um desktop assim (ausencia completa ou praticamente total de icons) é funcional ? Ou o lado funcional é "posto de lado" em prol do aspecto estético ?

Entretanto, bela imagem de fundo Morbus :wink:
eu tenho os icons todos à mão de semear... mas simplesmente não estão é a frente de tudo. estão escondidos e todos juntos.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 20 fev 2007, 22:43

MadnessJonny Escreveu:Agora botar um pouco de lenha :twisted: : um desktop assim (ausencia completa ou praticamente total de icons) é funcional ? Ou o lado funcional é "posto de lado" em prol do aspecto estético ?
Simples: para MIM, o desktop não serve para MAIS NADA a não ser ser bonito. Não ponho lá nada porque simplesmente nunca o iria usar :lol: Por outras palavras, podia passar muito bem sem o desktop :mrgreen:
cinemaniac Escreveu:eu tenho os icons todos à mão de semear... mas (...) estão escondidos (...).
Huh? :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 21 fev 2007, 0:00

Morbus Escreveu:Tipo: CTRL + Scroll ou algo do género. Mas já vi que é os drivers da nVidia... :(
Podes definir um atalho para a transparência, mas nota que nem sempre ela funciona, depende um pouco dos programas que estás a correr e etc... Eu diria que é um suporte um pouco coxo, eu até acho k a vou deixar de utilizar por completo, mas por enquanto ainda me é util, até porque tb faço uso de uma outra opção a de manter as janelas sempre na frente. 8)
Morbus Escreveu:Exacto, eu estou a falar do método, porque o standard (que é praticamente igual a não usar nada) sucka bués [xx(] IMHO
Não é bem igual, e acredita que eu sei. ;) Anyway são opiniões, eu prefiro trabalhar e visualizar assim! [:)]
Morbus Escreveu: :twisted: Olha-me este. E eu que devo ter experimentado essa extensão ainda antes do que ele :twisted: :twisted: :twisted: :lol: Anyway, não gosto.
Pois isso não sei, apesar de duvidar muito! :twisted:
Morbus Escreveu:E aqui vai um post com o meu novo desktop :mrgreen: Não mudou MUIIITO, mudou só um bocadinho. O:)

Estou é o meu Desktop. Acho que é bonito [:D] A imagem vei-o do DeviantART.
img
É a img é bonita, de resto desktop, que desktop... [xx(] :twisted:
Morbus Escreveu:Este é o meu amigo WinAmp, todo contente, a botar Nightwish para a frente [8D]
img
Não desgosto da skin, mas não deverias usar a do SnO? :twisted: (*joking*)
Morbus Escreveu:Este é o chamado FireFox, tudo tunnado, na minha homepage... Aqui :P
img
Uma coisa é certa, se usares apenas 2 linhas de ferramentas esse FF pode ficar ainda + cool, ele assim como está não está mau de todo :twisted:, mas para mim poderia estar melhor, mas no geral gosto. Seja como for experimenta meter isso a ocupar apenas 2 linhas até pode ser k gostes e poupas espaço, já que usas bem menos ícones que eu no meu por exemplo. :)
Morbus Escreveu:Aqui já podem ver mais do explorador do Windows e da Barra de Tarefas.
img
Na minha opinião bem melhor em relação ao teu ultimo antes deste. ;) Já agora onde arranjaste, tanto os ícones como o VS (Visual Style) [:p], isto se quiseres dizer é claro. [:)]
Morbus Escreveu:Este pequeno programa (bastante pequeno, realmente, pouco mais que 5MB, mais recurso a .NET plataform) é o chamado Pain.NET que eu uso quando não quero estar a carregar o Photoshop, para coisas pequenas, e assim.
img
Eu pouco o experimentei, já à uns tempos, mas sem duvida que é uma excelente alternativa ao rupestre Paint! :mrgreen:
Morbus Escreveu:É claro, quanto mais comentários melhor [:D] E já agora peço desculpa ao Newtomic por não ter comentado antes :anxious:
No problem! :D
Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:eu tenho os icons todos à mão de semear... mas (...) estão escondidos (...).
Huh? :-s
Exacto o cinemaniac usa as barrinhas. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 21 fev 2007, 11:12

Newtomic Escreveu:Não é bem igual, e acredita que eu sei. ;) Anyway são opiniões, eu prefiro rabalhar e visualizar assim! [:)]
Eu não disse que era igual, disse que era praticamente igual. E não são opiniões, são métodos de trabalho. :P Mas uma coisa é certa: tu não gostas do tipo de letra do SnO, precisamente por não veres BEM a letra :twisted: pois eu vejo!
Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu: :twisted: Olha-me este. E eu que devo ter experimentado essa extensão ainda antes do que ele :twisted: :twisted: :twisted: :lol: Anyway, não gosto.
Pois isso não sei, apesar de duvidar muito! :twisted:
Lembro-me de ter a experimentado há muito tempo, mas, claro, foi depois de me teres "alertado" para o facto de haver extensões para o firefox [:D] É possível que tenha experimentado depois de ti, mas experimentei muito antes de a teres "divulgado" aqui, isso é certo.
Newtomic Escreveu:É a img é bonita, de resto desktop, que desktop... [xx(] :twisted:
Pois, mas em que sentido? :-k Pelo facto de não gostares, como já disseste várias vezes, e eu já sei, da barra de tarefas se esconder? :-k
Newtomic Escreveu:Não desgosto da skin, mas não deverias usar a do SnO? :twisted: (*joking*)
Usei-a durante muito tempo, e uso esta porque combina EXTREMAMENTE BEM IMHO com a skin do windows [:D]
Newtomic Escreveu:Uma coisa é certa, se usares apenas 2 linhas de ferramentas esse FF pode ficar ainda + cool, ele assim como está não está mau de todo :twisted:, mas para mim poderia estar melhor, mas no geral gosto. Seja como for experimenta meter isso a ocupar apenas 2 linhas até pode ser k gostes e poupas espaço, já que usas bem menos ícones que eu no meu por exemplo. :)
A única maneira de eu usar só duas barras, é usar menus compactos... :-k Vou experimentar...
Newtomic Escreveu:Na minha opinião bem melhor em relação ao teu ultimo antes deste. ;) Já agora onde arranjaste, tanto os ícones como o VS (Visual Style) [:p], isto se quiseres dizer é claro. [:)]
E porque não haveria de querer dizer? :P Só não sei onde os arranjei... :oops: São buscas demoradas à net, aqui e acolá. Também fiz alguns, mas lembro-me de fazer um download com um montão deles, no estilo do vista. Se quiseres mando-te a pasta... Ou ponho-a online.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quarta 21 fev 2007, 21:00

Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Agora botar um pouco de lenha :twisted: : um desktop assim (ausencia completa ou praticamente total de icons) é funcional ? Ou o lado funcional é "posto de lado" em prol do aspecto estético ?
Simples: para MIM, o desktop não serve para MAIS NADA a não ser ser bonito. Não ponho lá nada porque simplesmente nunca o iria usar :lol: Por outras palavras, podia passar muito bem sem o desktop :mrgreen:
Hum :-k Ah tá obrigado :mrgreen:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 22 fev 2007, 10:53

Alguem sabe-me aconselhar um bom programa freeware que consiga ler svg (Scalar Vector Graphics) e que os possa converter para os varios formatos de imagem (jpg, png, etc...)?
Avatar do Utilizador
Still life
Senior
Mensagens: 117
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42
Localização: Lisboa

Mensagem por Still life » quinta 22 fev 2007, 23:21

#
# GIMP open source multi-platform graphics editor with SVG import and export capabilities; however, the export function only applies to vector graphics produced or edited in the GIMP.

Não sei se serve mas é o único que conheço.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 22 fev 2007, 23:23

Still life Escreveu:#
# GIMP open source multi-platform graphics editor with SVG import and export capabilities; however, the export function only applies to vector graphics produced or edited in the GIMP.

Não sei se serve mas é o único que conheço.
O GIMP funciona em ambiente Windows???
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 22 fev 2007, 23:36

PanicFreak Escreveu:
Still life Escreveu:#
# GIMP open source multi-platform graphics editor with SVG import and export capabilities; however, the export function only applies to vector graphics produced or edited in the GIMP.

Não sei se serve mas é o único que conheço.
O GIMP funciona em ambiente Windows???
Sim. Tens é que instalar uma coisa qualquer adicional.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 22 fev 2007, 23:48

Death Crow Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Still life Escreveu:#
# GIMP open source multi-platform graphics editor with SVG import and export capabilities; however, the export function only applies to vector graphics produced or edited in the GIMP.

Não sei se serve mas é o único que conheço.
O GIMP funciona em ambiente Windows???
Sim. Tens é que instalar uma coisa qualquer adicional.
Hmm..uma vm?
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Responder