Modding, desktops, programas...

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 09 jul 2006, 2:53

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Newtomic Escreveu: E ficou em PNG porke o imageshack automaticamente converte de BMP pra isso, depois existem "N" programas k dão pra converter de BMP pra outros formatos, bem mas comentando...
pois...e para ke é k interessa vários programas k convertem se pods usar o PAINT? ... ah ok...é so mm para ocupares mais recursos do PC com mais um programa desnecessário... :-'' e pk gravast em primeiro lugar em PNG? pk n logo em JPG?

esta gente adora complicar...

ja agr, aproveito e deixo aki o meu desktop...

Imagem
Eu não tenho a certeza se era mesmo a mim k kerias responder, mas pronto ok...
1- Eu disse k existem "N" programas k dão pra converter de BMP pra outros formatos, não disse se eram muitos, se eram poucos, e muito menos quais eram.
2- O Paint é pra meninos .FINAL, e se não o é porke é k usas outro alem dele pra fazeres as tuas criações? Pra ocupares + recursos no teu PC? Enfim foi mesmo desnecessário da tua parte, mas tu é k sabes, já aora aviso k o formato PNG k o PAINT gera nem sempre é bem recebido/lido por outros programas, ou mesmo por os browser's, mas estejam à vontade pra o usar, se fosse assim tão bom não percebo porke é k as pessoas +/- entendidas insistem em não o usar nem pra fazer simples screenshots, mas ok.
3- Para o caso de não saberes o formato PNG é um formato k salva imagens recorrendo a algoritmos sem qualker perca de qualidade, já o JPG não é bem a mesma coisa, depois ainda existem outros casos em k o formato PNG alem de obter melhor qualidade ocupa menos espaço "físico".
4- Sim até pode ser k adore complicar, mas sabes o k te digo, se soubesses assim tão bem simplificar não aconcelharias o PAINT a ninguem, mas ok.

PS: desculpa se o post pareçe um pouco agressivo, mas com os trabalhos k já vi da tua parte pensei k soubesses + sobre este mundo da IMG e dos vários formatos existentes. ;)

Já agora em Wikipédia:
PNG
Joint Photographic Experts Group (JPEG, JPG)

EDIT: eskeci-me do desktop... :lol:

O tema (theme) pareçe porreiro, uma screen de uma janela ou várias e do menu iniciar era cool. 8) O Auto-hide para o teu system tray acho k era uma boa aposta, alem disso tens plo menos 1 programa a correr em 2º plano k é 100% desnecessário, e falas tu em "ocupar recursos" :D. Nota "positiva" para o n.º de icones no desktop. ;)

EDIT2:
Player-Zero Escreveu:E deixo aqui o meu:
Imagem
Mas afinal quando é k mudas de tema, é k esse do windows normal sucks! :mrgreen:
nao por acaso n era a ti k keria responder :oops: pensei k isso fosse de outro user. e o k eu percebi foi assim:

user 1: (tentou meter umas imagens só k ficou mal posto no forum)
user 2: pk poes aki imagens em BMP? ainda bem k n as sabes por...
user 1: E ficou em PNG porke o imageshack automaticamente converte de BMP pra isso, depois existem "N" programas k dão pra converter de BMP pra outros formatos, bem mas comentando...

ou seja, dai eu ter dito akilo...pk o paint converte de BMP para JPG logo iria ficar um ficheiro mais pekeno em termos de tamanho. e só o recomendei pk pensei k o USER 1 tivesse a espera k o imageshack convertesse kd o paint faz isso. mas eu mm n uso o paint...e sei isso das imagens e afins, mas tal como te disse, dps do k li do USER 1 nao kis estar a complicar e o PAINT grava de BMP para JPEG dai ter dito para ele usar para k da proxima nao usasse BMPs tal como o USER 2 tinha dito. foi so um mal entendido da minha parte...sorry

em relaçao ao desktop...o auto-hide realmente é bom mas irritamente k akilo "coma" as cenas LOL entao n uso...por acaso tao la 3 k n sao precisos, depois está la outro k n consome nada pk é um "atalho" e outro deles é um aviso do windows (como deve saber ;) ) e mais uma X os recursos foi devido à confusao :P os icons...detesto ter milhoes deles no ecra a tapar o wallpaper :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 09 jul 2006, 2:55

rasga Escreveu:já agora aki ta o meu!
Imagem :P
ahhhghhh! :-()~ Avast! Sucks! :lol:
- Fundo é ao teu gosto presumo, por isso não vou comentar.
- Tema, normal do windows, já não estou habituado a isso, por isso acho sempre mau/feio. :mrgreen:
- Icones no desktop em n.º inferior a 10 por isso nota positiva. :lol:
- Barra de atalhos de linguas dispensável. ;)
- Demasiados icones de atalhos visiveis, assim rouba muito espaço na barra de tarefas.
- WMP11 pra ler musica... hummm sugiro k mudes pra um k "puxe" menos e k faça o mesmo ou mesmo +. ;)
- E acho k é tudo. :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 09 jul 2006, 3:09

cinemaniac Escreveu:nao por acaso n era a ti k keria responder :oops: pensei k isso fosse de outro user. e o k eu percebi foi assim:

user 1: (tentou meter umas imagens só k ficou mal posto no forum)
user 2: pk poes aki imagens em BMP? ainda bem k n as sabes por...
user 1: E ficou em PNG porke o imageshack automaticamente converte de BMP pra isso, depois existem "N" programas k dão pra converter de BMP pra outros formatos, bem mas comentando...

ou seja, dai eu ter dito akilo...pk o paint converte de BMP para JPG logo iria ficar um ficheiro mais pekeno em termos de tamanho. e só o recomendei pk pensei k o USER 1 tivesse a espera k o imageshack convertesse kd o paint faz isso. mas eu mm n uso o paint...e sei isso das imagens e afins, mas tal como te disse, dps do k li do USER 1 nao kis estar a complicar e o PAINT grava de BMP para JPEG dai ter dito para ele usar para k da proxima nao usasse BMPs tal como o USER 2 tinha dito. foi so um mal entendido da minha parte...sorry

em relaçao ao desktop...o auto-hide realmente é bom mas irritamente k akilo "coma" as cenas LOL entao n uso...por acaso tao la 3 k n sao precisos, depois está la outro k n consome nada pk é um "atalho" e outro deles é um aviso do windows (como deve saber ;) ) e mais uma X os recursos foi devido à confusao :P os icons...detesto ter milhoes deles no ecra a tapar o wallpaper :P
Eu ainda me lembro "vagamente" dessa passagem dos PNG's BMP's e afins, e a coisa é + assim:
user 1: (tentou meter umas imagens só k ficou mal posto no forum)
user 2: pk poes aki imagens em BMP? ainda bem k n as sabes por...
user 1
(3): E ficou em PNG porke o imageshack automaticamente converte de BMP pra isso, depois existem "N" programas k dão pra converter de BMP pra outros formatos, bem mas comentando...

user1 = José Pinto
user2 = Morbus
user3 = Newtomic
de qualker forma para a próxima lê melhor antes de citares. ;)

No auto-hide do siytem tray podes configurar quais os icons k keres sempre visiveis. ;) Avisos do windows pura e simplesmente não os tenho. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 09 jul 2006, 4:01

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:nao por acaso n era a ti k keria responder :oops: pensei k isso fosse de outro user. e o k eu percebi foi assim:

user 1: (tentou meter umas imagens só k ficou mal posto no forum)
user 2: pk poes aki imagens em BMP? ainda bem k n as sabes por...
user 1: E ficou em PNG porke o imageshack automaticamente converte de BMP pra isso, depois existem "N" programas k dão pra converter de BMP pra outros formatos, bem mas comentando...

ou seja, dai eu ter dito akilo...pk o paint converte de BMP para JPG logo iria ficar um ficheiro mais pekeno em termos de tamanho. e só o recomendei pk pensei k o USER 1 tivesse a espera k o imageshack convertesse kd o paint faz isso. mas eu mm n uso o paint...e sei isso das imagens e afins, mas tal como te disse, dps do k li do USER 1 nao kis estar a complicar e o PAINT grava de BMP para JPEG dai ter dito para ele usar para k da proxima nao usasse BMPs tal como o USER 2 tinha dito. foi so um mal entendido da minha parte...sorry

em relaçao ao desktop...o auto-hide realmente é bom mas irritamente k akilo "coma" as cenas LOL entao n uso...por acaso tao la 3 k n sao precisos, depois está la outro k n consome nada pk é um "atalho" e outro deles é um aviso do windows (como deve saber ;) ) e mais uma X os recursos foi devido à confusao :P os icons...detesto ter milhoes deles no ecra a tapar o wallpaper :P
Eu ainda me lembro "vagamente" dessa passagem dos PNG's BMP's e afins, e a coisa é + assim:
user 1: (tentou meter umas imagens só k ficou mal posto no forum)
user 2: pk poes aki imagens em BMP? ainda bem k n as sabes por...
user 1
(3): E ficou em PNG porke o imageshack automaticamente converte de BMP pra isso, depois existem "N" programas k dão pra converter de BMP pra outros formatos, bem mas comentando...

user1 = José Pinto
user2 = Morbus
user3 = Newtomic
de qualker forma para a próxima lê melhor antes de citares. ;)

No auto-hide do siytem tray podes configurar quais os icons k keres sempre visiveis. ;) Avisos do windows pura e simplesmente não os tenho. :D
kk um s pode enganar ;)

sim eu sei...mas é k faz-me mm "especie" ver a barra a esconder icons lol eu dps vou la smp por para os ver...e mal volta a esconde-los eu volto a abrir lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » domingo 09 jul 2006, 10:17

"user 1: (tentou meter umas imagens só k ficou mal posto no forum) "
Aí sim?Onde?E que eu saiba as minhas imagens estão todas em JPEG(JPG/JPEG/JPE/JFIF) :roll:
José Pinto
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 09 jul 2006, 12:31

José Pinto Escreveu:"user 1: (tentou meter umas imagens só k ficou mal posto no forum) "
Aí sim?Onde?E que eu saiba as minhas imagens estão todas em JPEG(JPG/JPEG/JPE/JFIF) :roll:
pois eu sei...e eu vi, mas tb pode ter alterado a seguir ao comentário do USER 2. mas como foi o k eu vi, foi dai k surgiu a confusao...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 09 jul 2006, 12:44

Vou deixar aqui o meu desktop actualizado só para o ppl ver :mrgreen:

Imagem

Mais uma vez :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 09 jul 2006, 12:52

Morbus Escreveu:Vou deixar aqui o meu desktop actualizado só para o ppl ver :mrgreen:

Imagem

Mais uma vez :mrgreen:
isso é o teu desktop? a imagem de fundo veio donde? :-s
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 09 jul 2006, 13:01

cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:Vou deixar aqui o meu desktop actualizado só para o ppl ver :mrgreen:

Imagem

Mais uma vez :mrgreen:
isso é o teu desktop? a imagem de fundo veio donde? :-s
Eu passei-lhe o meu wallpaper e depois ele pediu-me se podia fazer algumas modificações no wallpaper e eu deixei. :)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 09 jul 2006, 13:11

Player-Zero Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:Vou deixar aqui o meu desktop actualizado só para o ppl ver :mrgreen:

Imagem

Mais uma vez :mrgreen:
isso é o teu desktop? a imagem de fundo veio donde? :-s
Eu passei-lhe o meu wallpaper e depois ele pediu-me se podia fazer algumas modificações no wallpaper e eu deixei. :)
ah lol é k assim do nada apareceu uma coisa igual a tua e pensei "mas k raio...tao mas isto foi do player-zero...ou foi do Morbus?" ja tava a confundir-me todo :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » domingo 09 jul 2006, 13:57

Newtomic Escreveu:
rasga Escreveu:já agora aki ta o meu!
Imagem :P
ahhhghhh! :-()~ Avast! Sucks! :lol:
- Fundo é ao teu gosto presumo, por isso não vou comentar.
- Tema, normal do windows, já não estou habituado a isso, por isso acho sempre mau/feio. :mrgreen:
- Icones no desktop em n.º inferior a 10 por isso nota positiva. :lol:
- Barra de atalhos de linguas dispensável. ;)
- Demasiados icones de atalhos visiveis, assim rouba muito espaço na barra de tarefas.
- WMP11 pra ler musica... hummm sugiro k mudes pra um k "puxe" menos e k faça o mesmo ou mesmo +. ;)
- E acho k é tudo. :mrgreen:
se me dizeres um site de temas widows vais ver que fica + bonito :mrgreen:.
os icones de atalhos visiveis excepto o do nero(que já tirei) são todos muito usados no meu dia-a-dia e completamente indisensaveis.
E não tenho mais nada a dizer em minha defesa :-k
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 10 jul 2006, 23:40

rasga Escreveu:se me dizeres um site de temas widows vais ver que fica + bonito :mrgreen:.
os icones de atalhos visiveis excepto o do nero(que já tirei) são todos muito usados no meu dia-a-dia e completamente indisensaveis.
E não tenho mais nada a dizer em minha defesa :-k
Não sei ao certo onde está, mas neste mesmo tópico podes fazer o download de + de 200 temas diferentes para o windows. 8) Alem disso basta procurares existem carradas de sites, Google is your friend. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 11 jul 2006, 0:03

A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » quarta 12 jul 2006, 17:57

DeviantArt é para mim o melhor site de temas, wallpapers e afins...
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quarta 12 jul 2006, 18:49

DaF Escreveu:DeviantArt é para mim o melhor site de temas, wallpapers e afins...
Esse não é aquele site em que os pseudo-novos-artistas-rebeldes postam as suas pseudo-obras e onde todos os amiguinhos vão comentar dizendo "oh sim, está maravilhoso", sem perceber um caraças de estilo e sem ter o minimo conceito de beleza fazendo assim papel de mulas da cooprativa?
Última edição por _Omega_ em quarta 12 jul 2006, 18:50, editado 1 vez no total.
Imagem
Responder