Modding, desktops, programas...

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 18 jun 2006, 19:59

lol, como tu andas :lol:

Mas atenão que a primeira imagem é mesmo o meu desktop, não é só o wallpaper. Se repararem bem tem uma risquinha no fundo. É a barra de tarefas :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 18 jun 2006, 23:27

Morbus Escreveu:
José Pinto Escreveu:Muito fixe(bom trabalho Newtomic) :D
lol, o newtomic só deu a skin, eu é que fiz todo o resto :lol:
Exacto! :lol:
Morbus Escreveu:Mas atenão que a primeira imagem é mesmo o meu desktop, não é só o wallpaper. Se repararem bem tem uma risquinha no fundo. É a barra de tarefas :mrgreen:
Yah dá pra reparar. 8)

PS: Player-Zero "Makináça" é fixe, mas Maxingbongo é muito à frente! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 18 jun 2006, 23:54

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Mas atenão que a primeira imagem é mesmo o meu desktop, não é só o wallpaper. Se repararem bem tem uma risquinha no fundo. É a barra de tarefas :mrgreen:
Yah dá pra reparar. 8)
Eu estava a chamar a atenção aos mais desatentos, é óbvio que tu sabes isso muito bem [8D]
Newtomic Escreveu:PS: Player-Zero "Makináça" é fixe, mas Maxingbongo é muito à frente! :mrgreen:
Isso é mesmo muito a frente looooooooooool :mrgreen:

Bem... Devo dizer que vi hoje o pior desktop da minha vida. Foi em casa de um colega meu... Descrição:
- Um Wallpaper que até nem era nada feio (era uma paisagem no deserto) não fosse o facto de ser 360x270 [xx(]
- A resolução do monitor estava a 800x600@60Hz quando o monitor aguenta 1280x1024@85Hz [xx(]
- Tinha tantos atalhos, pastas "nova pasta", ficheiros "novo ficheiro", ficheiros do word sabe-se lá de que, imagens só de números 2054sa6d4ad4684654as6d.jpg" no ambiente de trabalho que não cabiam todos no ecrã e para os apagar todos tive que abrir o ambiente de trabalho com o explorer [xx(]. Não passei muito tempo a "reparar" o pc dele, mas pelo menos apaguei o lixo do ambiente de trabalho [xx(]
- Tinha pastas copiadas de outras ("cópia de pasta") por tudo quanto era canto. E quem diz pasta diz ficheiros. Aquilo era nos meus documentos, no meu computador (até algumas pastas dos programas tinham cópias!) e até o próprio icon da reciclagem tinha uma cópia! Só faltava mesmo na barra de iniciação rápida [xx(]
- A reciclagem estava CHEIA que já não devia caber mais nada [xx(] Esta gente que coiso e tal. Eu cá nem mando as coisas para a reciclagem é logo SHIFT+Delete e só não ponho a ir directo para o catano só com um delete porque é um kix perigoso
- Não cheguei a perceber porque é que os meus documentos abriram pela primeira vez numa maximização manual toda rosca (a parte da esquerda estava fora do ecrã e a da direita muito para dentro). O mesmo aconteceu com o word que, por acaso, tinha as duas barras de ferramentas principais na mesma linha [xx(]. Provavelmente ele nunca tinha houvido falar de maximizar :-k
- Usava internet explorer, claro [xx(]
- Usava Windows media player 8 [xx(]
- Tinha carradas de programas de me%da, ou seja, spyware e usava um antivirus que eu nem conheço. Dei-lhe o ad-aware, a sygate e o AVG para ele instalar... Aquilo devia estar à pinha com tanto virus e spyware [xx(]
- Era tamanha desorganização nos meus documentos que eu até me passei (aquilo só pastas de músicas era para aí umas vinte: Música, Musicas, Musica2, Musicaq, music, whatever :roll: ) então no C: era do pior. Era programas instalados directamente no disco, era programas na pasta Program Files, era documentos no C:... ui... [xx(]
- Nunca tinha desinstalado um jogo que fosse. Para os desinstalar apagava o atalho do ambiente de trabalho (mas não o do menu iniciar)
- E sim, usava o menu iniciar dos antigos [xx(]

E acho que é tudo. Agora podem ver algo que não devem ser. Não é nada profissional [-(

[xx(]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 19 jun 2006, 18:16

Morbus Escreveu:Bem... Devo dizer que vi hoje o pior desktop da minha vida. Foi em casa de um colega meu... Descrição:
- Um Wallpaper que até nem era nada feio (era uma paisagem no deserto) não fosse o facto de ser 360x270 [xx(]
- A resolução do monitor estava a 800x600@60Hz quando o monitor aguenta 1280x1024@85Hz [xx(]
- Tinha tantos atalhos, pastas "nova pasta", ficheiros "novo ficheiro", ficheiros do word sabe-se lá de que, imagens só de números 2054sa6d4ad4684654as6d.jpg" no ambiente de trabalho que não cabiam todos no ecrã e para os apagar todos tive que abrir o ambiente de trabalho com o explorer [xx(]. Não passei muito tempo a "reparar" o pc dele, mas pelo menos apaguei o lixo do ambiente de trabalho [xx(]
- Tinha pastas copiadas de outras ("cópia de pasta") por tudo quanto era canto. E quem diz pasta diz ficheiros. Aquilo era nos meus documentos, no meu computador (até algumas pastas dos programas tinham cópias!) e até o próprio icon da reciclagem tinha uma cópia! Só faltava mesmo na barra de iniciação rápida [xx(]
- A reciclagem estava CHEIA que já não devia caber mais nada [xx(] Esta gente que coiso e tal. Eu cá nem mando as coisas para a reciclagem é logo SHIFT+Delete e só não ponho a ir directo para o catano só com um delete porque é um kix perigoso
- Não cheguei a perceber porque é que os meus documentos abriram pela primeira vez numa maximização manual toda rosca (a parte da esquerda estava fora do ecrã e a da direita muito para dentro). O mesmo aconteceu com o word que, por acaso, tinha as duas barras de ferramentas principais na mesma linha [xx(]. Provavelmente ele nunca tinha houvido falar de maximizar :-k
- Usava internet explorer, claro [xx(]
- Usava Windows media player 8 [xx(]
- Tinha carradas de programas de me%da, ou seja, spyware e usava um antivirus que eu nem conheço. Dei-lhe o ad-aware, a sygate e o AVG para ele instalar... Aquilo devia estar à pinha com tanto virus e spyware [xx(]
- Era tamanha desorganização nos meus documentos que eu até me passei (aquilo só pastas de músicas era para aí umas vinte: Música, Musicas, Musica2, Musicaq, music, whatever :roll: ) então no C: era do pior. Era programas instalados directamente no disco, era programas na pasta Program Files, era documentos no C:... ui... [xx(]
- Nunca tinha desinstalado um jogo que fosse. Para os desinstalar apagava o atalho do ambiente de trabalho (mas não o do menu iniciar)
- E sim, usava o menu iniciar dos antigos [xx(]

E acho que é tudo. Agora podem ver algo que não devem ser. Não é nada profissional [-(

[xx(]
Acredita em mim, ainda não viste um PC MAU-MESMO-MAU, acredita no k te digo. :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 19 jun 2006, 18:21

Newtomic Escreveu:Acredita em mim, ainda não viste um PC MAU-MESMO-MAU, acredita no k te digo. :mrgreen:
Morbus Escreveu:Bem... Devo dizer que vi hoje o pior desktop da minha vida. Foi em casa de um colega meu...
Eu sei :wink: E por desktop queria dizer PC desktop, em oposição aos laptops. (agora é que reparei que tinha escrito desktop).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 21 jun 2006, 19:11

Existe alguma maneira simples de mudar o icon que simbolisa as pastas? Quer dizer, sem ter que andar a mudar cada pasta individualmente. Gostava de saber se é possivel mudar isso para por o icon X por defeito...

Já agora, volto a pedir se alguém sabe onde posso arranjar o wallpaper do Vista, aquele verde com a erva e tal, mas em resoluçã 1024 ou maior.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
wolfgang
Junior
Mensagens: 84
Registado: sábado 17 jun 2006, 19:16
Localização: Belgica

Mensagem por wolfgang » domingo 25 jun 2006, 13:48

Aqui esta tudo q tenho no meu PC



o inicio:
Imagem
Como esta agora( windows Vista)
Imagem

Os temas q antes usava:
Imagem

Imagem

o q acham? :mrgreen: :!: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 25 jun 2006, 13:55

wolfgang Escreveu:Aqui esta tudo q tenho no meu PC



o inicio:
Imagem
Como esta agora( windows Vista)
Imagem

Os temas q antes usava:
Imagem

Imagem

o q acham? :mrgreen: :!: :mrgreen:
Eu digo que tu és louco :shock: Sem ofença claro. Então pra já metes em bmp que é uma [xx(] e depois ainda querias meter as imagens DIRECTAMENTE no fórum :shock: :shock: :shock: ??????? Ainda bem que não sabes como as por directamente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Só vi duas, as duas primeiras, e chegou:
:arrow: não sei qual é a ideia das pessoas meterem imagens pequenas 640x400 [xx(]
:arrow: Não sei qual é a ideia de se meter em bmp [xx(]
:arrow: Não consigo perceber nada com imagens pequenas [xx(]

:P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
wolfgang
Junior
Mensagens: 84
Registado: sábado 17 jun 2006, 19:16
Localização: Belgica

Mensagem por wolfgang » segunda 26 jun 2006, 8:29

entao queres que ponha tudo maior ok aqui vai:

Imagem

Imagem


agora ta 1024 800
tas contente?

e é bmp por ser screenshot
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 26 jun 2006, 9:26

wolfgang Escreveu:entao queres que ponha tudo maior ok aqui vai:

Imagem

Imagem


agora ta 1024 800
tas contente?

e é bmp por ser screenshot
Não consigo ver nada... :shock:
E porque razão gravas um screenshot em bmp? Que progr utilizas?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 26 jun 2006, 9:54

wolfgang Escreveu:entao queres que ponha tudo maior ok aqui vai:

Imagem

Imagem


agora ta 1024 800
tas contente?

e é bmp por ser screenshot
Agora já vejo melhor :D lol, mas mesmo assim bmp sucks e não fiquei a perceber porque é que tu não converteste para outro formato... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 26 jun 2006, 11:57

Morbus Escreveu:
wolfgang Escreveu:Aqui esta tudo q tenho no meu PC



o inicio:
Imagem
Como esta agora( windows Vista)
Imagem

Os temas q antes usava:
Imagem

Imagem

o q acham? :mrgreen: :!: :mrgreen:
Eu digo que tu és louco :shock: Sem ofença claro. Então pra já metes em bmp que é uma [xx(] e depois ainda querias meter as imagens DIRECTAMENTE no fórum :shock: :shock: :shock: ??????? Ainda bem que não sabes como as por directamente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Só vi duas, as duas primeiras, e chegou:
:arrow: não sei qual é a ideia das pessoas meterem imagens pequenas 640x400 [xx(]
:arrow: Não sei qual é a ideia de se meter em bmp [xx(]
:arrow: Não consigo perceber nada com imagens pequenas [xx(]

:P
É só pra dizer k eu RE-Cito tudo o k o Morbus disse. :D
wolfgang Escreveu:entao queres que ponha tudo maior ok aqui vai:

Imagem

Imagem


agora ta 1024 800
tas contente?

e é bmp por ser screenshot
E ficou em PNG porke o imageshack automaticamente converte de BMP pra isso, depois existem "N" programas k dão pra converter de BMP pra outros formatos, bem mas comentando...

Imagem
Esta img não está a 1024x800 está a 801x601...
O tema está porreiro.
Na minha opinião a img de fundo não é mt fixe.
Os icones são porreiros.
Na minha opinião tens claramente demasiados no desktop.
Já agora k barra é a k está no topo? K me pareçe ser uma devoradora de recursos. :lol:
Já agora porke na barra de linguas tens lá NL? :shock:

Imagem
Está muito porreiro, e o efeito semi transparente no perfil tb está mt bacano, a img do peixinho é k contrasta uma beka. :mrgreen:
Depois a "pekena" fraze cá em baixo à direita está ali a fazer o kê? :?
À e esta tb não está a 1024x800, está a 801x601...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 27 jun 2006, 0:03

eu cliquei nos links e nao me apareceu imagem nenhuma... :?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » quarta 28 jun 2006, 2:49

Morbus Escreveu:Existe alguma maneira simples de mudar o icon que simbolisa as pastas? Quer dizer, sem ter que andar a mudar cada pasta individualmente. Gostava de saber se é possivel mudar isso para por o icon X por defeito...

Já agora, volto a pedir se alguém sabe onde posso arranjar o wallpaper do Vista, aquele verde com a erva e tal, mas em resoluçã 1024 ou maior.
Só tenho conhecimento do IconPackager da stardock que é pago.

Oh e a barra de atalhos usada em cima também parece ser outro produto da stardock a ObjectDock, embora existam varios programas que fazem o mesmo.
DragonSoull says: For the HORDE!
wolfgang
Junior
Mensagens: 84
Registado: sábado 17 jun 2006, 19:16
Localização: Belgica

Mensagem por wolfgang » quarta 28 jun 2006, 15:31

Newtomic Escreveu:É só pra dizer k eu RE-Cito tudo o k o disse. :D
wolfgang Escreveu:entao queres que ponha tudo maior ok aqui vai:

Imagem

Imagem


agora ta 1024 800
tas contente?

e é bmp por ser screenshot
E ficou em PNG porke o imageshack automaticamente converte de BMP pra isso, depois existem "N" programas k dão pra converter de BMP pra outros formatos, bem mas comentando...

Imagem
Esta img não está a 1024x800 está a 801x601...
O tema está porreiro.
Na minha opinião a img de fundo não é mt fixe.
Os icones são porreiros.
Na minha opinião tens claramente demasiados no desktop.
Já agora k barra é a k está no topo? K me pareçe ser uma devoradora de recursos. :lol:
Já agora porke na barra de linguas tens lá NL? :shock:

Imagem
Está muito porreiro, e o efeito semi transparente no perfil tb está mt bacano, a img do peixinho é k contrasta uma beka. :mrgreen:
Depois a "pekena" fraze cá em baixo à direita está ali a fazer o kê? :?
À e esta tb não está a 1024x800, está a 801x601...


Ta la NL prq eu sou belga querias que tivesse em chines nao?
Responder