Dragon Ball

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual a tua personagem favorita do Universo Dragon Ball?

Goku
11
25%
Vegeta
16
36%
Gohan
3
7%
Buu
1
2%
Trunks
4
9%
Piccolo
4
9%
Mr. Satan (Hercules)
0
Sem votos
Krillin
0
Sem votos
Bulma
1
2%
Tartaruga Genial
4
9%
 
Total de votos: 44
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 21 ago 2006, 11:56

Eu não posso votar outra vez? Quero votar no Coraçãozinho de Satã aka Piccolo. Sempre gostei dele e o Cyrax até já disse que aqui no forum se eu fosse um personagem do DB era o Coraçãozinho de Satã :lol:
Manwe Sulimo
Beginner
Mensagens: 25
Registado: segunda 06 dez 2004, 20:59
Localização: Funchal, Madeira

Mensagem por Manwe Sulimo » terça 29 ago 2006, 11:50

Bem, gosto da série, mas as dobragens podiam ser melhores.

Prefiro o Vegeta. Nunca me esquecerei de quando ele berrou "Toma lá um rebuçado, baby!" quando disparou uma autêntica tempestade de tiros de energia sobre já não me lembro quem (não, não era o Baby...)... parti o coco a rir!
"Das muralhas ergueu-se outro grito em resposta, pois na vanguarda dos homens lançados para o combate iam os valorosos cavaleiros de Dol Amroth, com o seu príncipe e a sua bandeira azul à frente.

- Amroth por Gondor! - gritaram. - Amroth por Faramir!" - "O Senhor dos Anéis, O Regresso do Rei, cap. IV "O Cerco de Gondor"
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 29 ago 2006, 12:14

KAMEHAMÉÉÉÉÉÉÉ

YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » domingo 03 dez 2006, 23:00

Talvez para uns a melhor série desenhos animados de sempre Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT, sem dúvida alguma a série que causou mais impacto foi DBZ, devido aos grandes combates que teve.
Ainda me lembro de faltar ás aulas para ficar no bar da escola a ver o combate com freezer, talvez o melhor e mais emocionante devido ao facto de Goku se ter transformado pela 1º vez em super guerreiro.
A minha personagem preferida é sem dúvida Coraçãozinho de Satã Jr. ou Picollo Jr. umas das personagens mais inteligentes e mais fortes não esquecendo que realizou duas fusões.
Quanto a jogos da série tenho em minha posse o Dragon Ball Z (sat), Dragon Ball Final Bout (psx), Dragon Ball Z Budokai 3 (ps2), Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi (ps2) e Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2 (ps2), para mim o melhor é o da saturn, devido aos combates fernéticos e ao grande número de personagens.
Para além dos jogos tenho ainda todos os episódios (153) da série Dragon Ball em dvd e os 4 primeiros episódios da série Dragon Ball GT em vhs.
Acho que me posso considerar um grande fã da série.

Não percam o próximo episódio :wink:
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 04 dez 2006, 9:41

Realmente o DBZ foi a melhor saga, mas o DBGT foi a pior de todas, e aquela transformação de SSJ4 :-()~
Andam aí rumores de um novo dragon ball, DBAF(dragon ball advanced fantasy, penso eu), não acredito que vá sair uma nova série, mas penso que o DB já deu o que tinha a dar.
Ainda hoje muita gente revê os episódios do DBZ, para voltar a ter aquela sensação na espinha, quando existe uma nova transformação ou o Gohan dá uma "coça"ao cell, com um simples murro.
Velhos tempos :D
Em relação aos videojogos da série...ainda estou á espera que saia um grande jogo, apesar do Dragonball Z Budokai Tenkaichi 2 começar-se a apróximar do "grande" jogo para os fãs, ainda acredito que virá um bem melhor. =P~
José Pinto
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 04 dez 2006, 14:27

SEGAboy Escreveu:Não percam o próximo episódio :wink:
Porque nós também não ;)

@José Pinto

Que tem a transformação em SSJ4??? Olha eu cá gostei bastante...
Para mim a série GT é a pior mas só no início, até à reunião das bolas...
Depois, a saga Baby e a saga Shenron voltaram ao espírito antigo que os fãs tanto veneram.

É a minha série preferida, também tinha toda a série em DVD, mas cometi o erro de a emprestar e depois nunca mais a vi, porque o meu "amigo" foi morar para fora e "esqueceu-se" de me entregar o spindle... :?

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 04 dez 2006, 14:30

Já que este tópico voltou ao activo, talvez algum de voçes me consiga tirar uma duvida.

Na batalha contra a segunda forma de Majin Boo, Songohan nunca se transforma em Super Sayan, porque?
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 04 dez 2006, 14:33

ICE Escreveu:Já que este tópico voltou ao activo, talvez algum de voçes me consiga tirar uma duvida.

Na batalha contra a segunda forma de Majin Boo, Songohan nunca se transforma em Super Sayan, porque?
Porque teve um treino especial com o King Kaioh, que fez despertar o poder oculto dele, e resumindo mesmo muito, se ele se transformasse em Super Sayan o seu nível de poder baixaria, ou seja, estaria mais fraco...Penso que o estado em que o Gohan se encontrava nessa batalha foi definido como Mystic Sayan (se foi nomenclatura oficial ou se foi fan-based já não sei dizer...).
Espero ter-te elucidado ;)

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 04 dez 2006, 14:37

PanicFreak Escreveu:
ICE Escreveu:Já que este tópico voltou ao activo, talvez algum de voçes me consiga tirar uma duvida.

Na batalha contra a segunda forma de Majin Boo, Songohan nunca se transforma em Super Sayan, porque?
Porque teve um treino especial com o King Kaioh, que fez despertar o poder oculto dele, e resumindo mesmo muito, se ele se transformasse em Super Sayan o seu nível de poder baixaria, ou seja, estaria mais fraco...Penso que o estado em que o Gohan se encontrava nessa batalha foi definido como Mystic Sayan (se foi nomenclatura oficial ou se foi fan-based já não sei dizer...).
Espero ter-te elucidado ;)

Peace
Bastante obrigado!!!

Só mais uma pequena coisa, para quem diz que o Vegeta nunca ganhou uma grande batalha, fiquei com a ideia contrária no combate final contra Majin Boo. ;)
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 04 dez 2006, 14:57

ICE Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
ICE Escreveu:Já que este tópico voltou ao activo, talvez algum de voçes me consiga tirar uma duvida.

Na batalha contra a segunda forma de Majin Boo, Songohan nunca se transforma em Super Sayan, porque?
Porque teve um treino especial com o King Kaioh, que fez despertar o poder oculto dele, e resumindo mesmo muito, se ele se transformasse em Super Sayan o seu nível de poder baixaria, ou seja, estaria mais fraco...Penso que o estado em que o Gohan se encontrava nessa batalha foi definido como Mystic Sayan (se foi nomenclatura oficial ou se foi fan-based já não sei dizer...).
Espero ter-te elucidado ;)

Peace
Bastante obrigado!!!

Só mais uma pequena coisa, para quem diz que o Vegeta nunca ganhou uma grande batalha, fiquei com a ideia contrária no combate final contra Majin Boo. ;)
estás-te a referir à batalha final de DBZ right?
Com o Buu, se sim, fica sabendo que concordo plenamente contigo!
Acho que o êxito dessa batalha é devido igualmente ao Goku, Vegeta, Majin Buu e Hércules(Mr.Satan).
E que dizer da batalha contra o C-19???Vegeta esmagou-o...

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 04 dez 2006, 15:05

PanicFreak Escreveu:estás-te a referir à batalha final de DBZ right?
Com o Buu, se sim, fica sabendo que concordo plenamente contigo!
Acho que o êxito dessa batalha é devido igualmente ao Goku, Vegeta, Majin Buu e Hércules(Mr.Satan).
E que dizer da batalha contra o C-19???Vegeta esmagou-o...

Peace
essa mesmo!! Sem a astucia e inteligência de Vegeta todos estavam perdidos, foi ele que delineou toda a estratégia que acabou na derrota de Boo, os pedidos ao dragão, o pedir a Goku para criar uma bola Kenki (Penso ser este o nome), o falar com os habitantes da Terra, o dar tempo a SongoKu e no final o último desejo que deu energia a Goku, sem ele Boo era o vencedor pois Goku nunca iria ser capaz de delinear tal táctica.

Não estava a considerar essas batalhas menores, mas sim as grandes batalhas de DBZ. Freezer, Cell, Boo
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 04 dez 2006, 15:13

ICE Escreveu:
PanicFreak Escreveu:estás-te a referir à batalha final de DBZ right?
Com o Buu, se sim, fica sabendo que concordo plenamente contigo!
Acho que o êxito dessa batalha é devido igualmente ao Goku, Vegeta, Majin Buu e Hércules(Mr.Satan).
E que dizer da batalha contra o C-19???Vegeta esmagou-o...

Peace
essa mesmo!! Sem a astucia e inteligência de Vegeta todos estavam perdidos, foi ele que delineou toda a estratégia que acabou na derrota de Boo, os pedidos ao dragão, o pedir a Goku para criar uma bola Kenki (Penso ser este o nome), o falar com os habitantes da Terra, o dar tempo a SongoKu e no final o último desejo que deu energia a Goku, sem ele Boo era o vencedor pois Goku nunca iria ser capaz de delinear tal táctica.

Não estava a considerar essas batalhas menores, mas sim as grandes batalhas de DBZ. Freezer, Cell, Boo
É bola Genki ou Genki Dama! ;)
Sim, a inteligência fria nunca foi propriamente o forte do Goku!lol
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 04 dez 2006, 19:22

eu vi todos os episódios e mais do ke uma vez cada, e não sei onde é ke voces vão buscar esses nomes todos.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 04 dez 2006, 20:18

DesertStorm Escreveu:eu vi todos os episódios e mais do ke uma vez cada, e não sei onde é ke voces vão buscar esses nomes todos.
Chama-se a isso ser Fã! ;) Algo k eu não sou, mas gostava de ser, mas não sei como poderei fazer para arranjar as séries completas do DB assim como a DBZ e também a do DBGT. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 04 dez 2006, 20:27

Newtomic Escreveu:
DesertStorm Escreveu:eu vi todos os episódios e mais do ke uma vez cada, e não sei onde é ke voces vão buscar esses nomes todos.
Chama-se a isso ser Fã! ;) Algo k eu não sou, mas gostava de ser, mas não sei como poderei fazer para arranjar as séries completas do DB assim como a DBZ e também a do DBGT. :)
Faz como eu...Download por p2p.
Tendo em conta que não há à venda as séries, não sei se será crime. Provavelmente é, mas mesmo assim acho que vale a pena, até porque pelo menos no meu caso, se fosse lançado um pack com toda a série em DVD, com uns extras porreiros(ou mesmo sem extras), eu estaria na fila para o comprar! :)

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Responder