Dragon Ball

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual a tua personagem favorita do Universo Dragon Ball?

Goku
11
25%
Vegeta
16
36%
Gohan
3
7%
Buu
1
2%
Trunks
4
9%
Piccolo
4
9%
Mr. Satan (Hercules)
0
Sem votos
Krillin
0
Sem votos
Bulma
1
2%
Tartaruga Genial
4
9%
 
Total de votos: 44
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » terça 15 ago 2006, 23:44

Bem estive "viciado" no YouTube á procura de filmes do dragon ball que nunca tinham passado pela Tv, e encontrei um filme completo:
Dragonball Z - Movie 13 Wrath of the Dragon, não é grande coisa em termos de imagem, mas é o que se arranja:
Part 1
Part 2
Part 3
Part 4
Part 5
Part 6
Não se esqueçam de agradeçer :P
José Pinto
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » terça 15 ago 2006, 23:54

Há alguns meses ouvi dizer de uma nova serie... Dragon Ball AF(Alternative Future) Alguém sabe mais alguma coisa?... E já agora agradeço ao João Pinto pelos links... :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » terça 15 ago 2006, 23:56

Razor Escreveu:Há alguns meses ouvi dizer de uma nova serie... Dragon Ball AF(Alternative Future) Alguém sabe mais alguma coisa?... E já agora agradeço ao João Pinto pelos links... :wink:
Epá é raro confundirem-me com o João Pinto, mas ok O:), nem me importo de acordar ao lado de uma mariza cruz todos os dias :twisted:
José Pinto
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » terça 15 ago 2006, 23:58

Peço imensa desculpa... :oops:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 16 ago 2006, 14:12

Mais um filme, desta vez o filme do BioBroly
Dragon Ball Z Movie 11: Bio-Broly
E outro...
Dragon Ball Z Movie 12: Fusion Reborn
É favor agradeçer :P
José Pinto
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » quarta 16 ago 2006, 16:35

Votei no Vegeta, apesar de nem sempre ter sido mais poderoso que goku o seu estilo é inconfundivel!
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 18 ago 2006, 21:12

LiPs Escreveu:Votei no Vegeta, apesar de nem sempre ter sido mais poderoso que goku o seu estilo é inconfundivel!
Errrr..... O Vegeta alguma vez foi mais poderoso que Songo Ku?
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » sexta 18 ago 2006, 21:27

ICE Escreveu:
LiPs Escreveu:Votei no Vegeta, apesar de nem sempre ter sido mais poderoso que goku o seu estilo é inconfundivel!
Errrr..... O Vegeta alguma vez foi mais poderoso que Songo Ku?
LooooL Realmente [:D]

Bem eu votei no Son Gohan, por cuase de ser o meu preferido e por causa de ser um puto e pá idade que tem no incio do DBZ é um lutador muito poderoso =D> Por isso é que adorei-o e quando ele cresco gosto do estilo dele :lol: xD lol
Imagem
Imagem
Playing: -> Counter-Strike: Source - Pouco Tempo viciado
Seeing: -> Dragon Ball Z

X-treme Makers
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sábado 19 ago 2006, 14:31

ICE Escreveu:
LiPs Escreveu:Votei no Vegeta, apesar de nem sempre ter sido mais poderoso que goku o seu estilo é inconfundivel!
Errrr..... O Vegeta alguma vez foi mais poderoso que Songo Ku?
Yep.
Na sua primeira aparição na Terra, quando viajou com o seu companheiro Nappa, que mais tarde assassinou, Vegeta era sem dúvida mais forte que SonGoku, acabando mesmo por o derrotar, e só foi vencido graças aos esforços conjuntos de Gohan e Krillin, ao controlarem a Genki Dama que Goku concentrou.

Status : Kame Senin
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sábado 19 ago 2006, 22:36

PanicFreak Escreveu:
ICE Escreveu:
LiPs Escreveu:Votei no Vegeta, apesar de nem sempre ter sido mais poderoso que goku o seu estilo é inconfundivel!
Errrr..... O Vegeta alguma vez foi mais poderoso que Songo Ku?
Yep.
Na sua primeira aparição na Terra, quando viajou com o seu companheiro Nappa, que mais tarde assassinou, Vegeta era sem dúvida mais forte que SonGoku, acabando mesmo por o derrotar, e só foi vencido graças aos esforços conjuntos de Gohan e Krillin, ao controlarem a Genki Dama que Goku concentrou.

Status : Kame Senin
Tinham técnicas diferentes mas estavam ao mesmo nível. Devido ao ataque de Kaibe Son Goku tinha uma vantagem clara que a perdeu quando Vegeta se transformou em Macaco, um truque sujo a meu ver, pois não tivesse Goku perdido a cauda e a história era outra. Mas ok entendo o teu ponto de vista.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 20 ago 2006, 0:23

ICE Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
ICE Escreveu:
LiPs Escreveu:Votei no Vegeta, apesar de nem sempre ter sido mais poderoso que goku o seu estilo é inconfundivel!
Errrr..... O Vegeta alguma vez foi mais poderoso que Songo Ku?
Yep.
Na sua primeira aparição na Terra, quando viajou com o seu companheiro Nappa, que mais tarde assassinou, Vegeta era sem dúvida mais forte que SonGoku, acabando mesmo por o derrotar, e só foi vencido graças aos esforços conjuntos de Gohan e Krillin, ao controlarem a Genki Dama que Goku concentrou.

Status : Kame Senin
Tinham técnicas diferentes mas estavam ao mesmo nível. Devido ao ataque de Kaibe Son Goku tinha uma vantagem clara que a perdeu quando Vegeta se transformou em Macaco, um truque sujo a meu ver, pois não tivesse Goku perdido a cauda e a história era outra. Mas ok entendo o teu ponto de vista.
Percebo o que queres dizer, mas permite-me discordar, pois para estar ao nível de Vegeta Goku tinha que estar em pleno Kayoken, a técnica de Kaib, que fazia o poder de Goku aumentar exponecialmente, mas consumia bastante energia, ou seja, só aumentando o seu poder às custas de energia é que Goku rivalizava com Vegeta, percebes então porque eu afirmo que nessa altura Vegeta seria mais forte right?;)
Quanto à parte do macaco, point taken, mas não nos podemos esquecer que Goku era incontrolável na sua forma de Oozaru.

P.S. Já tinha saudades de falar de DB :lol:

Status: Meditating
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » domingo 20 ago 2006, 0:46

A meu ver, o Vegeta também era um pouco mais forte que Goku quando estava possuído pelo Babidi( mas apenas em Super Saiyan 2)... Naquela batalha que eles têm antes de Buu sair da "casca"...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 20 ago 2006, 12:03

Razor Escreveu:A meu ver, o Vegeta também era um pouco mais forte que Goku quando estava possuído pelo Babidi( mas apenas em Super Saiyan 2)... Naquela batalha que eles têm antes de Buu sair da "casca"...
Sorry pal, mas aí estás enganado. O Goku estava deliberadamente a esconder o seu poder, facto do qual o Vegeta se apercebeu mais tarde, aumentando o seu ódio/respeito por Goku.
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » domingo 20 ago 2006, 12:11

PanicFreak Escreveu:
Razor Escreveu:A meu ver, o Vegeta também era um pouco mais forte que Goku quando estava possuído pelo Babidi( mas apenas em Super Saiyan 2)... Naquela batalha que eles têm antes de Buu sair da "casca"...
Sorry pal, mas aí estás enganado. O Goku estava deliberadamente a esconder o seu poder, facto do qual o Vegeta se apercebeu mais tarde, aumentando o seu ódio/respeito por Goku.
Sim, eu sei.... Mas só se ele se transformasse em Super Saiyan 3 é que conseguiria derrotar Vegeta... O que eu estou a dizer é que em SUPER SAIYAN 2 Vegeta era ligeiramente mais forte que Goku...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 20 ago 2006, 15:58

Razor Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Razor Escreveu:A meu ver, o Vegeta também era um pouco mais forte que Goku quando estava possuído pelo Babidi( mas apenas em Super Saiyan 2)... Naquela batalha que eles têm antes de Buu sair da "casca"...
Sorry pal, mas aí estás enganado. O Goku estava deliberadamente a esconder o seu poder, facto do qual o Vegeta se apercebeu mais tarde, aumentando o seu ódio/respeito por Goku.
Sim, eu sei.... Mas só se ele se transformasse em Super Saiyan 3 é que conseguiria derrotar Vegeta... O que eu estou a dizer é que em SUPER SAIYAN 2 Vegeta era ligeiramente mais forte que Goku...
Ora bem, não estou a perceber como chegas a essa conclusão, tendo em conta que o combate entre os dois acabou com um empate técnico... O Vegeta colocou o Goku sem sentidos já depois de terem terminado o combate, quando sentiram a energia do Majin Buu, porque em combate equivaleram-se.

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Responder