Nelson Calvinho no 2010

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 28 mar 2006, 14:42

saliv Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
SuperMocho84 Escreveu:
Death Crow Escreveu:Já haviam loadings nessa altura? 45 minutos? xiiiii :lol:
Ainda nos queixamos...
À pois é meus caros, aquilo é que eram loadings... Agora parece quase impossível de aguentar 45 minutos mas na altura era o que tinhamos (o que não nos impedia de desesperar à espera do jogo mas prontos). Por isso, quando vos apetecer insultar o ecrãn de loading lembrem-se do Spectrum... :wink:

LOADING POWER!!!
Epa, 45 min de loading? Isso é um pouco exagerado! O máximo que esperei para que um jogo entrasse foram cerca de 20 minutos! Era a versão 128k do Batman, The Movie em que entravam todos os níveis de uma só vez e tinha uma "bruta" banda sonora! 8)
podiam não ser efectivamente 45 minutos, de kalker forma se não era parecia, e muito. Como podes compreender não me lembro de quanto tempo era exactamente, apenas me lembro que era o suficiente para eu ficar completamente desesperado à espera. De qualquer maneira, quando tamos à espera de jogar por 20 minutos parecem 40 mas prontos 8)
Acho que esse jogo nunca joguei. Lembro-me de um do Robocop, do Tintin e de uma espécie de canalizador (não, não era o mario :wink:) para além de outros de corridas e, creio eu, alguns de cowboys. Outros tempos :wink:

TEMPOS POWER!!!
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 29 mar 2006, 10:02

So espero que nao se esquecem das falhas que fazia, quando o load estava quase no final. Imaginem-se mais de 20 ou 30 min a espera e de repente vem-se obrigados a comecar tudo de novo porque a cassete chegou ao fim e o jogo nao aparece. :cry:
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 29 mar 2006, 10:07

viriato_iceview51 Escreveu:So espero que nao se esquecem das falhas que fazia, quando o load estava quase no final. Imaginem-se mais de 20 ou 30 min a espera e de repente vem-se obrigados a comecar tudo de novo porque a cassete chegou ao fim e o jogo nao aparece. :cry:
No meu ZX Spectrum +2A acontecia isso bastantes vezes! Julgo que era um "bug" do meu modelo! Mas quando resolvi colocar um peso na tecla Enter, todos os jogos entravam às 1000 maravilhas! :lol:
Responder