Nelson Calvinho no 2010

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 22 mar 2006, 20:56

saliv Escreveu:Ok, já percebi.. 8)
Desculpa se te pareci rispido, não era essa a minha intenção.
È que imagens como essas não tem relevancia para o forum e tendem a desviar as atenções :wink:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 22 mar 2006, 21:05

pedropaulo Escreveu:
saliv Escreveu:Ok, já percebi.. 8)
Desculpa se te pareci rispido, não era essa a minha intenção.
È que imagens como essas não tem relevancia para o forum e tendem a desviar as atenções :wink:
Para quem sofrer de coração, talvez fosse mesmo melhor por esta imagem porque senão isto fica parece um survival horror :lol: :twisted:

Bem, agora a sério: é de mim, ou o templo dos jogos, apesar de ser um excelente programa, servia para dar a ideia de que os jogos são só para crianças? Ou será que naquela altura eles eram mesmo só para crianças? :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 22 mar 2006, 21:07

Morbus Escreveu:
pedropaulo Escreveu:
saliv Escreveu:Ok, já percebi.. 8)
Desculpa se te pareci rispido, não era essa a minha intenção.
È que imagens como essas não tem relevancia para o forum e tendem a desviar as atenções :wink:
Para quem sofrer de coração, talvez fosse mesmo melhor por esta imagem porque senão isto fica parece um survival horror :lol: :twisted:

Bem, agora a sério: é de mim, ou o templo dos jogos, apesar de ser um excelente programa, servia para dar a ideia de que os jogos são só para crianças? Ou será que naquela altura eles eram mesmo só para crianças? :roll:
Só uma coisa, a cara está tapada, mas e o que está lá o nome a fazer? :lol:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 22 mar 2006, 21:17

Death Crow Escreveu:Só uma coisa, a cara está tapada, mas e o que está lá o nome a fazer? :lol:
"Este gaijo não percebe nada" :lol:

Era mesmo para ninguém se assustar com a cara... :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 22 mar 2006, 21:25

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Só uma coisa, a cara está tapada, mas e o que está lá o nome a fazer? :lol:
"Este gaijo não percebe nada" :lol:

Era mesmo para ninguém se assustar com a cara... :twisted:
Xiiii que exagero coitada da rapariga! Também não chega a esse ponto. Mas vamos acabar com o off-topic, senão o nosso moderador também nos avisa! :wink:

Óh NCalvin não achas que da proxima vez que fores à televisão devias avisar aqui o pessoal?
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 23 mar 2006, 1:11

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Só uma coisa, a cara está tapada, mas e o que está lá o nome a fazer? :lol:
"Este gaijo não percebe nada" :lol:

Era mesmo para ninguém se assustar com a cara... :twisted:
Xiiii que exagero coitada da rapariga! Também não chega a esse ponto. Mas vamos acabar com o off-topic, senão o nosso moderador também nos avisa! :wink:

Óh NCalvin não achas que da proxima vez que fores à televisão devias avisar aqui o pessoal?
lol errr... não faço muita questão de fazer esse tipo de autopromoção, até porque não me sinto à vontade nesse tipo de situações eheheh ;-)
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 23 mar 2006, 10:28

Já vi o video e registei-me no site, ambos são fixes.

Quanto ao templo dos jogos, bem, eu acho que foi o programa que mai fielmente vi, via-o antes de ir para escola todos os dias, e a apresentadora também alegrava as coisas...
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 23 mar 2006, 11:36

Por acaso alguém se lembar do programa "Ponto Por Ponto" do Raúl Durão (acho eu) onde todas as semanas havia um dia onde um tipo qualquer fazia a crítica a 1 ou 2 jogos? Normalmente eram jogos do Spectrum e Amiga! :roll:
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 23 mar 2006, 11:37

saliv Escreveu:Por acaso alguém se lembar do programa "Ponto Por Ponto" do Raúl Durão (acho eu) onde todas as semanas havia um dia onde um tipo qualquer fazia a crítica a 1 ou 2 jogos? Normalmente eram jogos do Spectrum e Amiga! :roll:
Paulo Dimas
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 23 mar 2006, 11:40

NCalvin Escreveu:Paulo Dimas
Exacto! :lol:

Velhos tempos em que vinha a correr da escola pra ver o tipo a analisar jogos! E era uma rubrica que durava pouco mais de 5 minutos! :lol:
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 23 mar 2006, 12:13

saliv Escreveu:
NCalvin Escreveu:Paulo Dimas
Exacto! :lol:

Velhos tempos em que vinha a correr da escola pra ver o tipo a analisar jogos! E era uma rubrica que durava pouco mais de 5 minutos! :lol:
é o herói de todos nós, jogadores com a fase trintona pela frente :-)
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 23 mar 2006, 12:22

NCalvin Escreveu:é o herói de todos nós, jogadores com a fase trintona pela frente :-)
Sem dúvida! :lol:
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 23 mar 2006, 12:27

saliv Escreveu:
NCalvin Escreveu:é o herói de todos nós, jogadores com a fase trintona pela frente :-)
Sem dúvida! :lol:
lembro-me perfeitamente de ter sido convencido pelo Shadow Of The Beast a comprar um Amiga...
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 23 mar 2006, 12:38

NCalvin Escreveu:lembro-me perfeitamente de ter sido convencido pelo Shadow Of The Beast a comprar um Amiga...
Nunca cheguei a comprar um Amiga, mas o Paulo Dimas conseguia fazer com que eu desesperasse por um!! :lol: Contentava-me com o ZX Spectrum +2A e por passagens nas casas de máquinas de arcada! 8)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 23 mar 2006, 12:45

saliv Escreveu:
NCalvin Escreveu:lembro-me perfeitamente de ter sido convencido pelo Shadow Of The Beast a comprar um Amiga...
Nunca cheguei a comprar um Amiga, mas o Paulo Dimas conseguia fazer com que eu desesperasse por um!! :lol: Contentava-me com o ZX Spectrum +2A e por passagens nas casas de máquinas de arcada! 8)
Bons velhos tempos da idade da pedra, ah meus amigos? 8) :lol: :twisted:

:wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder