Nelson Calvinho no 2010

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 23 mar 2006, 15:15

NCalvin Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Só uma coisa, a cara está tapada, mas e o que está lá o nome a fazer? :lol:
"Este gaijo não percebe nada" :lol:

Era mesmo para ninguém se assustar com a cara... :twisted:
Xiiii que exagero coitada da rapariga! Também não chega a esse ponto. Mas vamos acabar com o off-topic, senão o nosso moderador também nos avisa! :wink:

Óh NCalvin não achas que da proxima vez que fores à televisão devias avisar aqui o pessoal?
lol errr... não faço muita questão de fazer esse tipo de autopromoção, até porque não me sinto à vontade nesse tipo de situações eheheh ;-)
Não se trata de autopromoção mas sempre podias dizer já que se tratam de videojogos. Mas ok se não dizes tu que diga o GBrito :twisted:

Quanto ao Amiga e ao Spectrum nunca joguei mas tenho pena de não ter jogado. A minha primeira consola julgo que foi uma SNES que se estragou e foi para o lixo :cry: Se tivesse oportunidade e dinheiro para isso não me importava de coleccionar relíquias dessas.
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 23 mar 2006, 15:16

Chris Escreveu:Passou-me ao lado? Que sabes tu sobre a importância que eu dei a seja o que for naquela altura?

Quando eu joguei pela primeira vez tive 4 anos e sabia perfeitamente o que se passava à minha volta. Com 5 já passava jogos como Monkey Island, Indiana Jones ou Shinobi. Lá por essa época ter atingido o seu auge quando eu alegadamente tinha 2 anos não quer dizer que passado pouco tempo não me teria dedicado com coração aos jogos.
Epa, é que não vale a pena continuar com esta conversa porque já vi que não vai a lugar algum.

Mas, já agora, ouviste falar num jogo intitulado Death Chase?
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 23 mar 2006, 15:22

Sei qual é mas não nunca me interessei por jogos de corrida. Por muito diferentes que fossem.
hax face
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 23 mar 2006, 15:27

Chris Escreveu:Sei qual é mas não nunca me interessei por jogos de corrida. Por muito diferentes que fossem.
Não era um jogo de corrida.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 23 mar 2006, 15:31

Se bem me lembro era um jogo de motas em que tinhas de destruir outras motas. Secalhar até tens razão porque não tinha pistas nem metas finais.
hax face
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 23 mar 2006, 15:35

No meio de pinhais. Grande vício! :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 23 mar 2006, 18:47

Isto não está a começar a caminhar pro topic do Retro-gaming? :shock:


Mas bem quando comecei a jogar comecei pela Mega Drive por isso nunca xeguei a tocar numa dessas consolas....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 23 mar 2006, 22:52

Embora nunca tenha jogado Amiga lembro-me, e bem, de jogar no meu Spectrum. Lembro-me principalmente do tempo que tinhamos que esperar antes de começar a jogar, era um autêntico desespero que no entanto só dava maior valor ao momento em que podiamos, finalmente jogar 8).
Quanto a jogos sei que tive carradas deles (alguns não funcionavam, já não lembro porquê :?). Nessa altura ainda gostava de jogos de corridas, agora...
Enfim :wink:

NOSTALGIA POWER!!!
Avatar do Utilizador
Pina
Novato||Novata
Mensagens: 15
Registado: sexta 10 fev 2006, 15:49
Localização: Portugal

Mensagem por Pina » sexta 24 mar 2006, 17:42

Ainda estou para encontrar alguém que me diga que se lembra de uma rubrica de jogos que deu no Curto Circuito entre 1999 e 2001. :D
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 24 mar 2006, 20:13

Pina Escreveu:Ainda estou para encontrar alguém que me diga que se lembra de uma rubrica de jogos que deu no Curto Circuito entre 1999 e 2001. :D
Não era com o João Vitoria?
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 26 mar 2006, 18:55

Chris Escreveu:Passou-me ao lado? Que sabes tu sobre a importância que eu dei a seja o que for naquela altura?

Quando eu joguei pela primeira vez tive 4 anos e sabia perfeitamente o que se passava à minha volta. Com 5 já passava jogos como Monkey Island, Indiana Jones ou Shinobi. Lá por essa época ter atingido o seu auge quando eu alegadamente tinha 2 anos não quer dizer que passado pouco tempo não me teria dedicado com coração aos jogos.
Ina páh com 4/5 anos eu "jogava" + aos "carrinhos" e "lego" do k video-jogos, mas páh tb é inegável k as poucas, mas boas x's k joguei Spectrum tiveram um grande significado para mim, e me influenciaram, mais k não seja porke nakela altura o "prazer" retirado de um jogo depois de 45mins de loading era sem sombra para duvidas aproveitado ao máximo... :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 26 mar 2006, 19:04

Já haviam loadings nessa altura? 45 minutos? xiiiii :lol:
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » domingo 26 mar 2006, 20:45

Death Crow Escreveu:Já haviam loadings nessa altura? 45 minutos? xiiiii :lol:
Ainda nos queixamos...
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 27 mar 2006, 13:18

SuperMocho84 Escreveu:
Death Crow Escreveu:Já haviam loadings nessa altura? 45 minutos? xiiiii :lol:
Ainda nos queixamos...
À pois é meus caros, aquilo é que eram loadings... Agora parece quase impossível de aguentar 45 minutos mas na altura era o que tinhamos (o que não nos impedia de desesperar à espera do jogo mas prontos). Por isso, quando vos apetecer insultar o ecrãn de loading lembrem-se do Spectrum... :wink:

LOADING POWER!!!
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 27 mar 2006, 13:26

MadnessJonny Escreveu:
SuperMocho84 Escreveu:
Death Crow Escreveu:Já haviam loadings nessa altura? 45 minutos? xiiiii :lol:
Ainda nos queixamos...
À pois é meus caros, aquilo é que eram loadings... Agora parece quase impossível de aguentar 45 minutos mas na altura era o que tinhamos (o que não nos impedia de desesperar à espera do jogo mas prontos). Por isso, quando vos apetecer insultar o ecrãn de loading lembrem-se do Spectrum... :wink:

LOADING POWER!!!
Epa, 45 min de loading? Isso é um pouco exagerado! O máximo que esperei para que um jogo entrasse foram cerca de 20 minutos! Era a versão 128k do Batman, The Movie em que entravam todos os níveis de uma só vez e tinha uma "bruta" banda sonora! 8)
Responder