Mail de 30 Gigas

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 16 mar 2006, 17:58

Qual o mal do hotmail? Mal dou uso aos emails, mas nunca desapontou...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 16 mar 2006, 18:25

Fora o misero espaço do hotmail não tenho motivos de queixa.
E para contrariar a falta de espaço uso tb o mail do meu ISP.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 16 mar 2006, 18:31

pedropaulo Escreveu:Fora o misero espaço do hotmail não tenho motivos de queixa.
E para contrariar a falta de espaço uso tb o mail do meu ISP.
Não tens 250mb?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 16 mar 2006, 18:35

De facto conheco alguns que receberam, e outros que nao.

Eu tinha, mas ja' nao sei se a minha conta ainda se encontra ativada...

[EDIT] Tentei fazer o log-in no Hotmail e a minha conta ja tinha sido apagada, apesar de eles terem reservado o meu endereco. Neste momento so' tem 25MB.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 16 mar 2006, 18:43

SoRHunter Escreveu:O IOLmail é uma #$%&&%$#$. Apenas é suportável se se quer um mail com os "botões" em português. Concorre com o SapoMail (na versão grátis está minado de publicidade) e o MailPT (que tem dias que ninguém consegue aceder). Ainda assim, eu utilizaria o PortugalMail, já que tem muita capacidade e relativamente pouca publicidade.

Em termos internacionais, o Hotmail serve para, principalmente o MSN Messenger; logo, é um "mal" necessário. :wink: O Gmail tem alguns problemas relacionados com o envio e recepção de anexos (em testes que fiz, entre mails meus, não consegui enviar ficheiros ZIP de ou para o Gmail! :evil: ). O meu favorito é o Yahoo!mail (1 giga de capacidade) e raramente dá problemas (já o uso desde 1999).
Funny thing, eu consigo enviar ficheiros em anexo plo GMail em ZIP sem nenhum problema, inclusivé já enviei um com 10+MB e não me deu problemas! (Nota k se tentares enviar ficheiros com extenção "EXE" mesmo k compactados em ZIP o GMail não deixa, mas de resto deixa sem nenhum problema)
O meu endereço no MSN é [email protected] logo não vejo qual a necessidade de ter um Hotmail por causa do MSN.
Antes de usar o GMail usava o Portugalmail, mas a publicidade neste em comparação com o GMail é gigantica! 8)
GBrito Escreveu:O Gmail não é mau, mas talvez por ser Beta já me deu vérios problemas de envio de mails.

A melhor conta de email que conheço, grátis, é o Yahoo.
Mas será k sou o unico k nunca tive problemas com emai's enviados no GMail??? :?
viriato_iceview51 Escreveu:Desde que me mudei para o Gmail, nao quero outra coisa... estou feliz pelo servico que eles fornecem sem ter que pagar nada por isso.

De momento nao tenho computador, mas costume a utilizar o Eudora como cliente de emails.

E tenho que aplaudir a integracao do chat no Gmail, ja' que raramente vou ao msn... Agora nao preciso do webmessenger para falar com o meu irmao, ou pessoas da familia. Como eles dispoe de uma conta no Gmail, eu posso falar directamente para o email deles, assim que eles fazem o log-in.
Yeap isso é uma featura k está disponivel na lingua standard, salvo erro English sem ser o US, até k é uma featura fixe, mas como uso o MSN prefiro ter o meu em PT. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 16 mar 2006, 18:44

Cyrax Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Fora o misero espaço do hotmail não tenho motivos de queixa.
E para contrariar a falta de espaço uso tb o mail do meu ISP.
Não tens 250mb?
Não. Continuo com os minusculos 2MB...
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 16 mar 2006, 18:47

Newtomic Escreveu:
GBrito Escreveu:O Gmail não é mau, mas talvez por ser Beta já me deu vérios problemas de envio de mails.

A melhor conta de email que conheço, grátis, é o Yahoo.
Mas será k sou o unico k nunca tive problemas com emai's enviados no GMail??? :?
Nao, eu nunca tive problemas com o GMail!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 16 mar 2006, 18:59

viriato_iceview51 Escreveu:De facto conheco alguns que receberam, e outros que nao.

Eu tinha, mas ja' nao sei se a minha conta ainda se encontra ativada...

[EDIT] Tentei fazer o log-in no Hotmail e a minha conta ja tinha sido apagada, apesar de eles terem reservado o meu endereco. Neste momento so' tem 25MB.
Lol, não te preocupes, quando atingires os 25mb passa automaticamente para 250mb! :wink:
pedropaulo Escreveu:
Cyrax Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Fora o misero espaço do hotmail não tenho motivos de queixa.
E para contrariar a falta de espaço uso tb o mail do meu ISP.
Não tens 250mb?
Não. Continuo com os minusculos 2MB...
Uhm, ja não recordo bem como se faz, mas passa por ir às opções, meu perfil, mudar para um país que tem a opção de 250 mb (escolhi america),
fechar a conta, sair do msn! Depois tens que reactivar a conta (não perdes os teus emails e contactos), e acho que ainda terás 2mb, mas deixas encher, quanto chegar a 2mb passa para 25mb e depois para 250mb...
Se alguem souber explicar melhor, força, eheh! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 16 mar 2006, 19:25

viriato_iceview51 Escreveu:
Newtomic Escreveu:
GBrito Escreveu:O Gmail não é mau, mas talvez por ser Beta já me deu vérios problemas de envio de mails.

A melhor conta de email que conheço, grátis, é o Yahoo.
Mas será k sou o unico k nunca tive problemas com emai's enviados no GMail??? :?
Nao, eu nunca tive problemas com o GMail!
Fixe é k assim já somos 9 sem um unico problema com o GMail:
- Eu (uso moderadamente o GMail média de recebidos/enviados/dia deve rondar os 20 e-mail's, uma das minhas contas já teve 1GB+ ocupada e não me deu o minimo problema nem abrandamento, depois decidi apagar o "lixo" k estava pra lá só mesmo pra testar hehe);
- Tu (se dizes não ter problemas acredito);
- 2 das minhas irmãs (até agora não devem ter tido nenhum problema, ou eu saberia, visto k elas me pedem sempre ajuda/justificações :D);
- O pai das irmãs a k me estou a referir, mas ele tb usa mt pouco o mail;
- A minha namorada (deve usar o mail +/- tanto como eu, mas em x de ser maioritariamente trabalho é "palhaçadas" pra rir hehe);
- Um dos meus tios (usa-o mesmo a nivem empresarial e nunca teve problemas, chega a enviar folhetos de promoção a + de 100 clientes sem nenhum problema);
- Uma das minhas tias, a mulher do meu tio :D (tb o usa a nivel empresarial, mas não tanto quanto o meu tio);
- Um cliente meu (mudou pró GMail, quase obrigado por mim, por dia chega a enviar/receber + de 100 e-mail's e está super contente, pois alem de ser grátis dis k é + rápido do k um k tinha antes e k era pago e k nem seker fazia filtragem de SPAM)

estes são exemplos positivos da utilização do GMail dos k me lembro assim de-repente... :? E sinceramente não conheço ninguem k tenha tido problemas com o GMail. Por isso acho k o problema está + nos user's k no GMail em si. :? Mas pá tb é só a minha opinião e de outras 7 pessoas, nada demais. :roll:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 16 mar 2006, 19:38

Uhm, ja não recordo bem como se faz, mas passa por ir às opções, meu perfil, mudar para um país que tem a opção de 250 mb (escolhi america),
fechar a conta, sair do msn! Depois tens que reactivar a conta (não perdes os teus emails e contactos), e acho que ainda terás 2mb, mas deixas encher, quanto chegar a 2mb passa para 25mb e depois para 250mb...
Se alguem souber explicar melhor, força, eheh! :wink
Humm tenho que ver isso. Obrigado :wink:
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quinta 16 mar 2006, 20:30

o mail da sapo tb nao e mau.....10megas....
excepto aparecer so mails "ranhosos" (spyware!) mas o fim e sempre o mesmo e nem sequer leio visto nao conhecer a sua fonte....
DESEJA APAGAR :?:
Apagado :!: :roll:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Master_Zica
Senior
Mensagens: 158
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

Mensagem por Master_Zica » quinta 16 mar 2006, 23:00

Eu só uso o GMail, sem problema nenhum, super rápido e nunca me deu problemas com anexos nem nada, e já enviei vários e-mails para a namorada com anexos de 10mb e até um pouquinho mais, com fotos das férias, e tirando o tempo de upload que foi bastante grande (mas aí a culpa não é deles :oops: ) correu tudo na perfeição.

Já converti várias pessoas ao GMail também e até agora ninguém me veio dizer que dei um mau conselho. :)

Gosto muito também do interface HTML, fez-me abandonar de vez o Outlook Express, as opções de busca de mail, as labels, as estrelas e o preenchimento automático dos nomes dos destinatários... 5 estrelas e RECOMENDADO! :lol:

E em www.passport.net podem configurá-lo para usar no Messenger.

Alguém quer convites? :P
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 17 mar 2006, 10:58

E vai + 1. Incrivel; os k usam + o GMail nunca tiveram problemas, os k secalhar só enviaram 1 e-mail e pouco + do k isso, ou menos, é k dizem k ele é mau e dá problemas... :roll:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » sexta 17 mar 2006, 11:30

Newtomic Escreveu:E vai + 1. Incrivel; os k usam + o GMail nunca tiveram problemas, os k secalhar só enviaram 1 e-mail e pouco + do k isso, ou menos, é k dizem k ele é mau e dá problemas... :roll:
Deduzo das tuas palavras que as opiniões que não vão contra o que pensas são as únicas credíveis... :roll:
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 17 mar 2006, 11:44

Viva os ataques?
hax face
Responder