Mail de 30 Gigas

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

ricnunes
Novato||Novata
Mensagens: 17
Registado: domingo 29 jan 2006, 17:09

Mail de 30 Gigas

Mensagem por ricnunes » terça 14 mar 2006, 23:28

N sei se isto ta na secçao correcta, se nao tiver peço desculpa e o favor de alterarem.

Mail de 30GB!
aproveitem. So se pode aderir ate ao final de março
www.30gigs.com
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: Mail de 30 Gigas

Mensagem por Newtomic » quarta 15 mar 2006, 10:45

ricnunes Escreveu:N sei se isto ta na secçao correcta, se nao tiver peço desculpa e o favor de alterarem.

Mail de 30GB!
aproveitem. So se pode aderir ate ao final de março
www.30gigs.com
Bolas 30GB k abuso, já os GMail's são um ABUSO quanto + 30GB's :)

Edit: hummm fui lá criar um e-mail só pra testar, e pra mim tem todo o aspecto de ser uma cêna só pra angariar contactos e informações pra posteriormente te começarem a enviar SPAM pró e-mail secundário, k no meu caso pus [email protected] lol :lol: digo isso porkê? 1º acho suspeito ter lá k o e-mail alternativo é facultativo e depois não te deixa criar conta sem antes lhe meteres lá um e-mail. 2º criei 2 contas e ao fim de qualker coisa como 5 minutos depois não dá nem pra entrar numa nem noutra diz "Your session is invalid or expired" ou seja posso estar enganado, mas cheira-me mesmo muito a esturro. :lol:

Edit2: hummm já consegui entrar, às tantas estou enganado. :roll: :oops: (tenho de me deixar destas teorias da conspiração hehe) mas afinal isto não dá pra enviar e-mail's já estou desconfiado de novo hehe.
Última edição por Newtomic em quarta 15 mar 2006, 11:06, editado 3 vezes no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 15 mar 2006, 10:56

Já me registei, mas não consigo enviar mails. :cry:

EDIT: Já está a funcionar normalmente. 30 gigas é mesmo um exagero (pelo menos por enquanto :P ).
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quarta 15 mar 2006, 19:30

Se mandasse mails era belo.
Imagem
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

se mandasse emails...

Mensagem por Cabita » quarta 15 mar 2006, 20:37

registei-m i já tava td contente pra enxer akilu e pra enviar emails mas dá-m erru au enviar emails!
Mt espaxu pouca kualidade! :arrow: :arrow: :arrow:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: se mandasse emails...

Mensagem por Morbus » quarta 15 mar 2006, 21:40

Cabita Escreveu:registei-m i já tava td contente pra enxer akilu e pra enviar emails mas dá-m erru au enviar emails!
Mt espaxu pouca kualidade! :arrow: :arrow: :arrow:
Como é óbvio... :roll: Já o gmail não é grande coisa a meu ver, assim como o portugalmail e afins..... :roll: :roll: :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 15 mar 2006, 21:56

Lol, estou muito feliz com os 250 mb do hotmail, por isso deixo passar, eheh! (Quem é que realmente necessita de 30gb?)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 15 mar 2006, 22:00

Cyrax Escreveu:Lol, estou muito feliz com os 250 mb do hotmail, por isso deixo passar, eheh! (Quem é que realmente necessita de 30gb?)
Eu estou excelentemente servido com os meus [falha no teclado] megabites do iol...

P.S.: pronto pronto, a falha era para escrever [falha no teclado] [Morbus espanca o teclado] 7. 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 15 mar 2006, 22:18

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Lol, estou muito feliz com os 250 mb do hotmail, por isso deixo passar, eheh! (Quem é que realmente necessita de 30gb?)
Eu estou excelentemente servido com os meus [falha no teclado] megabites do iol...

P.S.: pronto pronto, a falha era para escrever [falha no teclado] [Morbus espanca o teclado] 7. 8)
Lol, a mim, antes, demorava a chegar aos 2mb's, mas pronto, meti a promoção dos 250mb pelo sim, pelo não, lol!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: se mandasse emails...

Mensagem por Newtomic » quinta 16 mar 2006, 11:32

Morbus Escreveu:
Cabita Escreveu:registei-m i já tava td contente pra enxer akilu e pra enviar emails mas dá-m erru au enviar emails!
Mt espaxu pouca kualidade! :arrow: :arrow: :arrow:
Como é óbvio... :roll: Já o gmail não é grande coisa a meu ver, assim como o portugalmail e afins..... :roll: :roll: :roll:
Sorry não li bem o GMAIL não é grande coisa, então dis ai um melhor k esse?!!! :? (GRÁTIS)
Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Lol, estou muito feliz com os 250 mb do hotmail, por isso deixo passar, eheh! (Quem é que realmente necessita de 30gb?)
Eu estou excelentemente servido com os meus [falha no teclado] megabites do iol...

P.S.: pronto pronto, a falha era para escrever [falha no teclado] [Morbus espanca o teclado] 7. 8)
Excelente comparar o e-mail da IOL com o GMAIL e dizer k o GMAIL não é grande coisa enfim... (é k nem vou comentar Morbus vou mesmo pensar k não estás acordado a 100% ainda e não sabes mt bem o k estás a dizer ainda... :D

Cyrax hotmail sucka bués... :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quinta 16 mar 2006, 12:17

O IOLmail é uma #$%&&%$#$. Apenas é suportável se se quer um mail com os "botões" em português. Concorre com o SapoMail (na versão grátis está minado de publicidade) e o MailPT (que tem dias que ninguém consegue aceder). Ainda assim, eu utilizaria o PortugalMail, já que tem muita capacidade e relativamente pouca publicidade.

Em termos internacionais, o Hotmail serve para, principalmente o MSN Messenger; logo, é um "mal" necessário. :wink: O Gmail tem alguns problemas relacionados com o envio e recepção de anexos (em testes que fiz, entre mails meus, não consegui enviar ficheiros ZIP de ou para o Gmail! :evil: ). O meu favorito é o Yahoo!mail (1 giga de capacidade) e raramente dá problemas (já o uso desde 1999).
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Re: se mandasse emails...

Mensagem por GBrito » quinta 16 mar 2006, 12:25

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:
Cabita Escreveu:registei-m i já tava td contente pra enxer akilu e pra enviar emails mas dá-m erru au enviar emails!
Mt espaxu pouca kualidade! :arrow: :arrow: :arrow:
Como é óbvio... :roll: Já o gmail não é grande coisa a meu ver, assim como o portugalmail e afins..... :roll: :roll: :roll:
Sorry não li bem o GMAIL não é grande coisa, então dis ai um melhor k esse?!!! :? (GRÁTIS)
Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Lol, estou muito feliz com os 250 mb do hotmail, por isso deixo passar, eheh! (Quem é que realmente necessita de 30gb?)
Eu estou excelentemente servido com os meus [falha no teclado] megabites do iol...

P.S.: pronto pronto, a falha era para escrever [falha no teclado] [Morbus espanca o teclado] 7. 8)
Excelente comparar o e-mail da IOL com o GMAIL e dizer k o GMAIL não é grande coisa enfim... (é k nem vou comentar Morbus vou mesmo pensar k não estás acordado a 100% ainda e não sabes mt bem o k estás a dizer ainda... :D

Cyrax hotmail sucka bués... :lol:
O Gmail não é mau, mas talvez por ser Beta já me deu vérios problemas de envio de mails.

A melhor conta de email que conheço, grátis, é o Yahoo.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 16 mar 2006, 12:46

Eu ia dizer msn, mas o yahoo também acho que é bom, pelo que me dizem. Cheguei a ter um msn e era excelente, a meu ver, mas depois passei para o iol e não estou para andar a mudar de mail outra vez. Eu uso thunderbird 8)

Mas mails não é o meu forte, portanto o que eu digo não vale muito :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 16 mar 2006, 13:22

devido ao uso excessivo do msn(eheh), o meu mail é o hotmail que ate agora nao me tem dado problemas....a unica reclamaçao que poderia eventualmente fazer era a do espaço que é pouco,mas como tambem nao sou uma pessao que use muito os e-mail's....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 16 mar 2006, 14:00

Desde que me mudei para o Gmail, nao quero outra coisa... estou feliz pelo servico que eles fornecem sem ter que pagar nada por isso.

De momento nao tenho computador, mas costume a utilizar o Eudora como cliente de emails.

E tenho que aplaudir a integracao do chat no Gmail, ja' que raramente vou ao msn... Agora nao preciso do webmessenger para falar com o meu irmao, ou pessoas da familia. Como eles dispoe de uma conta no Gmail, eu posso falar directamente para o email deles, assim que eles fazem o log-in.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Responder