Mail de 30 Gigas

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 17 mar 2006, 17:48

SoRHunter Escreveu:
Newtomic Escreveu:E vai + 1. Incrivel; os k usam + o GMail nunca tiveram problemas, os k secalhar só enviaram 1 e-mail e pouco + do k isso, ou menos, é k dizem k ele é mau e dá problemas... :roll:
Deduzo das tuas palavras que as opiniões que não vão contra o que pensas são as únicas credíveis... :roll:
Não! Nada disso... Só estou a tentar dizer é k kem usa o GMail pela 1ª/2ª x e tem um azar e nem lhe dá seker uma 2ª oportunidade é normal k não o ache bom! Só isso... :roll:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
ricnunes
Novato||Novata
Mensagens: 17
Registado: domingo 29 jan 2006, 17:09

Mensagem por ricnunes » domingo 19 mar 2006, 9:25

Com o gmail nunca tive nenhum problema, sempre correu tudo bem, portanto + 1 po grupo :P
Quanto ao de 30gigs, ate agora tem funcado +/-. Tem algumas falhas de x em kuando. Uma cena que esta mal é que nao mostra a percentagem que o mail esta preenchido ( nao é que haja o prob de encher 30gigs, mas da jeito saber a quantas se anda)
E antigamente, no site da harley davidson, pela altura em que apareceu o gmail, eles estavam a oferecer um e-mail de 1 TERABYTE!!!
Eu ainda cheguei a criar la conta, mas ja nao me lembro qual era o mail, lol.
Axo k ja nem existe actualmente
Avatar do Utilizador
VIANA
Junior
Mensagens: 66
Registado: quarta 30 abr 2003, 23:26
Localização: Viana do Castelo

Mensagem por VIANA » terça 02 mai 2006, 13:14

havia também uma conta de 1 terabyte, mas aí está com o mesmo problema, recebia e-mails, agora é enviar zerinho...
"... there's final hits and there's final hits..." Mark "Rentboy" Renton (Ewan McGregor)
Responder