Telemoveis

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 12 dez 2006, 18:34

Essa dos 10 ou 20 ou raio k o parta de € de retoma é k me parte todo, será que ainda não entenderam k isso é só para "inglês-ver" será que ainda não entenderam que mesmo k uma operadora taxa-se 0,01€ por minuto para qualquer rede k mesmo assim tinha lucro? Será que todos andam cegos e nem isso conseguem ver? Enfim... :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 12 dez 2006, 18:36

Newtomic Escreveu:Essa dos 10 ou 20 ou raio k o parta de € de retoma é k me parte todo, será que ainda não entenderam k isso é só para "inglês-ver" será que ainda não entenderam que mesmo k uma operadora taxa-se 0,01€ por minuto para qualquer rede k mesmo assim tinha lucro? Será que todos andam cegos e nem isso conseguem ver? Enfim... :-()~
não te esquecas ke há despesas a pagar, poderiam diminuir o preço das chamadas mas não sei kual seria o limite, mas de certesa ke os economistas da empresa não andam a dormir.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 12 dez 2006, 18:37

DesertStorm Escreveu:
Cyrax Escreveu:
DesertStorm Escreveu:a minha irma comprou um motorola e1070 por 100€ ke acho ke é melhor ke esse, mas posso tar enganado
Qual a operadora?
é da vodafone. ela comprou no site da vodafone, mas ja o vi numa loja da voda a 99€ com 10 de retoma ficava a 89€
Pois... Mas fui ao site e não vejo esse telemovel! Uma promoção que houve?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » quarta 13 dez 2006, 15:18

podem-me dizer como é que instalo os jogos .jar no telemovél?
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 13 dez 2006, 15:22

Cyrax Escreveu:
DesertStorm Escreveu:
Cyrax Escreveu:
DesertStorm Escreveu:a minha irma comprou um motorola e1070 por 100€ ke acho ke é melhor ke esse, mas posso tar enganado
Qual a operadora?
é da vodafone. ela comprou no site da vodafone, mas ja o vi numa loja da voda a 99€ com 10 de retoma ficava a 89€
Pois... Mas fui ao site e não vejo esse telemovel! Uma promoção que houve?
houve mas ja não ta lá... mas se kiseres esperimenta uma loja da vodafone ke ainda pode haver, é ke o tele prás funcoes ke tem, tá a muito bom preço.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 13 dez 2006, 21:41

Cabita Escreveu:podem-me dizer como é que instalo os jogos .jar no telemovél?
[sarcasmo]Fazes o download de sites (pagos) ou então do browser do telemovel e simplesmente instala...[/sarcasmo]
DesertStorm Escreveu:houve mas ja não ta lá... mas se kiseres esperimenta uma loja da vodafone ke ainda pode haver, é ke o tele prás funcoes ke tem, tá a muito bom preço.
Uhm... Não é que eu seja fan do estilo de telemoveis com capa, mas por esse preço pelas funcionalidades, é apelativo... Pena é eu ter um numero da tmn... :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 13 dez 2006, 23:22

Cyrax Escreveu:
Cabita Escreveu:podem-me dizer como é que instalo os jogos .jar no telemovél?
[sarcasmo]Fazes o download de sites (pagos) ou então do browser do telemovel e simplesmente instala...[/sarcasmo]
DesertStorm Escreveu:houve mas ja não ta lá... mas se kiseres esperimenta uma loja da vodafone ke ainda pode haver, é ke o tele prás funcoes ke tem, tá a muito bom preço.
Uhm... Não é que eu seja fan do estilo de telemoveis com capa, mas por esse preço pelas funcionalidades, é apelativo... Pena é eu ter um numero da tmn... :-k
vi na TV o Motorola V3x a 129€ tem uma camara melhor ke o e1070, mas o ecra não é tão bom.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » quarta 20 dez 2006, 21:34

bem como o meu movel antigo tava, hun, antigo, decidi comprar um novo, a minha escolha foi o:

sony ericsson w810i :mrgreen: -> http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc= ... &pid=10376

tem um aspecto brutal e uma kualidade se som fenomenal, alem k tem uma cam de 2mp

----------------

alguem sabe alguns sites fixes??
(de conteudo gratuito nao ilegal)
Última edição por sergio em quinta 21 dez 2006, 13:13, editado 2 vezes no total.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 20 dez 2006, 21:40

Os downloads desse site são legais? Lembrem-se da regras.
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » quarta 20 dez 2006, 21:42

pedropaulo Escreveu:Os downloads desse site são legais? Lembrem-se da regras.
por acaso n sei se o site k postei e legal, tem td a serie dos perdidos para telemovel...

se for ilegal apaguem sff, ou digam kk coisa para editar o post
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quinta 21 dez 2006, 13:54

sergio Escreveu:bem como o meu movel antigo tava, hun, antigo, decidi comprar um novo, a minha escolha foi o:

sony ericsson w810i :mrgreen: -> http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc= ... &pid=10376

tem um aspecto brutal e uma kualidade se som fenomenal, alem k tem uma cam de 2mp

----------------

alguem sabe alguns sites fixes??
(de conteudo gratuito nao ilegal)
Não te aconselho nada a comprar um sony ericsson, além de serem extremamente lentos ficam sempre um bocadinho longe da informação que vem no "papel".
Aconselho-te um Nokia,Motorola ou um sharp, que para mim são das melhores marcas que estão no mercado :wink:
José Pinto
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » quinta 21 dez 2006, 15:26

José Pinto Escreveu:
sergio Escreveu:bem como o meu movel antigo tava, hun, antigo, decidi comprar um novo, a minha escolha foi o:

sony ericsson w810i :mrgreen: -> http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc= ... &pid=10376

tem um aspecto brutal e uma kualidade se som fenomenal, alem k tem uma cam de 2mp

----------------

alguem sabe alguns sites fixes??
(de conteudo gratuito nao ilegal)
Não te aconselho nada a comprar um sony ericsson, além de serem extremamente lentos ficam sempre um bocadinho longe da informação que vem no "papel".
Aconselho-te um Nokia,Motorola ou um sharp, que para mim são das melhores marcas que estão no mercado :wink:
lol, eu ja comprei, e nao axo nd lento, tou mto contente com ele.
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quinta 21 dez 2006, 15:28

sergio Escreveu:
José Pinto Escreveu:
sergio Escreveu:bem como o meu movel antigo tava, hun, antigo, decidi comprar um novo, a minha escolha foi o:

sony ericsson w810i :mrgreen: -> http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc= ... &pid=10376

tem um aspecto brutal e uma kualidade se som fenomenal, alem k tem uma cam de 2mp

----------------

alguem sabe alguns sites fixes??
(de conteudo gratuito nao ilegal)
Não te aconselho nada a comprar um sony ericsson, além de serem extremamente lentos ficam sempre um bocadinho longe da informação que vem no "papel".
Aconselho-te um Nokia,Motorola ou um sharp, que para mim são das melhores marcas que estão no mercado :wink:
lol, eu ja comprei, e nao axo nd lento, tou mto contente com ele.

o ke eu gosto de fazer é não gravar nada na memória do tele, gravo tudo no cartão, tenho medo ke o tele fike lento por isso.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » quinta 21 dez 2006, 17:46

eu axo k se tiveres a memoria do cartao xeia, ai sim, fica o movel fica lento, pois e mta informaçao a k ele tem de aceder, especialmente em cartoes de 1GB para cima, a memoria interna, no caso do w810i, é apenas de 20MB, tem mto pouca info para aceder, e nao se torna lento por esta tar xeia. corrijam me se tiver errado (nem valia a pena dizer isto né..?8))

mas tb apenas guardo la os jogos e aplicaçoes java, de resto vai tudo po memory card. O:)
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » segunda 25 dez 2006, 22:40

Boas, não sei se este é o local ideal mas existe algum site para o download de jogos para o IPocket da Inovix?
Responder