Vista - A nova plataforma

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 07 abr 2007, 2:47

cinemaniac Escreveu:AMD 63 3200 @ 2200 Mhz
Bem os AMD's 63 devem ser cá umas BOMBAS! :mrgreen: :twisted:
Morbus Escreveu:Oh! Claro que não, mas eu nunca me refiro a sistemas base. Sistemas base, o Vista é melhor que o XP. Que remédio tem ele.
Depende do ponto de vista, se tiveres apenas 512MB de RAM o Vista sucks hard hehe! :lol:
cinemaniac Escreveu:até hoje, nem 1.
Se eu não tiver nenhum AV no Windows 2000 e for navegar (com o IE5 normal) por sites suspeitos e que TENHO A CERTEZA k cagam spyware, trojans e virus, também não encontro nem 1, mas passar provavelmente passam todos! ;) Sabes que não é só uma cambada de "tótós" que afirmam que o Vista a nível de segurança é inferior, por enquanto, ao XP, são nomes como a Symantec e a Kapersky que o afirmam. ;) 8)
Morbus Escreveu:Sim, foi uma boa cagada que a MS fez aí :P Não dá para escolher um "não perguntar mais em relação a este programa", tipo o que a ZoneAlarm faz?

:EDIT:
Não te esqueças que desactivar esse sistema é perigoso, e põe-te o Vista muito inseguro. :?
Não! (resposta à tua pergunta)

Errado, desactivar esse sistema é a mesma coisa, assim por alto, que no XP ter uma conta de admin.
Death Crow Escreveu:20 Gigas :shock: Eu já me estico todo porque o XP por vezes lembrasse de ocupar quase 3 Gb, olha 20 Gb, anda tudo doido.
Já agora, o Aero vale a pena? A mim parece-me que se tivesse o vista tinha isso desinstalado ou desactivado.
Por incrível que vos possa parecer a navegação por o Vista com o AERO activo é + seamless que sem ele activo, e o + incrível de tudo é que é + rápido a mudar de app's em fullscreen para o desktop, com o AERO activado. 8)
Morbus Escreveu:E para pessoas que praticamente não trabalham com o explorer? :? Huh? É que é preciso ver o uso que lhe damos. Eu basicamente nunca trabalho com o explorer...
Estás a dizer alta barbaridade, mas pronto ok! :-()~
Sabias que quando abres uma pasta estás a trabalhar com o Explorer, sabias que quando mudas de uma aplicação para outra atravéz da taskbar estás a usar o Explorer, sabias que se não iniciares o Explorer o PC não tem basicamente ambiente gráfico? :| Por isso a não ser que uses um substituto directo do Explorer tens invariavelmente de o usar, porque o Explorer é a "SHELL" visual do Windows! :? (assim por dizer coiso e tal...)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 07 abr 2007, 10:55

Newtomic Escreveu:Estás a dizer alta barbaridade, mas pronto ok! :-()~
Sabias que quando abres uma pasta estás a trabalhar com o Explorer
Duh! Então não sei?! |(*,) Claro que sei!
Newtomic Escreveu:sabias que quando mudas de uma aplicação para outra atravéz da taskbar estás a usar o Explorer
Duh! Óbvio!
Newtomic Escreveu:sabias que se não iniciares o Explorer o PC não tem basicamente ambiente gráfico? :|
:lol: Claro que sei, ainda para mais quando às vezes desligo o explorer para jogar jogos que pucham mais pela ram :P
Newtomic Escreveu:Por isso a não ser que uses um substituto directo do Explorer tens invariavelmente de o usar, porque o Explorer é a "SHELL" visual do Windows! :? (assim por dizer coiso e tal...)
E tu leste o que eu disse? Eu disse usar MUITO e não o básico dos básicos. Se tu me dissesses que eu tenho que usar o Windows UI muito mais que o explorer em si, aí já te dava razão, mas eu estava a falar do explorer. Eu praticamente só uso Firefox, programas variados e jogos. O explorer é só para escolher que programas usar, portanto qualquer m***a serve, quase :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 07 abr 2007, 11:07

Morbus, acredita que o Aero é um dos melhores aspectos do Vista.
É uma interface rápida e suave. Não é muito avançada como o XGL. Mas provavelmente o objectivo era o de não meter muita coisa pelo meio para não alienar os users que estavam habituados ao clássico. A MS até pode lançar uns power toys para incluir uns efeitos diferentes no Aero.
Mas como está, o Aero, é uma base sólida para não afastar os users que estão habituados ao windows e ter espaço de manobra para mais tarde evoluir....talvez.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 07 abr 2007, 12:16

Eu não estou a dizer que é má, estou apenas a dizer que para as pessoas que não usam o Explorer à força toda não há muita necessidade, pelo menos na minha óptica. Agora se são daqueles que vêm imagens no explorer, que passam a vida a trabalhar com trident e não sei que mais, aí justifica-se, claro.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 08 abr 2007, 1:07

Morbus Escreveu:-[1]- Duh! Então não sei?! |(*,) Claro que sei!
-[2]- Duh! Óbvio!
-[3]- :lol: Claro que sei, ainda para mais quando às vezes desligo o explorer para jogar jogos que pucham mais pela ram :P
-[4]- E tu leste o que eu disse? Eu disse usar MUITO e não o básico dos básicos. Se tu me dissesses que eu tenho que usar o Windows UI muito mais que o explorer em si, aí já te dava razão, mas eu estava a falar do explorer. Eu praticamente só uso Firefox, programas variados e jogos. O explorer é só para escolher que programas usar, portanto qualquer m***a serve, quase :P
re1- Então se sabes como é que podes dizer que nunca trabalhas com o Explorer? Nunca copias ficheiros? Nunca mudas nomes de ficheiros? Etc... Ou fazes tudo isso com recurso a um programa 3rd party e que esse mesmo programa não utilize o Explorer? Ou melhor usas o CMD não? :-()~

re2- Desculpa ser tão sincero e tão, não sei como dizer, mas desculpa, sinceramente desculpa, mas se Duh! é óbvio então duh! tu és ESTÚPIDO como o crl ao teres dito o que disseste! Dass com o duh! [xx(]

re3- OMG ok pronto sabias que DESLIGAR o Explorer não libertas RAM nenhuma que os jogos possam vir a usar? Pois o Explorer é um processo que pode ser posto, facilmente, no swap-file por o Windows. E agora quem é o Duh? :twisted:

re4- Sabes Morbus tu por x's surpreendes-me, enfim não percebes uma k7 desta m*rda e depois cagas postas como se soubesses do que falas e isso parece-me mal, pois acho k não tens nenhuma necessidade disso. Pá mas tu pensas k o Explorer é um m*rda de uma skin para o Windows ou quê pá? O Explorer é assim à 1ª vista o programa + IMPORTANTE do Windows, tipo para um utilizador normal se a porra do Explorer falhar é muito raro este saber resolver a situação sem um reboot...
Morbus Escreveu:Eu não estou a dizer que é má, estou apenas a dizer que para as pessoas que não usam o Explorer à força toda não há muita necessidade, pelo menos na minha óptica. Agora se são daqueles que vêm imagens no explorer, que passam a vida a trabalhar com trident e não sei que mais, aí justifica-se, claro.
Pá mas tu quando navegas por o teu disco rigido não usas o Explorer? Quando copias renomeias, apagas, etc... não o usas? É que sinceramente a mim parece-me que tu pensas que o Explorer é uma skin para o Windows, quando na realidade é bem diferente disso, pois TODA a interface base do Windows assenta no EXPLORER! Janelas do "My computer" das + variadas pastas abertas e operações tão simples como o mudar de nome a um ficheiro qualquer geralmente são efectuadas com recurso do Explorer, por isso dizer que se usa pouco o Explorer é pura e simplesmente, ser-se parvo ou não se saber do que se está a falar porque até a porra do "Start Menu" só existe porque o Explorer está a CORRER, logo se ele está a correr estás a usa-lo mesmo que penses que não! :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 08 abr 2007, 9:26

Newtomic Escreveu:re3- OMG ok pronto sabias que DESLIGAR o Explorer não libertas RAM nenhuma que os jogos possam vir a usar? Pois o Explorer é um processo que pode ser posto, facilmente, no swap-file por o Windows. E agora quem é o Duh? :twisted:
Lol, mas então o process explorer anda-me a enganar :P
Newtomic Escreveu:re4- Sabes Morbus tu por x's surpreendes-me, enfim não percebes uma k7 desta m*rda e depois cagas postas como se soubesses do que falas e isso parece-me mal, pois acho k não tens nenhuma necessidade disso. Pá mas tu pensas k o Explorer é um m*rda de uma skin para o Windows ou quê pá? O Explorer é assim à 1ª vista o programa + IMPORTANTE do Windows, tipo para um utilizador normal se a porra do Explorer falhar é muito raro este saber resolver a situação sem um reboot...
XD LOOOOOOOOL Diz-me lá então: para uma pessoa que só usa o PC para a internet e para o word, mais nada, o que é que ter um explorer melhor interessa de facto? Ainda para mais em comparação com uma pessoa que faz montes de cenas no explorer, como multi tasking pesado, ver imagens e sei lá mais o quê...

Então eu não sei o que é o explorer? O explorer é o programa mais importante do windows, é quase, no fundo, o programa que dá o nome ao sistema operativo (não é, penso, mas não interessa). Isso não impede que não haja pessoas que não o usem praticamente nada, e há mesmo pessoas que não o usam mesmo, e usam os chamados window managers (ou coisa parecida, eu já li um gajo a falar que usava isso, e aquilo é muito à frente :P ). Percebes o que quero dizer? :|

Que eu sou estúpido como uma porta sei eu xD LOL
Newtomic Escreveu:Pá mas tu quando navegas por o teu disco rigido não usas o Explorer?
Uso.
Newtomic Escreveu:Quando copias renomeias, apagas, etc... não o usas?
Uso.
Newtomic Escreveu:É que sinceramente a mim parece-me que tu pensas que o Explorer é uma skin para o Windows, quando na realidade é bem diferente disso
Não penso.
Newtomic Escreveu:pois TODA a interface base do Windows assenta no EXPLORER!
Sim. Já agora, não será mais correcto dizer que assenta na Windows UI?
Newtomic Escreveu:Janelas do "My computer" das + variadas pastas abertas e operações tão simples como o mudar de nome a um ficheiro qualquer geralmente são efectuadas com recurso do Explorer, por isso dizer que se usa pouco o Explorer é pura e simplesmente, ser-se parvo ou não se saber do que se está a falar porque até a porra do "Start Menu" só existe porque o Explorer está a CORRER, logo se ele está a correr estás a usa-lo mesmo que penses que não! :-()~
Eu uso, eu uso bastante, mas há pessoas que usam mais. E há pessoas que usam menos.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 08 abr 2007, 10:33

Morbus Escreveu: -<1>- XD LOOOOOOOOL Diz-me lá então: para uma pessoa que só usa o PC para a internet e para o word, mais nada, o que é que ter um explorer melhor interessa de facto? Ainda para mais em comparação com uma pessoa que faz montes de cenas no explorer, como multi tasking pesado, ver imagens e sei lá mais o quê...

-<2>- Então eu não sei o que é o explorer? O explorer é o programa mais importante do windows, é quase, no fundo, o programa que dá o nome ao sistema operativo (não é, penso, mas não interessa). Isso não impede que não haja pessoas que não o usem praticamente nada, e há mesmo pessoas que não o usam mesmo, e usam os chamados window managers (ou coisa parecida, eu já li um gajo a falar que usava isso, e aquilo é muito à frente :P ). Percebes o que quero dizer? :|

-<3>- Uso.

-<4>- Uso.

-<5>- Sim. Já agora, não será mais correcto dizer que assenta na Windows UI?

-<6>- Eu uso, eu uso bastante, mas há pessoas que usam mais. E há pessoas que usam menos.
As partes a azul no post no teu post fui eu que adicionei; já no anterior tinha sido, mas esqueci-me de dizer... [:I]

-<re1>- O explorer só por si pouco faz... Isto é, por exemplo ele não "sabe" ver imagens sozinho, sim os thumbs não são gerados por o explorer em si, mas por um handler que se "pega" por assim dizer ao explorer. Uma pessoa que só usa a internet e o word certamente terá que salvar e copiar ficheiros numa pasta ou noutra, nem que seja de x em quando copiar um dito ficheiro para uma nova localização ou uma pen, etc... E em qualquer uma dessas tarefas o explorer está presente, tipo tu podes pensar que pouco/nada usas o explorer, mas uma simples tarefa como copiar ficheiros de uma pasta para outra sobre o ambiente gráfico do Windows estás a usar o explorer, é certo que não é um simples programa de 1 Mega e pouco que faz tudo isso, mas também é certo que as dll's que o fazem funcionam maioritariamente sobre ele, e logo estão dependentes da sua estabilidade, por exemplo se o explorer crashar nem uma porra de uma pasta consegues abrir nem muito menos renomear, e acredita eu sei do que estou a falar, a não ser é claro que utilizes um programa completamente autónomo para o fazer.

-<re2>- O Explorer é o gestor de ficheiros e pastas do Windows, sempre que renomeias, copias, moves, etc um destes o explorer está presente, um exemplo mt interessante do uso do explorer são os tão conhecidos atalhos do Windows os *.lnk são todos eles abertos por o explorer, e a menos que utilizes um substituto por completo do explorer, as chamadas shells alternativas, sempre que abras um desses atalhos estarás a usar o explorer, só por ai já podes ver que um utilizador comum usa e MUITO o explorer, dizer que mal se usa o explorer é um erro comum, mas o + engraçado é que muitas pessoas, incluindo tu são muito dependentes deste, mesmo sem o saber. ;) Um outro exemplo também ele muito banal é o clique do rato direito o chamado menu de contexto, este menu é apresentado no Windows nas pastas e ficheiros, no modo visual porque o explorer está a correr, por exemplo o menu de contexto do 7-Zip que nos permite extrair ficheiros de um outro compactado por o menu de contexto está directamente dependente do explorer, ou de uma shell que o substitua, mas que ao mesmo tempo suporte os handlers do explorer, por isso é que shell's que substituam o explorer sem se notar muito no Windows é um pouco escasso, até porque poucas alternativas são efectivamente + leves e + eficientes, sem mudarem substancialmente o modo como interagimos com o Windows, por isso sim o explorer é um dos programas + importantes do Windows pois a maioria das pessoas copia, renomeia, etc... e faz todo um conjunto de operações com ficheiros e pastas com recurso ao explorer, que não se aperceba disso é normal, mas que cada x que clica em cima do menu iniciar está a usar o explorer é também um facto inegável! Outra coisas são os gestores avançados de ficheiros que não concorrem para mim directamente com o explorer, pois estes por x's são muito úteis, mas no fim do dia acabamos por os usar apenas quando queremos realizar operações em massa em muitos ficheiros e para isso uso programas alternativos ao explorer mas de outra forma, nem que seja os tão úteis ainda, para mim, comandos baseados em DOS, tais como o ren, o del, o xcopy, etc... 8)

-<re3&4>- Então só por ai podes ver que usas o explorer e não é pouco. ;)

-<re5>- Depende, explica-me o que queres dizer com "Windows UI"? :-k

-<re6>- Claro, mas não é isso que está em causa, o que está em causa é que muito poucas, mesmo mesmo muito muito poucas, são as pessoas que usam pouco o explorer, e raras são as que nem o utilizam, e tu não fazes parte de nenhum desses 2 grupos. Existem é os grupos que usam muito o explorer, tipo eu que chego a ter 8 pastas abertas. E os que o utilizam muito, sem o saberem, pois tal como já o disse para usar o explorer não é necessário abrir uma janela do explorer! ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 08 abr 2007, 22:08

Newtomic Escreveu:*snip* dizer que mal se usa o explorer é um erro comum, mas o + engraçado é que muitas pessoas, incluindo tu são muito dependentes deste, mesmo sem o saber. ;)
Mas eu sei que sou dependente dele. :? (apesar de não gostar dele) E não tenho culpa que seja um erro comum. Uma pessoa que passa o dia na net e liga o PC e abre o firefox e depois desliga o PC e vai-se embora, mal usa o explorer. Ou estou errado? :-s
Newtomic Escreveu:Um outro exemplo também ele muito banal é o clique do rato direito o chamado menu de contexto, este menu é apresentado no Windows nas pastas e ficheiros, no modo visual porque o explorer está a correr
Óbvio, mas isso não se estende aos programas. O Firefox e todos os outros programas, incluindo jogos, geram menus de contexto eles próprios.
Newtomic Escreveu:*snip* o explorer é um dos programas + importantes do Windows pois a maioria das pessoas copia, renomeia, etc...
Eu sei, mas há pessoas que fazem mais isso que outras, certo? E há pessoas que fazem coisas ainda mais importantes que isso com o explorer, certo? Quer dizer, pelo menos fazem um uso mais extensivo.
Newtomic Escreveu:-<re3&4>- Então só por ai podes ver que usas o explorer e não é pouco. ;)
Eu sei, mas, mesmo assim, não são coisas "muito à frente" de se fazer. Não sei se me faço entender.
Newtomic Escreveu:-<re5>- Depende, explica-me o que queres dizer com "Windows UI"? :-k
Windows UI? Windows UI é basicamente aquilo que tu dizes que está melhor no Vista. Sim, porque o que melhorou foi o Windows UI e não o explorer em si ;) Não sei explicar bem, e não tenha a certeza que seja mesmo este o nome, mas é a base base do Windows. Por exemplo, muitos programas usam essa cena, por isso é que só funcionam no Windows. Por exemplo, o Paint.NET só funciona na base do dotNET, e o Dreamweaver corre na mesma base que o Opera corre, o presto, mas há muitos programas que correm na mesma base que o explorer do windows corre, o Windows Media Player, alguns jogos, o Office e outros. É a base das bases, no fundo.

:EDIT:
Acho que é Windows Shell... Ou coisa parecida.
Newtomic Escreveu:-<re6>- Claro, mas não é isso que está em causa
Não? Mas não foi o que eu disse no princípio? :-s

*vai ver o que disse no princípio*

Pois, eu comecei por dizer o que queria dizer, ou o que tinha em mente, vá, e depois estendi o exemplo para mim... Provavelmente o que eu tinha na ideia era que, comparado com o que faço na generalidade, uso o explorer apenas 1% do tempo que estou ao PC...
Newtomic Escreveu:o que está em causa é que muito poucas, mesmo mesmo muito muito poucas, são as pessoas que usam pouco o explorer, e raras são as que nem o utilizam, e tu não fazes parte de nenhum desses 2 grupos.
Como disse, usar o explorer apenas 1% do tempo (ainda para mais que eu basicamente nem a barra de tarefas uso constantemente :P ) não é usar pouco?
Newtomic Escreveu:Existem é os grupos que usam muito o explorer, tipo eu que chego a ter 8 pastas abertas.
Lá está, tu usas muito mais que eu :P Eu já quando tenho duas pastas abertas já começo a deitar faiscas [:D]
Newtomic Escreveu:E os que o utilizam muito, sem o saberem, pois tal como já o disse para usar o explorer não é necessário abrir uma janela do explorer! ;)
Basta ter a barra de tarefas lá (coisa que eu, apesar de a ter, tenho escondida :twisted: ) para ver as horas ou o que tenho aberto e a correr. :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » domingo 08 abr 2007, 22:12

Que divagação que estão a fazer por causa do explorer.exe :roll:
Se desligarem o Aero o Vista fica com um interface igual em 2D, atl como o XP.
E que tal falarem sobre a vossa experiência com o Vista, se é que já o usaram.
Ou de tweaks, formas de resolver alguns problemas, que programas usam, etc....
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 08 abr 2007, 22:29

Boas
Desde que saiu que ando com vontade de mudar para o vista, no entanto o preco da versao ultimate ainda e proibitivo, no entanto enquanto pesquisava no amazon reparei que eles vendiam a versao OEM a um preco muito simpatico.
Eu nem sabia que se podia vender estas versoes, pensava que so era "dadas" com computadores novos. Assim gostava de saber se existe alguma limitacao legal para usar esta versao.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » domingo 08 abr 2007, 22:49

Eu às vezes ando com vontade mas é de voltar ao 98.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 08 abr 2007, 22:52

FuSiOnShArK Escreveu:Eu às vezes ando com vontade mas é de voltar ao 98.
98?! :shock: Por amor de deus... :roll: Vai mas é para o 2000, ou então linux.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » domingo 08 abr 2007, 22:54

O 2000 é estupidamente pesado. O Linux instalei o último Mandriva mas ainda estou muito 'verde' naquilo. Também confesso que tenho tido alguma preguiça pró explorar, é certo.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 08 abr 2007, 23:03

FuSiOnShArK Escreveu:O 2000 é estupidamente pesado. O Linux instalei o último Mandriva mas ainda estou muito 'verde' naquilo. Também confesso que tenho tido alguma preguiça pró explorar, é certo.
E o 98 é estupidamente velho e desactualizado. :? Em que ficamos?

Não, não estou a brincar, o 98 é 500x pior que o XP em todos os aspectos, praticamente. Só não é pior no sentido que é mais leve, mas é pior no sentido em que atrofia o sistema de qualquer das maneiras... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » domingo 08 abr 2007, 23:19

além de ser mais leve, tem uma grande vantagem, pelo menos para o uso que eu lhe dou: não dá tantos problemas de compatibilidade com jogos mais antigos. Instala-se e tá feito. No XP, é preciso andar a patchar o jogo, a procurar formas de dar a volta ao problema e nem sempre há solução.
Imagem
Responder