Vista - A nova plataforma

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » domingo 11 fev 2007, 15:32

Newtomic Escreveu:E já agora um pequeno à-parte, ou não tão à-parte quanto isso... :P

Windows Vista... Bonito? Inovador? Onde!... :-()~

Isto é o que se pode chamar de Bonito e Inovador... Xgl Demo! e para quem quiser experimentar em 1ª mão Downloads... e alguma info do projecto Kororaa Project.

PS: se não estou em erro o Winjer, acho k foi ele, já tinha postado um vídeo sobre este assunto, mas este vídeo é ainda + explicito e mostra grandes features, alem disso a possibilidade de EXPERIMENTAR em 1ª mão algo com isso é bem cool, ainda para + que existe uma opção de Live CD. Entretanto se alguém experimentar isto que diga de sua justiça! ;) :)
Sim, eu já tinha mostrado um vídeo do XGL. Na altura também para mostrar que o aero do vista não é nada de especial. Bem pelo contrario, é bem banal. O problema é que é apenas para Linux.

P.S.: Vista Transformation Pack 6 Final Release.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 11 fev 2007, 20:10

Eu com as minhas manias da organizacao acho o vista bem organizadinho, nao estava a comentar se algunas das funcionalidades mudam de sitio porque tb acho que e um questao de habito. Ao mesmo tempo gosto muita da aparencia do novo windows mesmo.
Bem de qualquer maneira e um upgrade que nao e para ja :P
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 12 fev 2007, 0:42

Navegando com o Vista :mrgreen:
Imagem

Ora aqui está uma ideia agradável :-k
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 12 fev 2007, 0:52

[xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]

Eu tenho uma aparência igualzinha a essa sem nenhum pack de modificação, no xp, apenas com uma skinzinha... [xx(]

IE sucks big mammoth cock... [xx(]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 12 fev 2007, 0:59

Morbus Escreveu:[xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]

Eu tenho uma aparência igualzinha a essa sem nenhum pack de modificação, no xp, apenas com uma skinzinha... [xx(]

IE sucks big mammoth cock... [xx(]
Lol :lol:
Mas quanto àquela ideia (tipo poderem aparecer as janelas que tens abertas todas na mesma em jeito de BD) é realmente nova ou já algum browser se tinha lembrado disto ? Eu sinceramente não me lembro de o ter visto noutro sitio mas quiçá [:p]
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 12 fev 2007, 1:13

MadnessJonny Escreveu:Lol :lol:
Mas quanto àquela ideia (tipo poderem aparecer as janelas que tens abertas todas na mesma em jeito de BD) é realmente nova ou já algum browser se tinha lembrado disto ? Eu sinceramente não me lembro de o ter visto noutro sitio mas quiçá [:p]
O FF suporta isso com extensões há bastante tempo e o Opera tem isso e MUITO MAIS HÁ ANOS!!! (que me dizes de pores o rato por cima do título da tab e veres um pequeno popup com a prévisualização da tab?)

Como disse, IE SUCKS HARD, e não há volta a dar, por mais eufemismos que se usem.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 12 fev 2007, 1:17

Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Lol :lol:
Mas quanto àquela ideia (tipo poderem aparecer as janelas que tens abertas todas na mesma em jeito de BD) é realmente nova ou já algum browser se tinha lembrado disto ? Eu sinceramente não me lembro de o ter visto noutro sitio mas quiçá [:p]
O FF suporta isso com extensões há bastante tempo e o Opera tem isso e MUITO MAIS HÁ ANOS!!! (que me dizes de pores o rato por cima do título da tab e veres um pequeno popup com a prévisualização da tab?)

Como disse, IE SUCKS HARD, e não há volta a dar, por mais eufemismos que se usem.
O que se à de fazer ? O IE é uma porcaria, porque é que este havia de ser diferente ? [:p]
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 12 fev 2007, 17:49

MadnessJonny Escreveu:Navegando com o Vista :mrgreen:
Imagem

Ora aqui está uma ideia agradável :-k
Então e se essa ideia não fosse + k uma cópia, e se o FF já tivesse isso à carradas, sim é com recurso a extensão e depois, e se esta extensão fosse completamente configurável para o tamanho que a gente KISER nos thumbs e outras coisas como ZOOM e etc... hummm? O k dizias? Deixavas de usar o IE? :mrgreen:

Some home-made screens:
Imagem Imagem
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
nuno_silva_pt
Beginner
Mensagens: 36
Registado: terça 01 jul 2003, 9:54
Localização: Porto, Matosinhos
Contacto:

Mensagem por nuno_silva_pt » segunda 12 fev 2007, 17:53

MadnessJonny Escreveu:O que se à de fazer ? O IE é uma porcaria, porque é que este havia de ser diferente ? [:p]
Só para veres o quanto tens razão:

"For a total 284 days in 2006 (or more than nine months out of the year), exploit code for known, unpatched critical flaws in [IE] was publicly available on the Internet. Likewise, there were at least 98 days last year in which no software fixes from Microsoft were available to fix IE flaws that criminals were actively using to steal personal and financial data from users. ... In contrast, [the Open Source Mozilla Firefox browser] experienced a single period lasting just nine days last year in which exploit code for a serious security hole was posted online before Mozilla shipped a patch to remedy the problem."

From: http://blog.washingtonpost.com/security ... for_2.html
http://www.gamedev-pt.net -> melhor site portugues de Game Development
http://ghostengine.lutherlink.de -> Wiki do GhostEngine, o meu game engine open-source (inacabado)
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 15 fev 2007, 13:20

Newtomic Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Navegando com o Vista :mrgreen:
Imagem

Ora aqui está uma ideia agradável :-k
Então e se essa ideia não fosse + k uma cópia, e se o FF já tivesse isso à carradas, sim é com recurso a extensão e depois, e se esta extensão fosse completamente configurável para o tamanho que a gente KISER nos thumbs e outras coisas como ZOOM e etc... hummm? O k dizias? Deixavas de usar o IE? :mrgreen:

Some home-made screens:
Imagem Imagem
Sabes Newtomic tu e o Firefox já começam a ficar chatos pá :twisted: sempre com solucao para tudo.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 15 fev 2007, 18:59

viriato_iceview51 Escreveu:Sabes Newtomic tu e o Firefox já começam a ficar chatos pá :twisted: sempre com solucao para tudo.
LOL :lol: acho que esse é mesmo o FORTE do firefox xD Tem solução para tudo, não é perfeito, e não chega aos joelhos do Opera, mas o facto de ser open source faz com que nenhum outro browser o consiga bater em termos de personalização da experiência...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 16 fev 2007, 2:04

viriato_iceview51 Escreveu:
Newtomic Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Navegando com o Vista :mrgreen:
Imagem

Ora aqui está uma ideia agradável :-k
Então e se essa ideia não fosse + k uma cópia, e se o FF já tivesse isso à carradas, sim é com recurso a extensão e depois, e se esta extensão fosse completamente configurável para o tamanho que a gente KISER nos thumbs e outras coisas como ZOOM e etc... hummm? O k dizias? Deixavas de usar o IE? :mrgreen:

Some home-made screens:
Imagem Imagem
Sabes Newtomic tu e o Firefox já começam a ficar chatos pá :twisted: sempre com solucao para tudo.
É verdade, já parece o sabão azul e branco :twisted:
Quanto ao Opera também já o instalei e gostei especialmente daquela opção de Refresh periódico. Muito bem :D Mas ainda não explorei muito mais.
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 16 fev 2007, 2:15

MadnessJonny Escreveu:Quanto ao Opera também já o instalei e gostei especialmente daquela opção de Refresh periódico. Muito bem :D Mas ainda não explorei muito mais.
Bah. Isso também o meu firefox tem :roll: Já leste o meu artigo sobre browsers não já?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 16 fev 2007, 10:59

Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Quanto ao Opera também já o instalei e gostei especialmente daquela opção de Refresh periódico. Muito bem :D Mas ainda não explorei muito mais.
Bah. Isso também o meu firefox tem :roll: Já leste o meu artigo sobre browsers não já?
Eu quando disse "tem" referia-me a ter de origem, porque de resto o FF é como a farmácia: tem tudo. :mrgreen: Se estiver a instalar tudo o que o FF tem e que dá jeito nunca mais saio daqui :twisted:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sexta 16 fev 2007, 16:53

Ja estou a experimentar o vista e nada mau xD Tenho e de experimentar um joguinho ou dois, se nao derem grande coisa volto para o xp.
Responder