Mega Score: Quem Compra? E em que frequencia?

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Em que frequencia compra MS?

Todos os meses.
44
69%
Sempre que posso.
13
20%
De tres em tres meses.
1
2%
Raramente.
3
5%
Nao Compro (Ai, La porque é jovem e tal)
1
2%
Comprar Revistas é um desperdicio de dinheiro! (So para decorar)
2
3%
 
Total de votos: 64
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 15 ago 2006, 10:35

Pera aí DarkAngel, tens ou é o teu pai que tem? É que andar desde que nasceste na fain... pera... é que comprar a megascore desde os 4 anos... :lol: O:)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » terça 15 ago 2006, 10:37

Epá, foi o meu irmão que começou a comprar e tal mas agora sou eu que costumo ir lá para a ir comprar :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
tL0z
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por tL0z » terça 15 ago 2006, 11:53

Votei na opção "Comprar Revistas é um desperdicio de dinheiro! (So para decorar)".
Tudo o que está nas revistas pode ser visto na internet, por isso é um desperdício de dinheiro.
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » terça 15 ago 2006, 12:00

A ultima MS que comprei foi a de Dezembro de 2005.
Imagem
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » terça 15 ago 2006, 12:34

tL0z Escreveu:Votei na opção "Comprar Revistas é um desperdicio de dinheiro! (So para decorar)".
Tudo o que está nas revistas pode ser visto na internet, por isso é um desperdício de dinheiro.
Aposto que se houvesse uma revista só dedicada á tua nintendo querida tu a compravas todos os meses... Nem sei porque andas aqui no forum, só botas abaixo a MS e o seu conteúdo só porque a revista não tem nada que te agrade...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 15 ago 2006, 12:54

tL0z Escreveu:Votei na opção "Comprar Revistas é um desperdicio de dinheiro! (So para decorar)".
Tudo o que está nas revistas pode ser visto na internet, por isso é um desperdício de dinheiro.
Isso é mentira. Na internet tens que procurar em muito lado diferente para ter a mesma qualidade que tens numa revista, enquanto numa revista tens lá tudo. Por exemplo, IGN... é pago... ou não... a diferença é bastante... A revista é paga, o PTGamers não, e a diferença é muita...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
tL0z
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por tL0z » terça 15 ago 2006, 13:13

Razor Escreveu:
tL0z Escreveu:Votei na opção "Comprar Revistas é um desperdicio de dinheiro! (So para decorar)".
Tudo o que está nas revistas pode ser visto na internet, por isso é um desperdício de dinheiro.
Aposto que se houvesse uma revista só dedicada á tua nintendo querida tu a compravas todos os meses... Nem sei porque andas aqui no forum, só botas abaixo a MS e o seu conteúdo só porque a revista não tem nada que te agrade...
Se a comprasse seria para a suportar. Mas dúvido muito que o fizesse pois prefiro investir em jogos.
Isso é mentira. Na internet tens que procurar em muito lado diferente para ter a mesma qualidade que tens numa revista, enquanto numa revista tens lá tudo. Por exemplo, IGN... é pago... ou não... a diferença é bastante... A revista é paga, o PTGamers não, e a diferença é muita...
Se souberes onde procurar não há problema. A unica coisa exclusiva que uma revista tem são os artigos de opinião. Mas esses também há na Internet, ainda que sejam poucos infelizmente. Porque de resto, na internet tens muito mais e melhor informação. Lembro-me de há uns meses ler um Blu-Ray vs HD-DVD na Mega Score de um amigo meu e, apesar do artigo não estar mau, não continha toda a informação existente.
Não sou um visitante assiduo do PTGamers, mas o que é que a Mega Score tem que ele não tenha?

Antenção que quando eu digo que as revistas são um desperdicio estou a falar das revistas em geral, não só da Mega Score. Aliás, foi a MConsolas que me fez ter esta postura.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 15 ago 2006, 13:14

tL0z Escreveu:Votei na opção "Comprar Revistas é um desperdicio de dinheiro! (So para decorar)".
Tudo o que está nas revistas pode ser visto na internet, por isso é um desperdício de dinheiro.
e a qualidade e veracidade das coisas...serão as mesmas? é que como sabes, qualquer pessoa pode fazer um site...ou mm k seja um site tipo, gamespot ou ign, podem mt bem ir buscar informaçoes a outros sitios que também podem nao ser os mlhrs. numa revista à mt mais trabalho e dedicaçao envolvidos o que irá resultar em conteudos mt mlhrs...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 15 ago 2006, 13:18

tL0z Escreveu: Antenção que quando eu digo que as revistas são um desperdicio estou a falar das revistas em geral, não só da Mega Score. Aliás, foi a MConsolas que me fez ter esta postura.
Se foste pela MConsolas não admira....
Essa revista já passou para o ridiculo á muito tempo atrás...
E duvido que encontres muita informação sobre a industria portuguesa quanto aos videojogos mas a ti só te interessa o que seja de fora não?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 15 ago 2006, 13:19

tL0z Escreveu:
Isso é mentira. Na internet tens que procurar em muito lado diferente para ter a mesma qualidade que tens numa revista, enquanto numa revista tens lá tudo. Por exemplo, IGN... é pago... ou não... a diferença é bastante... A revista é paga, o PTGamers não, e a diferença é muita...
Se souberes onde procurar não há problema. A unica coisa exclusiva que uma revista tem são os artigos de opinião. Mas esses também há na Internet, ainda que sejam poucos infelizmente. Porque de resto, na internet tens muito mais e melhor informação. Lembro-me de há uns meses ler um Blu-Ray vs HD-DVD na Mega Score de um amigo meu e, apesar do artigo não estar mau, não continha toda a informação existente.
Não sou um visitante assiduo do PTGamers, mas o que é que a Mega Score tem que ele não tenha?

Antenção que quando eu digo que as revistas são um desperdicio estou a falar das revistas em geral, não só da Mega Score. Aliás, foi a MConsolas que me fez ter esta postura.
então tas a dizer que as analises é igual em todos? ou seja, quando um dos redactores pensa "vou fazer uma analise a este jogo" ele vai a net, vê que nota lhe deram e depois dá o mesmo? então e os passatempos? também os encontras? e entrevistas? se me encontrares aquela do Ugo Volt (que saiu na revista deste mês) na net, avisa-me. e ja agr, tenta la encontrar aquele extra que vem a falar da Nintendo DS e da PSP que sao 9 páginas cheias de informaçao. AH, e tb gstava k encontrasses o prazer de desfolhar uma revista de tao boa qualidade...ah espera, isso n ha na net.

por isso, pensa 1 pco antes de falares...

e uma coisa é nao gostares da Mega Score (dai nao entender a tua permanencia aqui), outra coisa é tu afirmares que a revista é inutil quando nem a compras...isso é de uma atitude completamente ridicula e estás a desvalorizar o trabalho que todos os redactores da revista têm todos os meses para nos trazer o melhor dos videojogos.
Última edição por cinemaniac em terça 15 ago 2006, 13:20, editado 1 vez no total.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
tL0z
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por tL0z » terça 15 ago 2006, 13:19

cinemaniac Escreveu:
tL0z Escreveu:Votei na opção "Comprar Revistas é um desperdicio de dinheiro! (So para decorar)".
Tudo o que está nas revistas pode ser visto na internet, por isso é um desperdício de dinheiro.
e a qualidade e veracidade das coisas...serão as mesmas? é que como sabes, qualquer pessoa pode fazer um site...ou mm k seja um site tipo, gamespot ou ign, podem mt bem ir buscar informaçoes a outros sitios que também podem nao ser os mlhrs. numa revista à mt mais trabalho e dedicaçao envolvidos o que irá resultar em conteudos mt mlhrs...
Pois, uma das vantagens das Internet é mesmo essa, a veracidade do conteúdo. Já apanhei muitas petas e erros em revistas, algo que na internet é dificil graças à larga quantidade de fontes de informação.
E geralmente, sites como IGN e Gamespot recebem as informações de insiders. Mas sim, é muito mais facil propagar um rumor na internet, como é óbvio.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 15 ago 2006, 13:22

tL0z Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
tL0z Escreveu:Votei na opção "Comprar Revistas é um desperdicio de dinheiro! (So para decorar)".
Tudo o que está nas revistas pode ser visto na internet, por isso é um desperdício de dinheiro.
e a qualidade e veracidade das coisas...serão as mesmas? é que como sabes, qualquer pessoa pode fazer um site...ou mm k seja um site tipo, gamespot ou ign, podem mt bem ir buscar informaçoes a outros sitios que também podem nao ser os mlhrs. numa revista à mt mais trabalho e dedicaçao envolvidos o que irá resultar em conteudos mt mlhrs...
Pois, uma das vantagens das Internet é mesmo essa, a veracidade do conteúdo. Já apanhei muitas petas e erros em revistas, algo que na internet é dificil graças à larga quantidade de fontes de informação.
E geralmente, sites como IGN e Gamespot recebem as informações de insiders. Mas sim, é muito mais facil propagar um rumor na internet, como é óbvio.
sim, se houver 10 sites a dizer que um jogo sai dia 30 e houver 10 sites a dizer que sai dia 25 ainda estou para ver onde chegas à verdade. (exemplo rebuscado...mas é um exemplo). mas fugiste a todo o meu outro post....ou só lês o k t interessa?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » terça 15 ago 2006, 13:34

tL0z Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
tL0z Escreveu:Votei na opção "Comprar Revistas é um desperdicio de dinheiro! (So para decorar)".
Tudo o que está nas revistas pode ser visto na internet, por isso é um desperdício de dinheiro.
e a qualidade e veracidade das coisas...serão as mesmas? é que como sabes, qualquer pessoa pode fazer um site...ou mm k seja um site tipo, gamespot ou ign, podem mt bem ir buscar informaçoes a outros sitios que também podem nao ser os mlhrs. numa revista à mt mais trabalho e dedicaçao envolvidos o que irá resultar em conteudos mt mlhrs...
Pois, uma das vantagens das Internet é mesmo essa, a veracidade do conteúdo. Já apanhei muitas petas e erros em revistas, algo que na internet é dificil graças à larga quantidade de fontes de informação.
E geralmente, sites como IGN e Gamespot recebem as informações de insiders. Mas sim, é muito mais facil propagar um rumor na internet, como é óbvio.
Que andas aqui a fazer? :-''
José Pinto
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 15 ago 2006, 13:35

José Pinto Escreveu:
tL0z Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
tL0z Escreveu:Votei na opção "Comprar Revistas é um desperdicio de dinheiro! (So para decorar)".
Tudo o que está nas revistas pode ser visto na internet, por isso é um desperdício de dinheiro.
e a qualidade e veracidade das coisas...serão as mesmas? é que como sabes, qualquer pessoa pode fazer um site...ou mm k seja um site tipo, gamespot ou ign, podem mt bem ir buscar informaçoes a outros sitios que também podem nao ser os mlhrs. numa revista à mt mais trabalho e dedicaçao envolvidos o que irá resultar em conteudos mt mlhrs...
Pois, uma das vantagens das Internet é mesmo essa, a veracidade do conteúdo. Já apanhei muitas petas e erros em revistas, algo que na internet é dificil graças à larga quantidade de fontes de informação.
E geralmente, sites como IGN e Gamespot recebem as informações de insiders. Mas sim, é muito mais facil propagar um rumor na internet, como é óbvio.
Que andas aqui a fazer? :-''
anda a fugir ás verdades lol disse-lhe algumas e bazou... ainda tou a espera de resposta. ah nao espera...ele deve andar a procurar na net as respostas as minhas perguntas...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
tL0z
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por tL0z » terça 15 ago 2006, 14:10

Nop, não fugi. Não tenho culpa que o phpBB não avise o utilizador quando uma mensagem foi postada enquanto se está a escrever.
E duvido que encontres muita informação sobre a industria portuguesa quanto aos videojogos mas a ti só te interessa o que seja de fora não?
Encontro sim. Em www.gamedev-pt.net por exemplo
então tas a dizer que as analises é igual em todos? ou seja, quando um dos redactores pensa "vou fazer uma analise a este jogo" ele vai a net, vê que nota lhe deram e depois dá o mesmo? então e os passatempos? também os encontras? e entrevistas? se me encontrares aquela do Ugo Volt (que saiu na revista deste mês) na net, avisa-me. e ja agr, tenta la encontrar aquele extra que vem a falar da Nintendo DS e da PSP que sao 9 páginas cheias de informaçao. AH, e tb gstava k encontrasses o prazer de desfolhar uma revista de tao boa qualidade...ah espera, isso n ha na net.
Por isso mesmo. Enquanto que na Internet tenho acesso a n análises, numa revista só tenho acesso a uma. Ou seja, na Internet tenho acesso a varias opiniões o que é muito importante.
Sim, há passatempos e entrevistas em sites.
É claro que não vou encontrar os artigos que há na Mega Score na internet. A não ser que a Mega Score também os publique na internet. Porém, é fácil encontrar comparativos entre a DS e a PSP. E já que pedes tanto, tens aqui uma entrevista aos criadores do Ugo Volt.
e uma coisa é nao gostares da Mega Score (dai nao entender a tua permanencia aqui), outra coisa é tu afirmares que a revista é inutil quando nem a compras...isso é de uma atitude completamente ridicula e estás a desvalorizar o trabalho que todos os redactores da revista têm todos os meses para nos trazer o melhor dos videojogos.
Hm, o que é que o facto de achar que comprar qualquer revista do mercado é desnecessário tem a ver com eu participar num fórum?
sim, se houver 10 sites a dizer que um jogo sai dia 30 e houver 10 sites a dizer que sai dia 25 ainda estou para ver onde chegas à verdade. (exemplo rebuscado...mas é um exemplo). mas fugiste a todo o meu outro post....ou só lês o k t interessa?
O problema é que tal não acontece. E se por ventura acontecer (o que é muito improvável) vou pela fonte mais fiável.
Responder