Mega Score: Quem Compra? E em que frequencia?

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Em que frequencia compra MS?

Todos os meses.
44
69%
Sempre que posso.
13
20%
De tres em tres meses.
1
2%
Raramente.
3
5%
Nao Compro (Ai, La porque é jovem e tal)
1
2%
Comprar Revistas é um desperdicio de dinheiro! (So para decorar)
2
3%
 
Total de votos: 64
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 15 ago 2006, 17:44

NAO DESCULPA lol tive de ainda vir aqui retirar um quote teu de um topico do teu forum lol é k é demais e desculpa...mas .. nem sei explicar...leiam isto acerca de um topico chamado "A situaçao da nintendo em Portugal":
tL0z Escreveu:Aliás, isto acontece muito porque as pessoas falam sem experimentar. Por exemplo, muitos dizem que a Gamecube é uma consola para crianças sem ter experimentado os seus jogos.
ESPERAAAA LAAA nao é isso que estás a fazer? a falar mal da MS sem a teres exprimentado? ... OPS ... OWNED... BUSTED o k kisers... nao keres reformular algo?


(antes deste topico tens outro topico a responder-te...ai como te adoro :lol: principalmente kd t começo a descobrir a "careca" ! )
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 15 ago 2006, 17:50

Uma vez mais repito.
Discutam o assunto de forma correcta. Caso contrario o topico é bloqueado.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 15 ago 2006, 17:57

tL0z quanto á capa:
Tens noção de que o Freedom Fighter é mais conhecido que o Pro Beach Soccer?
Mas pergunto-te quantos jogos de futebol de praia conheces e quanto jogos por digamos esquadrão conheces?
Foi por ser um titulo que hoje em dia é muitissimo raro e sempre foi (futebol de praia).
E o escrever com ou sem erros não é praqui chamado!
ñ eh pur 1a pexoa excrever axim k podex dixeh k eh 1a anormal.
Depende sim do que ela escreve e não os erros k comete a escrever.
Prefiro ouvir análise de pessoas especializadas do que própriamente de um fã, pois a opinião do fã será muito mais influenciada (mas também depende muito da pessoas mas normalmente é regra geral).
E também para parares com a conversa do "Mega Score denigre a imagem da Nintendo" vou buscar um scan em especial e espero que o postes no teu forum.
*Searching for scan*

Ps- Da parte dos erros ortográficos parem com essa "briga".
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
tL0z
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por tL0z » terça 15 ago 2006, 18:22

pk no teu forum tens disso ao pontapé!
Por acaso nas regras do NintendoPT está:
9) Todos os membros devem escrever de maneira clara e correcta de forma a haver uma maior facilidade na comunicação entre membros. A escrita com abreviaturas como "mt" ou "pk" é proibida assim como a utilização de palavrões e linguagem imprópria.
Pode acontecer que algum membro mais recente e não familiarizado com o site escreva de forma infantil. Porém, ele será rapidamente avisado.
que nao sei escrever quando TU fazes o mm.
Onde é que eu escrevi mal? Quero exemplos. Se quiseres exemplos de onde escreves como um puto de 5 anos também tos posso dar. O Morbus veio com a mesma conversa por MP e já levou com eles.
cinemaniac Escreveu:NAO DESCULPA lol tive de ainda vir aqui retirar um quote teu de um topico do teu forum lol é k é demais e desculpa...mas .. nem sei explicar...leiam isto acerca de um topico chamado "A situaçao da nintendo em Portugal":
tL0z Escreveu:Aliás, isto acontece muito porque as pessoas falam sem experimentar. Por exemplo, muitos dizem que a Gamecube é uma consola para crianças sem ter experimentado os seus jogos.
ESPERAAAA LAAA nao é isso que estás a fazer? a falar mal da MS sem a teres exprimentado? ... OPS ... OWNED... BUSTED o k kisers... nao keres reformular algo?


(antes deste topico tens outro topico a responder-te...ai como te adoro :lol: principalmente kd t começo a descobrir a "careca" ! )
É o que eu digo, tu não deves rigorosamente nada à inteligência. Como já disse, eu estou a falar das revistas em geral. E sim, já li algumas Mega Score.
Tens noção de que o Freedom Fighter é mais conhecido que o Pro Beach Soccer?
Isso é relativo. Eu só conhecia o Freedom Fighters de nome até ter experimentado a demo há alguns dias. Agora ando a ver se o arranjo para a GC.

Geralmente, deve figurar na capa o jogo que mais se destacou no mês em questão pela sua qualidade, não pela falta de popularidade.
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 15 ago 2006, 18:31

lol

Qual e o problema de escrever mt ou pk? Ate parecem que estao a fazer um exame ou coisa parecida, as vezes as pessoas podem abusar e meter certas abreviacoes que sao demora-se demasiado tempo a perceber, mas nao e assim tao grave.

E viva a nao-utulizacao de acentos! Eu ate utilizava, se tivesse um teclado com a interface (nao arranjei outra palavra :( ) portuguesa.

Porque nao troco por nada o meu zboard \:D/
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 15 ago 2006, 18:33

A questão da capa é feita por quem dirige a revista.
Eles podem por como quiserem seja por popularidade ou por qualidade.

E aqui está o scan para que finalmente vejas que a MS mesmo sem nenhum apoio da Concentra e nem poderam entrar na conferência da Nintendo porque a Concentra é que dava os convietes e publicaram isto:
Imagem

Além de que enquanto andava á procura disto encontrei muitas noticias acerca do sucesso da DS e da originalidade da ideia do controlador da Wii.
Serve-te ?

PS- Tu para dizeres bem ou mal de um jogo jogas só uma ou duas horas e depois podes dizer com 100% de justiça se o jogo é bom ou mau?
Se leres a MS num periodo de um ano e ao fim desse dizeres de tua opinião, contaria mais para mim do que dizeres o que dizes após teres lido algumas revistas.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 15 ago 2006, 18:46

tL0z Escreveu:
pk no teu forum tens disso ao pontapé!
Por acaso nas regras do NintendoPT está:
9) Todos os membros devem escrever de maneira clara e correcta de forma a haver uma maior facilidade na comunicação entre membros. A escrita com abreviaturas como "mt" ou "pk" é proibida assim como a utilização de palavrões e linguagem imprópria.
Pode acontecer que algum membro mais recente e não familiarizado com o site escreva de forma infantil. Porém, ele será rapidamente avisado.
que nao sei escrever quando TU fazes o mm.
Onde é que eu escrevi mal? Quero exemplos. Se quiseres exemplos de onde escreves como um puto de 5 anos também tos posso dar. O Morbus veio com a mesma conversa por MP e já levou com eles.
cinemaniac Escreveu:NAO DESCULPA lol tive de ainda vir aqui retirar um quote teu de um topico do teu forum lol é k é demais e desculpa...mas .. nem sei explicar...leiam isto acerca de um topico chamado "A situaçao da nintendo em Portugal":
tL0z Escreveu:Aliás, isto acontece muito porque as pessoas falam sem experimentar. Por exemplo, muitos dizem que a Gamecube é uma consola para crianças sem ter experimentado os seus jogos.
ESPERAAAA LAAA nao é isso que estás a fazer? a falar mal da MS sem a teres exprimentado? ... OPS ... OWNED... BUSTED o k kisers... nao keres reformular algo?


(antes deste topico tens outro topico a responder-te...ai como te adoro :lol: principalmente kd t começo a descobrir a "careca" ! )
É o que eu digo, tu não deves rigorosamente nada à inteligência. Como já disse, eu estou a falar das revistas em geral. E sim, já li algumas Mega Score.
Tens noção de que o Freedom Fighter é mais conhecido que o Pro Beach Soccer?
Isso é relativo. Eu só conhecia o Freedom Fighters de nome até ter experimentado a demo há alguns dias. Agora ando a ver se o arranjo para a GC.

Geralmente, deve figurar na capa o jogo que mais se destacou no mês em questão pela sua qualidade, não pela falta de popularidade.
bem...k grande tirania... "NAO É PERMITIDO USAR MT E PK" ... desculpa, mas isso é de uma parvoice extrema. e por membro recente incluis todos os membros?
ENTAO DIZ-ME... pk usas abreviaturas como AKA ? desculpa mas estás banido do teu proprio forum...usas-te uma abreviatura...e tal como diz na regra numero 9 do teu forum:
A escrita com abreviaturas como "mt" ou "pk" é proibida
se kisers digo-te o topico onde dissest isso... e faço quote e tudo... mas tu deves saber k fazes coisas dessas..acho k n é preciso eu estar a procurar mais. em relaçao a isso, fales o k falares, perdes smp a razao.

entao, eu kerer escrever rapido e de forma a que possa dar a minha opiniao sou infantil pk uso abreviaturas? olha, também as usas...keres continuar a chamar-me infantil...força... oh tá a vontade...o k vem de baixo nao me afecta e tipo, tenho mais em k pensar...n vou mudar o k sou só pk alguem com o rei na barriga assim o ker!

pois, mas como eu agr te disse k afinal tb n fazes o k dizes "as pessoas falam sem exprimentar" parece k afinal já passaste a ler a MS. bem meu, decide-te... mantem a tua opiniao e nao andes a troca-la. isso sim, é ser infantil. tu dizes o k os otros kerem ouvir e nao o k tu pensas...eu por menos, sei pensar por mim mesmo e alias, acho k estou a mostrar isso mesmo... n vou calar-me ou deixar de fazer o k costumo fazer só pk posso ser banido ou o k for. sei k estou a correr esse risco mas tenho de mostrar que nao tens razao em certas coisas (e nao me refiro a tua opiniao mas sim aos teus ataques a minha pessoa que sao completamente ridiculos).

vá, chama-me infantil...vou espera aqui por essa grande surpresa.

Admins e moderadores: sei que mesmo depois de terem pedido para mantermo-nos ontopic e pararmos com a discussao eu continuei com ela (assim como o otro membro), mas também devem saber que ate ao momento em que ele me insultou eu nao infrigi nenhuma regra, por isso, eu considero isto como legitima defesa, mas estao no vosso direito de me banir ou de aplicarem as regras consoante achem o mais necessário. so queria esclarecer que de maneira alguma vou ficar chatiado nem nada que se pareça. eu sempre soube as regras e mm assim infringia-as. peço desculpa.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » terça 15 ago 2006, 20:09

e desta vez k eu paço a ser odiado pelos users do forum 8) , da outra vez arranjei confuçao kuando disse k tinha desperdiçado dinheiro no Shenmue 2 (e nao retiro o k disse)

any way...

eu nao gosto da mega score, axo k tem muito por onde melhorar, por exemplo, uma cena k eu gosto na revista que compro (Revista Oficial Xbox) e k metem legendas comicas nas imgs, a mega score nem mete comentarios, dps axo k o sistema de pontuaçoes uma misseria, deviam dizr o k axam bem o k axam mal e uma pontuaçao de em %, tb nao gosto do aspecto grafico da revista, mas isto ja e o meu gosto, de vez em kuando la compro a revista, pelo jogo, ou por falar de um jogo k eu keira info em especial

como um grande sabio uma vez disse:
"Gostos sao gostos, e estes, nao se discutem!"

so...

I am ready for fight!! but please, be nice...
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 15 ago 2006, 20:14

sergio Escreveu:e desta vez k eu paço a ser odiado pelos users do forum 8) , da outra vez arranjei confuçao kuando disse k tinha desperdiçado dinheiro no Shenmue 2 (e nao retiro o k disse)

any way...

eu nao gosto da mega score, axo k tem muito por onde melhorar, por exemplo, uma cena k eu gosto na revista que compro (Revista Oficial Xbox) e k metem legendas comicas nas imgs, a mega score nem mete comentarios, dps axo k o sistema de pontuaçoes uma misseria, deviam dizr o k axam bem o k axam mal e uma pontuaçao de em %, tb nao gosto do aspecto grafico da revista, mas isto ja e o meu gosto, de vez em kuando la compro a revista, pelo jogo, ou por falar de um jogo k eu keira info em especial

como um grande sabio uma vez disse:
"Gostos sao gostos, e estes, nao se discutem!"

so...

I am ready for fight!! but please, be nice...
Eu não te vou massacrar mas vou tentar responder a isso tudo.
A Mega Score tanta ser uma revista séria e adulta (como o é) dai não haver os comentários cómicos nas imagens.
Quanto á pontuação eles já explicaram porque, por exemplo, Qual seria a diferença entre 87% e 88%.
Isso o layout há gostos xD
Prontos penso que respondi a tudo e não te massacrei como pudeste reparar xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 15 ago 2006, 20:15

sergio Escreveu:e desta vez k eu paço a ser odiado pelos users do forum 8) , da outra vez arranjei confuçao kuando disse k tinha desperdiçado dinheiro no Shenmue 2 (e nao retiro o k disse)

any way...

eu nao gosto da mega score, axo k tem muito por onde melhorar, por exemplo, uma cena k eu gosto na revista que compro (Revista Oficial Xbox) e k metem legendas comicas nas imgs, a mega score nem mete comentarios, dps axo k o sistema de pontuaçoes uma misseria, deviam dizr o k axam bem o k axam mal e uma pontuaçao de em %, tb nao gosto do aspecto grafico da revista, mas isto ja e o meu gosto, de vez em kuando la compro a revista, pelo jogo, ou por falar de um jogo k eu keira info em especial

como um grande sabio uma vez disse:
"Gostos sao gostos, e estes, nao se discutem!"

so...

I am ready for fight!! but please, be nice...
mas uma coisa é fazeres o k tu fizeste agora mm... disseste k n gstavas, explicas-te o pk de n gstares e deste até ideias onde ela poderia melhorar (ha um topico para isso ne? sugestoes para a revista se nao me engano), mas nao foi isso que o tL0z fez...ele simplesmente disse k tanto a revista como os redactores nao prestavam (mais resumido que isto nao há) e pronto, se nao presta, nem arranja soluçao, nem expos como deve ser o seu ponto de vista. mas pronto, eu nao posso falar muito, sou ainda muito infantil...e tal como tb dissest muito bem, gostos sao gostos e estes nao se discutem. ha que respeita-los e acho que respeitaste os de quem gosta da revista. se tu nao gostas olha, talvez ela vá melhorar e com o tempo passes a gostar dela. eu cá adoro-a lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
tL0z
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por tL0z » terça 15 ago 2006, 20:20

Qual e o problema de escrever mt ou pk? Ate parecem que estao a fazer um exame ou coisa parecida, as vezes as pessoas podem abusar e meter certas abreviacoes que sao demora-se demasiado tempo a perceber, mas nao e assim tao grave.
O problema é a legibilidade do texto. Uma coisa é escrever um "pq" ali e ali. Outra é escrever de forma infantil como o cinemaniac. Ele além de abusar nas abreviaturas, dá erros de ortográficos, gramaticais e de pontuação e não percebe nickles de boa apresentação. Espero bem que não seja verdade que ele está em jornalismo, porque se for... LOL!

Player-Zero, é bom ver que a Mega Score não esquece totalmente a Nintendo. Ainda assim, se a Mega Score está na situação que está é porque quer.
A Mega Score poderia muito bem notificar a Nintendo do que está a acontecer com a Concentra. Mas em vez disso, prefere ficar a fazer-se de vitima.
PS- Tu para dizeres bem ou mal de um jogo jogas só uma ou duas horas e depois podes dizer com 100% de justiça se o jogo é bom ou mau?
Se leres a MS num periodo de um ano e ao fim desse dizeres de tua opinião, contaria mais para mim do que dizeres o que dizes após teres lido algumas revistas.
Com uma ou duas horas já posso dar uma impressão do jogo. Porém, para o avaliar na totalidade, tenho que o jogar na integra. Ao ler uma revista já sou capaz de falar na totalidade sobre ela, ao ler um ou dois textos é que não.


cinemaniac, não é tirania, é profissionalismo. Experimenta lançar um portal de notícias e escreve-as da forma como escreves aqui. Hás-de ter muito sucesso.

"Aka" é uma sigla, não uma abreviatura.

Podes escrever rapidamente ser escrever de forma infantil. Mas se fores uma pessoa assim tão ocupada, mais vale não escreveres.

Lá por não comprar regularmente a Mega Score quer dizer que nunca a li?

Lembra-te que foi com este post que tu (e não eu) levaste o tópico para o off-topic.

Não me metas palavras na boca. Onde é que disse que a Mega Score e os seus redactores não prestavam?

A propósito, e para a Mega Score, isso da Nintendo ser pouco humilde é que não entendi. Então como classificam as atitudes da Sony?
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 15 ago 2006, 20:39

tL0z Escreveu: Player-Zero, é bom ver que a Mega Score não esquece totalmente a Nintendo. Ainda assim, se a Mega Score está na situação que está é porque quer.
A Mega Score poderia muito bem notificar a Nintendo do que está a acontecer com a Concentra. Mas em vez disso, prefere ficar a fazer-se de vitima.
Mas no outro tópico não leste o post do Editor chefe a explicar-te a situação?
Eles contactaram a Nintendo e a Concentra mas a unica resposta que obteram foi silêncio...
E a MS nunca se fez de vitima, o mais comum é receberem cartas a dizerem que são tendenciosos a dizerem que não mostram análises a jogos da Nintendo não se preocupando em saber primeiro o porquê disso.
Se quiseres posso mostrar te muitos mais scan com coisas acerca da Nintendo que são coisas que não faltam, mesmo não estando a ser apoiada pela Concentra.
Além disso não podes falar das revistas no geral já que suponho que não fales de todos os sites no geral, não?
Como disse tens de ler por um periodo mais longo e além disso a revista apoia a industria em Portugal.
Em tempos comprava BGamer, Mega Score e Maxi Consolas e acredita que as outras duas ocupam o espaço com coisas simplesmente desnecessárias, enquanto que a Mega Score mostra projectos portugueses em desenvolvimento assim como workshops portugueses, etc...
E por exemplo nota-se uma grande diferença no correio dos leitores, precisamente num ponto interessante, raramente vejo cartas a perguntar quando sai tal jogo XPTO e normalmente as cartas em destaque têm pensamentos interessantes.
E também já comprei a revista oficial da Nintendo (ou não oficial , já não me lembro) e reparei que mesmo assim eles próprios não davam notas altas á maioria dos jogos , davam notas justas (cheguei a ver uns lá pelos 40% ou 30%) mas não foi por isso que a revista deixou de existir (se é que ainda existe).
Fica bem e espero que compreendas que neste forum não hás de conseguir convencer ninguém de que o suporte digital só tem vantagens face ao suporte tradicional.
Além disso a Mega Score até agora durante este ano foi a revista mais vendida de Portugal.

PS- Penso que a humildade é quanto a querer fazer todo o tipo de pessoas jogar na consola mesmo aqueles que nem têm habito e que uma consola é "um bixo de sete cabeças"

PS2- O maior testamento da minha vida xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 15 ago 2006, 20:48

tL0z Escreveu:
Qual e o problema de escrever mt ou pk? Ate parecem que estao a fazer um exame ou coisa parecida, as vezes as pessoas podem abusar e meter certas abreviacoes que sao demora-se demasiado tempo a perceber, mas nao e assim tao grave.
O problema é a legibilidade do texto. Uma coisa é escrever um "pq" ali e ali. Outra é escrever de forma infantil como o cinemaniac. Ele além de abusar nas abreviaturas, dá erros de ortográficos, gramaticais e de pontuação e não percebe nickles de boa apresentação. Espero bem que não seja verdade que ele está em jornalismo, porque se for... LOL!

Player-Zero, é bom ver que a Mega Score não esquece totalmente a Nintendo. Ainda assim, se a Mega Score está na situação que está é porque quer.
A Mega Score poderia muito bem notificar a Nintendo do que está a acontecer com a Concentra. Mas em vez disso, prefere ficar a fazer-se de vitima.
PS- Tu para dizeres bem ou mal de um jogo jogas só uma ou duas horas e depois podes dizer com 100% de justiça se o jogo é bom ou mau?
Se leres a MS num periodo de um ano e ao fim desse dizeres de tua opinião, contaria mais para mim do que dizeres o que dizes após teres lido algumas revistas.
Com uma ou duas horas já posso dar uma impressão do jogo. Porém, para o avaliar na totalidade, tenho que o jogar na integra. Ao ler uma revista já sou capaz de falar na totalidade sobre ela, ao ler um ou dois textos é que não.


cinemaniac, não é tirania, é profissionalismo. Experimenta lançar um portal de notícias e escreve-as da forma como escreves aqui. Hás-de ter muito sucesso.

"Aka" é uma sigla, não uma abreviatura.

Podes escrever rapidamente ser escrever de forma infantil. Mas se fores uma pessoa assim tão ocupada, mais vale não escreveres.

Lá por não comprar regularmente a Mega Score quer dizer que nunca a li?

Lembra-te que foi com este post que tu (e não eu) levaste o tópico para o off-topic.

Não me metas palavras na boca. Onde é que disse que a Mega Score e os seus redactores não prestavam?

A propósito, e para a Mega Score, isso da Nintendo ser pouco humilde é que não entendi. Então como classificam as atitudes da Sony?
em X d tentares procurar um sitio onde eu possa ter-t atacado...vê pk é k eu o fiz.

ora aki vao vários exemplos do k tu dissest...trabalho esse k pode ser poupado se leres os comentários de outros membros ou se leres mesmo os teus comentários mas como tu nao lês e preferes mandar bitaites tao aki vao eles (E DESTA VEZ LE ISTO):
tL0z Escreveu:
e quem te garante que a fonte que tu julgas viavel é a mais (ou seker, se é) viável?
E quem te garante que a Mega Score o é? Touché.
O jornalismo profissional está cada vez pior devido aos interesses comerciais. Cada vez mais se recorre ao jornalismo amador e fóruns de discussão que são bem mais transparentes.
tas a duvidar da veracidade das informaçoes da MS logo parto do principio que tu pensas que eles só dizem mentiras e depois mandas a "boca" de que cada vez mais se recorre a jornalismo nao profissional, logo, parto tb do principio que achas que os redactores da MS nao o sao.
tL0z Escreveu: Não queres escrever com menos clareza já agora? ](*,)
bem...começaste já a dizer que nao sei escrever...esperavas que eu viesse com paninhos quentes? e como te disse, já que queres usar coisas minhas (incluindo visitas ao meu profile!) ve tb outros posts e vais ver que faço quotes de um forum que tenho onde escrevo correctamente, pois é o que prentendo fazer, mas nao vou tar a preocupar-me aqui com isso, porque o que quero é mostrar o meu ponto de vista e nao mostrar que sei escrever correctamente. e ao contrário de ti, que te preocupas em escrever mt bem mas só dizes ME***
tL0z Escreveu:
primeiro de tudo...tens de aprender a ler...
E porquê? Tu é que precisas de aprender a escrever. Qualquer um vê isso pelas tuas mensagens.
bem, e eu ainda nem te tinha atacado nem nada, porque devido aos teus comentários anteriores parecia que ainda nao tinhas lido nada do que eu, ou o pedropaulo ou outros membros disseram e continuaste na tua. só te disse, para voltares a ler, pk na verdade o k eu disse é totalmente legivel.
tL0z Escreveu:
como sabes que o jornalismo da MS está pior se nem a lês? e amador? mais uma vez, falas do k n sabes.
E depois sou eu que preciso de aprender a ler...
e lá vem ele de novo! contra ataca parte 2...
tL0z Escreveu:
tL0z Escreveu:O jornalismo profissional está cada vez pior devido aos interesses comerciais. Cada vez mais se recorre ao jornalismo amador e fóruns de discussão que são bem mais transparentes.
Volta a ler o que eu disse, em voz alta se for preciso.
entao...tas a dizer que a MS se vende facilmente? mas eles n sao amadores!...
tL0z Escreveu:
e acho que o problema nao é eu escrever com mais ou menos clareza, pk como já se viu tu nao sabes é ler, alias, os teus constantes replys non-sense mostram mm isso, pk se tivesses lido tudo o k aki escreveram n tavas a dizer o que dizes.
Respostas sem sentido? Então porque é que contra-argumento de forma racional tudo o que dizes? :roll: Estás a cair para o ridiculo.
E sim, escreves muito mal. Se não tivesses no perfil a dizer que tens 19 anos diria que tens uns 10. Só falta mudares o teu nick para "pita_da_net".
ok...a cair para o ridiculo...mais uma vez visitas o meu profile para me atacar, e dizes k pareço ter 10 anos. e dps devia mudar o nick para "pita_da_net"... mas, eu n t vejo a contra-argumentar de forma racional...vejo-te a escrever bem...mas a comentar racionalmente, onde?


E foi a partir dai k eu te atakei. ou seja, kem começou? mas eu tb n disse k tinha sido eu ou nao a começar o off-topic..estava a referir-me aos atakes k começaram...


a MS está nesta situaçao pk ker...hmm nao posso responder mt por isso, mas lembro-me de ler algures que a nintendo nunca mostrou interesse em disponibilizar kk tipo de informaçao para a MS quando esta precisou...mas alguem da revista é k pode falar disso, pk acho k eu vi isto numa resposta à carta de um leitor.

ainda em relaçao ao que disseste sobre comentar jogos ou revistas...tu n podes comentar uma revista só por ler uma...todos os meses ela é diferente...o jogo nao é todos os meses diferente...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » terça 15 ago 2006, 20:53

Eu puxei este tópico para os users dizerem há quanto tempo compram a revista, não para conversas sobre erros ortográficos!!!!Se querem falar sobre isso existe um botão chamado Imagem, porque não discutir lá os vossos erros ortográficos?É que o tópico está + que estragado
:roll:
José Pinto
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 15 ago 2006, 20:55

eu até nao me importava nada que algum superior apagasse era os replys todos sobre isto... sei que já me podia ter calado à mt...mas...é o k s tá a ver...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder