E3 2006

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os resultados da E3 têm impacto na opinião dos jogadores?

Sim
21
81%
Não
5
19%
 
Total de votos: 26
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 11 jun 2006, 22:01

Newtomic Escreveu:CRASH: KotOR, Fable é tudo a mesma coisa!
Não. Repara bem na minha frase "destacasse por isso mesmo"... Quero dizer que se destaca pela interacção... Então eu não sei distinguir? O que é importante que se note é que, embora se baseie na interacção com a história, Fable (XBox) é um jogo fraquito. Tive a opurtunidade de jogar tanto a versão XBox (Fable) e a PC (Fable, lost chapters) embora pouco, e posso dizer que a de PC melhor, mas mesmo assim não é o máximo.
Newtomic Escreveu:Em relação a todo o resto do teu post só vou dizer alguns nomes de jogos e pode ser k entendas o k kero dizer com a jogabilidade ser o + importante:
- Tetris
- Pacman
- Puzzle Booble
- etc...
(todos eles jogos com grande sucesso e todos eles com uma jogabilidade simples, mas ao mesmo tempo viciante, gráficos são o k são, som é o k é, hitória? Ké dela pra k é k serve?)
Espero k me tenhas entendido.
São jogos históricos e serão provavelmente os melhores jogos de sempre na verdadeira acepção da palavra [jogos]. Mas eu quero algo mais que jogar Newtomic. Eu quero uma história, eu quero o conceito por trás do jogo e não o jogo em si. Não quero algo que me prenda sem eu querer, quero algo a que eu me prenda por eu me querer prender. Quero algo que me faça conhecer algo diferente. Em suma, num jogo valorizo mais aquilo que o jogo me transmite que aquilo que o jogo me faz. Por isso se calhar é que não procuro divertimento puro e duro nos jogos. Eu quero aprender, crescer com eles. São parte integrante de mim e não é por ser divertidos. É por terem uma história, é por terem um conceito. Mas jogos jogos, sim, para puro divertimento, Tetris e puzzle bubble são, para mim os melhores de sempre, principalmente PB... Mas eu quero mais...

Para citar um exemplo: passo muito tempo a jogar oblivion (embora ultimamente não :cry: ) e apenas 5% do tempo que o faço é a jogar in-game. O resto é modding e fóruns da bethesda. Para mim, tanto jogar, como moddar como ler sobre o jogo e sobre os mods é jogar, é crescer com aquilo que ele criou, e aprender com isso... Acho que dá para perceber... :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 12 jun 2006, 3:45

Morbus Escreveu:Não. Repara bem na minha frase "destacasse por isso mesmo"... Quero dizer que se destaca pela interacção... Então eu não sei distinguir? O que é importante que se note é que, embora se baseie na interacção com a história, Fable (XBox) é um jogo fraquito. Tive a opurtunidade de jogar tanto a versão XBox (Fable) e a PC (Fable, lost chapters) embora pouco, e posso dizer que a de PC melhor, mas mesmo assim não é o máximo.
À ok. Sendo assim já te percebi. Só pra referir k eu tb não disse k Fable era o máximo. ;) Os KotOR's devem ser jogos EXCELENTE, plo menos por o k me chega aos ouvidos, mas admito k nunca joguei a nenhum deles e se vi 10mins do 1º foi muito. 8)
Morbus Escreveu:São jogos históricos e serão provavelmente os melhores jogos de sempre na verdadeira acepção da palavra [jogos]. Mas eu quero algo mais que jogar Newtomic. Eu quero uma história, eu quero o conceito por trás do jogo e não o jogo em si. Não quero algo que me prenda sem eu querer, quero algo a que eu me prenda por eu me querer prender. Quero algo que me faça conhecer algo diferente. Em suma, num jogo valorizo mais aquilo que o jogo me transmite que aquilo que o jogo me faz. Por isso se calhar é que não procuro divertimento puro e duro nos jogos. Eu quero aprender, crescer com eles. São parte integrante de mim e não é por ser divertidos. É por terem uma história, é por terem um conceito. Mas jogos jogos, sim, para puro divertimento, Tetris e puzzle bubble são, para mim os melhores de sempre, principalmente PB... Mas eu quero mais...

Para citar um exemplo: passo muito tempo a jogar oblivion (embora ultimamente não :cry: ) e apenas 5% do tempo que o faço é a jogar in-game. O resto é modding e fóruns da bethesda. Para mim, tanto jogar, como moddar como ler sobre o jogo e sobre os mods é jogar, é crescer com aquilo que ele criou, e aprender com isso... Acho que dá para perceber... :|
Sim é claro k te entendo, mas o k eu kero dizer é k seja qual for o jogo para mim se a jogabilidade não for pelo menos aceitavel eu não o "consigo" jogar, se é k me entendes, agora é claro k como tu eu tb procuro + dos jogos do k simples diversão, e já sou assim como referes na ultima parte sobre o Oblivion à muito tempo, pelo menos desde k entrei no mundo do PC, por exemplo o Mercedes-Benz World Racing, provavelmente tenho umas 500h ou + dakilo, mas como é obvio não é a jogar, de jogo diria k tenho umas 80/90 no máximo, todas as outras é a modar, experimentar settings minhas etc... :) No Insane é +/- a mesma coisa, mas modding é menos é + é experimentar e compilar instalações novas com + carros e pistas. Depois o GTA 3 foi na altura certamente o jogo em k "perdi" + horas a fazer modding, diria k devo ter passado umas boas 700h só mesmo a fazer modding e a experimentar coisas maradas do jogo. :D Não é por acaso k tenho 3GB+ de coisas do jogo e compactadas hehe. :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 12 jun 2006, 7:38

Tipo, viram as babes de n-gage. Bem, pareciam cá umas desmioladas, será que sabiam ler? ( e foi logo a primeira coisa que eu fui ver...)
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 12 jun 2006, 11:18

Golden Echo Escreveu:Tipo, viram as babes de n-gage. Bem, pareciam cá umas desmioladas, será que sabiam ler? ( e foi logo a primeira coisa que eu fui ver...)
Ainda eram as melhorzinhas que lá estavam... :roll: Tanto de expressões como de corpo. Elas poderia parecer umas palermas chapadas a fazer aquelas caras estúpidas, mas as outras estavam lá que sei lá [xx(] Enfim...

:EDIT: E para o Newt não pensar que lhe passei o post á frente :wink: Não tenho nada a acrescentar.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 12 jun 2006, 13:57

SoRHunter Escreveu:A E3, apesar de contar cada vez mais com pessoal não ligado ao jornalismo, continua a ser um meio fechado: poucas pessoas sabem da sua existência, quanto mais do seu conteúdo! Os meios de comunicação social dão-lhe pouca importância, quase como nota de rodapé. Os milhões movimentados nesta indústria (ainda) não são suficientes para terem o destaque de outras cerimónias
isto não é bem assim. Nos Estados Unidos a E3 tem destaque em todos os principais jornais e noticiários, para além de ser um evento bem conhecido da população de Los Angeles. Toda a gente, desde o polícia na Alfândega ao taxista e ao empregado de restaurante, sabe o que é a E3. E mais, é considerado um evento importante para a economia da cidade.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 12 jun 2006, 14:16

NCalvin Escreveu:
SoRHunter Escreveu:A E3, apesar de contar cada vez mais com pessoal não ligado ao jornalismo, continua a ser um meio fechado: poucas pessoas sabem da sua existência, quanto mais do seu conteúdo! Os meios de comunicação social dão-lhe pouca importância, quase como nota de rodapé. Os milhões movimentados nesta indústria (ainda) não são suficientes para terem o destaque de outras cerimónias
isto não é bem assim. Nos Estados Unidos a E3 tem destaque em todos os principais jornais e noticiários, para além de ser um evento bem conhecido da população de Los Angeles. Toda a gente, desde o polícia na Alfândega ao taxista e ao empregado de restaurante, sabe o que é a E3. E mais, é considerado um evento importante para a economia da cidade.
Sim, mas dai ate' influenciar as opinioes dos consumidores...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 16 jun 2006, 14:31

Eu gostaria mesmo de ver o Assassin's Creed na Wii, sobretudo sabendo que e' a mesma equipa que esteve por tras do excelente Sands of Time que esta' a desenvolve-lo desde a finalizacao deste ultimo.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 16 jun 2006, 14:57

viriato_iceview51 Escreveu:Eu gostaria mesmo de ver o Assassin's Creed na Wii, sobretudo sabendo que e' a mesma equipa que esteve por tras do excelente Sands of Time que esta' a desenvolve-lo desde a finalizacao deste ultimo.
acabaste de criar mais uma ansiedade em mim! :lol: mas em relaçao a Assassins Creed na Wii...tira o cavalinho da chuva..e convem mm tirars pk está literalmente a chover :P basta veres por exemplo no gamespot todos os jogos que irão sair para a Wii e ve-se k jogos como esse e milhoes de outros jogos nao vao ser feitos para a Wii. a Wii é capaz de ir ter alguns jogos k tb as outras consolas tenham (na maioria de carros e desporto) mas de resto...duvido..
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 16 jun 2006, 19:58

cinemaniac Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Eu gostaria mesmo de ver o Assassin's Creed na Wii, sobretudo sabendo que e' a mesma equipa que esteve por tras do excelente Sands of Time que esta' a desenvolve-lo desde a finalizacao deste ultimo.
acabaste de criar mais uma ansiedade em mim! :lol: mas em relaçao a Assassins Creed na Wii...tira o cavalinho da chuva..e convem mm tirars pk está literalmente a chover :P basta veres por exemplo no gamespot todos os jogos que irão sair para a Wii e ve-se k jogos como esse e milhoes de outros jogos nao vao ser feitos para a Wii. a Wii é capaz de ir ter alguns jogos k tb as outras consolas tenham (na maioria de carros e desporto) mas de resto...duvido..
E eu que já me estava a imaginar a jogar ao Grand Wii-Theft Auto :mrgreen: Esse pode de facto ser uma grande desvantagem da Wii, caso só apresente jogos feitos de propósito para a consola. Quer dizer, inovação é muito bom e extremamente bem vinda, mas não vamos de 8 a 80 e acabar com algumas das "receitas" mais badaladas e comerciais de sempre. Para quem tiver uma Wii, chegará um momento em que vai querer jogar um daqueles jogos perfeitamente banais (aqueles em que se usa o banal comando) e embora a Wii tenha um comando Standard a verdade é que um jogo Wii jogado com um desses comandos perde muita da sua graça e diversão.
Por isso espero que a Wii seja capaz de apresentar um catálogo vasto onde não figurem apenas jogos a pensar no novo comando da Wii porque senão pode cair na banalidade. Mas de certeza que o pessoal da Nintendo já pensou nisso :wink: (espero... :-k )
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » sexta 16 jun 2006, 20:27

Eu gostei muito de um jogo da wii que era fps e dps tinha uma luta de espadas, fiquei apaixonado por aquilo, sempre achei que a nintendo com aquele ''comando'' não iria longe mas agora estou seriamente indecisso entre a minha ps3 e a wii no futuro

Ps o assasins creed ta muito fixe mas curti mais o dark messiah e já agora acho SIM que a e3 tem um grande impacto nos jogos é como se fosse os jogos escolhidos pelo nosso site de jogos favorito e obviamente vamos comprar esses
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 16 jun 2006, 20:43

Wrong_Killer Escreveu:Eu gostei muito de um jogo da wii que era fps e dps tinha uma luta de espadas, fiquei apaixonado por aquilo, sempre achei que a nintendo com aquele ''comando'' não iria longe mas agora estou seriamente indecisso entre a minha ps3 e a wii no futuro

Ps o assasins creed ta muito fixe mas curti mais o dark messiah e já agora acho SIM que a e3 tem um grande impacto nos jogos é como se fosse os jogos escolhidos pelo nosso site de jogos favorito e obviamente vamos comprar esses
Estás a falar do Red Steel e é de facto um dos jogos que melhor tem ilustrado o potencial do comando da Wii. :wink: Também eu estou cada vez mais inclinado para uma Wii, mas quanto à ps3 nem pensar [xx(] pelo menos não nos proximos anos. Antes disso ainda têm que me provar que a ps3 vai ter de facto bons jogos e, claro, baixar o preço para algo que seja minimamente realista. Se há coisa que eu não faria era comprar uma ps3 (ou mesmo uma Wii) nos primeiros meses de venda.
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 19 jun 2006, 13:33

cinemaniac Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Eu gostaria mesmo de ver o Assassin's Creed na Wii, sobretudo sabendo que e' a mesma equipa que esteve por tras do excelente Sands of Time que esta' a desenvolve-lo desde a finalizacao deste ultimo.
acabaste de criar mais uma ansiedade em mim! :lol: mas em relaçao a Assassins Creed na Wii...tira o cavalinho da chuva..e convem mm tirars pk está literalmente a chover :P basta veres por exemplo no gamespot todos os jogos que irão sair para a Wii e ve-se k jogos como esse e milhoes de outros jogos nao vao ser feitos para a Wii. a Wii é capaz de ir ter alguns jogos k tb as outras consolas tenham (na maioria de carros e desporto) mas de resto...duvido..
Ate' tens razao, tal e qual como aconteceu com a DS! Mas eu nao acredito que a Nintendo esteja disposta a abandonar, literalmente, os seus seguidores, somente porque mudou de rumo...

Quanto a possibilidade de ver o jogo na Wii, tudo depende da Ubisoft, se estarao dispostos a converte-lo... mas tudo indica que isso seja muito provavel, sendo eles neste momento os que suportam mais a Wii de todas as editoras.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 30 jul 2006, 20:49

E3 FINISHED
EH?!? :-s :shock:

HELLO? A noticia bombastica do momento e ninguem comenta? O fim da e3? Até estava a pensar criar um topico para o assunto! :shock:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 30 jul 2006, 22:54

Cyrax Escreveu:E3 FINISHED
EH?!? :-s :shock:

HELLO? A noticia bombastica do momento e ninguem comenta? O fim da e3? Até estava a pensar criar um topico para o assunto! :shock:
lol, nao acredito, aposto 5 euros como e mentira.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 30 jul 2006, 22:59

È de facto uma noticia forte. Mas vamos esperar por uma confirmação ou desmentido.
Responder