E3 2006

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os resultados da E3 têm impacto na opinião dos jogadores?

Sim
21
81%
Não
5
19%
 
Total de votos: 26
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

E3 2006

Mensagem por ICE » quinta 02 mar 2006, 15:30

De 10 a 12 de Maio tem lugar no Los Angeles Convention Center a E3, exposição pela qual todos estamos à espera, muito devido ao burburinho que tem gerado a nova geração de consolas (PS3...PS3...PS3...PS3)!

Que esperam da exposição deste ano??
É já este Maio que o público terá contacto com a PS3 e a Revolution?
Que novidades serão reveladas pela Microsoft? Halo 3, miragem ou não? Será Oblivion a bomba que todos esperamos? Que dizes Morbus :D ?
Gears of War, Huxley e UT 2007 serão verdadeiros jogos de nova geração?

Vá tá aberta a discussão!!!
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 02 mar 2006, 15:34

Quero ver se a PS3 irá estar presente, e digo presente, não como esteve na E3 2005. Também quero ver a Revolution em acção e alguém a brincar com o comando!
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 02 mar 2006, 15:44

Antes da E3 um evento menos mediatico mas sempre interessante
The Game Developers Conference 2006
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » quinta 02 mar 2006, 17:13

Shenmue 3! Era tudo o que eu pedia... Depois de jogar esse jogo, já podia reformar-me dos videojogos...
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 02 mar 2006, 17:15

Isso é que é amor aos jogos.
hax face
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Re: E3 2006

Mensagem por Maedhros » quinta 02 mar 2006, 18:27

ICE Escreveu:De 10 a 12 de Maio tem lugar no Los Angeles Convention Center a E3, exposição pela qual todos estamos à espera, muito devido ao burburinho que tem gerado a nova geração de consolas (PS3...PS3...PS3...PS3)!

Que esperam da exposição deste ano??
É já este Maio que o público terá contacto com a PS3 e a Revolution?
Que novidades serão reveladas pela Microsoft? Halo 3, miragem ou não? Será Oblivion a bomba que todos esperamos? Que dizes Morbus :D ?
Gears of War, Huxley e UT 2007 serão verdadeiros jogos de nova geração?

Vá tá aberta a discussão!!!
Sejamos francos, ainda falta muito para a E3...
Na altura, Oblivion já será aguas passadas e Gears of War (possivelmente) também. Halo3 continuará a ser um sonho, porque a política da Bungie, já todos sabemos qual é. Shemnue 3??? Ainda sonham alto ;)

Quanto à PS3, acho que a Sony desta vez vai ser rainha do espectáculo (no bom sentido, não como no ano passado), e se não for... that's all folks! No entanto, como alugaram uma percentagem enorme do espaço da Feira, acho que esse cenário é pouco plausível!

E se queres que te diga, muito mais "next-gen" que Huxley ou UT2007, teremos Alan Wake, Spore e muitos outros que estrearam na feira do ano passado, e devem voltar em força.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 02 mar 2006, 19:03

Lol, acho que ainda não é altura para este tema, so la para Abril é que começa os rumores, e aí podemos discutir algo, Maio será a epoca alta para o forum, mas por enquanto é a epoca fria...
De qualquer modo quero ver quais as novidades para as next-gen! :D
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 02 mar 2006, 19:57

Espero especialmente pela Revolution.
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Re: E3 2006

Mensagem por ICE » quinta 02 mar 2006, 20:07

Maedhros Escreveu: E se queres que te diga, muito mais "next-gen" que Huxley ou UT2007, teremos Alan Wake, Spore e muitos outros que estrearam na feira do ano passado, e devem voltar em força.
Não creio! O que define cada "Next-Gen"? As suas capacidades técnicas. Os jogos que referes podem vir a ser excelentes jogos, verdadeiras amostras do que esta industria tem de melhor! No entanto não mostrarão muito, ou até nada, do que as novas consolas poderão fazer no aspecto gráfico e até sonoro. Daí ter referido esses três jogos, pois são os únicos, para já, a utilizar um motor "Next-Gen".

Considerarias o Eye-Toy um jogo "Next-Gen"??
Avatar do Utilizador
FireSoul
Junior
Mensagens: 60
Registado: sexta 03 fev 2006, 17:09
Localização: Gondomar
Contacto:

Re: E3 2006

Mensagem por FireSoul » quinta 02 mar 2006, 20:17

ICE Escreveu:
Maedhros Escreveu: E se queres que te diga, muito mais "next-gen" que Huxley ou UT2007, teremos Alan Wake, Spore e muitos outros que estrearam na feira do ano passado, e devem voltar em força.
Não creio! O que define cada "Next-Gen"? As suas capacidades técnicas. Os jogos que referes podem vir a ser excelentes jogos, verdadeiras amostras do que esta industria tem de melhor! No entanto não mostrarão muito, ou até nada, do que as novas consolas poderão fazer no aspecto gráfico e até sonoro. Daí ter referido esses três jogos, pois são os únicos, para já, a utilizar um motor "Next-Gen".

Considerarias o Eye-Toy um jogo "Next-Gen"??
Alan Wake não tem um motor competente, e indubitavalmente next-gen?
Belisquem-me por favor... Lol! ](*,)
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Re: E3 2006

Mensagem por ICE » quinta 02 mar 2006, 20:28

FireSoul Escreveu:
ICE Escreveu:
Maedhros Escreveu: E se queres que te diga, muito mais "next-gen" que Huxley ou UT2007, teremos Alan Wake, Spore e muitos outros que estrearam na feira do ano passado, e devem voltar em força.
Não creio! O que define cada "Next-Gen"? As suas capacidades técnicas. Os jogos que referes podem vir a ser excelentes jogos, verdadeiras amostras do que esta industria tem de melhor! No entanto não mostrarão muito, ou até nada, do que as novas consolas poderão fazer no aspecto gráfico e até sonoro. Daí ter referido esses três jogos, pois são os únicos, para já, a utilizar um motor "Next-Gen".

Considerarias o Eye-Toy um jogo "Next-Gen"??
Alan Wake não tem um motor competente, e indubitavalmente next-gen?
Belisquem-me por favor... Lol! ](*,)

Opps!My fault.Realmente ter colocado Alan Wake no mesmo saco que Spore foi um erro crasso. Shame on me! Eu próprio me castigarei. lol

Não obstante, considerar que este jogo é mais Next-Gen que o UT2007 ou Huxley é também um erro grosseiro!
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Re: E3 2006

Mensagem por Maedhros » quinta 02 mar 2006, 21:34

ICE Escreveu:
FireSoul Escreveu:
ICE Escreveu:
Maedhros Escreveu: E se queres que te diga, muito mais "next-gen" que Huxley ou UT2007, teremos Alan Wake, Spore e muitos outros que estrearam na feira do ano passado, e devem voltar em força.
Não creio! O que define cada "Next-Gen"? As suas capacidades técnicas. Os jogos que referes podem vir a ser excelentes jogos, verdadeiras amostras do que esta industria tem de melhor! No entanto não mostrarão muito, ou até nada, do que as novas consolas poderão fazer no aspecto gráfico e até sonoro. Daí ter referido esses três jogos, pois são os únicos, para já, a utilizar um motor "Next-Gen".

Considerarias o Eye-Toy um jogo "Next-Gen"??
Alan Wake não tem um motor competente, e indubitavalmente next-gen?
Belisquem-me por favor... Lol! ](*,)

Opps!My fault.Realmente ter colocado Alan Wake no mesmo saco que Spore foi um erro crasso. Shame on me! Eu próprio me castigarei. lol

Não obstante, considerar que este jogo é mais Next-Gen que o UT2007 ou Huxley é também um erro grosseiro!
Ambos os jogos que citei, (e outros que omiti) são verdadeiramente next-gen, porque tem gráficos de nova geração e conceitos (técnicos e não só) de nova geração. O UT2007 parece-me mais do mesmo (eu até sou fã, mas não é propriamente a série mais criativa de sempre) e Huxley também não vejo nada de novo (do pouco que se sabe) a não ser os gráficos Unreal 3.0. Portanto não, os gráficos não são a única coisa que define um jogo next-gen. Isto é aqui como as história das consolas, não bastam os gráficos, é necessário que os conceitos técnicos evoluam, e que os conceitos videojogáveis expandam os horizontes com essa evolução.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Re: E3 2006

Mensagem por SuperMocho84 » quinta 02 mar 2006, 22:29

Maedhros Escreveu:Shemnue 3??? Ainda sonham alto ;)
Por favor deixa-me sonhar! :wink:
E atenção que o Shenmue não está tão morto como parece.
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 02 mar 2006, 22:31

Maehdros tu não precisas de mais e melhor Hardware para criar novos conceitos! Relembro-te mais uma vez de Eye Toy, ou buzz! ou até The Nomad Soul! Não concordo que se defina uma nova geração de consolas pelos conceitos apresentados, mas sim pelas características técnicas que estas demosntram e como para novos conceitos videojogáveis pouco peso têm estas mesmas características não é por aí que defino um jogo Next-Gen!

Mas este é um assunto muito subjectivo. É só a minha opinião!
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » quinta 02 mar 2006, 23:02

ICE Escreveu:Maehdros tu não precisas de mais e melhor Hardware para criar novos conceitos! Relembro-te mais uma vez de Eye Toy, ou buzz! ou até The Nomad Soul! Não concordo que se defina uma nova geração de consolas pelos conceitos apresentados, mas sim pelas características técnicas que estas demosntram e como para novos conceitos videojogáveis pouco peso têm estas mesmas características não é por aí que defino um jogo Next-Gen!

Mas este é um assunto muito subjectivo. É só a minha opinião!
Estás largamente enganado. É óbvio que se podem criar donceitos inovadores com hardware menos avançado. A questão pega-se é do outro lado, melhor hardware permite a aplicação de certos conceitos videojogáveis até aí inantingíveis pela falta de poder de processamento das máquinas! Queres exemplos? O motor físico Havoc, IA do FEAR, os universos dos mmorpg, etc...

Esse dogma que a tecnologia permite melhores gráficos é normal de quem não compreende muito bem as intrinsecâncias de um jogo. Portanto não, next gen não é só gráficos, é o aproveitamento das novas capacidades técnicas para implementação de novos conceitos videojogáveis...
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Responder