E3 2006

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os resultados da E3 têm impacto na opinião dos jogadores?

Sim
21
81%
Não
5
19%
 
Total de votos: 26
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » sexta 03 mar 2006, 15:56

ICE Escreveu:
Maedhros Escreveu: Foi só isso que eu disse... e eu acho que tu concordas com isto, ou não?
Le bem os meus posts anteriores Maedhros. Acho que ficou bem explicito o que eu concordo ou não!
Vamos acabar com este "off-topic" porque não foi com esta intenção que eu criei este tópico :wink:
Eu li bem os teus posts. Mas se insistes que não vale a pena continuar a discutir... por mim tudo bem. Eu até acho muito mais interessante discutir que jogos vou ver (ou não) dentro de 2 meses na exposição.
Cyrax Escreveu:Acho que estão a considerar demasiado a evolução dos graficos... Acho que existe novos factores na jogabilidade que não é possivel nas outras consolas (xbox, ps2, gamecube) ou mesmo pc...
Ter dezenas de adversarios no ecran é algo que considero fantastico... Ter ainda mais visão de campo também... etc...
Pois, isso para mim é que é bastante importante em cada nova geração! O de permitir um aumento na profundidade na experiência de jogo, sempre aliada a um aspecto gráfico superior!
Última edição por Maedhros em sexta 03 mar 2006, 16:06, editado 1 vez no total.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 03 mar 2006, 16:00

viriato_iceview51 Escreveu:Uau :shock: , ha mais de 2 meses do evento e ja abriram o topico?!

Pior ainda em vez de falarem da E3, falam (outra vez) das consolas next-gen e naquilo que as define! :?.
Eu cá gostava de qualquer coisa sobre o Fallout 3, mas a Bethesda disse que não ia haver nada :cry: Bem, ao memos podia falar qualquer coisinha, mas duvido disso :cry:

O que eu gostava mesmo é que houvesse anúncios bombásticos como Diablo 3, como KOTOR3, como (já?!?!?!!) expansões para o Oblivion (claro que não [:D] ), ou, mais importante ainda, novas franchises realmente boas. Acho que as E3 são sempre mais uma surpresa que aquilo que a gente esperava (queria) delas.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 03 mar 2006, 16:12

pedropaulo Escreveu:Presente na E3 vai estar, segunda a produtora, uma demo jogavel de ELVEON
Não percebi de que se trata o jogo, é tudo alemão, e pelo video parecia um jogo de estrategio (talvez com elementos de rpg)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » sexta 03 mar 2006, 16:14

Cyrax Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Presente na E3 vai estar, segunda a produtora, uma demo jogavel de ELVEON
Não percebi de que se trata o jogo, é tudo alemão, e pelo video parecia um jogo de estrategio (talvez com elementos de rpg)!
O site permite mudar a lingua para inglês. E trata-se de um rpg de acção, embora o site não mostre muito do jogo... :(
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 03 mar 2006, 16:17

Maedhros Escreveu:
Cyrax Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Presente na E3 vai estar, segunda a produtora, uma demo jogavel de ELVEON
Não percebi de que se trata o jogo, é tudo alemão, e pelo video parecia um jogo de estrategio (talvez com elementos de rpg)!
O site permite mudar a lingua para inglês. E trata-se de um rpg de acção, embora o site não mostre muito do jogo... :(
Lol! Não tinha reparado! :oops:
Thanks! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 03 mar 2006, 18:26

http://www.g4mers.com/gallery.aspx?refi ... =21&page=1

Novas imagens de um dos jogos que fará escorrer mais bába durante a próxima E3!

Preparem-se para actualizar os PC's :lol:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 03 mar 2006, 18:45

ICE Escreveu:http://www.g4mers.com/gallery.aspx?refi ... =21&page=1

Novas imagens de um dos jogos que fará escorrer mais bába durante a próxima E3!

Preparem-se para actualizar os PC's :lol:
Isto, claro, para quem quizer comprar o jogo, o que não é o meu caso... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 03 mar 2006, 18:48

Morbus Escreveu:
ICE Escreveu:http://www.g4mers.com/gallery.aspx?refi ... =21&page=1

Novas imagens de um dos jogos que fará escorrer mais bába durante a próxima E3!

Preparem-se para actualizar os PC's :lol:
Isto, claro, para quem quizer comprar o jogo, o que não é o meu caso... :?
Não te esqueças Morbus que o UT2007 é uma amostra do que por aí virá já nos próximos tempos. Portanto há que começar a pensar nisso. lol :P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 03 mar 2006, 19:00

ICE Escreveu:
Morbus Escreveu:
ICE Escreveu:http://www.g4mers.com/gallery.aspx?refi ... =21&page=1

Novas imagens de um dos jogos que fará escorrer mais bába durante a próxima E3!

Preparem-se para actualizar os PC's :lol:
Isto, claro, para quem quizer comprar o jogo, o que não é o meu caso... :?
Não te esqueças Morbus que o UT2007 é uma amostra do que por aí virá já nos próximos tempos. Portanto há que começar a pensar nisso. lol :P
Claro, mas eu já comecei a pensar nisso :P Aliás, o meu pensamento deve chegar segunda feira :wink: Mas é mais virado para o Oblivion que para FPS's de topo como esse. Porque, aliás, acho muito melhor o Fahrenheit que o UT2k7 e as diferênças nos gráficos são abismais. :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 03 mar 2006, 19:02

Morbus Escreveu:
ICE Escreveu:
Morbus Escreveu:
ICE Escreveu:http://www.g4mers.com/gallery.aspx?refi ... =21&page=1

Novas imagens de um dos jogos que fará escorrer mais bába durante a próxima E3!

Preparem-se para actualizar os PC's :lol:
Isto, claro, para quem quizer comprar o jogo, o que não é o meu caso... :?
Não te esqueças Morbus que o UT2007 é uma amostra do que por aí virá já nos próximos tempos. Portanto há que começar a pensar nisso. lol :P
Claro, mas eu já comecei a pensar nisso :P Aliás, o meu pensamento deve chegar segunda feira :wink: Mas é mais virado para o Oblivion que para FPS's de topo como esse. Porque, aliás, acho muito melhor o Fahrenheit que o UT2k7 e as diferênças nos gráficos são abismais. :roll:
Não são os gráfico que me vão fazer comprar este jogo (embora tenham o seu peso) são 5 anos de vicio online, desde o primeiro UT, lá ia deixar escapar mais uma pérola destas para a minha colecção??? :wink:
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » domingo 05 mar 2006, 16:09

ICE Escreveu:Não são os gráfico que me vão fazer comprar este jogo (embora tenham o seu peso) são 5 anos de vicio online, desde o primeiro UT, lá ia deixar escapar mais uma pérola destas para a minha colecção??? :wink:
Então quais são as vantagens deste UT em relação à versão 2k4?
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 05 mar 2006, 20:03

Morbus Escreveu:
ICE Escreveu:http://www.g4mers.com/gallery.aspx?refi ... =21&page=1

Novas imagens de um dos jogos que fará escorrer mais bába durante a próxima E3!

Preparem-se para actualizar os PC's :lol:
Isto, claro, para quem quizer comprar o jogo, o que não é o meu caso... :?
Faço minhas as tua palavras. Não tem apenas a ver com o UT2007 mas sim os FPS em geral... não me entendam mal mas ultimamente tenho achado que são todos "muito iguais"... E isso não é bom.

Os jogos que eu mais espero nesta altura são Alan Wake e Spore, espero que nenhum deles me desiluda, estou a depositar bastantes esperanças em ambos. :wink:

ESPERANÇAS POWER!!!
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 05 mar 2006, 20:10

Também para mim Alan Wake é para PC um dos jogos que mais aguardo. Vamos a ver se a E3 traz novidades.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 05 mar 2006, 20:50

FPS's... junk, most of them... Beat'em up... pff, I'd crap on them if I could... Racing games, nhaaaaaa... Football games? Ah! That's rich! RPG's! Now that's a good genre!

Sim, o que eu gostava mesmo de ver na E3 era novos estilos de RPG's, pensados de base para inovar e trazer conceitos verdadeiramente novos. Isso é que era! Olhai para Oblivion. Ainda não saiu, eu sei, mas parece ser um jogo muitíssimo refrescante e pensado e repensado ao pormenor. Não há muitos outros exemplos de RPG's que realmente surpreendam (excepto Fahrenheit, dependendo da abrangência do conceito). E fora do campo dos RPG's... :-k não estou a ver assim muitos possíveis saltos conceptuais sem ser alterando o estilo em si. :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 05 mar 2006, 21:26

Morbus Escreveu:FPS's... junk, most of them... Beat'em up... pff, I'd crap on them if I could... Racing games, nhaaaaaa... Football games? Ah! That's rich! RPG's! Now that's a good genre!

Sim, o que eu gostava mesmo de ver na E3 era novos estilos de RPG's, pensados de base para inovar e trazer conceitos verdadeiramente novos. Isso é que era! Olhai para Oblivion. Ainda não saiu, eu sei, mas parece ser um jogo muitíssimo refrescante e pensado e repensado ao pormenor. Não há muitos outros exemplos de RPG's que realmente surpreendam (excepto Fahrenheit, dependendo da abrangência do conceito). E fora do campo dos RPG's... :-k não estou a ver assim muitos possíveis saltos conceptuais sem ser alterando o estilo em si. :-k
Eu também estou mais virado para os RPG´s e jogos que apresentem logo de início uma ideia inovadora, como é o caso do Spore.

De resto Alan Wake parece ter todo o aspecto de um xelente jogo, tou a fazer um esforço enorme para não criar demasiadas ilusões quanto ao jogo... Vamos rezar para que saia tudo bem :wink:

RPG´S POWER!!!
Responder