E3 2006

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os resultados da E3 têm impacto na opinião dos jogadores?

Sim
21
81%
Não
5
19%
 
Total de votos: 26
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 01 jun 2006, 21:34

Quase em jeito de conclusão eis os 2006 Winners da E3, o quer que isso signifique...
http://www.gamecriticsawards.com/
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 01 jun 2006, 21:55

pedropaulo Escreveu:Quase em jeito de conclusão eis os 2006 Winners da E3, o quer que isso signifique...
http://www.gamecriticsawards.com/
E depois? Será que a E3 influencia o público em geral? Influencia certamente o jogador atento e digno desse nome, mas não influencia nem 90% dos jogadores de todo o mundo (digo eu). Wii wins E3, let's see if she reaches the top in sales too :-''
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » quinta 01 jun 2006, 22:10

estas votaçoes nao tem grande influencia na opiniao das pessoas em geral
e ,acho eu, menos ainda nas pessoas bem informadas , porque cada um de nos tem na sua cabeça a sua propria versao desta votaçao , eu por mim mudava algumas tal como a maioria
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 01 jun 2006, 22:46

Seja como for. Olhem para as publicações.

Time; Newsweek; USA Today; Yahoo; CNN; Até Playboy.

São publicações que vão passar pelas mão de milhões de pessoas, abrangendo todo o tipo de consumidor, desde o casual ao hardcore Gamer. Portanto se a E3, por si mesma pode não ter impacto. Estas publicações de certeza que a terão.

Uma coisa que noto, se porventura esta lista tiver um impacto considerável, a Sony está em maus lençois pois apenas apareçe 3 vezes e um dos jogos nomeados desta companhia não é exclusivo. Se olharmos para os anos anteriores, onde esta chega mesmo a ganhar o prémio de melhor Hardware, podemos dizer, no minimo, que este ano a Sony desiludiu muito. Como voçes todos sabem, palavra puxa palavra....
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 02 jun 2006, 8:15

ICE Escreveu:Seja como for. Olhem para as publicações.

Time; Newsweek; USA Today; Yahoo; CNN; Até Playboy.

São publicações que vão passar pelas mão de milhões de pessoas, abrangendo todo o tipo de consumidor, desde o casual ao hardcore Gamer. Portanto se a E3, por si mesma pode não ter impacto. Estas publicações de certeza que a terão.

Uma coisa que noto, se porventura esta lista tiver um impacto considerável, a Sony está em maus lençois pois apenas apareçe 3 vezes e um dos jogos nomeados desta companhia não é exclusivo. Se olharmos para os anos anteriores, onde esta chega mesmo a ganhar o prémio de melhor Hardware, podemos dizer, no minimo, que este ano a Sony desiludiu muito. Como voçes todos sabem, palavra puxa palavra....
Eu só espero k SIM k a Sony pague e BEM por todas as "mentiras" k disse e tem vindo a dizer... :twisted: (Pronto ok não sei o k me deu, mas apetece-me ver a Sony a ficar pra trás, mesmo k para isso a M$ tenha de "crescer" ainda +)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 02 jun 2006, 13:02

Newtomic Escreveu:
ICE Escreveu:Seja como for. Olhem para as publicações.

Time; Newsweek; USA Today; Yahoo; CNN; Até Playboy.

São publicações que vão passar pelas mão de milhões de pessoas, abrangendo todo o tipo de consumidor, desde o casual ao hardcore Gamer. Portanto se a E3, por si mesma pode não ter impacto. Estas publicações de certeza que a terão.

Uma coisa que noto, se porventura esta lista tiver um impacto considerável, a Sony está em maus lençois pois apenas apareçe 3 vezes e um dos jogos nomeados desta companhia não é exclusivo. Se olharmos para os anos anteriores, onde esta chega mesmo a ganhar o prémio de melhor Hardware, podemos dizer, no minimo, que este ano a Sony desiludiu muito. Como voçes todos sabem, palavra puxa palavra....
Eu só espero k SIM k a Sony pague e BEM por todas as "mentiras" k disse e tem vindo a dizer... :twisted: (Pronto ok não sei o k me deu, mas apetece-me ver a Sony a ficar pra trás, mesmo k para isso a M$ tenha de "crescer" ainda +)
Eu nao vou a esse ponto, so' quero que eles parem de ser arrogantes...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 08 jun 2006, 18:43

Estive a ver alguns videos da E3 da Ms e:

Rogue Galaxy -> Parece interessante... Por que raio é que a Microsoft não arranja jogos deste... ](*,)
HellGate London -> Muito fixe, provavelmente o unico jogo que irei comprar para o pc este ano... (Se não sair para xbox 360)
Viva Pinata = Black & White?
Crysis = Uauuuu!!!
E3 Babe's = ainda melhor!!! (pena fazerem figuras tristes) [:D]
Crackdown = uhm... Fiqui agora com algum interesse...
Heavy rain -> Xbox 360 e pc? pensava que era um exclusivo ps3... mas ainda bem, parece ser um jogo emotivo!!! :D
Rain -> Não conhecia este jogo... O fmv até está porreiro, fez lembrar-me do Silent Hill... Mas o gameplay parecia um pouco fraco, não sei... (embora que seja dificil de visualizar essa parte...)
Splinter Cell Double Agent -> \:D/
Bad Day LA -> loool!!! "Earthquake motherf*cker"
Dark Messiah of Might and Magic -> Parece interessante, têm é de melhorar algumas animações...
Dead Or Alive - Xtreme 2 -> Boobies!!!
Enchanted Arms - Weeee... Rpg Powa!!!
Lost Planet -> Ahhhh, ganda Capcom!!!! \:D/
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 10 jun 2006, 22:12

Eu vi os videos "quase todos" da E3 k vinham no DVD e tenho a dizer:

* Viva Piñata *
Agora já percebi melhor do k se trata este jogo, mas mt sinceramente apesar de o achar interessante a nivel de coloração e design, acho o Spore + "atractivo", para mim, se é k me entendem.

* Warhammer: Mark Of Chaos *
Ok provavelmente é só CGI, mas fikei interessado, não sei se é da beleza dos CGI se é da tematica, mas julgo k seja da temática; Alguem sabe adientar + alguma coisa sobre este?

* Spore *
Yeap já era um dos k estava mesmo interessado, agora ainda estou +. [:p]

* Command & Conquer 3: Tiberium Wars *
Afinal isto é um jogo de kê? Estratégia ou é tipo Battlefield?

* Dark Messiah Of Might & Magic *
Possivelmente o unico FPS k me atraiu até agora, bem + k o Crisys.

* Dead Rising *
Pareceu-me muito "divertido" hehe. :twisted:

* FlatOut 2 *
Bem em termos de aspecto está mt fixe, agora é esperar pra ver se não é como o 1º, ou seja demasiado curto e entediante ao fim de algum tempo. :|

* Flight Simulator X *
Secalhar é desta k compro um JoyStick decente. :mrgreen:

* Forza Motorsport 2 *
Sim eu sei, 100% CGI, mas só kero dizer algumas coisas, tais como, a formula de sucesso do Forza 2 ser relativamente simples se:
- o controlo for igual ou ligeiramente melhor k no 1º;
- a variedade de modos for igual ou superior ao 1º;
- existir + quantidade de veiculos;
- for possivel + capacidade de personificação, dos veiculos;
- existirem + circuitos;
- enfim... eskeçam, basta k o jogo seja "exactamente" identico, mas com um pouco de + em tudo, ou quase tudo hehe. :mrgreen:

* Hellgate London *
Bolas e vai + CGI, mas ao menos este é interessante. :)

Agora existe uma coisa k realmente me desanima, é tanto visual tanto visual e depois o conteudo [xx(] e a tematica da GUERRA, desculpem-me os fans, já enjoa! [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 10 jun 2006, 22:37

Cyrax Escreveu: Viva Pinata = Black & White?
Nada a ver, segundo a Rare é uma mistura de Pokémon e de Animal Crossing.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 10 jun 2006, 23:08

Eu sou completamente contra os "já enjoa"... Enjoa para aqueles que jogam há mais tempo, não há razão nenhuma para privar os novos jogadores de terem jogos de guerra adaptados à qualidade gráfica a que eles estão habituados. Aliás, sou muito defensor de certos remakes gráficos para dar a reconhecer ao mundo certos jogos (Fallout, Torment, Baldur's Gate...). Já enjoa guerra? Se te estás a referir ao de ser sempre assim desde há muito tempo respondo-te com o que disse acima. Se te estás a referir ao de ser, nos novos jogos, sempre guerra, só posso concordar. Nota-se uma grande tendência para fazer jogos de guerra, e isto porquê? Gráficos. Os jogos de guerra e de combate são jogos mais fáceis de mostrar gráficos. FarCry tem uns gráficos lindíssimos e já é de 2004, mas é de guerra. Oblivion tem uns gráficos lindíssimos, mas é bem possível, com os mesmo recursos, fazer gráficos bem melhores, só que em jogos de guerra. A única diferença está no conceito de jogo. Portanto, sendo os jogos de guerra um conceito simples (não há milhares de items diferentes no jogo, não há NPC's diferenciados uns dos outros - na maioria das vezes -, não há uma mapa vastíssimo para explorar - na maioria das vezes - sendo missões mais lineares). Oblivion não se pode dizer que seja um jogo de guerra (não é, nem pensar), mas é bem mais fácil de obter aqueles gráficos num jogo de guerra, penso eu.

Quanto a temáticas a sério... Bem... Se olho para os jogos que se fizeram antes, só posso dizer que andamos algo pobres. Mas, de novo, pergunto-mo o que torna um jogo individual ou o que torna um jogo mais do mesmo? Há muitas coisas, desde jogabilidade, gráficos (em certo aspecto), conceito... Mas o que eu mais valorizo é sem dúvida a história. Contar uma história interessante no meio de um jogo de guerra não é NADA a mesma coisa que ter um jogo de guerra só... E quanto a histórias, acho que estamos bem cervidos... Oblivion, NWN2, Hellgate (o subtítulo London está mesmo a apontar para sequelas, o que indica história, supostamente), Heavy Rain, Crysis (que sim, também deve ter história, falta saber é se é boa), HL2, Rogue Galaxy, Alan Wake, Max Pain 3, Titan Quest (talvez), FEAR (também), Fable 2, Elveon (que parece ter gráficos fenomenais e que parece vir a ser algo com história interessante), Assassin's Creed (promete, promete, pelo menos em história), Bad Day LA (pode não ter história mas vai ser a hell of a game :D ), Dark Messia of MM (que com certeza vai ter história e que há-de ser um salto enorme no uso dos novos grafismos :) ), Gears of War (que parece ter uma campanha porreira para Coop), Halo 3 que também terá história, Metal Gear Solid ou Prey. São tudo bons títulos que se avisinham, a meu ver, e apesar de terem todos (ou quase todos) um esquema de combate implíssito, não são porpriamente todos de guerra. Sinceramente a 2ª guerra mundial está-se a tornar no PES dos FPS... Muito conhecido, muito vendido... Mas nada de novo...

btw, my guess: Novo command&conquer é um jogo de estratégia e com aqueles gráficos 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 11 jun 2006, 3:09

Pois bem sei k é a tua opinião, mas permite-me discordar e concordar em alguns dos jogos k referistes "estarmos bem servidos" em termos de história:
- Oblivion -> Apesar de quase não o ter jogado acredito k tenha uma excelente história.
- NWN2 -> Não faço a minima ideia, nunca joguei o 1º seker por isso ainda menos k minima faço.
- Hellgate London -> Acho k a tematica do jogo nem exisgem muita história, se a tiver fixe, se for boa então excelente.
- Heavy Rain -> Não sei não faço tb a minima ideia, e passei o video deste quase em frente, por isso.
- Crysis -> Hummm se for tão boa como a do FarCry. [xx(]
- HL2 -> Não a considero uma boa hitória, é uma hitória fixe, mas não é dakelas de nos agarrar.
- Rogue Galaxy -> Noup não faço a minima.
- Alan Wake -> É bom k a tenha, visto até agora achar k o jogo gira em torno disso mesmo, uma história, se for má vai provavelmente ditar o insucesso da obra.
- Max Pain 3 -> Se for como a dos outros será bem porreira.
- Titan Quest -> Não faço a minima, nem sei k jogo é.
- FEAR -> História?... aaaaa ok tem +/- mas pronto nada de coiso. :?
- Fable 2 -> Segundo o k ouvi dizer até agora sobre os Fable's pra xBox e PC neste jogo o + importante nem é tanto a história em si, mas sim as possibilidades k ele nos dá.
- Elveon -> Pois acredito k sim, e lembro-me de ter visto o video, mas não me lembro de nadinha dele. :oops:
- Assassin's Creed -> A mim, plo video não me impressionou.
- Bad Day LA -> Talvez sim, talvez não.
- Dark Messia of MM -> Espero k sim k tenha uma história fixe, já k o jogo plo k vi acho k vai ser fixe em termos de jogabilidade. [:p]
- Gears of War -> Na minha + sincera e bué critica opinião, Showcase do Unreal Engine 3, nada +, mas espero estar enganado.
- Halo 3 -> Nunca joguei muito a nenhum Halo, devo ter jogar ao 1º cerca de 20 minutos na xBox e 1h no PC, sinceramente nunca percebi o Hype en torno deste nem do 2 e muito menos do 3, mas páh o povo devorador de FPS é assim o k se há-de fazer...
- Metal Gear Solid -> Por o video terá e será brutal, senão fica este video pra recordar digno de uma apresentação de um filme!
- Prey -> aaa pois no coments.

Já agora aproveito pra dizer k para mim o + importante num jogo é a sua JOGABILIDADE acima de tudo, história, grafismo, som etc... 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 11 jun 2006, 8:48

Newtomic Escreveu:- NWN2 -> Não faço a minima ideia, nunca joguei o 1º seker por isso ainda menos k minima faço.
É considerado um dos melhores storytellings actuais e tem bom argumento, embora eu não o ache nem a metade do nivel do storytelling do seu antecessor Baldur's Gate 2 "You stole my soul!!!". =D>
Newtomic Escreveu:- Heavy Rain -> Não sei não faço tb a minima ideia, e passei o video deste quase em frente, por isso.
Penso que seja o sucessor de Fahrenheit :-k Isso não quer dizer nada? :-k
Newtomic Escreveu:- Crysis -> Hummm se for tão boa como a do FarCry. [xx(]
Pois :lol: Mesmo assim gostei da história de FarCry.
Newtomic Escreveu:- HL2 -> Não a considero uma boa hitória, é uma hitória fixe, mas não é dakelas de nos agarrar.
Para mim HL2 destaca-se pela história que conta e como a conta e nada mais (bem, a gravity gun é divertida [:p] ).
Newtomic Escreveu:- Rogue Galaxy -> Noup não faço a minima.
Tenho a impressão que é um RPG, portanto...
Newtomic Escreveu:- Titan Quest -> Não faço a minima, nem sei k jogo é.
É um RPG também... Role... Role playing.. Play... You get the catch.
Newtomic Escreveu:- FEAR -> História?... aaaaa ok tem +/- mas pronto nada de coiso. :?
Lol, e eu só joguei o demo :lol: Mas acho que o final é muito bom.
Newtomic Escreveu:- Fable 2 -> Segundo o k ouvi dizer até agora sobre os Fable's pra xBox e PC neste jogo o + importante nem é tanto a história em si, mas sim as possibilidades k ele nos dá.
KotOR destaca-se por isso mesmo e é um suprassumo. :wink:
Newtomic Escreveu:- Elveon -> Pois acredito k sim, e lembro-me de ter visto o video, mas não me lembro de nadinha dele. :oops:
Acho que há uma preview por aí (no gamespot ou assim) mas nunca a li.
Newtomic Escreveu:- Assassin's Creed -> A mim, plo video não me impressionou.
O que me impressionou foi a análise da MegaScore :wink: Eu não vou muito pelos videos, embora eles por vezes mostrem algo da jogabilidade (ou muito) e da história.
Newtomic Escreveu:- Bad Day LA -> Talvez sim, talvez não.
Pois, é certo. Mas se for como penso este jogo vai ser simplesmente DE MAIS! :lol:
Newtomic Escreveu:- Halo 3 -> Nunca joguei muito a nenhum Halo, devo ter jogar ao 1º cerca de 20 minutos na xBox e 1h no PC, sinceramente nunca percebi o Hype en torno deste nem do 2 e muito menos do 3, mas páh o povo devorador de FPS é assim o k se há-de fazer...
Acho que se destaca muito pelo lore... O estranho é que o lore não tem qualquer antecedente, é completamente feito pelos jogos, o que é bom (acho eu).
Newtomic Escreveu:- Prey -> aaa pois no coments.
O que não serve de nada porque não percebi :-s
Newtomic Escreveu:Já agora aproveito pra dizer k para mim o + importante num jogo é a sua JOGABILIDADE acima de tudo, história, grafismo, som etc... 8)
Para mim é: História, Background, Jogabilidade, Conceito, Grafismo, Som. Só que claro, esto nunca pode ser linear porque as classes envolvem várias coisas:
- História (a história em si e a maneira como é apresentada, envolvendo logo à partida factores como Background, Jogabilidade, Conceito e Grafismo - exemplo de uma história destacada: Fahrenheit)
- Background (o background da história, mas envolve também factores como o Grafismo e o Conceito - exemplo de um Background destacado: Diablo 2)
- Jogabilidade (a maneira como se joga, e é, obviamente dependente da interacção com a História e depende de factores como Conceito, Grafismo e Som - exemplo de jogabilidade destacada: PES5)
- Conceito (o Conceito base do jogo, que se vai ou deverá repercutir pelos factores História, Background, Jogabilidade, Grafismo e Som - exemplo de conceito destacado: GTA)
- Grafismo (os gráficos em si, que também dependem um pouco da Jogabilidade que nos permite observá-los - exemplo de Grafismo destacado: FarCry)
- Som (a qualidade de som e banda sonora, que depende de pouquíssimo mais - exemplo de Som destacado: sei lá...)
Como vez, não há uma hierarquia fixa. Por exemplo, (warning: mais seca) se eu atribuir uma hierarquia na pontuação... Vamos primeiro a um jogo antigo e analiso-o para a altura em que saiu. Severance - Blade of Darkness. (notas de 1 a 10)
- História: 3 (3x10=30)
- Background: 2 (2x8=16)
- Jogabilidade: 8 (8x6=48)
- Conceito: 6 (6x4=21)
- Grafismo: 8 (8x2=8)
- Som: 3 (3x1=3)
TOTAL: 126/310 (a minha nota é um jogo de 3 estrelas)

Agora analisêmos Neighbours from Hell :lol: :
- História: 1 (1x10=10)
- Background: 2 (2x8=16)
- Jogabilidade: 8 (8x6=48)
- Conceito: 8 (8x4=32)
- Grafismo: 6 (6x2=12)
- Som: 7 (7x1=7)
TOTAL: 125/310 (a minha nota é um jogo de 4 estrelas)

Concluido, senguindo um escalonamente (algo à sorte diga-se) dos factores dei a mesma nota aos dois jogos, mas são jogos extremamente diferentes.

FIM DA SECA, agora já podem ler :lol:
Acho que cada jogo tem que ser analisado conforme os variados factores, sim, mas não isolando-os, e sim enquadrando-os no jogo e na forma como ele os conjuga. Oblivion sem gráficos levava um 8/10, e assim eu dou-lhe um 10/10... Oblivion sem História levava um 7/10, sem som decente até levava um 6/10, ou sem jogabilidade se calhar levava um 9/10. Mas por exemplo, FarCry sem gráficos levava um 4/10 que era um tiro, mas assim eu dou-lhe um 8/10. Sem som levava um 5/10, sem história levava um 6/10... Depende do jogo em questão. (quando digo "sem" digo "com fraco").
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 11 jun 2006, 16:53

Peddie Escreveu:
Cyrax Escreveu: Viva Pinata = Black & White?
Nada a ver, segundo a Rare é uma mistura de Pokémon e de Animal Crossing.
Pareceu-me mais um Black & White infantil...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 11 jun 2006, 19:26

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:- Heavy Rain -> Não sei não faço tb a minima ideia, e passei o video deste quase em frente, por isso.
Penso que seja o sucessor de Fahrenheit :-k Isso não quer dizer nada? :-k
Não nunca o joguei. :|
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:- Rogue Galaxy -> Noup não faço a minima.
Tenho a impressão que é um RPG, portanto...
Quanto a ti não sei, mas eu penso k (RPG=Allways a Good Story > Not True). 8)
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:- Titan Quest -> Não faço a minima, nem sei k jogo é.
É um RPG também... Role... Role playing.. Play... You get the catch.
Respondo o mesmo k no anterior.
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:- Fable 2 -> Segundo o k ouvi dizer até agora sobre os Fable's pra xBox e PC neste jogo o + importante nem é tanto a história em si, mas sim as possibilidades k ele nos dá.
KotOR destaca-se por isso mesmo e é um suprassumo. :wink:
CRASH: KotOR, Fable é tudo a mesma coisa! :lol:
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:- Prey -> aaa pois no coments.
O que não serve de nada porque não percebi :-s
Já ouvi coisas muito negativas sobre o jogo, por isso não comento mesmo, porke estou mesmo na duvida. :?

Em relação a todo o resto do teu post só vou dizer alguns nomes de jogos e pode ser k entendas o k kero dizer com a jogabilidade ser o + importante:
- Tetris
- Pacman
- Puzzle Booble
- etc...
(todos eles jogos com grande sucesso e todos eles com uma jogabilidade simples, mas ao mesmo tempo viciante, gráficos são o k são, som é o k é, hitória? Ké dela pra k é k serve?)
Espero k me tenhas entendido. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 11 jun 2006, 19:59

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:- Heavy Rain -> Não sei não faço tb a minima ideia, e passei o video deste quase em frente, por isso.
Penso que seja o sucessor de Fahrenheit :-k Isso não quer dizer nada? :-k
Não nunca o joguei. :|
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:- Rogue Galaxy -> Noup não faço a minima.
Tenho a impressão que é um RPG, portanto...
Quanto a ti não sei, mas eu penso k (RPG=Allways a Good Story > Not True). 8)
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:- Titan Quest -> Não faço a minima, nem sei k jogo é.
É um RPG também... Role... Role playing.. Play... You get the catch.
Respondo o mesmo k no anterior.
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:- Fable 2 -> Segundo o k ouvi dizer até agora sobre os Fable's pra xBox e PC neste jogo o + importante nem é tanto a história em si, mas sim as possibilidades k ele nos dá.
KotOR destaca-se por isso mesmo e é um suprassumo. :wink:
CRASH: KotOR, Fable é tudo a mesma coisa! :lol:
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:- Prey -> aaa pois no coments.
O que não serve de nada porque não percebi :-s
Já ouvi coisas muito negativas sobre o jogo, por isso não comento mesmo, porke estou mesmo na duvida. :?

Em relação a todo o resto do teu post só vou dizer alguns nomes de jogos e pode ser k entendas o k kero dizer com a jogabilidade ser o + importante:
- Tetris
- Pacman
- Puzzle Booble
- etc...
(todos eles jogos com grande sucesso e todos eles com uma jogabilidade simples, mas ao mesmo tempo viciante, gráficos são o k são, som é o k é, hitória? Ké dela pra k é k serve?)
Espero k me tenhas entendido. 8)
Não tenho tacto nenhum para os quotes por isso vou dizendo de minha justiça.

Titan's Quest -> A história nem é o ponto principal é simplesmente a jogabilidade e quem já o experimentou considera que pode ser o unico jogo dos ultimos tempos a ser considerado minimamente como sucessor do Diablo II (eu já a joguei e realmente lembra muito o Diablo mas pela positiva :P )

KotOR e Fable -> Muito diferentes os dois mas só se percebe bem as diferenças jogando as dois mas pela história o KotOR é MUITO melhor.

Rogue Galaxy- É um RPG estilo oriental mas é daqueles que só mesmo ver para crer...

Prey -> Diria que um FPS como os do costume em que varia algumas coisas nas jogabilidades e nos gráficos dos demais...

Viva Piñata -> Uma mistura de Animal Crossing com Harvest Moon e Black & White e sabe-se mais o quê :P
É para se estar +/- atento para se ver no que vai dar...

E prontos para mim a jogabilidade tem de estar aliada á história para ser excelente jogo, os gráficos nem me interessam mesmo que seja dum ZX Spectrum xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Responder