E3 2006

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os resultados da E3 têm impacto na opinião dos jogadores?

Sim
21
81%
Não
5
19%
 
Total de votos: 26
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 17 mai 2006, 21:36

Cyrax Escreveu:
Player-zero Escreveu:http://www.gamespot.com/pages/profile/v ... Des5bsNuDM

Fatal1ty a jogar na E3 deste ano
Que sova descomunal, foi o recorde dele durante a feira xD
OMG!!!111!!!!11 Ch34t3r!!! H4x0r!!!!
Loooooooool, o facto é que o fatal1ty joga como o caraças, só aqueles frags de longe à primeira, eu paço-me :shock: mas, era de mim, ou o outro jogava mal como tudo? #-o Eu acho que até eu jogava melhor um bocadinho 8-[
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 17 mai 2006, 21:43

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Player-zero Escreveu:http://www.gamespot.com/pages/profile/v ... Des5bsNuDM

Fatal1ty a jogar na E3 deste ano
Que sova descomunal, foi o recorde dele durante a feira xD
OMG!!!111!!!!11 Ch34t3r!!! H4x0r!!!!
Loooooooool, o facto é que o fatal1ty joga como o caraças, só aqueles frags de longe à primeira, eu paço-me :shock: mas, era de mim, ou o outro jogava mal como tudo? #-o Eu acho que até eu jogava melhor um bocadinho 8-[
Era por sorteio.
Acabei de ver um video de um gajo que consegue fazer um frag contra ele no Quake 4. Nos outros 6 a seguir k o pobre coitado sofreu até de Flashlight llevou xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 17 mai 2006, 22:03

Player-zero Escreveu:http://www.gamespot.com/pages/profile/v ... Des5bsNuDM

Fatal1ty a jogar na E3 deste ano
Que sova descomunal, foi o recorde dele durante a feira xD
Bem k sarda hehe: 28 -vs- -1 LOOL :mrgreen: Já agora desculpem a minha ignorancia, mas k jogo era? #-o
Cyrax Escreveu:OMG!!!111!!!!11 Ch34t3r!!! H4x0r!!!!
Nãaa tu só podes estar a gozar lol... :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 17 mai 2006, 22:04

Newtomic Escreveu:Já agora desculpem a minha ignorancia, mas k jogo era? #-o
Quake 4.

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 17 mai 2006, 22:15

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:OMG!!!111!!!!11 Ch34t3r!!! H4x0r!!!!
Nãaa tu só podes estar a gozar lol... :lol:
Of course, um 1337 consegue reconher outro, logo sei que ele joga bem... xD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » quarta 17 mai 2006, 22:53

Houve quem disse que a nitendo wii, só ia ter jogos para crianças como a gamecub.
Quanto há qualidade da wii espero que seja um pouco melhor ou igual há playstation2, o comando compensa a alta definição.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 18 mai 2006, 0:07

PVon Escreveu:Houve quem disse que a nitendo wii, só ia ter jogos para crianças como a gamecub.
Quanto há qualidade da wii espero que seja um pouco melhor ou igual há playstation2, o comando compensa a alta definição.
Segundo uma variedade de fontes incluindo a propria Nintendo a Wii deverá ser uma especie de X-Box "turbinada".
Mesmo assim a Nintendo insiste em nao jogar com as armas da "concorrencia" ao deixar escapar screenshots de baixa qualidade numa altura em que os graficos parecem ter uma influencia quase doentia.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 18 mai 2006, 18:14

http://igo.ampednews.com/platform/xbox360/news/3317/

La vais mias uma serie classica das consolas da sony, esta deixa-me mais contente que o GTA mas e mesmo pessoal
Ahhh o Spore vais sair para todas as consolas da novo geraçao, e sem duvida uma jogo que eu vou comprar para PC mas e bom para ver se o jogo alcança mais gente.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 18 mai 2006, 18:50

Bu77erCup242 Escreveu:http://igo.ampednews.com/platform/xbox360/news/3317/

La vais mias uma serie classica das consolas da sony, esta deixa-me mais contente que o GTA mas e mesmo pessoal
Ahhh o Spore vais sair para todas as consolas da novo geraçao, e sem duvida uma jogo que eu vou comprar para PC mas e bom para ver se o jogo alcança mais gente.
É desta que jogo DMC! \:D/
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 18 mai 2006, 23:35

Bem, com a sempre prenchida semana depois da queima nao tenho tido muito tempo para seguir o rescaldo da E3. No entanto hoje arranjei uma tempinho para navager um pouco pela net. Aqui vao algumas coisas que encontrei ( que pode ou nao ser verdade ), que queria trazer a discuçao.

http://www.youtube.com/watch?v=i8qhMg3N ... e%20Silver
Nao tinha reparado nisto durante conferencia, mas parace que se esqueceu do mutiplayer online. Essencialmente o que oferece e o mesmo que servico silver da Microsoft. Espero que seja mentira pq senao compro mesmo a wii como segunda consola...

Ainda e esta deve ser old news para a maioria, mas nao consegui ver antes. Com a PS3, ao contrario do que a Microsoft fez com a 360, a Sony vai defacto ser vender consolas diferentes nos diferentes pacotes. Com 360 podias comprar o Core pack ( nao sei pq...mas bem ) e depois os acessorios, para ficar com equivalente ao pacote mais caro. No caso da Sony as consolas vao ser defacto diferentes, a consola do pacote mais barato nao vai estar preparada para HD.....entre outras coisas

Agora vamos para a wii....a parte mais dificil Hehe. O que li foi muito gente a queixar-se do Red Steel sem sangue ? Zelda que foi desenhado para o controlo da Gamecube e nao tira total proveito do controlo da wii ? Super Smash Brother usa o controlo normal ?
E mais importanta a wii para todo a familia ? Parace que so se forem todos do mesmo tamanho. Pois é parace que o sensore que cada uma vai ter que colocar ( em cima da telivisao acho vai ser onde maioria vai por, mas onde quiserem ) vai ter que ser ajustado para a altura da pessoa, como alternativa tens que te mexer varios metros para traz ou para a frente. Pois tens uma 1,80 queres jogor com a namorada, com o irmao mais novo...so se eles jogarem colados a televisao.

Por ultimo e esta parace-me totalmente mentira: http://www.gamersreports.com/news/2644/
Nao acredito minimamente


Como disse tirando a constituiçao dos pacotes da PS3 o resto sao coisas que tenho lido....por isso nao tenho a certeza de nada.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 19 mai 2006, 3:56

Bu77erCup242 Escreveu:E mais importanta a wii para todo a familia ? Parace que so se forem todos do mesmo tamanho. Pois é parace que o sensore que cada uma vai ter que colocar ( em cima da telivisao acho vai ser onde maioria vai por, mas onde quiserem ) vai ter que ser ajustado para a altura da pessoa, como alternativa tens que te mexer varios metros para traz ou para a frente. Pois tens uma 1,80 queres jogor com a namorada, com o irmao mais novo...so se eles jogarem colados a televisao.
Ficou provado em directo e na conferencia da Nintendo k isso é k dizes ai é TANGA. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 19 mai 2006, 5:10

Bem....aconselho-te a ouvir o Hotspot desta semana, falam de muito daquilo que eu comentei. Aparatemente o Jeff era alto demais para jogar com o sensore como tinha sido colocado. Se existe problemas destes quando estamos falar maioritariamente de homens adultos...sera que vai ser possivel uma homen e uma criançao jogar sem estar ajustar o sensore permanetemente ?

E muito dificil comentar a wii....acerio, vosses desmente todos os rumeres que andam por ai no momento que sao mencionados. Olhem que nao vao ser tudos rosas de certeza.
Ficou provado em directo e na conferencia da Nintendo k isso é k dizes ai é TANGA.
Eu nao digo nada, eu apenas comentei o que ouvi pessoas que estiveram com o controlo na mao dizer. Se e verdade ou nao, nao sei....mas olha que tu paraces ter muitas certezas :D espero que tenhas razao que quando a consola sair vai ser o melhor que ja exeperimentamos
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 19 mai 2006, 9:48

Bu77erCup242 Escreveu:Por ultimo e esta parace-me totalmente mentira: http://www.gamersreports.com/news/2644/
:shock: :shock: :shock:
É provável que seja mentira...
Mas se for verdade...
Pode significar o "coup de grace" da PS3...

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 19 mai 2006, 11:55

Bu77erCup242 Escreveu:Bem....aconselho-te a ouvir o Hotspot desta semana, falam de muito daquilo que eu comentei. Aparatemente o Jeff era alto demais para jogar com o sensore como tinha sido colocado. Se existe problemas destes quando estamos falar maioritariamente de homens adultos...sera que vai ser possivel uma homen e uma criançao jogar sem estar ajustar o sensore permanetemente ?

E muito dificil comentar a wii....acerio, vosses desmente todos os rumeres que andam por ai no momento que sao mencionados. Olhem que nao vao ser tudos rosas de certeza.
Ficou provado em directo e na conferencia da Nintendo k isso é k dizes ai é TANGA.
Eu nao digo nada, eu apenas comentei o que ouvi pessoas que estiveram com o controlo na mao dizer. Se e verdade ou nao, nao sei....mas olha que tu paraces ter muitas certezas :D espero que tenhas razao que quando a consola sair vai ser o melhor que ja exeperimentamos
E' claro que tudo o que viste na E3 ainda nao e' final, e' claro que os acessorios ainda irao sofrer modificacoes.

Quanto aos comentarios, isso faz lembrar-me o pessimismo de alguns editores quando pegaram nos demos da DS pela primeira vez, onde alguem veio mesmo a dizer que nao se via a 'raspar' na DS por longos periodos de tempo (como acontecia no demo do Sonic). Hoje a DS provou-lhes errado! No entanto as pessoas tem tendencia a esquecer que o que e' mostrado na E3 nao e' produto final e no entanto julgam-no como tal.

Quanto a Red Steel nao ter sangue, isso faz parte da estrategia da Nintendo em apelar o mercado de jogadores casuais, ou seja o objectivo e' o jogo ter um 'Teen rating'. E' por isso que nao podes decapitar cabecas no jogo quando jogas com a espada.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 19 mai 2006, 17:31

Quanto aos comentarios, isso faz lembrar-me o pessimismo de alguns editores quando pegaram nos demos da DS pela primeira vez, onde alguem veio mesmo a dizer que nao se via a 'raspar' na DS por longos periodos de tempo (como acontecia no demo do Sonic). Hoje a DS provou-lhes errado!
Olha que contrario tb pode ser verdade. O que foi mostrado no ano passado pela Sony e um bom exemplo disso. É onde os comentarios da impressa da especialidade ajudou a acalmar os animos....e tudo indica com razao.
Quanto a Red Steel nao ter sangue, isso faz parte da estrategia da Nintendo em apelar o mercado de jogadores casuais, ou seja o objectivo e' o jogo ter um 'Teen rating'. E' por isso que nao podes decapitar cabecas no jogo quando jogas com a espada
Assino por baixo, wii tentar entrar no mercado casual, por vezes, sem ter em consideraçao o mercado de jogadores habituais ( va la quem perferia o jogo com sangue...eu sei que perferia ) e o que tenho vindo tentar dizer...com mais ou menos sucesso :D

8-[
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder