E3 2006

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os resultados da E3 têm impacto na opinião dos jogadores?

Sim
21
81%
Não
5
19%
 
Total de votos: 26
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 30 jul 2006, 23:19

Talvez seja mentira, mas amanha ja temos a reposta! Caso estejam com duvidas visto o site não ser famoso, o gamespot tem esta noticia.
http://www.gamespot.com/news/6154897.html
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 30 jul 2006, 23:22

Mas o gamespot ja fala em mudanças na E3 não no fim total da feira. Afinal a ser verdade não é de todo suprendente, basta relembrar as criticas da imprensa ao formato actual.

Edit: Parece que de facto a "antiga" E3 bateu mesmo as botas.
http://gameover.sapo.pt/article.html?id=28919
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 02 ago 2006, 9:54

Apesar de me sentir algo triste pela noticia, eu nao posso deixar de aplaudir a decisao da ESA em querer fazer da E3, algo mais parecido com a GDC em termos de organizacao. Acho que a GDC em termos criativos tem trazido muitos mais beneficios a industria que a E3, dando a possibilidade aos "artistas" desta industria de partilharem as suas visoes e por consequente de torna-la menos "fragmentada" em relacao ao objectivo comum em evoluir a industria de videojogos. A E3, deixou de ser com os anos um estimulo creativo em vantagem de uma maquina de "marketing" que todos querem aproveitar.

Por outro lado a profundidade com que e' coberta a E3 pela imprensa atualmente e' decepcionante com o limitar-se a resumir os acontecimentos do mesmo e pouca opiniao. Esta mudanca vai tornar a E3 defenitivamente mais produtiva... agora so' espero que esta nao va' se tornar numa ameaca a GDC (Game Developer's Conference), ou a Games Convention em Leipzig...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » sábado 05 ago 2006, 23:47

Penso que acabar com a E3, era como se um edificio de 20 andares fosse destruído um dia antes da sua inauguração... penso que me fiz entender :)

E tambem perdiamos as grandes edicoes especiais da Mega Score, sobre a E3 :(
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 06 ago 2006, 8:20

Badedas 13 Escreveu:Penso que acabar com a E3, era como se um edificio de 20 andares fosse destruído um dia antes da sua inauguração... penso que me fiz entender :)

E tambem perdiamos as grandes edicoes especiais da Mega Score, sobre a E3 :(
Acho que tudo se vai adaptar e vai surgir um substituto. Não acredito que o fim da E3 vá trazer prejuizos para a indústria. Acho que vai surgir alternativas e que o mercado se adaptará à nova realidade, assim como se adaptou quando a E3 surgiu.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 06 ago 2006, 14:09

Bem, ate quem sabe, pode sair qualquer coisa melhor que a antiga E3. As coisas evoluem, so esperamos que seja para melhor :blink:
Responder