E3 2006

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os resultados da E3 têm impacto na opinião dos jogadores?

Sim
21
81%
Não
5
19%
 
Total de votos: 26
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 14 abr 2006, 23:43

Bullet Escreveu:Olá a todos, sou novo aqui e quero dizer que fiquei surpreendido com este forum, very nice indeed!

Quanto à E3 estou muito entusiasmado, consegui um convite para estar os três dias lá dentro, vou estar com o ppl da IGN o que vai ser fantástico e quero tocar na Revolution e na PS3. Acima de tudo quero divertir-me... yeah!

Estou a trabalhar em San José, mas vivo normalmente em Lisboa. Tive sorte de arranjar um achado, que é fazer testing a videogames, isto é, eu faço parte do grupo que testa os jogos e verifica se existe erros nas legendas dos jogos e se as vozes estão enquadradas com as imagens dos jogos. É complicado mas eu gosto. Faço também reports de bugs que possam acontecer enquanto testo os jogos.
Mãe: Oh filho o que queres ser quando fores grande?
Eu: Eu quero ser como aquele senhor que testa jogos, posso mãe?

Bem vindo ao forum :wink:
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 15 abr 2006, 1:15

Bullet Escreveu:Olá a todos, sou novo aqui e quero dizer que fiquei surpreendido com este forum, very nice indeed!

Quanto à E3 estou muito entusiasmado, consegui um convite para estar os três dias lá dentro, vou estar com o ppl da IGN o que vai ser fantástico e quero tocar na Revolution e na PS3. Acima de tudo quero divertir-me... yeah!

Estou a trabalhar em San José, mas vivo normalmente em Lisboa. Tive sorte de arranjar um achado, que é fazer testing a videogames, isto é, eu faço parte do grupo que testa os jogos e verifica se existe erros nas legendas dos jogos e se as vozes estão enquadradas com as imagens dos jogos. É complicado mas eu gosto. Faço também reports de bugs que possam acontecer enquanto testo os jogos.
bem-vindo ao forum bro... sabes uma coisa???tirando o pessoal da revista,vais ser muito invejado aqui no forum.... de certeza que existem muitos que adorariam tar no teu lugar para ir à E3... O:) :mrgreen: 8)
agora a serio.tens um emprego excelente e uma oportunidade que muitas nao irao ter na vida.os meus parabens....
bons posts.... =D>
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bullet
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: sexta 14 abr 2006, 21:37
Localização: San José

Mensagem por Bullet » sábado 15 abr 2006, 2:28

Thanks to all!!!!

Yeah, tenho um trabalho fixe, aqui diz-se nice job :)

Por acaso estou entusiasmado por é a primeira vez que vou à E3 e acho que me vou perder naquele recinto tão grande.

Eu testo jogos para mercado americano, jogos que por vezes em japonês e são traduzidos para inglês e depois nós temos de ver se a tradução foi bem feita ou não. È complicado porque temos de completar o jogo várias vezes e a primeira tem de ser sem cheats, depois podemos colocar as cheats e jogar como quisermos os níveis.

So eu estar aqui lendo e desculpem meu português, mas escrever inglês 24 horas por dia dá nisto. Mas vou tentar dar poucos erros... bugs :D

ohhh. .. esqueci de dizer que estou a passar as férias da Páscoa em Portugal e semana que vem regresso ao trabalho.
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » domingo 16 abr 2006, 20:14

Os jogos k estou á espera nesta E3 sao , phantazy star universe , too human okami ,e claro o zelda novo, estes dos k estao anunciados .
Dos nao anunciados talvez o virtua fighter 5 para x360 ou ps3 ,diablo3 seria bom mas pouco provavel
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 17 abr 2006, 19:09

A disposição da próxima E3 já é conhecida.

http://www.g4mers.com/news.aspx?id=3222

Os maiores espaços pertencem à Sony o que já era de esperar e à Nintendo o que é uma novidade, aposta forte na sua nova consola?
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 17 abr 2006, 19:27

Não sei se já sabem, mas se não sou eu que vou acabar com as vossas esperanças muahahah :twisted:

No Fallout 3 at E3 2006

Mas ainda há uma pequena esperança :)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 17 abr 2006, 19:38

Death Crow Escreveu:Não sei se já sabem, mas se não sou eu que vou acabar com as vossas esperanças muahahah :twisted:

No Fallout 3 at E3 2006

Mas ainda há uma pequena esperança :)
A bethesda disse publicamente que só falará do jogo numa faze muita tardia do seu desenvolvimento. Aliás, acho que postei isso no tópico do jogo (já deve estar na segunda página).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 17 abr 2006, 20:03

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Não sei se já sabem, mas se não sou eu que vou acabar com as vossas esperanças muahahah :twisted:

No Fallout 3 at E3 2006

Mas ainda há uma pequena esperança :)
A bethesda disse publicamente que só falará do jogo numa faze muita tardia do seu desenvolvimento. Aliás, acho que postei isso no tópico do jogo (já deve estar na segunda página).
Isso já não sei onde postaste. O título é explícito mas a notícia já o contradiz em certa parte. Continua em aberto.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 19 abr 2006, 11:19

Uma lista mais elaborada sobre o que esperar da E3
http://selectivegamers.com/content/view/447/156/
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quarta 19 abr 2006, 16:22

Quero é vêr se a R* manda alguma informação porreira sobre o GTA4. :P
Última edição por uni em quarta 19 abr 2006, 16:28, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 19 abr 2006, 16:26

uni Escreveu:Quero é vêr se a R* mandaalguma informação porreira sobre o GTA4. :P
Espero bem que nao, porque tenho a certeza que a DMA Design esteja um bocado farta do mimo deles... Talvez devessem fazer algo de novo, algo de original...

Por outro lado estarei atento ao que a Grasshoper vai fazer, depois do Killer7 as coisas so podem melhorar caso mantenham o mesmo nivel de originalidade.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 19 abr 2006, 16:28

viriato_iceview51 Escreveu:
uni Escreveu:Quero é vêr se a R* mandaalguma informação porreira sobre o GTA4. :P
Espero bem que nao, porque tenho a certeza que a DMA Design esteja um bocado farta do mimo deles... Talvez devessem fazer algo de novo, algo de original...

Por outro lado estarei atento ao que a Grasshoper vai fazer, depois do Killer7 as coisas so podem melhorar caso mantenham o mesmo nivel de originalidade.
:shock:
Onde estiveste estas ultimas semanas? Crappy ping pong game...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quarta 19 abr 2006, 16:29

Também estou com esperança que volte as raízes, este VC e SA não gostei muito. VC pelo mapa e o SA pela história/tema. O GTA3 ainda é o melhor deles para mim, apesar de o VC ser o melhor para modding.
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 21 abr 2006, 22:45

A E3 está quase, altura que adoro pela possibilidade despreocupada de me deixar envolver por rumores,screens,"videos in-game or not", revelações mediocres e bombasticas,jogos novos em conceitos antigos, novos conceitos, enfim um circo ao qual faço questão de tal qual garoto a olhar para um show de doces, assistir através do pc face á ainda exclusão do evento dos principais meios de comunicação nacional.

Este ano, promete -ou não e são os doces a falar- muita agitação principalmente devido á Nintendo. Continuo a pensar que parte do futuro dos jogos passa quer pelo sucesso, quer pelo fracasso, do novo sistema da N.
Passa pelo online que a PS3 vai apresentar, ou não -alfinetada-, pelo jogos que a PS3 vai apresentar, ou não-dupla alfinetada-.
Passa pela resposta que a 360 vai apresentar- um catologo de exclusivos em condições- pequena facadinha-.
Passa pelos jogos que a Nintendo deve apresentar com ou sem uso de controle de tv- ligeira picada-, passa por uma abordagem isenta de- marretada- arrogancia, passa por um, ok, varios jogos que apelem de vez ao publico habituado a GTA´s - sim o Pikmin é genial mas não se pode assaltar os azuis nem tampouco espancar os brancos, o que nos tempos que correm é otimo para evitar processos mas afasta os jogadores "de barba rija".

Não passa por cachopas em trajes reduzidos, para tristeza de alguns membros do forum-hihhiih- não passa pela Gizmondo cujos executivos andam mais entretidos a espatifar Ferraris que a planear estrategias de mercado, não passa pela Phantom, lembram-se?, e de certeza que não passa por um jogo com conceito verdadeiramente original que tenha sucesso no mercado caso venha a ser lançado.

Ou talvez não.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 21 abr 2006, 23:17

Eh pah, a E3 faz "sobreaquecer" imenso o forum, o que é bom, é a altura que haverá + 30 posts por dia! :P
Honestamente acho que não será como a do ano passado, ja foi visto o que as novas consolas são capazes de fazer... uhm, além de querer ver novos titulos, o que realmente quero saber é qual a surpresa da Bungie... Será Halo 3 ou um novo jogo bombastico? Pelos rumores que por aí andam...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder