Melhores e Piores momentos de Videojogos

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 18 abr 2006, 22:40

Yeah, erro o meu, desclp Morbus, mas ultimamente desejo discutir com kualker coisa k seja :D.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 19 abr 2006, 8:23

Quando souberem snipar com glock é sinal que são pro's. xD
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 19 abr 2006, 10:28

Chris Escreveu:Quando souberem snipar com glock é sinal que são pro's. xD
Oh... Glock até é simples... Ela não tem muita precisão mas ainda se vai lá. O difícil é de Mac 10... Três head-shot seguidos num burst a descarregar, no itally, como terrorist (acho). Isso é que foi :lol:

Ou então headshots de HE, mas acho que isso acontece a qualquer um, pois conheço pessoal que também já fez.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quarta 19 abr 2006, 10:37

Tenho o horrivel habito e adoro fazer isso, embora as vezes tb morra, de fazer defuse ao pé dos T's, aproveito para o fazer quando está tudo a confusão, já me safei muitas vezes hehehe.
______________

Em relação aos calibres, pode-se pôr qq arma a calibre .50 é uma questão de alterar o cano(por kit de fábrica com restantes peças além do cano) e o carregador, grande parte das armas aceitam isso(cz,glock,pardini,sps, entre outras dependendo do modelo), falo de armas militares nas quais o cs-s é baseado.


A munição da DeaGle.50 não é igual a da heavy machine gun... o tipo de munição é muito diferente mas não te sei dizer qual é, mas já tive com algumas na mão, a grosso modo para terem uma ideiaé como a de uma kalash mas ligeiramente maior.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quarta 19 abr 2006, 10:42

Morbus Escreveu:
Chris Escreveu:Quando souberem snipar com glock é sinal que são pro's. xD
Oh... Glock até é simples... Ela não tem muita precisão mas ainda se vai lá. O difícil é de Mac 10... Três head-shot seguidos num burst a descarregar, no itally, como terrorist (acho). Isso é que foi :lol:

Ou então headshots de HE, mas acho que isso acontece a qualquer um, pois conheço pessoal que também já fez.
De notar que a glock no jogo é uma farsa, sobretudo o modo burst.. aquela pistola na realidade não faz isso... normalmente ao limar um dado componente pertencente a zona do gatilho para ficar mais sensível para um disparo mais rapido por vezes ha´quem exagere e a meta demasiado sensível e provoque rajadas, mas tb consequentemente o encravamento da arma, coisa que não é permitida e obriga a substituição do sistema por um novo, para além de comprometer a segurança..
O modo burst sem ´duvida é falso.
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 19 abr 2006, 10:43

Simple Escreveu:
Morbus Escreveu:
Chris Escreveu:Quando souberem snipar com glock é sinal que são pro's. xD
Oh... Glock até é simples... Ela não tem muita precisão mas ainda se vai lá. O difícil é de Mac 10... Três head-shot seguidos num burst a descarregar, no itally, como terrorist (acho). Isso é que foi :lol:

Ou então headshots de HE, mas acho que isso acontece a qualquer um, pois conheço pessoal que também já fez.
De notar que a glock no jogo é uma farsa, sobretudo o modo burst.. aquela pistola na realidade não faz isso... normalmente ao limar um dado componente pertencente a zona do gatilho para ficar mais sensível para um disparo mais rapido por vezes ha´quem exagere e a meta demasiado sensível e provoque rajadas, mas tb consequentemente o encravamento da arma, coisa que não é permitida e obriga a substituição do sistema por um novo, para além de comprometer a segurança..
O modo burst sem ´duvida é falso.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: És do Exército Simple?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 19 abr 2006, 11:22

Simple Escreveu:Tenho o horrivel habito e adoro fazer isso, embora as vezes tb morra, de fazer defuse ao pé dos T's, aproveito para o fazer quando está tudo a confusão, já me safei muitas vezes hehehe.
______________

Em relação aos calibres, pode-se pôr qq arma a calibre .50 é uma questão de alterar o cano(por kit de fábrica com restantes peças além do cano) e o carregador, grande parte das armas aceitam isso(cz,glock,pardini,sps, entre outras dependendo do modelo), falo de armas militares nas quais o cs-s é baseado.


A munição da DeaGle.50 não é igual a da heavy machine gun... o tipo de munição é muito diferente mas não te sei dizer qual é, mas já tive com algumas na mão, a grosso modo para terem uma ideiaé como a de uma kalash mas ligeiramente maior.
Calibre 7,56?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quarta 19 abr 2006, 14:31

ICE Escreveu:
Simple Escreveu:
Morbus Escreveu:
Chris Escreveu:Quando souberem snipar com glock é sinal que são pro's. xD
Oh... Glock até é simples... Ela não tem muita precisão mas ainda se vai lá. O difícil é de Mac 10... Três head-shot seguidos num burst a descarregar, no itally, como terrorist (acho). Isso é que foi :lol:

Ou então headshots de HE, mas acho que isso acontece a qualquer um, pois conheço pessoal que também já fez.
De notar que a glock no jogo é uma farsa, sobretudo o modo burst.. aquela pistola na realidade não faz isso... normalmente ao limar um dado componente pertencente a zona do gatilho para ficar mais sensível para um disparo mais rapido por vezes ha´quem exagere e a meta demasiado sensível e provoque rajadas, mas tb consequentemente o encravamento da arma, coisa que não é permitida e obriga a substituição do sistema por um novo, para além de comprometer a segurança..
O modo burst sem ´duvida é falso.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: És do Exército Simple?
Pratico tiro militar, mas não sou do exercito, estou no campeonato NAcional através do Real Clube tiro, possuo uma Cz 75 9 mm, e disparo frequentemente tb com uma pardini a 9mm e tb a .40 tal como com uma glock a .45 de um familiar, tenho no entanto hipótese de disparar outras armas qd aparece a oportunidade, do mais espectacular que existem, outras só as posso ver eheh pois naõ é permitido dispara-las..
Tenho licensa de porte de arma de defesa e militar para tiro desportivo.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 19 abr 2006, 20:19

Simple Escreveu:Pratico tiro militar, mas não sou do exercito, estou no campeonato NAcional através do Real Clube tiro, possuo uma Cz 75 9 mm, e disparo frequentemente tb com uma pardini a 9mm e tb a .40 tal como com uma glock a .45 de um familiar, tenho no entanto hipótese de disparar outras armas qd aparece a oportunidade, do mais espectacular que existem, outras só as posso ver eheh pois naõ é permitido dispara-las..
Tenho licensa de porte de arma de defesa e militar para tiro desportivo.
Hann metam-se com o Sr. Simple e vão ver o k é chover balázios na vossa casinha... :lol: :mrgreen: (hehehe) (*joking*) [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Mensagem por Fiery Dragon » segunda 03 jul 2006, 22:00

Certamente dos melhores momentos que tive com um jogo foi a primeira vez que derrotei um Colossi no Shadow of the colossus :D Gosto bastante do jogo, especialmente do ambiente sonoro. Estou no terceiro colossi e aquilo até é um bocadito complicado de atinar como matar o bicho. E a história promete pelo que vi :mrgreen:

Estou a pensar comprar uma XBox360 mas não sei se hei-de antes investir num upgrade ao PC... Qual será que dá "melhores momentos", o GRAW na 360 ou no PC? É que, pelo que li, a versão da consola é igual à do PC e eu não tenho problemas com o controlo... Só o problema era ter os gráficos...

Mas o SotC é porreiro :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 03 jul 2006, 22:07

Fiery Dragon Escreveu:Certamente dos melhores momentos que tive com um jogo foi a primeira vez que derrotei um Colossi no Shadow of the colossus :D Gosto bastante do jogo, especialmente do ambiente sonoro. Estou no terceiro colossi e aquilo até é um bocadito complicado de atinar como matar o bicho. E a história promete pelo que vi :mrgreen:

Estou a pensar comprar uma XBox360 mas não sei se hei-de antes investir num upgrade ao PC... Qual será que dá "melhores momentos", o GRAW na 360 ou no PC? É que, pelo que li, a versão da consola é igual à do PC e eu não tenho problemas com o controlo... Só o problema era ter os gráficos...

Mas o SotC é porreiro :D
Errado, o GRAW na xbox 360 é na 3ª pessoa e o GRAW no pc é na 1ª pessoa! Quanto ao qual é melhor, não sei, não experimentei a versão pc, mas gostei do GRAW, tirando uns 3 bugs completamente estupidos e evitaveis, é viciante, no online é excelente, mas tem 2 bons motivos para afastar os jogadores, um é o facto de termos de esperar varios minutos (10 a 20) para jogar se uma sessão de jogo ja estiver a decorrer, a outra é que tens de comprar o GRAW chapter 2, visto que a maioria do pessoal agora anda a jogar esses mapas e não os antigos...
Mas wayyyy--- offtopic, soz... :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Mensagem por Fiery Dragon » segunda 03 jul 2006, 22:12

Cyrax Escreveu:
Fiery Dragon Escreveu:Certamente dos melhores momentos que tive com um jogo foi a primeira vez que derrotei um Colossi no Shadow of the colossus :D Gosto bastante do jogo, especialmente do ambiente sonoro. Estou no terceiro colossi e aquilo até é um bocadito complicado de atinar como matar o bicho. E a história promete pelo que vi :mrgreen:

Estou a pensar comprar uma XBox360 mas não sei se hei-de antes investir num upgrade ao PC... Qual será que dá "melhores momentos", o GRAW na 360 ou no PC? É que, pelo que li, a versão da consola é igual à do PC e eu não tenho problemas com o controlo... Só o problema era ter os gráficos...

Mas o SotC é porreiro :D
Errado, o GRAW na xbox 360 é na 3ª pessoa e o GRAW no pc é na 1ª pessoa! Quanto ao qual é melhor, não sei, não experimentei a versão pc, mas gostei do GRAW, tirando uns 3 bugs completamente estupidos e evitaveis, é viciante, no online é excelente, mas tem 2 bons motivos para afastar os jogadores, um é o facto de termos de esperar varios minutos (10 a 20) para jogar se uma sessão de jogo ja estiver a decorrer, a outra é que tens de comprar o GRAW chapter 2, visto que a maioria do pessoal agora anda a jogar esses mapas e não os antigos...
Mas wayyyy--- offtopic, soz... :wink:
Lol então parece que me ando a informar mal :oops: Mas outra diferença que sei é que a versão da 360 é um bocado dumbed down por causa das restrições dos controlos... quanto ao online, não tenho net por enquanto, mas devo vir a ter para setembro ou assim portanto :D

E o marketplace acho uma estupidez infelizmente... Talvez opte pelo upgrade ao PC e assim posso jogar oblivion 8) (é que o Morbus não me deixa simplesmente eu comprar para a 360, e eu concordo com ele :lol: )
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 03 jul 2006, 22:19

Fiery Dragon Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Fiery Dragon Escreveu:Certamente dos melhores momentos que tive com um jogo foi a primeira vez que derrotei um Colossi no Shadow of the colossus :D Gosto bastante do jogo, especialmente do ambiente sonoro. Estou no terceiro colossi e aquilo até é um bocadito complicado de atinar como matar o bicho. E a história promete pelo que vi :mrgreen:

Estou a pensar comprar uma XBox360 mas não sei se hei-de antes investir num upgrade ao PC... Qual será que dá "melhores momentos", o GRAW na 360 ou no PC? É que, pelo que li, a versão da consola é igual à do PC e eu não tenho problemas com o controlo... Só o problema era ter os gráficos...

Mas o SotC é porreiro :D
Errado, o GRAW na xbox 360 é na 3ª pessoa e o GRAW no pc é na 1ª pessoa! Quanto ao qual é melhor, não sei, não experimentei a versão pc, mas gostei do GRAW, tirando uns 3 bugs completamente estupidos e evitaveis, é viciante, no online é excelente, mas tem 2 bons motivos para afastar os jogadores, um é o facto de termos de esperar varios minutos (10 a 20) para jogar se uma sessão de jogo ja estiver a decorrer, a outra é que tens de comprar o GRAW chapter 2, visto que a maioria do pessoal agora anda a jogar esses mapas e não os antigos...
Mas wayyyy--- offtopic, soz... :wink:
Lol então parece que me ando a informar mal :oops: Mas outra diferença que sei é que a versão da 360 é um bocado dumbed down por causa das restrições dos controlos... quanto ao online, não tenho net por enquanto, mas devo vir a ter para setembro ou assim portanto :D

E o marketplace acho uma estupidez infelizmente... Talvez opte pelo upgrade ao PC e assim posso jogar oblivion 8) (é que o Morbus não me deixa simplesmente eu comprar para a 360, e eu concordo com ele :lol: )
Quanto a isso dos controlos têm haver com o facto de não ser possivel alterar a opção dos analogicos, ou seja, trocar as funçoes entre estes dois, mas isso é só é um problema para os canhotos...
Mas isso do Morbus é que ele é um Pcfanboy! xD
Ter a xbox 360 pode ser uma experiencia não compensadora, quando temos um bom pc, isso é verdade, mas da minha parte não estou desapontado, especialmente quando sei os jogos que por aí vêm... Lost Planet... =P~
Anyway, my last oftopic, quaisquer duvidas em relação à xbox 360 é favor de se dirigir ao topico relacionado (xbox e xbox 360), obrigado! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 03 jul 2006, 22:46

Bom topico

Bem os melhores momento, pelo menos aqueles que eu ainda me lembro sao:

KOTOR: Quando na nave do Darth Malak o encontramos...aqueles que jogaram sabem aquilo que ele nos diz. Foi o que transformou o KOTOR de um bom jogo em algo brilhante na minha opiniao

Halo: Depois de tentar muitas vezes terminar o jogo consegui finalmente chegar a nave com menos de um segundo no timer ( nunca me safei com jipe...)

Super Mario 64: Conseguir as 120 estrelas....isso sim foram meses e meses a tentar

Piores so me lembro de um

BG Vietman: Jogar na net com uma amigo e como nao tinha headset usar o telemovel em alta voz para falar durante o jogo. Quando gastei o saldo todo resolvi comprar um headset...mas aquele dinheiro ja nao o vejo devolta :P
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 03 jul 2006, 23:52

Pior Momento:

Passar metade do MGS 2 em European Extreme sem gravar (para ter um score melhor :) ), e depois, a minha mae tropecar no fio, aleijar-se e eu ainda lhe dise coisas mas :oops: sou mesmo um mau filho :( E o pior de tudo, perder o jogo todo :cry:
Responder